sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 81- Briga .

Pov Roberta : 
Acordei com o Dih beijando meu pescoço , sorri imediatamente , ele subiu os beijos pra minha boca e eu logo correspondi .
diego: Bom dia princesa .
roberta: Bom dia bebê . - Ele me deu mais um selinho e eu vesti um blusão e uma calcinha short's , ele vestiu a cueca e um calção que tava na minha casa -
diego: Ta com fome é ?

roberta: Muita . - Ele beijou meu pescoço e a gente desceu , não tinha ninguém na mesa , a gente tomou café rapidamente e subiu de volta , eu tomei banho no meu banheiro e ele no de hospede , eu me vesti :


diego: Ta pronta ? - Ele me perguntou sentado na cama , ele vestia a mesma roupa de ontem . Eu sorri e assenti -
roberta: Partiu Elite Way ?
diego: Infelizmente partiu . - Ele pegou minha mala e a gente foi pro carro , ele passou rapidamente em casa pegou sua mala e fomos rumo ao colégio , chegamos e os corredores estavam vazios todos estavam na cantina , fomos cada um pros quartos colocar o uniforme , eu coloquei o primeiro uniforme que vi em meu armário recoloquei a mesma bota e sai , fui pra sala de aula e só quem estava lá era a puta da Pilar , me sentei bem longe dela , mais ela se aproximou de mim ... Ótimo sem paz essa manhã .
pilar: Que linda , ganhou anel de compromisso foi selvagem . - Eu sorri irônica e olhei pro anel e levantei  -
roberta: Não , eu ganhei uma aliança de N-O-I-V-A-D-O - Ela arregalou os olhos -
pilar: Aham , que feio mentindo a essa hora do dia ?
diego: Quem disse que ela ta mentindo ? - Ele disse antes de eu poder dizer alguma coisa -
pilar: Contra outra Diego , você vai querer que eu acredite que você pediu essa aii em casamento ?
diego: Não , porque eu não pedi você em casamento , eu pedi a Roberta em casamento . "Essa aii" é o termo que eu uso quando me refiro a você coisa errada . - Ela ia falar alguma coisa mais todo mundo começou a chegar eu simplesmente me sentei , Diego sentou ao meu lado e ela saiu revirando os olhos , a aula seguiu rápido voltei ao meu cotidiano de ir na cantina comer uma fruta , Cilene já tinha sido avisada por Leila que eu estava gravida , mais ninguém mais sabia , todos só saberiam depois de que o pai do Diego tomasse conhecimento , depois das três primeiras aulas a gente foi almoçar , Diego foi pegar o nosso almoço e eu me sentei na mesa com Alice e Carla que assim que eu me sentei já sorriram pra mim .
alice: Ele te pediu em casamento ?
carla: Ai como foi ?
alice: Aonde ?
roberta: Eu ein , Sim ele me pediu em casamento , foi simplesmente perfeito o pedido tava dentro de um biscoito da sorte , foi em um restaurante onde estava só nós dois .
alice: Só isso ? Roberta detalhes .
roberta: Ta , primeiro ele foi me pegar e me deu um buquê de flores e depois a gente foi pra um restaurante onde só tinha uma mesa , aii no meio do jantar tocou o nosso dueto .
carla: Ah , então foi por isso que ele me pediu pra gravar !!!
roberta: Pois é , aii depois ele me entregou o biscoito da sorte e tinha escrito " Quer casar comigo ? " aii depois ele abriu a caixa com as alianças , depois deu aceitar ele pois no meu dedo e eu no dele . Más detalhado do que isso seria uma gravação .
alice: Ai que lindo !!!!
carla: Né . 
diego: O que é lindo ? - Ele disse sentando -
alice: Como você pediu a Roberta em casamento .
tomás: Você pediu a Roberta em casamento ????????? - Ele chegou com o almoço dele e com o da Carla -
diego: Sim . - Ele sorriu pra mim e eu mostrei a aliança pra ele -
pedro: Assalto que banco ? - Ele disse olhando pro anel -
diego: Eu sou maior de idade , já tenho acesso a minha poupança .
tomás: É mesmo , sortudo . - O Diego sorriu e me deu um selinho , a gente começou a comer e a Pilar chegou com as amiguinhas dela e ficaram me encarando -
pilar: Bem que eu desconfiava .
roberta: Ta falando comigo ? - Eu disse me levantando com tudo , Diego também levantou -
pilar: Ta usando o velho truque da barriga pra prender o Diego . - Ela disse gritando pra quem quisesse ouvir-
alice: TA LOUCA MINHA FILHA ?
pilar: Bom , pelo menos eu não tenho que forçar uma gravidez pra me casar com um cara .
diego: Claro , quem é o doido que vai te querer ? - Todo mundo da cantina já olhava -
pilar: OLHA GENTE , OLHA A BARRIGUINHA DE GRAVIDA DELA , QUE LINDO DEU SORTE EIN FICOU GRAVIDA E VAI CONSEGUIR PRENDER O DIEGO OU EU DIRIA A CONTA BANCARIA DELE ?!
maria: PILAR VOCÊ SÓ PODE ESTAR BÊBADA PRA QUE A ROBERTA IRIA QUERER DINHEIRO SE ELA É RICA OU VOCÊ ESQUECEU QUE ELA É FILHA DA EVA MESSI E O PADRASTO É O FRANCO ?
pilar: AMBIÇÃO QUERIDINHA , QUANTO MAIS TEM , MAIS QUER TER . 
roberta: Eu vou meter a mão na cara dessa VADIA . - Eu disse baixinho o começo da frase tentando me controlar mais gritei a ultima palavra e parti pra cima dela , Diego logo me segurou -
pilar: Me bater não vai adiantar meu bem , eu to aqui pra lhe parabenizar afinal seu plano deu certo né , ele te pediu em casamento . - Eu fechei meus olhos e escutei um barulho de tapa e seguido por um de queda , quando eu abri eu vi Alice na frente da Pilar ela com lagrima nos olhos a mão no rosto e caída no chão . Alice simplesmente deu as costa e saiu da cantina e Pedro a seguiu . Carla levantou a Pilar pelos cabelos e depois deu outro tapão nela , eu tinha que me mexer certo ? Eu me aproximei dela segurei ela pelos cabelos os puxando forte ela gritava pra mim soltar mais eu não soltei e lhe dei um tapa .
roberta: CALA A BOCA . - Lhe dei outro tapa esperando ela se calar , ela ficou em silencio e eu joguei ela no chão , ela me deu um tapa mais eu logo segurei forte seus pulsos  . -
roberta: Eu vou falar só uma vez espero que você intenda muito bem , você lave a sua boca antes de vim falar de mim porque eu não sou você ou uma das suas amiguinhas vadias não , eu não sou da sua laia então se você quer chamar alguém de interesseira vá no espelho porque a unica mal caráter aqui é você - Eu cuspi no rosto dela - Eu tenho dó de você , porque você nunca vai conseguir achar alguém que te ame e pra tentar chamar atenção você dá esses seus show's de quinta , mais fique sabendo que assim você não vai a lugar nenhum só se afoga com o seu veneno . - Eu dei outro tapa nela e me levantei , todo mundo que antes estavam calados começaram a gritar eu sai sendo seguida por Diego , Tomás e Carla .

5 comentários: