quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 87 - Márcia X Téo

Pov Roberta :
Acordei mais ou menos 10:30 , pulei da cama e fui tomar banho . Diego ainda dormia quando sai do banho, me vesti : 
Me maquiei :
Depois de me vesti e me maquiar me direcionei a cama , me sentei do lado de Diego que ressonava levemente , fui distribuindo beijos pelo pescoço dele que mesmo com os beijos não acordou .
roberta: Dih ... Diego ... Mô acorda . 
diego: Huuum , só mais 5 minutinhos linda . - Ele resmungou e colocou um travesseiro no rosto por conta da claridade -
roberta: Não Diego , levanta vai a gente tem que ir pegar o vestido . - Eu disse chacoalhando ele -
diego: Ow amor , hoje é sábado e ainda são 11:20 . - Ele disse olhando pro relógio que ficava perto da cama -
roberta: Ainda ? Já né . Anda levanta . - Eu disse pulando em cima dele -
diego: Eu vou te fazer cocegas se você não parar . - Eu continuei pulando feito doida -
diego: Ah você não vai parar ? - Eu fiz que não com a cabeça e pulei mais alto -
diego: Pois ta bom . - Ele segurou minha cabeça e minhas pernas me jogando na cama e me fazendo cocegas -
roberta: PARAA ... DIH PARAAAAAAAAA ... DIEGO PARAAAAAA !!! - Eu disse rindo alto ele parou e ficou me encarando enquanto eu ainda ria e tentava recuperar o folego -
márcia: O QUE FOI ???O QUE TA ACONTECENDO ? - Ela apareceu na porta de pijama toda desgrenhada e assustada , tanto eu como Diego caímos na gargalhada -
roberta: O idiota do seu irmão que fica me fazendo cocegas .
márcia: Puta que pariu , eu acordei pra nada ? - Nos dois a olhamos pasmos .. Afinal a Márcia falando palavrão é um fato inédito -
márcia: Que foi ? É crime falar palavão ?
diego: Não mais você nun...
márcia: Aaah , não enche você sabe que eu fico de péssimo humor quando me acordam .- Ela saiu pisando forte -
roberta: Existe uma fera dentro dela . - eu disse ainda deitada sem nem me incomodar com o peso dele já que o folgado estava sentado entre as minhas coxas e minha intimidade -
diego: Acho que ela esta convivendo demais com você .
roberta: Vai a merda Diego .
diego: É disso que eu estou falando . - Ele disse rindo e eu o lancei meu dedo do meio -
diego: Que feio , uma mocinha tão linda com atos e palavreados tão feios . - Ele disse chegando mais perto do meu rosto -
roberta: Foda-se . 
diego: Pode ser com você ? - Ele disse com um sorriso malicioso , foi quase impossível não retribui o mesmo sorriso -
roberta: Bobo .
diego: Boba . - Ele disse antes de me beijar , um beijo calmo , terno , sem malicia , paramos o beijo com selinhos longos -
diego: Ta machucando ? - Ele disse se referindo a ele estar sentado em mim -
roberta: Não . - Eu falei sorrindo -
diego: Vou tomar meu banho pra gente ir ta ?
roberta: Rápido , porque a gente já perdeu tempo demais .
diego: Sim senhora . - Ele disse saindo de cima de mim , ajeitei meu vestido que estava um pouco amassado e me calcei :
Depois que me calcei fiquei no notebook dele até ele sair do banheiro e se arrumar .
diego: Iai princesa ... Vamos ?
roberta: Vamos . - A gente desceu e aparentemente Márcia tinha voltado a dormir e tanto Léo como Silvia não estavam em casa , entramos no carro e Diego logo deu a partida . -
roberta: Pegar o vestido ai a gente pode almoçar naquele restaurante de ontem né ?
diego: O que você quiser minha linda . - Ele sorriu olhando pra mim e logo voltou a atenção pras ruas -
roberta: Awwn que fofo . - Eu disse sorrindo e me aproximei dele e dei um beijo na sua bochecha , não demorou muito pra chegarmos na loja , descemos e entramos , eu me aproximei do balcão -
roberta: Ér Boa tarde , eu vim pegar um vestido .
XX: No nome de quem ?
roberta: Roberta Messi .
XX: Qual a vendedora ?
roberta: Vanessa .
XX: Só um estante . - A moça fez uma ligação rápida -
XX: Ela já está trazendo o vestido . - Eu sorri e fui pra perto de Diego que estava sentado em uma poltrona , eu me sentei do lado dele e lhe dei um selinho -
vanessa: Aqui . - Ela disse trazendo uma enorme caixa branca , Diego pegou até porque parecia pesada . -
roberta: Muito obrigada .
vanessa: Que isso . - Ela disse nos acompanhando até a porta -
vanessa: Tenham um ótimo dia .
roberta: Brigada . - Diego apenas sorriu e nós fomos pro carro , ele colocou a caixa no porta-malas e entrou . -
diego: Partiu restaurante ?
roberta: Partiu . - Eu sorri e ele deu a partida , logo nós chegamos ao restaurante pouco movimentado, sentamos e fizemos nossos pedidos -
roberta: Dih .... Sabe o que eu tava pensando . - Eu disse mexendo no copo tentando disfarçar o meu "nervosismo" por tocar no assunto -
diego: Eu tenho até medo de perguntar .. Más ... Oque ?
roberta: A gente bem que podia chamar a sua mãe pro casamento né ?
diego: Essa historia de novo Roberta ?
roberta: Diego , você achava o que ? Que eu iria esquecer ?
diego: Eu estava torcendo pra isso .
roberta: Qual é mô . Ela sua mãe ela tem que vim .
diego: Você já imaginou a confusão que isso vai dar ? Meu pai vai esta lá Roberta .
roberta: Ótimo , a gente tem mesmo que resolver essa historia ou você quer esquecer isso e deixar ela lá em Londres apodrecendo naquela maldita clinica ?
diego: Maldita hora que a gente foi pra Angra .
roberta: Se ta louco Diego ?
diego: Ah , desculpa eu falei sem pensar . 
roberta: Rum !
diego: É serio amor , desculpa ta ? Eu não me arrependo .. De nada . - Ele disse e eu o olhei seria -
roberta: Ok . - Ele sorriu e me deu um selinho , eu sorri de lado e lhe dei outro selinho -
diego: Eu te amo ta ?
roberta: Ta , eu também te amo . - Ele beijou minha mão e sorriu -
roberta: Mais voltando ao assunto ...
diego: Não Roberta chega desse assunto , você viu ? Esse assunto quase fez a gente brigar , agora não quando a gente voltar pra casa a gente conversa sobre isso .
roberta: Ok mô , não precisa você ficar assim . - Eu disse dando beijinhos no rosto dele -
diego: Passou . - Ele disse sorrindo e me beijou , partimos o beijo com selinhos e alguns minutos depois a comida chegou , comemos , pagamos e fomos embora , decidimos voltar pra casa dele , chegamos e subimos , entramos no quarto dele e a Márcia estava lá mexendo no notebook dele -
diego: " Licença irmão lindo do meu coração eu posso usar o seu notebook ? " Claro irmã linda , pode sim .
márcia: Vai a merda Diego .
roberta: Opa , o que te deu hoje ?
márcia: Eu não to bem ta ?
diego: TPM ?
márcia: Muito pior . - Ela disse com a voz embargada e manteve o olhar fixo na tela do computador -
roberta: Fala o que aconteceu Márcia .
márcia: ACONTECEU TUDO , ROBERTA TUDO MINHA VIDA TA UMA MERDA , FOI ISSO QUE ACONTECEU ! - Ela gritou deixando as lagrimas caírem -
diego: Nossa é o fim do mundo .
márcia: VAI PRO INFERNO DIEGO . - Ela disse se levantando da cadeira -
roberta: Diego não provoca .... Fala o que aconteceu ?
márcia: Eu e o Téo .. a gente terminou . - Ela disse baixo e desabou em lagrimas -
roberta: Own Marcinha , não fica assim ta ?
diego: É relaxa vocês voltam !
márcia: E quem disse que eu quero voltar com ele ? Pra mim ele que se lasque.
roberta: Uou , o que ele fez ?
márcia: Eu .. peguei ele com outra ... É eu vi ta antes de vocês falarem que " Não faz o estilo do Téo " Aquele ali só tem cara . - Ela se levantou e correu pro quarto -
roberta: Nossa .
diego: Eu vou matar esse filho da puta , ele ta pensando o que ? QUE PODE PEGAR AS RAPARIGAS DELE ENQUANTO TA COM A MINHA IRMÃ ?
roberta: Calma Diego , você não vai resolver nada só piorar .
diego: EU VOU PIORAR A CARA DELE , ELE VAI SENTIR MEU PUNHO QUEBRAR TODOS OS DENTES DELE .
roberta: Calma ta ? - Eu disse rindo , aah eu sei péssimo momento pra rir , mais essa cena foi totalmente ilaria , Diego protegendo a irmã ... Dá pra imaginar ? -
diego: TA RINDO DO QUE ROBERTA ? 
roberta: EIII , ABAIXA O TOM COMIGO !!! - Eu desmanchei o sorriso e deixei meu tom igual ao dele -
diego: Desculpa ... Desculpa amor é que eu fiquei nervoso . - Ele disse beijando minha testa -
roberta: Tudo bem . - Eu disse dando um selinho nele -
diego: É melhor a gente ir lá né ?
roberta: Não , ela ta na defensiva e deve ta querendo chorar e chorar com plateia não é legal .
diego: É , você tem razão .
roberta: Agora a gente vai tratar do nosso outro assunto .
diego: Serio ?
roberta: Seríssimo .
diego: Ta , o que é que você quer que eu faça ?
roberta: Eu quero que você encoste seu pai na parede Diego , ele não pode esconder isso pra sempre e o momento é esse .
diego: Isso não vai ser fácil .
roberta: Eu sei , mais você não acha que isso já foi longe demais não ? Você já tem 18 anos Diego , ele ia te contar quando ?
diego: É , mais uma vez você tem razão . - Ele disse sentando na cama -
roberta: Eu sempre tenho baby . - Eu disse sentando no colo dele -
diego: Convencida nem um pouco né ?! - Eu fiz que não com a cabeça e nós nos beijamos , depois do beijo eu tirei a jaqueta e o sapato ficando mais confortável e logo a gente estava se beijando novamente . Depois de passarmos um tempo namorando decidimos animar a Márcia . Fomos até o quarto dela que estava com a porta entre aberta .
roberta: A gente pode entrar ? - Perguntei a observando encolhida na cama , lagrimas e lagrimas escorriam pelo rostinho dela , me partia o coração vê-la assim , eu sei que decepções amorosas acontecem a todos , mais ver a Marcinha , sempre tão meiga , sempre tão delicada , sempre tão amorosa daquele jeito é de cortar o coração , porque eu sei o que ela ta sentindo , sei também em que ela pode virar , uma adolescente fria , áspera , revoltada com tudo e todos assim como eu era , e isso só vai aumentar a dor dela . 
márcia: Po-podem . - Ela sussurrou deixando um soluço escapar de seus lábios , senti meus olhos lacrimejarem .. Não eu não posso chorar , malditos hormônios que me deixam mais sensível . Sentei ao seu lado e a puxei pra um abraço , ela me abraçou forte e seu choro se intensificou -
roberta: Chora princesa , coloca pra fora .
márcia: Po-porque do-doí tanto ?
roberta: Não sei .
márcia: Vo-você já .. já pa-passou por isso ?
roberta: Já , só que no meu caso ele era um canalha mesmo . - Diego continuo em pé , ele sabia muito bem de quem eu falava -
márcia: E do-doeu a-assim co-como ta do-doendo em mim ?
roberta: Sim , doeu tanto Márcia mais tanto que eu me feixe , eu virei aquela Roberta do inicio do ano , totalmente revoltada , fria . Virei aquilo porque eu não queria que ninguém enxergasse a minha dor , eu queria parecer forte mesmo tando um trapinho por dentro . 
márcia: É mais pra você  funcionou . - Ela disse mirando Diego , que sorriu de lado . -
roberta: É , pode ter funcionado mais tenho certeza que se eu não tivesse sofrido calada teria passado mais rápido , não to falando de chorar em publico ou se fazer de coitada , mais não esconder a minha dor total . Essas coisas acontecem com todo mundo Márcia , pode ter sido hoje más poderia ter sido amanhã , daqui a um més , um ano . Mais aconteceria .. Faz parte da vida , a gente tem que levar umas rasteiras pra saber levantar .
diego: É Marcinha , tudo vai se resolver com o tempo . - Ele disse sentando e tocando a perna dela -
márcia: E enquanto não passa o que eu faço ?
roberta: Se mexe , porque se você ficar aqui deitada chorando não irá passar nunca , " Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto . Levante a cabeça e seja forte ... " 
márcia: " Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando " - Ela me interrompeu e continuou a frase sorrindo -
roberta: É isso ai garota . 
márcia: Obrigada . - Ela sorriu e foi até o banheiro . -
diego: O que foi essa frase ?
roberta: Marilyn Monroe , frase que eu usei por muito tempo como base .
diego: E você ainda acha que não vai ser uma boa mãe ?
roberta: Isso não prova nada .
diego: Como não prova ?, você lidou com a situação tão bem , fez ela sair dessa cama sorrindo , eu mal pronunciei uma palavra , eu nunca iria ser bom pra essas coisas , quando a nossa garotinha tiver passando por isso ein ? Você vai ajuda-la tão bem quanto fez com a Márcia e eu vou ficar em pé observando cheio de orgulho que nem agora .
roberta: Isso depois de você quebrar o cara que despedaçou o coração dela né ? 
diego: Ah é . - Ele se aproximou de mim e quando nossos lábios se roçaram a campainha tocou -
roberta: Eu vou lá ta ?
diego: Ok . - Desci as escadas e abri a porta , quase caí pra trás ao ver quem era , e tão diferente -
roberta: Té-Téo o que você ta fazendo aqui ?
téo: Cadê a Márcia Roberta , eu preciso ver a Márcia . - Ele estava atormentado , os olhos muito vermelhos , suas mãos tremiam , sua voz rouca , o cabelo totalmente descabelado , pra mim isso é sinal de ... Não não pode ser -
roberta: Calma Téo , a Márcia não tá aqui .
téo: Aonde ela ta Roberta ? Onde ? - Ele segurou meus pulsos com força -
roberta: Eu não sei ... Me solta você ta me machucando .
téo: Dane-se vadia , onde ela ta ? RESPONDE . - Ele me deu um tapa e eu cai no chão chorando . -
roberta: DIEGOOOOOOO !!!! RÁPIDO !!! - Gritei e pude sentir outro tapa atingir meu rosto me fazendo sentir um gosto de ferro na boca ... Sangue pra ser mais especifica . Diego viu a cena do ultimo tapa do topo da escada pude ouvir seu rosnado pra que Téo se afastasse de mim -
roberta: Diego , ele ta ...
diego: Eu sei , mais isso não vai me impedir de da um bela de uma surra nele . - Diego deu o primeiro soco e Téo caiu no chão , Diego o levantou pela camisa e o segundo soco foi dado . -
diego: Isso é pra você aprender a respeitar quem te ama seu lixo . - E mais um soco foi dado em Téo , eu queria poder gritar e pedir para Diego parar , mais minha voz não saia , minha cabeça latejava e as lagrimas encharcavam meu rosto -
márcia: PARA COM ISSO DIEGO !!! - Ela gritou do alto da escada antes de mais um soco atingir a face de Téo que pra mim estava quase sem sentidos -
diego: NÃO PARO , ELE TA DROGADO MÁRCIA DROGADO , ELE BATEU NA ROBERTA . OLHE O QUE FEZ COM A MINHA PRINCESA SEU VAGABUNDO ! - Diego virou o rosto de Téo pra mim que só conseguia chorar -
diego: VEJA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MÁRCIA . - Ele virou a cabeça de Téo para que ele enxergasse Márcia que se manteve parada no alto da escada chorando totalmente horrorizada assim como eu , pude ser os lábios de Téo sussurrar " Me perdoe " E mais um soco foi dado em Téo que apagou , Diego soutou ele no chão e correu até mim -
diego: Você ta bem ? Onde ta doendo ?
roberta: Eu .. Eu to bem .
diego: Eu vou te levar no hospital vem ?!
roberta: Você ta louco , não foi nada demais , calma eu to bem .
diego: Eu vou chamar a policia .
márcia: Policia Diego ?
diego: É Márcia policia , o que ele fez é crime e ele ta usando drogas .
márcia: Qual ?
diego: Não sei , mais deve ser crack . - O choro de Márcia se intensificou -
roberta: Não , não pode ser crack . - Diego se aproximou de Téo e o revistou até encontrar um saco com varias pedras -
roberta: Ai meu Deus .
márcia: NÃO , NÃO PODE SER !
roberta: Calma , calma Márcia .
diego: Eu vou ligar , agora ! - Diego pegou o telefone , explicou o caso pros policiais assim que eles chegaram , eles confiscaram a droga e como Téo não poderia ser preso ele foi levado pra uma clinica de reabilitação , os pais dele já estavam sabendo o que tinha acontecido e de acordo com eles o comportamento de Téo já vinha mudando a um tempo . -
diego: Você vai ter que ser forte . - Ele disse passando as mãos pelo rosto encharcado de Márcia . - 
márcia: Eu não sei se do conta .
diego: Você não vai ter que dar conta de nada , com ou sem drogas ele é carta fora do baralho Márcia , você vai ter que esquece-lo .
márcia: Eu sei . - Ela intensificou o choro e o abraçou , eu estava totalmente em estado de choque , o canto da minha boca ardia e minha cabeça ainda latejava , ele saiu do abraço e veio até mim . -
diego: Vem , deixa eu cuidar disso aii . - Ele me puxou pela mão até a coisinha , sentei na bancada e ele pegou o primeiros-socorros , se posicionou entre as minhas pernas e passou algum tipo de remédio para limpar o ferimento , aquilo ardia muito e eu segurava gritinhos de dor fazendo caretas -
diego: Ei durona pode resmungar , eu sei que arde . -  Ele disse rindo -
roberta: Arde muito . - Eu fiz bico -
diego: Awn que biquinho mais fofo . - Ele me deu um selinho com cuidado , terminou de limpar e a dor diminuo  -
roberta: Crack Diego ? O Téo ?
diego: Difícil de acreditar né ? 
roberta: Eu to com medo .
diego: De ?
roberta: Dele não conseguir sair dessa .
diego: Nem pensa nisso amor .
roberta: Vamos ser realistas Dih , é muito difícil .
diego: Eu sei , mais ele consegue .
roberta: Se Deus quiser . - Ele fez careta e beijou meu nariz , me ajudou a descer da bancada e voltamos pra sala aonde Márcia ainda chorava em choque -
roberta: E a nossa conversa ein ? Sumiu ?
márcia: Não to chorando por ele , por mais que eu o ame ele não é digno nem da minha pena . Estou chorando por ter sido tão otária e não ter notado que ele havia mudado a um tempo .
roberta: Acontece .
márcia: Liga pro papai Diego .
diego: Pra que ?
márcia: Eu quero ficar o resto do ano fora , liga .
diego: Eu não acho uma bo..
márcia: LIGA CARAMBA ! 
diego: Ta , você pedindo com amor desse jeito eu ligo .
roberta: Ei eu apoio super essa viajem , mais você vai de cabeça erguida , com um sorriso no rosto , pra reconstruir a sua vida ou o seu psicológico certo ?
márcia: É pra isso mesmo , mais eu só vou depois do casamento nem se preocupe . - Ela disse sorrindo -
roberta: Que bom cunhada .
diego: Ele disse que a noite conversava com você . 
márcia: É melhor mesmo . - O olhar de Márcia voltou a ficar distante -
roberta: Eii , vai dar tudo certo .. Você vai superar essa , você é forte . - Ela apenas sorriu e subiu pro quarto . -
robeta: Vamos subir também ? Isso tudo me deixou muito cansada e com muita dor de cabeça .
diego: Vamos , eu vou cuidar do meu bebê . - Eu sorri e lhe dei um selinho , nós subimos eu tirei o vestido e coloquei uma blusa dele, ele tirou a roupa ficando de cueca , nos deitamos e eu me aconcheguei no abraço dele como sempre , ele começou a fazer aquele cafuné que me acalmava até eu pegar no sono -

3 comentários: