segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 90 - Lucas de volta .

Narradora Observadora :
Roberta acordou com os raios solares atingindo seu rosto , cerrou o cenho e xingou baixinho "Malditas cortinas abertas " pensou e então abriu os olhos com dificuldade e se levantou sem fazer movimentos bruscos afinal ela não queria acordar Diego que ressonava serenamente ao seu lado , ela andou até a janela fechou as cortinas e voltou pra cama assim que ela deitou na cama e colocou o braço de Diego em sua cintura como assim estava antes o mesmo começou a se mexer e ela revirou os olhos e afundou a cabeça no travesseiro " Ótimo , ele não vai conseguir dormir de novo e adeus o meu sono" Ela disse mentalmente , e realmente como ela avia pensado Diego foi acordando , assim que ele assimilou as imagens ele a encarou que por mais que estivesse com sono e totalmente inconformada por telo acordado abriu os olhos e o encarou de volta .
diego: Que milagre , a princesa acordou cedo .
roberta: Graças ao sol e as cortinas abertas .
diego: Que maldade , o sol acordando meu bebê . - Ele disse enchendo de beijinhos o maxilar dela -
roberta: Mô , volta a dormir volta . - Ela disse manhosa e se deitou o abraçando na sua posição preferida , ele riu e retribuiu o abraço -
diego: Você sabe que eu nunca consigo .
roberta: Dih , por favor tenta . Eu to morta de sono e são ...... 8:40 da manhã . - Ela disse fitando o relojo de mesa -
diego: Vai bebê , você devia acordar também . Tomar um banho pra despertar .. A gente podia pegar um piscina . 
roberta: Diego é quase que de madrugada pra mim , faz um esforço príncipe tenta dormir .
diego: Ta , eu faço só porque você me chamou de príncipe . - Ele deu um selinho nela e ambos sorriram -
roberta: Não foi só por isso , foi porque você me ama e sabe que eu não funciono de manhã quase madrugada .
diego: Também ... E a senhorita é muito exagerada ta longe de ser madrugada .
roberta: Você vai ficar falando ou vai tentar dormir ?
diego: Ok né . - Ele ficou fazendo cafuné nela como de costume e ela dormiu rapidamente , ele até tentou sair sem acorda-la mais a cada tentativa ela se mexia como se não aprovasse o ato , ele se conformou e tentou voltar a dormir pra valer e depois de uns 25 minutos adormeceu novamente . 9:50 da manhã os dois acordam na mesma hora com o celular tocando . " Quem é o demente que me liga a essa hora ? " Roberta pensou e Diego como estava mais perto pegou o celular e atendeu , a ligação era em confidencial .
~ Ligação on ~~
diego: Alo . - Ele disse sonolento e voltando a deitar na cama , Roberta voltou a abraçar a cintura dele e repousar a cabeça em seu peitoral --
XX: Acordei a bela adormecida ?
diego: Quem ta falando . - Diego se sentou na cama bruscamente e Roberta o olhou confusa -
XX: Playboy minha conversa não é contigo passa pra Roberta .
diego: Da pra falar logo que ta falando .
XX: Mais é muito burro mesmo , é o Lucas meu filho o Lucas ta lembrado ?
diego: Cara , desaparece que é o melhor que tu faz .
lucas: Tu vai me deixar falar com a Roberta ou eu vou ter que fazer uma visitinha a vocês , olha que eu não to longe . - Diego se levantou e foi até a janela abriu um pequeno espaço da cortina e pode avistar o carro de Lucas a três casas da dele , ele sabia que era o dele porque era o mesmo carro que estava na casa de Roberta no dia do incidente -
diego: Vem mané , a gente não tem medo de você não .
lucas: Tem certeza ? - Lucas colocou uma arma em cima do carro pra que Diego pudesse ver -
diego: O que você quer ? - Ele disse com os lábios pra Roberta ligar pra policia , ela já havia entendido que era Lucas e já estava aflita , ela pegou o celular de Diego e foi até o banheiro fechando a porta pra que Lucas não pudesse ouvi-la -
lucas: Você sabe o que eu quero .
diego: Foi mal ai , mais a minha bola de cristal ta quebrada .
lucas: Muito engraçado , eu quero a Roberta .
diego: Você que é engraçado , você não pode ter uma coisa que já tem dono .
lucas: É o seguinte ou a Roberta desse agora ou a gente vai ter um papo de homem pra homem .
diego: Pois a gente vai bater esse papo , eu to descendo e ai eu quero ver a sua pinta de machão , covarde . - Ele desligou o celular e vestiu a primeira calça que viu pela frente e correu pro escritório do pai , Roberta saiu correndo atrás de Diego . -
roberta: O que você ta fazendo ?
diego: To procurando a arma do meu pai , cansei daquele viado eu vou acabar de uma vez com ele . - Ele disse enfurecido , Roberta começou a chorar -
roberta: Por favor , não faz isso eu já chamei a policia você não precisa fazer isso .
diego: Preciso sim , vou dar fim nisso tudo . Não se preocupe vai dar tudo certo - Ele achou a arma e a enfiou dentro da calça e como estava sem camisa dava pra vê-la nitidamente , ele passou por Roberta e lhe deu um beijo na testa -
diego: Eu te amo .
roberta: Toma cuidado , pelo amor de Deus . 
diego: Vou tomar .
roberta: Eu amo você . - Ela disse soluçando e o abraçou forte -
roberta: Por favor não vá . Eu lhe imploro .
diego: Não faz assim ...
roberta: Promete que não vai se machucar ?
diego: Prometo . - Mesmo prometendo ambos sabiam que eles não poderiam prever o futuro , Diego soltou a mão de Roberta e caminhou até a porta , assim que abriu pode avistar o carro de Lucas agora na frente de sua casa e Lucas do lado de fora escorado em seu carro com a arma em sima do capô do carro -
lucas: Vamos ver se você é homem mesmo playboy .
diego: Muito mais que você covarde . - Roberta apareceu na porta ainda de pijama -
lucas: Você fica uma delicia de pijama . - Ele disse a encarando de cima a baixo , os músculos de Diego ficaram mais tensos , suas veias do pescoço pareciam que iriam pular para fora da carne , os punhos dele se fecharam e logo atingiram o rosto de Lucas que cambaleou surpreso , ele sorriu sarcástico e logo devolveu o soco em Diego , Roberta gritou e correu pra perto dele -
diego: Entra Roberta , entra agora . - Ele disse cuspindo o sangue -
roberta: Eu não vou entrar coisa nenhuma .
diego: Entra logo .
roberta: Você esqueceu de uma coisa muito importante . Você não manda em mim e eu vou ficar aqui e não se fala mais nisso .
lucas: Essa sim é a minha Roberta .
roberta: SUA É O ESCAMBAU , E EU TO CANSADA DE VOCÊ FICAR BRINCANDO DE FANTASMA DE SUMIR E APARECER PRA FERRAR COM A MINHA VIDA .
lucas: Se eu fosse você eu abaixava o tom ou o seu namoradinho vai fazer um passeio pelo inferno . - Ele disse pegando a arma e mirando pro Diego -
roberta: VAI ATIRA , MAIS PRA VOCÊ MATAR ELE VOCÊ VAI TER QUE ME MATAR PRIMEIRO .
diego: Você ta louca Roberta ?
roberta: Pode ser que eu esteja louca , mais eu também sei usar uma arma . - Ela puxou a arma de dentro da calça de Diego e logo mirou pra Lucas ela deixou a arma no ponto de atirar fazendo Lucas e Diego arregalar os olhos -
diego: Roberta abaixa essa arma , você pode se machucar .
roberta: Eu sei usar uma arma ok ? 
lucas: Você não teria coragem . - Ele debochou e ela riu irônica -
roberta: Olha Diego ele acha que eu não teria coragem . - Ela riu mais uma vez e atirou pra cima -
roberta: Você não sabe do que eu sou capaz - Ela disse mirando pra Lucas novamente e preparou a arma mais uma vez , Lucas estava admirado -
diego: Roberta me da essa arma .
roberta: Não vou dar coisa nenhuma , eu quero que ele atire , quero ver a coragem dele agora .
lucas: Muito fácil atirar pra cima , quero ver você fazer pra valer .
roberta: Não me desafia .
lucas: To desafiando e ai ? - Na mesma hora Roberta atirou na perna de Lucas mais o tiro pegou de raspão -
lucas: Falta mira . - Ele disse ofegante , ela se aproximou e encostou a arma no queixo dele , ele fez cara de dor pois a arma ainda estava quente e estava queimando sua pele -
roberta: Será que eu erro agora ?
lucas: Ô seu bixa , segura tua mulher caralho .
diego: Eu não , ela sabe o que faz eu to amando ver essa cena . - Ele se aproximou de Roberta e rasgou um pedaço do pijama dela , ela fez cara de confusa mais logo entendeu , ele usou o tecido pra pegar a arma de Lucas , Diego olhou pro fim da rua e sorriu -
diego: Sua carona chegou .
lucas: Carona ? - Ele virou o rosto e avistou duas viaturas se aproximando -
roberta: Você vai ser muito bem tratado na sua nova casa . - Os policiais estacionaram e se aproximaram -
policial: Ora veja quem está aqui , Lucas você vai ser super bem vindo de novo.
diego: Ele tem passagem pela policia ?
policia: Digamos que lá já é quase que seu endereço fixo , mais dessa vez você não vai conseguir fugir . - Roberta se afastou e os policiais algemaram Lucas -
lucas: Vocês me pagam !
roberta: Vamos esperar ansiosamente .
diego: Adeus , talvez a gente te faça uma visitinha . - Ele disse rindo , os policiais agradeceram e pegaram os depoimentos dos dois , não era preciso muita burocracia já que Lucas já tinha passagem pela policia e já sabiam do histórico sujo dele , depois disso eles foram embora -
roberta: Tira esse troço de perto de mim . - Ela disse entregando a arma a Diego -
diego: Ué você não sabia como usar uma arma ?!
roberta: Que o que Diego , eu nunca nem tinha visto uma arma de perto , num sabia nem pra onde ia , tive que improvisar .
diego: Nossa que esperta , mais você atirou duas vezes e relativamente atirou muito bem .
roberta: Pura sorte querido , eu fiz o que eu vejo nos filmes não sei como eu não errei os tiros minha mão tremia mais que vara verde em ventania .
diego: Você ia mesmo matar ele por mim ?
roberta: Se fosse preciso eu matava .
diego: Matava é ? Hmm bom saber .
roberta: Porque ?
diego: Porque aii eu não seria preso sozinho .
roberta: Bobo .
diego: Por você valente .
roberta: Muito engraçado .
diego: Eu tento . - Ele riu e a puxou pra um beijo -
roberta: Vamos nos arrumar e ir lá pra casa ?
diego: Vamos .
roberta: To com saudade da comida da Dani .
diego: É boa mesmo viu .
roberta: Eu sei , as vezes eu acho que ela faz de proposito só pra fazer a gente engordar , minha mãe e a Alice vivem reclamando que vão ficar gordas .
diego: Bem a cara delas né ?
roberta: É , agora deixa de papo e vamos logo . Mal começou o dia e a nossa taxa de adrenalina já ta lá em cima .
diego: Verdade , admito que foi melhor você ter pego a arma .
roberta: Porque você iria atirar nele sem dó ! - Ela disse o seguindo pela escada -
diego: Pois é .
roberta: Eu vou primeiro . - Ela passou por ele correndo e chegou mais rápido no banheiro -
diego: NÃO VALEU !! - Ele gritou pra que ela pudesse ouvir e foi pro quarto de hospedes tomar banho . -

6 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Hey seu blog Recebeu um Selinho meu aqui --> http://luar-rebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. http://rohedih.blogspot.com
    Fofa to de dando um selinho pq teu blog é uma fofura!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++ to amando

    ResponderExcluir
  5. posta minha filha ta muito boa a web *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá, você recebeu do meu blog o selo Fofura de Blog:

    http://blogteensrbr.blogspot.com.br/2012/07/que-fofo-recebemos-o-selinho.html

    ResponderExcluir