terça-feira, 5 de junho de 2012

Capítulo 71 - Porque eu te amo .

Pov Diego
Acordei mais ou menos 3:30 da tarde , por mais que a minha vida estivesse um caos eu acordei desposto a dar um novo rumo a ela , tomei um banho bem revigorante , me arrumei , depois arrumei todas as coisas de Roberta na mala dela , desci fiz um lanche e aproveitei pra pedir para as empregadas darem uma geral no meu quarto , limpar tudo , mudar cochas , fronhas , toalhas e depois eu fui rumo a casa de Roberta , iria devolver tudo dela . Em poucos minutos eu cheguei lá , desci do carro peguei a mala e caminhei até a porta , toquei a campainha e segundos depois Dani atendeu .
dani: Ai Diego ainda bem que você ta aqui . - Ela falou preocupada e eu logo entrei -
diego: O que aconteceu ?
dani: A roberta , ela não acorda de jeito nenhum , eu até jogar um pouco de água eu joguei , já liguei pra Deus e o mundo e ninguém atende .
diego: Eu vou lá . - Subi levando a mala , cheguei lá ela dormia que nem pedra , o quarto continuava igual , o buquê no chão , a faca ensanguentada em sima da comoda , tudo igual , sentei ao lado dela na cama -
diego: Roberta .... Roberta acorda ... Roberta caramba acorda . - Falei chacoalhando ela franziu o cenho mais não parecia acordada , parecia estar tendo um pesadelo . -
roberta: Eu não dormi com ele .... eu não dormir com ele .... EU NÃO DORMI COM ELE . - Ela falou baixo mias da ultima vez ela gritou e acordou atordoada , na hora que ela acordou eu me levantei rápido , ela nem percebeu minha presença , apenas se sentou e apoiou a cabeça no joelho e começou a chorar , ela levantou a cabeça e eu meio que dei um passo pra trás pra ela não me ver -
roberta: Maldito buquê pra comprovar que não era um pesadelo . - Ela levantou mais não me viu , pegou o buquê e saiu do quarto , me sentei na cama e quando ela voltou com o buquê em um jarro se espantou ao me ver , deixou o buquê na mesinha e sento na minha frente . -
diego: Eu vim deixar suas coisas e a Dani não conseguia te acordar de jeito nenhum então eu vim tentar .
roberta: Você veio deixar minhas coisas ? - Ela falou indignada e com lagrimas nos olhos -
diego: Não tem porque elas ficarem na minha casa .
roberta: Hum .. - Ela disse levantando e indo pro outro lado do quarto e parando de costas pra mim -
diego: Porque você não acordava ? - Ela aparentou se assustar , virou pra mim rápido e depois voltou a ficar de costas , admito que velá chorar foi doloroso pra mim mais eu tentei não demonstrar -
roberta: Pois é né ... não sei . - Ela disse deixando um soluço escapar -
diego: Você não sabe mentir , fala a verdade .
roberta: Eu tomei uns sedativos .
diego: Você não pode ficar tomando remédio assim Roberta , pelo amor de Deus . Porque você fez isso ein ?
roberta: PORQUE ? PORQUE EU NÃO TAVA AGUENTANDO TUDO AQUILO , PRECISAVA DORMIR PRA PELO MENOS AQUELA MALDITA DOR PASSAR NEM QUE FOSSE POR CERTO TEMPO . Mais é claro que você não entende . - Ela disse chorando mais forte e virando de frente pra mim -
diego: Ah eu não intendo ? VOCÊ ACHA QUE NÃO DOÍ EM MIM TAMBÉM ? ACHA QUE FOI FÁCIL TE VER DEITADA COM AQUELE IDIOTA ? NÃO DOÍ SÓ EM VOCÊ . 
roberta: Não se preocupe , não vou mais lhe causar nenhum problema ou caos . -Ela disse desviando o olhar do meu -
diego: Você nunca me causou problemas ou caos , mais que doí , doí e muito . - Eu disse deixando uma lagrima cair mais secando-a rapidamente -
roberta: Não queria lhe fazer sofrer , talvez seja certo mesmo você tentar ou me esquecer de vez . Pode deixar você nem vai mais precisar me ver , eu vou dar um rumo na minha vida e te deixar em paz . - Só de pensar em ficar longe dela ou dela sumir me dava uma dor no peito uma coisa indescritível -
diego: Eu não quero que você se afaste , eu não quero que você suma .
roberta: Eu realmente não te intendo , você diz que agora a nossa unica relação é o bebê e depois diz que não quer que eu suma ?
diego: Porque eu te amo caramba , eu te amo será que é tão difícil de intender ? - Ela voltou a olhar pra mim emocionada -
roberta: É , é muito difícil de entender .
diego: Não devia ser .
roberta: Mais é , como você diz que me ama e mesmo assim não me quer ao seu lado me diz ? - Ela falou se levantando e chegando mais perto de mim , só com a proximidade minha respiração foi ficando ofegante , meu coração acelerou e meu corpo tremeu -
diego: Quem disse que eu não te quero ao meu lado ? - Eu disse e cheguei mais perto dela , vidrado naqueles olhos , vidrado naquela voz , naquele cheiro , naquele jeito ... -
roberta: Você disse . 
diego: É eu disse ... - Cheguei mais perto dela , existia apenas centímetros entre os nossos lábios , como ela eu olhava indeciso entre a sua boca ou os seus olhos . Ela mordeu de leve o lábio inferior .. Pronto foi a gota d'água , puxei ela pela cintura e a beijei , um beijo cheio de fúria e desejo , eu apertava a cintura dela e ela arranhava sem dó minha nuca e assanhava meu cabelo . Ficamos nos beijando até o folego não existir mais , nossos lábios se desgrudaram , mais eu não consegui solta-la , nos encaramos por alguns segundos -
diego: Desculpa ...
roberta: Não eu não desculpo .. - Ela voltou a me beijar com o mesmo ritmo de antes , eu a colei mais a meu corpo podendo sentir cada curva de seu corpo se encaixar perfeitamente ao meu , minhas mãos apertavam sua cintura por dentro da blusa , ela gemeu baixinho ao sentir meu membro rosar em sua intimidade . -
diego: Depois .... a gente ... - Ela nem me deixou acabar de falar -
roberta: Depois a gente pensa no depois , foca no agora . 
diego: Certeza ? - Ela desceu das pontas dos pés e ficou me olhando -
roberta: Você ta com medo de se arrepender né ? - Ela me olhou e eu só desviei o olhar , ela saiu dos meus braços e sentou na ponta mais longe da cama . -
diego: Me desculpa ta ? Eu só não quero te usar assim , não quero fazer só pelo momento . - Falei sentando na frente dela -
roberta: Tudo bem - ela passou a mão no meu rosto de leve e sorriu de lado - Afinal , a gente não é nada mais que amigos certo ? - Ela disse desfazendo do sorriso e desviando o olhar -
diego: Você sabe que não é assim .
roberta: Ah não ? E como é ?
diego: Deixa que o tempo cura tudo ok ?
roberta: É exatamente do tempo que eu tenho medo .
diego: Eii -peguei no queixo dela e levantei levemente- A gente ta junto mesmo tando separado .
roberta: Ã ? Faz sentido por favor ?
diego: A gente se ama Roberta , a gente é uma família agora .
roberta: Eu não quero ser uma obrigação pra você , só porque estou gravida .
diego: Você não é uma obrigação pra mim , entende ... Eu te amo e sempre vou amar .
roberta: Mais então pra que isso tudo me diz ? - 
diego: Porque doí , mesmo você me dizendo que é armação , doí e essa dor faz com que eu desconfie .
roberta: De mim ?
diego: De você , dele , de mim .
roberta: De você ?
diego: É , se você realmente me traio foi porque eu não fui suficiente .
roberta: Você não percebe que só do que eu preciso é você e mais nada ?
diego: Eu só não quero voltar com você com desconfiança , se for pra gente voltar eu quero poder confiar em você 100% entende ?
roberta: Não , mais tudo bem , eu respeito . Mais doí ficar longe de você . -Ela afundou a cabeça na curva do meu pescoço e fungou baixinho , deixando cair de vez em quando lagrimas por lá -
diego: Eu sei que doí , em mim também doí . Mais é preciso .
roberta: Se você diz .. - Ela tirou o pescoço de lá e voltou a me olhar -
diego: E te cuida , te cuida direitinho . Não é porque eu estou longe que eu não te quero bem . - Dei-lhe um selinho e fui rumo a porta , ela nem me acompanhou com o olhar , quando parei na porta vi ela se enfiar debaixo das cobertas e chorar baixinho , aquilo realmente acabava comigo , mais eu não queria voltar com ela com desconfianças , não queria voltar sem poder falar um "Eu confio em você " sincero . Eu queria voltar inteiro e não pela metade . -

2 comentários: