quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capítulo 78 - Amuleto .

Pov Roberta :
Depois que ele me deixou em casa eu simplesmente me joguei na cama e dormi tranquilamente , se eu ficasse acordada seria torturante demais , ficar imaginando o que ele estava aprontando e que raios de surpresa era essa . Acordei meio dia e meia com o celular tocando .
~ Ligação on :
roberta: Alo ? - Falei com uma voz de tremendo sono .
diego: O sono é tão grande até pra olhar o visor pra ver quem estava ligando ?
roberta: Pra você ver mô .
diego: É princesa mais ta na hora de acordar , se arrume que eu já estou passando ai pra a gente almoçar .
roberta: Você não tinha que resolver umas coisas misteriosas ?
diego: É mais eu corri contra o tempo só pra poder almoçar com você , olha como eu sou um namorado bom .
roberta: Hum , pois eu to indo me arrumar , beijo .
diego: E nada de enrolar na cama ein ?
roberta: Eu não ia fazer isso .
diego: Sei , eu te conheço baby .
roberta: Ta , talvez eu fizesse , mais não vou fazer .
diego: Hum , to passando aii ja já . Beijo .
roberta: Beijo .
~ Ligação off .
Me levantei eu fui rumo ao banheiro , tomei um banho rápido mais revigorante . Escolhi a roupa , vesti as peças intimas e me maquiei , me vesti e me calcei , ajeitei meu cabelo e pronto em 40 minutos eu estava pronta .
Escutei a buzina do carro de Diego e desci apressada .
roberta: TO SAINDO DANI . - Não esperei nem ela responder e sai de casa , como sempre ele estava me esperando do lado de fora escorado no carro , me olhou dos pés a cabeça e sorriu . Me aproximei dele e olhei pros pés com vergonha do olhar dele sobre mim .
diego: Linda , como sempre . - Ele disse me dando um beijo no pescoço me arrepiando da cabeças aos pés-
roberta: Olha quem fala . - Eu disse passando a mão pelos cabelos molhados dele . Ele fez uma careta como se eu tivesse bagunçado totalmente o cabelo dele . -
roberta: Nem vem , ta lindo . - Eu disse ajeitando de novo o cabelo dele -
diego: Se você diz . - Ele me beijou , um beijo calmo , apaixonante , cheio de ritmo e de pegada . -
roberta: Iai , vamos ? 
diego: Vamos . - Ele abriu a porta pra mim e arrodeou o carro , entrou e antes de ligar ele me pareceu lembrar de uma coisa -
diego: Olha o que eu comprei pra você . - Ele virou pro banco de trás e me entregou um embrulho médio , abri sorrindo e quase caio pra trás , era um amuleto de sonhos , eu acho eles a coisa mais linda do mundo , sempre quis ter um mais nunca achava :
roberta: É lindo Dih .. Obrigada . - Falei enchendo ele de selinhos -
diego: De nada , gostou ?
roberta: Amei . 
diego: Proteger os sonhos da minha vida né ?!
roberta: É , sua vida é ?
diego: É sim . - O beijei um beijo mais quente do que o anterior , mais com a mesma paixão , o mesmo carinho . -
roberta: E pra onde a gente vai ?
diego: Restaurante .
roberta: Então vamos . - Ele sorriu e deu a partida . Logo chegamos ao restaurante um pouco lotado , sentamos , ficamos conversando , eu tentado fazer com que ele me contasse o que era a tal surpresa e ele me dobrando sempre , até que resolvemos o que iriamos pedir , pedimos e não demorou muito para chegar , comemos , eu pedi uma sobremesa e como era muito grande dividi com ele . Depois de pagarmos a conta fomos embora mais ou menos 15:30 da tarde .
roberta: Você vai ficar lá em casa ?
diego: Você quer que eu fiquei ? - Ele disse me olhando rapidamente e voltando a atenção pras ruas -
roberta: Você sabe que sim . - Disso pondo os pés no banco , ficando totalmente confortável e nem aii se estivesse aparecendo minha calcinha -
diego: Da pra ver sua calcinha daqui . - Ele disse rindo e com a atenção para as ruas -
roberta: Grande coisa . - Ele gargalhou e eu soltei um risinho baixo . Logo chegamos na minha casa , ele estacionou e antes que eu pudesse sair ele abriu a porta pra mim e esticou a mão , peguei na mão dele e entramos , a casa estava vazia , mais sabíamos que provavelmente a Dani estaria na cozinha . Subimos para o meu quarto e eu só fiz jogar os tênis e as meias em qualquer canto . Fui no banheiro e pude ouvir ele digitando alguma coisa no meu notebook , sai e me deitei na cama ,liguei a TV e  fiquei passando os canais e nada de bom passando , vi ele desligar o notebook e se aproximar de mim -
roberta: O que tanto você mexia naquele computador ?
diego: Eu tava passando um Email .
roberta: Não me diga que tem haver com essa surpresa ?
diego: Ok , eu não digo . - Ele disse rindo . -
roberta: Não teve graça .
diego: Relaxa princesa , você vai saber ja já o que é .  - Ele disse olhando o relógio -
roberta: E até lá o que eu faço com a minha curiosidade ?
diego: Esquece ela e me beija que tal ?
roberta: Gostei . - Eu disse rindo , ele sorriu e me beijou , um beijo calmo , cheio de desejo mais sem malicia. Ficamos trocando beijos e carinhos até dar mais ou menos 18:40 .
diego: Eu vou me arrumar , você vai se arrumar e 20:00 eu estou aqui ok ?
roberta: Nãão , ta cedo . - Eu disse beijando a curva do pescoço dele e sentindo ele se arrepiar -
diego: Eu sei que você não se arruma só em uma hora Roberta .
roberta: Ok , ok . 
diego: To indo . - Ele disse se levantando . Eu corri pra porta sem deixa-lo abri-la -
roberta: Você não vai sem me dar meu beijo . - Eu disse com as mãos em cada parede o impedindo de passar , ele riu e fez que sim com a cabeça , se aproximou de mim e me puxou pela cintura , minhas mãos automaticamente foram pra nuca dele , ele roçou nossos lábios , fazendo uma brincadeira de por e tirar os lábios dos meus -
diego: Só um beijo né ? - Ele sussurrou e eu assenti com a cabeça , totalmente mergulhada no olhar dele . Ele sorriu maroto e me beijou , o toque dos lábios dele nos meus fez com que minhas pernas bambeassem , meu coração acelerasse e meus pulmões parecerem sem funcionamento . Ele partiu o beijo com selinhos e sorriu -
diego: Vê se não demora ok ?
roberta: Ok . - Eu disse ainda sem folego . Ele me deu um selinho e saiu  -
roberta: Que homem é esse meu Deus . - Sussurrei pra mim mesma . Entrei no banho e me permiti cair no box , sem pensar em nada , totalmente distraída , apenas sentindo a água morna cair sobre o meu corpo e meus músculos relaxarem .


4 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir