terça-feira, 3 de julho de 2012

Capítulo 82 - Papo serio .

Narradora Observadora :
Roberta saiu pisando forte , Tomás e Carla resolveram deixar Diego cuidar disso sozinho . Por mais que Diego a chamasse Roberta o ignorava e ia pisando forte até a sala do diretor , abriu a porta com força fazendo Leila e Jonas tomarem um susto .
jonas: Roberta Messi , bata antes de entrar .
roberta: O senhor não pensou antes de ter a cobra da sua filha então poque eu tenho que pensar em bater nessa maldita porta ?
diego: Desculpa os modos doutor Jonas , mais essa teimosa me ignorou totalmente sabe . - Ele disse tentando recuperar o folego por ter corrido atrás dela feito louco -
leila: Roberta calma , respira e fala o que aconteceu .
roberta: Calma coisa nenhuma , a Pilar é uma vadia - Jonas arregalou os olhos e antes dele a repreender ela continuou - É isso mesmo , ela é uma vadia SIM !! Me expulse faça o que o senhor quiser , mais EU não to aqui pra aturar a infeliz da sua filha não ok ? Ou o senhor da um jeito BEM dado nela ou eu saio do colégio e ainda o processo doutor Jonas , afinal a praga é menor de idade e você que responde pelos atos dela . - Jonas a olhava totalmente abismado enquanto Diego desistia de pedir para ela se acalmar e Leila tratava de pegar água pra Roberta -
jonas: Mais afinal , o que a Pilar fez ?
roberta: Alem de nascer ? - Jonas revirou os olhos -
jonas: É Roberta alem de nascer .
roberta: Ela me acusou na frente de TODOS os alunos de oportunista , ela disse que eu estava usando a minha gravidez pra prender o Diego ou como ela disse a conta bancaria dele , e sabe o nome disso doutor Jonas ? INVEJA , INVEJA É O NOME DISSO , aquela vadia não se conforma do Diego não querer ela e faz essas coisas , mais o aviso foi dado e claro que o senhor sabe que isso é crime certo ? DIFAMAÇÃO é crime ainda más ela me acusando de uma coisa tão seria sem ter como provar , então tome as suas providencias .
jonas: VOCÊ TA GRAVIDA ???????
roberta: To e a sua esposa já sabia , pronto falei . E antes do senhor ter um ataque minha mãe já ta sabendo e o pai do Diego irá saber em breve .
leila: Aqui Roberta . - Roberta bebeu a água toda de uma vez -
diego: Roberta pelo amor de Deus calma . - Ele disse mais nervoso , Roberta o olhou serio e suspirou tentando se acalmar -
leila: Bom , nos sabemos qual a gravidade do problema Roberta , pode deixar tomaremos as devidas providencias .
roberta: Assim espero . - Ela foi rumo a porta e Jonas ainda estava abismado , Roberta parou na porta e falou seria -
roberta: E não se assuste se ela chegar aqui com hematomas e me acusando de todas as formas , bati nela SIM ela estava merecendo a seculos . - Roberta saiu deixando a porta aberta , Diego passou fechou a porta e pediu pra ela esperar , ela paro respirou fundo afinal não queria descontar a raiva nele . -
diego: Ta mais calma ? - Ele disse passando a mão no rosto dela -
roberta: Um pouco . - Ela colocou os braços em volta do pescoço dele e lhe deu um selinho . -
diego: Que miserável bebê . - Ele fez careta e ela riu , dessa vez ela lhe beijou , um beijo longo mais calmo , eles foram parando com selinhos .
diego: E agora , ta mais calma ?
roberta: Agora eu to mais calma .
diego: Vamos , ainda tem aula .
roberta: Infelizmente . - Eles foram pra sala de aula e todos olhavam torto pra Roberta , ela não deu a minima se sentou e assistiu a aula normalmente . A aula de Vicente foi interrompida por Leila e Jonas .
jonas: Com licença professor , iremos ser breves .
vicente: Não tem problema , fique a vontade .
leila: Bom primeiramente todos já devem estar sabendo que a Roberta esta gravida , certo ? - Todos encararam Roberta e assentiram -
jonas: Então viemos alerta-los de que se eu souber de alguma "brincadeira" ou qualquer tipo de provocação pro lado da senhorita Messi essa pessoa irá ser imediatamente expulsa do colégio .
leila: E pode ter certeza , não estamos brincando . - Leila falou num tom firme e foi se dirigindo a porta -
jonas: Pilar , me acompanhe .
pilar: Mais pai ...
jonas: AGORA PILAR . - Ela pegou o material e seguiu Jonas até sua sala . -
vicente: Bom , vamos retornar as aulas . - A aula seguiu normalmente dando fim ao período de aulas . -
alice: Tomara que aquela lá seja expulsa .
carla: Tomara mesmo , ela já tava me dando nos nervos .
roberta: É mais a gente até que deu uma surra bonita nela .
alice: Bonita pra você , eu quebrei minha unha . - Ela disse choramingando e mostrando a unha quebrada bem no toquinho -
roberta: Ok Alice , porque a sua linda unha é bem mais importante do que dar uma surra na Pilar .
carla: Não , mais a surra da Roberta nem se compara com a nossa Alice .
tomás: Num é , até cuspir na cara da Pilar ela fez .
alice: Ai que droga , eu perdi por culpa da minha unha .
pedro: Eu pensando que era coisa seria fui atras .
alice: PEDRO , VOCÊ TA DIZENDO QUE MINHA UNHA NÃO É UMA "COISA SERIA" ????
pedro: Na-não amor que isso , é um assunto serio sim viu ?
alice: Rum .
diego: Vamos princesa ?
roberta: Vamos , beijos pros que ficam . - Os dois saíram rumo aos armários de mãos dadas -
roberta: O que a gente vai fazer hoje ?
diego: Enfrentar um papo serio .
roberta: Papo serio ?
diego: É , eu liguei pro meu pai mandando ele vim aqui depois do jantar .
roberta: Puta que pariu .
diego: Vai ser barra pesada , mais a gente consegue .
roberta: Tomara . - Ela disse apreensiva -
diego: Vai dar tudo certo , confie em mim . - Ele disse se virando pra ela e a beijando , um beijo que a passou confiança e segurança para enfrentar o senhor Maldonado . -
roberta: Eu confio em você .
diego: Ótimo . - Ele beijou a ponta do nariz dela , e ela sorriu -
roberta: Vamos ? 
diego: Vamos , ainda temos que nos trocar pro jantar .
roberta: Fato . - Ela beijou a mão dele que estava entrelaçada a dela . Os dois foram pros seus quartos , tomaram banho e se vestiram , após se vestirem eles aproveitaram pra estudar um pouco até porque as provas estavam chegando e tinha que tirar notas boas , depois dos estudos Roberta foi pra cantina aonde Diego já a esperava , ela chegou apreensiva sentou e depositou um selinho nele .
diego: Vai dar tudo certo . - Ele sussurrou percebendo a angustia dela . Ela sorriu amarelo e ele beijou sua bochecha , logo as pessoas adentravam na cantina e Diego se levantou junto de Pedro e Tomás pra pegarem os jantares das namoradas e os seus claro . Após voltarem eles começaram a comer em um silencio tenso . O silencio logo foi quebrado com os passos fortes do doutor Jonas entrando na cantina acompanhado de Leila e Pilar .
jonas: Bom , eu vim aqui para que a justiça seja feita . Pilar ... - Ele fez um gesto com a mão pra ela fazer o que tinha que ser feito , ela seguiu pra perto da mesa dos seis com lagrimas nos olhos .
pilar: Ro-Roberta eu queria pedir de-desculpa pelo o que eu te a-acusei mais ce-cedo . - Ela disse entre soluços , Roberta fechou a cara e cruzou os braços -
pilar: E eu queria di-dizer que me arrependo de ter lhe a-acusado . E só quero que vo-você me perdoe .
roberta: Se ta de brincadeira com a minha cara né ? - Ela disse rindo irônica -
roberta: Depois de tudo que você fez , você vem aqui se fazendo de coitadinha pra sima de mim ? Ah conta outra né pelo amor de Deus , tenha dó . - Ela falou se levantando -
jonas: Roberta ela veio lhe pedir desculpas por uma escolha dela , porque como eu falei eu iria expulsa-la , mais ela me garantiu que se lhe pedisse perdão você a perdoaria . 
pilar: Por favor Roberta , eu realmente sinto muito , eu admito que eu fiquei com muita inveja de você porque desde sempre eu era afim do Diego e ver que você o ganhou assim sem nem entrar na disputa me deixou sega de inveja e foi por isso que eu fiz tudo isso ,mais eu to arrependida e juro não fazer nada contra vocês de novo .
roberta: Primeiramente o Diego não é um premio pra você entrar em uma disputa e o conquista-lo não , mais eu perdoo , mais escute bem . Eu perdoei mais eu não esqueci . 
pilar: Obrigada Roberta eu sei que ...
roberta: Poupe-me da sua ladainha , eu já perdoei e você não será expulsa agora some . - Roberta sentou com tudo e Pilar se sentou em uma mesa longe da dela . -
jonas: Bom , é isso boa noite a todos . - Ele e Leila que não disse uma palavra se retiraram , o clima continuou tenso na cantina . -
alice: É serio isso ?
carla: Você perdoou mesmo ?
roberta: Claro que não , mais o que eu não queria era ela sendo expulsa por minha causa e ver ela se humilhar na frente de todos foi muito divertido .
diego: Você é do mal .
roberta: Ta com peninha dela ? Vai lá oferecer um ombro amigo pra ela , ela vai adorar . 
diego: Não foi isso que eu quis dizer . Eu só acho que você pegou um pouco pesado .
roberta: Ata , e me chamar de oportunista na frente de todo mundo não é pesado né ? Ah me poupe Diego . - Ela disse se levantando e saindo da cantina com raiva . Diego foi atras dela mais não a viu , foi até o quarto dela e ela estava deitada de costas pra ele , ele se deitou devagar ao lado dela e a tocou , ela soltou um soluço sem querer deixando ele perceber que ela estava chorando .
diego: Vem cá vem rainha . - Ele a puxou pela cintura e ela virou o abraçando forte -
diego: Não precisa ficar assim coisa linda , você me entendeu errado eu não estava a protegendo , longe disso .
roberta: Eu , se-sei ma-mais eu fi-fiquei com ra-raiva . - Ela disse e sentou no colo dele ficando mais confortável e voltou a abraça-lo forte .
diego: Não precisa disso , eu te amo ok ? Só você que eu amo .
roberta: Eu ... eu também te amo . - Ele limpou as lagrimas dela e a beijou calmamente , ela se conteve limpou bem as lagrimas e parou de chorar -
diego: Mais calma ?
roberta: Sim ..... Sabia que é a segunda vez que você me pergunta isso ... Só hoje ?
diego: Quem manda você ser uma pilha de nervos . - Ele disse a fazendo gargalhar .
roberta: Que horas seu pai chega ?
leonardo: Ah achei vocês . - Ele disse a fazendo engolir seco e se separar de Diego .
diego: Oie pai , como o senhor ta ?
leonardo: Bem , e você meu filho ?
diego: To bem pai .
roberta: Oii Leo .
leonardo: Oiie Roberta , como você ta ?
roberta: To be-bem .
leonardo: Então , o que vocês queriam falar de tão serio comigo ?
diego: Bom , eu vou direto ao ponto . A Roberta está gravida .

6 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta mais não demora pra postar por favor + + + + + + + +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. poxa podia fazer diferente tipo o pai do diego podia dar um semão mas tipo so conversar mas aceitar a ideia de ser avô e nao brigar e expulsar o diego neh!!!bjo e foi so uma sugestao tah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não prevê o futuro ??? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Sério que vc ja ia fazer isso?!kkkkkamei

    ResponderExcluir