sábado, 16 de junho de 2012

Capítulo 76 - Conto de fadas diferente .

Narradora Observadora : 
Eles deixaram o Pedro e a Carla primeiro , depois o Tomás e logo chegaram na casa de Roberta .
roberta: Tchau Alice .
alice: Você não vem ?
roberta: Eu não . - Ela disse fazendo careta e Diego riu -
alice: Desculpa aê .
roberta: Beijooo. 
alice: Tchau Diego .
diego: Tchau Alice . - Ele respondeu rindo , Alice deu língua pra Roberta e saiu -
diego: Iai pra onde você quer ir ?
roberta: Não sei .
diego: Mais você que deu a ideia uê .
roberta: Dei a ideia , mais não significa que eu saiba pra onde . - Ela disse rindo - 
diego: Uma dica ?
roberta: Um local que eu possa te beijar muito . - Ele abre a boca mais ela interrompe -
roberta: Sem ser a sua casa engraçadinho . - Ela diz rindo e ele ri também -
diego: Cinema ?
roberta: Não , a gente podia ir passear no shopping ver coisa de bebê .
diego: E a parte dos beijos ? - Ele fala fazendo bico -
roberta: A gente se beija depois . - Ela fala dando um sorriso malicioso -
diego: Ok vamos . - Ele da a partida e eles vão pro shopping mais próximo . Chegaram andaram andaram e não gostavam de nada . -
roberta: Desisto , to ficando cansada .
diego: Somos dois .
roberta: Vamos comer ?
diego: Vamos . - Ele deu um selinho nela e eles foram rumo a praça de alimentação , comeram e foram embora , foram pra casa de Diego , Roberta tomou um banho , vestiu uma blusa dele e uma calcinha que pegou da malinha da "viajem" -
roberta: Vem Dih . - Ela disse pulando na cama de joelhos e o chamando com as mãos -
diego: Que dengooo .
roberta: Muito . - Ele deitou , eles ficaram coladinhos de frente um pro outro sem falar nada apenas se olhando -
diego: Você é linda - Ele disse alisando o rosto dela . -
roberta: Eu te amo . - Ela sussurrou e beijou a pontinha do nariz dele , ele solto um sorriso largo -
roberta: Nossa que sorriso lindo .
diego: Você que me faz sorrir assim sabia ?
roberta: Owwnt , é ?
diego: É rainha é . - Ele falou e ela sorriu -
roberta: Sabia que nem foi preciso um beijo pra mim me apaixonar por você ?
diego: Imagino , comigo não foi diferente . Escolhi você , fim .
roberta: Pra sempre ?
diego: Pra sempre , até o meu ultimo suspiro .
roberta: Que nem contos de fadas com finais felizes ?
diego: Não .
roberta: Não ? - Ela disse confusa . -
diego: O nosso conto de fadas vai ser diferente , não vai ter final .
roberta : Ownt , da onde você veio ein ? 
diego: Como assim ?
roberta: Você só pode ser um alienígena , eu me apaixono cada vez mais por você a cada silabá que sai da sua boca . 
diego: Ah , se for assim nós dois somos alienígenas . 
roberta: Posso te contar um segredo ?
diego: Pode . - Ela se aproxima do ouvido dele e sussurra -
roberta: Você é a parte mais perfeita da minha vida , mais não conta pra ninguém . - Ele ri e a beija -
diego: Pode deixar seu segredo ta guardado . - Ela sorriu -
diego: Esse seu sorriso pode apaixonar qualquer pessoa sabia ?
roberta: Não é pra apaixonar qualquer pessoa . É você que importa .
diego: Mais eu já sou completamente apaixonado por ele .
roberta: Só por ele ?
diego: Não , teu jeito , teu cheiro , tua fala , teus modos , tuas maninas , tu .
roberta: Eu ?
diego: Só você ....... Sabe o que eu quero agora ?
roberta: O que ?
diego: Você , pois você é tudo que eu quero , você é tudo o que eu preciso .
roberta: Eu já te disse que te amo hoje ?
diego: Já mais pode repetir .
roberta: "euteamo" Assim sem espaço , sem virgula e sem ponto final .
diego: Hm .. Vem cá vem minha rainha . - Ele puxa ela pela cintura e a beija -
roberta: Você me ama do jeitinho que eu sou ? Sem mudar nem por ?
diego: Amo , desse jeitinho . A unica coisa que eu vou mudar em você é o sobrenome e o endereço .
roberta: (risos) E qual vai ser o endereço ?
diego: De preferencia o da nossa casa . - Ele disse e voltou a beija-la , eles ficaram se beijando até o folego acabar e ela deitou com a cabeça no peito dele -
roberta: Quero você só pra mim . Só pra mim .
diego: Eu já sou seu . Só seu , mesmo que você não quisesse eu iria ser seu .
roberta: Ótimo , também sou sua . Só sua .
diego: Ótimo . Eu te amo viu ?
roberta: Viu , eu também te amo . Muito .
diego: (risos) Beberia o mar por mim ?
roberta: Se você fosse o sal , sim . - Ele solta uma gargalhada e ela começa a rir -
diego: Gostei . - Ele beija ela , depois ela volta pra antiga posição . Eles ficam trocando beijos e caricias até que Roberta aparentemente dorme , Diego continua com os cafunés e fica a observando -
diego: Eu acho que eu quero me casar com você .. - Ele sussurra , ela sorri mais ele não vê . Depois de um tempos os dois acabam dormindo mesmo. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário