segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capítulo 133 - Viajem ?

Narradora Observadora :
Os dias foram se passando , Diego estava com os olhos bem aberto quanto a Manu , nesses dias houve um jantar na casa de Alice e todos foram , Diego não deixava Manu desgrudar dele , ele realmente não tinha gostado nada da novidade . Só não contara para Tomás e Carla por pedido de Roberta que achava super normal e pediu para que ele esperasse a viajem acontecer .
8:00 horas , malas prontas e já no carro , ambos já na porta do apartamento de Alice aonde sairiam todos juntos , Alice iria no carro de Diego más todos sairiam juntos então esperavam Carla e Tomás chegarem lá . Manu cochilava no banco traseiro do carro e Roberta no banco da frente . Sim nenhuma das duas gostava de acordar cedo .
Roberta:

Manu:
Alice:

Assim que Alice desceu com todas as suas malas já conseguiu chamar a atenção tanto de Roberta quanto de Manu que dormiam pela queda que levou ao fechar o portão da portaria .
alice: AIII , CARALHO . - Ela gritou do chão vendo que sua mala de mão havia caído -
diego: Deixa eu te ajudar . - Ele a ajudou a levantar e a por as malas no porta-malas , Manu se irritou por ter sido acordada e decidiu sentar na calçada do prédio de Alice -
roberta: Você me acordou vadia .
alice: Eu quase morro nessa queda e você se preocupa com seu sono ?
roberta: É .
manu: É tia Alice , me acordou também poxa . - Ela disse fazendo um bico e parando ao lado de Alice que a fitou -
alice: Nossa , mais ta estilosa ein ?
manu: Eu sou estilosa ta meu bem ?
alice: Uii , amei essa sua tiara .
manu: Minha mãe que fez .
alice: Essa minha irmã é quase tão boa quanto eu , sei não viu .
roberta: Quase ? Eu sou muito melhor que você meu bem . A unica coisa que presta no seu look é esse tênis porque fui eu quem deu .
alice: Foi mesmo .
roberta: Eu pensei que você nunca usaria .
alice: Eu admiro a sua tentativa de misturar os estilos .
manu: Ah , tentativa ? Esse tênis é lindo tia Alice .
roberta: Ela sabe , só não quer por o braço a torcer .
diego: Droga , cadê esse povo .
roberta: Calma amor .
diego: Você sabe que eu odeio esperar .
alice: Eles devem está chegando . - Diego bufou e após 15 minutos eles chegaram , pararam o carro ao lado do de Diego e como todos já estava dentro do carro ele apenas o ligou e abaixou o vidro -
Carla:


diego: Porra, demoraram ein ..
carla: O Felipe fez birra .
diego: Birra ?
tomás: Ele não queria vim .
diego: Não sei porque ele que se deu bem . - Diego sussurrou -
carla: Como  ?
roberta: Nada , vamos logo ?
tomás: Vamos . - Diego acelerou com a cara emburrada e Roberta o repreendeu . Alice já sabia do ocorrido e tanto ela como Manu ficaram caladas-
roberta: O que foi que a gente combinou ?
diego: O que ? Você acha mesmo que eu vou deixar isso assim Roberta ? Pelo amor de Deus .
roberta: Pelo amor de Deus você Diego , mais que droga . Você ta fazendo disse um bicho de sete cabeças .
diego: E você ta simplificando demais . Caralho ela só tem seis anos , era pra ta brincando de boneca .
roberta: Já falei pra você não falar palavrão na frente dela .
manu: Mãe , ta tudo bem .
roberta: Não , não ta . Mais que droga Diego , será que você não pode me escutar nenhum segundo ?
diego: Eu te escuto sempre , a prova disso é que eu ainda não falei nada . AINDA !
alice: Gente por favor , sem brigas . Isso foi coisa de criança e tenho certeza que não vai mais acontecer né Manu ?
manu: Claro que não . Agora , por favor não briguem . - Ela pediu chorosa , Roberta e Diego se entreolharam ambos com olhares sérios respiraram fundo e Roberta virou para a janela e Diego focou na estrada .
(...)
Já haviam chegado em búzios a umas 6 horas , Manu estava no quarto com Diego e Roberta estava na parte de baixo da casa na varanda com Tomás , Carla , Alice e Felipe .
Varanda :
tomás: Você ainda não me disse o porque da briga .
alice: Foi por uma besteira né ? 
roberta: Foi e nem foi uma briga . Eu acho .
carla: Como assim ?
roberta: Opiniões diferente Carlinha , foi só isso .
carla: Ah .
felipe: A Manu não vai descer ?
roberta: Eu não sei . Más eu vou lá ver como anda as coisas . - Ela levantou e foi em direção a escada , subiu e entrou no quarto os dois a fitaram e ela sorriu fraco -
roberta: A gente pode conversar ? - Ela disse olhando pra Diego . - 
diego: Por mim . - Ele deu ombros e Roberta respirou fundo tentando não se irritar -
manu: Eu vou descer ... - Diego a olhou serio -
manu: Calma ta ? Eu vou ficar com a tia Alice . - Ela deu um beijo nele e saiu do quarto . Roberta o encarava seria -
diego: Pode falar .
roberta: Isso é ridículo .
diego: O que é ridículo Roberta ?
roberta: Tudo isso ta ridículo , a gente ta brigando por MERDA Diego .
diego: E o que você quer que eu faça Roberta ? - Diego levantou impaciente e Roberta o olhou irritada -
roberta: Quer saber ? Eu quero que você vá pro inferno . - Ela falou irritada e foi saindo do quarto más Diego a puxou pelo braço e a colou em seu corpo -
diego: Eu vou , mais eu te levo junto . - Antes que ela pudesse responder Diego a beijou com volúpia e Roberta o correspondeu a altura e quando o ar faltou eles partiram o beijou e se entreolharam , Diego passou a mão delicadamente pelo rosto de Roberta e beijou a ponta do seu nariz -
diego: Você fica linda irritada .
roberta: Deve ser por isso que você me irrita tanto .
diego: Também ... - Ele riu e lhe deu um selinho -
diego: Não quero mais brigar .. Da pra ser ?
roberta: Claro que dá . - Ela disse sorrindo e ele a beijou -
diego: Eu te amo cachinhos . - Ele sussurrou entre o beijo -
roberta: Nossa , a quanto tempo que você não me chama assim .
diego: Você perdeu meus cachinhos . - Ele disse pegando no cabelo dela que era parcialmente liso , pelo fato de está bem maior os cacho desceram ficaram nas pontas o tornando ondulado -
roberta: Verdade .. - Ela fez bico e ele aproveitou para lhe beijar -
diego: Más eu gosto assim , fica mais mulher . - Ele piscou e sorriu pra ela , ela também sorriu e mais uma vez se beijaram . Depois de ficarem mais algum tempo se beijando eles desceram já era mais ou menos 18:30 e eles tinha que preparar o jantar , ficaram na cozinha ajudando , Diego só olhava junto de Tomás pra falar a verdade . Ambos sentaram na mesa após o jantar ficar pronto até escutarem alguém batendo na porta , Carla se levantou rápido para atender e levando consigo olhares cúmplices de Tomás e Diego e olhares bastante curiosos de Alice , Roberta , Felipe e Manu . Como havia uma separação entre a porta da frente e a sala de jantar deu perfeitamente pra Carla abrir a porta e ninguém vê o visitante e quando os dois entraram na sala de jantar os olhares de todos sobressaltaram , tá todos não . Apenas Roberta e Alice aviam ficado realmente espantadas .
alice&roberta: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - As duas levantaram de uma vez e perguntaram gritando . -

11 comentários:

  1. Ebaaaa. É o pedro né ?? Aaaaaah posta mais

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++
    Quero saber quem é !!

    ResponderExcluir
  3. Eita, posta mais, me deixa assim naum, eu amei o cap, e a hist´´oria da gravides da Roberta? quero saber en!

    ResponderExcluir
  4. n fica tanto tempo sem posta n PF PF . QUERO +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. visite o meu blog por favor lhe agradeço. beijos e adoro o seu blog sua linda. te adicionei no facebook.

    ResponderExcluir
  7. Aposto que é o Pedro haha,amor :c posta logo,queria que a Manu sei lá...n gostasse da ideia de ter um irmão o que acha ? Você que sabe,sóó posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ PFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir