terça-feira, 1 de maio de 2012

Capítulo 53 - A verdade !

Pov. Roberta :
Acordei com o viado do celular tocando , atendi com muita muita raiva !!
roberta: Quem é ?
XX: Não ta reconhecendo minha voz flor ?
roberta: Não , quem é ?
XX: Nossa Roberta , depois de tudo que a gente viveu você não lembra da minha voz ...
roberta: Meu deus , me diga que eu to errada , não acredito que eu acordei cedo pra ouvir a voz de um traste .. O que é que você quer Lucas fala logo !!
lucas: Own amor eu não queria te acordar .
roberta: Amor é o caralho , diz logo o que você quer ....
lucas: Você !
roberta: (gargalhada) Se ta brincando né ? Você me ligou a essa hora da manhã pra me contar da sua maior ilusão ? por favor né , quer dividir suas ilusões procure um terapeuta !
lucas: Eu to falando serio Roberta !
roberta: Você chegou tarde !!
lucas: Você nunca vai encontrar alguém como eu !
roberta: Essa é a intenção ..
lucas: Você vai ver ... você vai ser minha de novo .. custe o que custar .
roberta: Deita e sonha porque só em sonho que eu volto a ser sua .. volto nada eu nunca fui sua !
lucas: Aguarde ..
roberta: OOOU se você me ligou pra me ameaçar tchau ta ? até parece que eu tenho medo de você !! - Desliguei na cara dele menino idiota cara , assim que eu jogo o celular na cama eu vejo Alice me olhar incrédula , afinal ela sabe de toda a historia do Lucas .. -
alice: Mentira que ele te ligou !!
roberta: Pois é .. ligou e ainda me ameaçou !
alice: Você ta com medo ?
roberta: Claro !! Você sabe do que o Lucas é capaz .
alice: É aquela historia da menina que eles espancava né ?
roberta: Pois é , mais eu não to com medo por mim . To com medo pelo Diego e pelo meu filho .
alice: Mais não tem como ele saber que você ta gravida .
roberta: Não magina , o anta minha barriga vai crescer , e eu posso até ver as manchetes " Filha da cantora Eva Messi engravida do filho do ex senador Leonardo Maldonado "
alice: Iiiih pior que é !
roberta: Ai meu deus ...
alice: Você vai contar pro Diego ?
roberta: Não ... que dizer vou ... não aii eu não sei o que você acha ?
alice: Eu acho melhor contar , porque se o canalha tentar fazer alguma coisa vocês já vão estar preparados .
roberta: Você tem razão . Eu vou contar ... Vai se arrumar e mada ele vim aqui !!
alice: Okay ! - Ela levantou e foi pro banheiro tomar banho , aii meu deus como eu vou contar isso pra ele ?-
Pov Alice:
Entrei no banheiro tomei banho , botei meu uniforme esse sapato :
Fiz uma maquiagem rápida :
 coloquei um colar simples :
E fiz uma trança simples e rápida :
alice: To indo lá , beijo .
roberta: Beijo ! - Sai em disparada , entrei na cantina quase correndo e Diego claro que estranho a Roberta não estar comigo -
alice: Diego, a Roberta ta te chamando no quarto. É urgente !
diego: Ai meu deus , ta bom eu to indo lá . - Ele saiu correndo feito doido quase ia derrubando a Pilar devia ter derrubado . -
Pov Diego :
Quando Alice me disse que era urgente meu coração deve ter parado , o que será que ela tem de tão importante pra me falar meu deus ? Sai correndo feito um louco e logo estava em frente ao seu quarto eu nem bati entrei logo , eu estava muito nervoso e preocupado !!
diego: Que foi linda ? a Alice disse que era urgente .
roberta: Bom ... É que o Lucas me ligou , pronto falei .
diego: Lucas ? quem é Lucas Roberta ?
roberta: Meu ex-namorado , o que eu te falei em angra . - ela se senta , ela estava com uma expressão de medo , angustia .. Nunca tinha a visto daquele jeito !
diego: E o que ele queria ?
roberta: Eu .
diego: COMO ?
roberta: Foi , ele ligou e quando eu perguntei o que ele queria ele respondeu que me queria de volta , eu dei um super fora nele mais ele me ameaçou , ele é perigoso Dih , depois que a gente terminou eu descobri uma historia da ex-namorada dele , mesmo comigo quando ele descobriu que a menina estava namorando ele começou com ameaças até chegar ao ponto de espancar ela .
diego: Ele te ameaçou ? O que esse viado disse ?
roberta: Disse que eu voltaria a ser dele custe o que custar . Diego eu to com medo ! - Ela me abraçou forte e eu retribui o abraço -
diego: Vai ficar tudo bem , eu to aqui eu vou proteger você !
roberta: E se ele tentar fazer mal ao nosso filho ?
diego: Eu não vou deixar isso acontecer , eu te prometo isso nem que eu de minha vida .
roberta: VOCÊ É LOUCO ? EU NÃO POSSO TE PERDER , NÃO POSSO , NUNCA !! - Ela começou a chorar desesperadamente , me deu um aperto no coração uma dor que eu não desejaria pra ninguém -
diego: Eii , vem cá .. Eu to aqui , eu nunca vou te deixar , eu vou ser seu pra sempre .
roberta: Promete que vai ser pra sempre ?
diego: Eu prometo .
roberta: Eu tenho medo , ele vai tentar te tirar de mim , eu não suportaria a culpa , eu não suportaria ficar sem você . - Ela chorou mais forte , me deu uma angustia e quando eu dei por mim também já estava chorando -
diego: Eii , não vamos sofrer por antecipação ok ? Eu to aqui , você também e está tudo bem com o nosso filho está tudo bem com a gente , o nosso amor é forte o suficiente pra passar por tudo isso , vai ficar tudo bem ! - Ela consentiu e me abraçou forte , eu afaguei os cabelos dela e depositei beijos no topo de sua cabeça , ela foi ficando mais calma mais ainda tinha uma expressão de medo e isso acabava comigo -
diego: Eu vou pegar café pra você , você não pode ficar sem comer .
roberta: Okay . - Ela falou se afastando do meu peito e limpando as lagrimas , ver aqueles olhinhos lindos vermelhinhos e inchados por conta do choro me angustiava , olhos tão lindos pra transbordarem dessa forma . dei um selinho demorado nela e sai , quando eu fecho a porta eu levo o maior susta da minha vida -
diego: Le-leila ?
leila: Pode começar a explicar senhor Diego .
diego: Bo-bom , eu vou te contar a verdade mais você tem que prometer não contar pro Jonas .
leila: Diego , eu não posso fazer isso ele também é diretor e tem que saber seja lá o que for .
diego: Ele vai sabe , no final das contas todo mundo vai saber , mais ele não precisa saber disso agora !
leila: Ok , vai conta logo . - Abri a porta do quarto da Roberta de novo -
roberta: Oiie amor ... Leila ????
diego: A gente vai ter que contar a verdade .
roberta: Vai ?
diego: Vai !!
roberta: Ok , mais é melhor mostrar é mais fácil !! - Ela foi até a gaveta e tirou os exames , entregou nas mãos de Leila que abriu e leu atentamente , olhou pra gente e não sabia se ria , se chorava ou se dava um bronca daquelas na gente -
leila: Como foi isso ?
diego: Serio ?
leila: Ta , quando foi isso ?
roberta: Eu vou fazer 3 semanas sábado .
leila: Sua mãe sabe ? e seu pai Diego sabe ?
roberta: Minha mãe vai saber sábado , a gente descobriu terça não faz muito tempo e o pai do Diego ta viajando só volta daqui a um més , aii ele vai saber !
leila: Bom , então ta né ? o que eu posso fazer , to vendo aqui que a medica deu atestado pra Educação física da Roberta e pra saídas pros dois pra ir ao pré natal ou qualquer emergência , eu vou providenciar isso , qualquer coisa me procurem . - Quando ela ia saindo -
diego: Leila ?
leila: Diga ?
diego: É que essa noite a Roberta passou mal e não dormiu nada bem e a medica disse que ela tem que descansar muito por já ter uma gravidez de risco será que ela num pode faltar a aula hoje ?
leila: Ok , eu intendo .
roberta: Leila ?
leila: Ta Roberta , ele pode ficar também ! - Ela enfim saiu -
roberta: Ela aceitou melhor do que eu imaginava .
diego: Concordo . - Cheguei perto dela , alisei de leve seu rosto e a beijei , um beijo calmo e apaixonante -
roberta: Amo você . - Ela tocou a ponta do meu nariz e eu sorri abobalhado -
diego: Também amo você . - Dei um beijo no pescoço dela -
roberta: Agora vai lá pegar meu café .
diego: Sim senhora ! - Dei um selinho nela e ela riu alto -
roberta: VAI !!! - Ela deu um tapa na minha bunda -
diego: Você gosta da minha bunda né ?
roberta: Nossa , amo demais !! - Ela disse lambendo os lábios -
diego: Sua tarada .
roberta: (gargalhada) Eu ? magina ... Traz suco de morango ta ?
diego: Mais o seu preferido é de uva .
roberta: O meu é , mais o da nossa filhota não . - Sorri abobalhado , dei um selinho nela e sai , fui na cantina que estava quase vazia peguei uma bandeja lotei de comida e fui em direção ao quarto da Roberta . Entrei ela tava no banheiro , a porta estava entre aberta ela tava de calcinha e sutiã e alisava a barriga com lagrimas nos olhos foi uma das cenas mais lindas que eu presenciei .
diego: Você é a coisa mais linda que eu já vi - Falei escorado a porta -
roberta: Serio ?
diego: Muito , você é a mulher mais linda que eu já vi .
roberta: Você é suspeito pra falar né .
diego: Só um pouquinho .
roberta:Você também é a coisa mais linda do mundo .
diego: Eu sei .
roberta: Convecidoooo
diego: (risos) Você não ia tomar banho ?
roberta: Vou .
diego: Tava toda chorosa e esqueceu do banho.
roberta: Tava conversando com a nossa filha .
diego: Intuição nunca falha .
roberta: Pois é , Agora me ajuda com o sutiã ? - Ela virou de costas levantou o cabelo e eu desabotoei o sutiã dela , sai do banheiro e em quanto ela tomava banho eu fiquei deitado cantando uma parte do nosso dueto , depois de um tempo ela saiu já com um "pijama" :
roberta: Quem musica linda Dih .
diego: Nosso dueto , uma parte dele
roberta: "Você é o melhor pra mim " - Ela cantou divinamente e sorrindo e eu a beijei -
diego: Você tem que comer mocinha . - Peguei a bandeja com a comida e a gente foi comendo depois ela deitou em cima de mim como só ela faz e a gente ficou conversando -
diego: É amanhã amor .
roberta: Eu sei , assim que eu chegar em casa eu já conto .
diego: Qualquer coisa vai lá pra casa ou me liga que eu vou te pegar .
roberta: Você é muito sortudo .
diego: Eu sei , tenho a namorada mais linda do planeta , vou ter um filho com ela .. é realmente eu sou muito sortudo .
roberta: Eu tava me referindo a dirigir mais tudo bem !
diego: Tem que avisar pra Alice que eu vou deixar vocês em casa amanhã .
roberta: Vai ?
diego: Claro !!
roberta: Hum ..
diego: Ta nervosa né ?
roberta: Muito .
diego: O pior que pode acontecer é ela te por pra fora de casa .
roberta: Nossa , realmente você ta me ajudando muito . - Ela fez uma cara de raiva linda -
diego: Sabia que você fica linda com raivinha ?
roberta: Você é um besta .
diego: Own magoou . - Fiz uma carinha triste -
roberta: Own gente o bebê fico magoadinho . - Ela fez uma voz de neném super fofa -
diego: Vai ter que dar beijinho se não o bebê chora . - Eu fiz bico , ela sorriu e me encheu de beijinhos e depois me deu um beijo de responsa -
roberta: Pronto o bebê melhorou ?
diego: Melhorou mais o bebê gosta tando desse 'remédio' que ele quer mais . - Ela riu e eu a beijei de novo-
roberta: Sei não viu Diego .

Um comentário: