terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 139 - Hormônios

Pov Roberta :
Os dias passaram rápido demais , as ferias estavam quase no fim e se querem saber estavam sendo as melhores ferias da minha vida . Com o tempo Manu foi percebendo que não seria a pior coisa do mundo ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha , no começo eu achei meio exagerado essa nova tática de lidar com ela , eu achava que sentar , conversar e explicar seria melhor , más depois eu percebi que não tinha nada pra explicar , nada pra entender , era tudo tão simples e era uma decisão minha e de Diego , admito que com a ajuda de todo mundo foi bem mais fácil , ela não gostou nada das mudanças más é como dizem , tudo que é novo não agrada , más com o tempo ela foi se acostumando e vendo que não era só com birra que ela conseguia as coisas , é , e eu que pensava que ter filho seria fácil ... Que nada . Más até que eu estou dando conta sabe ? Eu pensei que seria uma péssima mãe más tenho orgulho da mãe que sou , posso não ser a melhor mãe do mundo más eu me esforço . Ah , e o Diego não fica pra trás , Deus me deu um presente maravilhoso colocando esse homem na minha vida , ele não existe , ele é compreensivo , amoroso , carinhoso ... Ah ele é tudo de bom , o melhor marido que qualquer mulher poderia ter e também um ótimo pai , eu poderia pedir mais ? Se fosse em outra época eu só o apontaria defeitos , diria que ele era rabugento , arrogante , imbecil , que não ta nem aí pra nada além do trabalho , más ele mudou .. Quer dizer , ele voltou a ser que ele era , voltou a ser o homem pelo qual eu me apaixonei perdidamente . Parece até que eu vivo naqueles filmes que sempre acabam com finais felizes sabe ? Estava tudo tão perfeito , tão maravilhoso e tudo isso me deixava tão feliz , más as vezes eu até tinha medo dessa felicidade toda , dizem por aí , que tudo que é bom dura pouco .. Ah , foda-se o que dizem e se durar pouco mesmo eu quero poder aproveitar cada segundo dessa felicidade .
 Faltavam uma semana pras ferias acabar de vez e a gente voltar pra nossa casinha , pros nossos afazeres , eu até que sentia saudade da minha rotina , da minha cama , dos meus afazeres ... Más tenho certeza que quando eu voltar pra tudo isso , sentirei uma imensa saudade das ferias .. Pode apostar .
diego: Amor , você não vai descer ? - Ele perguntou ao me vê sentada na cama olhando pro nada -
roberta: Vou já .
diego: O que você tem ?
roberta: Nada , eu só estava pensando ..
diego: E será que um mero mortal como eu poderia saber o que se passa nos pensamentos da donzela ?
roberta: Deixa de ser bobo . - Eu disse rindo e ele me acompanhou soltando uma gargalhada maravilhosa -
diego: Só se você parar de ser linda ... Então eu vou continuar sendo um bobo.
roberta: E fofo , muito fofo . - Eu disse me aproximando dele e o enchendo de selinhos -
diego: E você é ótima em mudar de assunto , eu quero saber o que você tava pensando, pow . - Ele disse e fez um biquinho lindo -
roberta: Ah , não era nada demais . Eu só estava pensando no quanto a vida ta boa .
diego: Ah você ta achando a vida boa ? - Ele se jogou por cima de mim e ficou me encarando , eu só consegui rir , rir muito . -
diego: Ta achando a vida engraçada também ? - Mais risos -
diego: Olha que a vida pode ser bem malvada , a vida pode morder ... - Ele disse e mordeu meu ombro me fazendo parar de rir -
diego: E sabe o que mais que ela pode fazer ? - Ele olhava no fundo dos meus olhos , eu podia vê o desejos nos olhos dele , a vontade de me rasgar a roupa e amar , simplesmente amar . -
roberta: Hum ... - Eu disse passando as mãos pelo cabelo dele . -
diego: Amar , ela pode amar . 
roberta: E se eu dissesse que você é minha vida o que você me diria ?
diego: Eu diria que teria que lhe amar , mais do que eu já amo .
roberta: Então me ame . - Ele roçou nossos narizes e me deu um selinho -
diego: Eu vou .. Más não agora . Estão nos esperando lá em baixo , não daria tempo de fazer tudo que eu gostaria . - Ele disse com um olhar sugestivo , eu apenas ri , ok , havia ficado um pouco frustrada , más fazer o que ? Ele estava certo . Ele saiu de cima de minha e eu o xinguei mentalmente , era bom sentir o peso dele sobre meu corpo , ela como se fossemos um só . -
roberta: Eu gosto da gente grudadinho . - Eu disse colocando nossos corpos , agora de pé -
diego: Tão grudados que nem da pra ver ?
roberta: Quem sou e quem é você . - Ele apenas sorriu e me beijou , partimos o beijo com selinhos e descemos , havíamos marcado de caminhar com o pessoal , andar por angra , conhecer a cidade , ir nas feirinhas , fazer o papel de turistas . Já estavam todos prontos , as crianças não paravam quietos , era um empolgação que parecia que cada um havia bebido 10 litros de energético.-
tomás: Poxa , demoraram .
roberta: Ér , eu tava me arrumando .
alice: Você mende tão mal .
roberta: Ér..
carla: Ta ta , ninguém quer saber o que vocês estavam fazendo , só vamos logo . - Ela me interrompeu irritada . -
diego: Iiih ta irritadinha é ?
carla: Não enche caralho .
tomás: Gravidez meu amigo , gravidez .
roberta: Eu também to grávida e nem por isso to destilando veneno por aí .
carla: Ta me chamando de cobra Roberta ? - Ela quase gritou -
roberta: Se a carapuça servil .
carla: Olha aqu..
diego: Gente , gente . Vamos logo , não eram vocês que estavam reclamando da demora ? Então vamos .
manu: É isso aé , vamos . Deixem pra brigar no carro . - Seguimos as duas emburradas e distantes uma da outra , é , os hormônios estavam de volta , juto que eu até senti saudades .... Só que não -

6 comentários:

  1. kkk posta mais, essa duas ainda vão brigar é muito com esses hormônio. kkkk posta maisssssss

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA' Eita agora o bicho vai pegar, kkkkkkkkk' , Poosta mais *--*

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Mais? Estou louca para saber como vai ser a Manu adolescente,

    ResponderExcluir