domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 79 - Diga que sim .

Pov Roberta :
Depois do banho eu me vesti :
(Essa blusa sendo que de sutiã normal)
Depois de me vesti eu me maquiei :
Arrumei meu cabelo :
Por fim me calcei :
Assim que eu me arrumei escutei a buzina do carro peguei minha bolsa e desci :
Abri a porta de casa sorrindo e meu queixo caiu , ele estava lindo literalmente lindo e segurando um buquê de rosas vermelhas lindo também , meu olhos já começaram a lacrimejar dali . Me aproximei e ele me deu um beijo no pescoço .
diego: To com dó do seu batom .... Passou . - Ele disse antes de me beijar , um beijo rápido mais intenso sorri ao meio do beijo e nós o partimos com selinhos. A boca dele tava toda vermelha . -
roberta: Sua boca ta vermelha mô . - Falei limpando a boca dele -
diego: Nem ligo , a sua ta intacta .. Como ?
roberta: Não sei . - Falei assim que terminei de limpar a boca dele . Ele me entregou o buquê sorrindo -
roberta: São lindas . - Falei cheirando as rosas e logo depois olhando pra ele lacrimejando -
diego: Eu te amo .
roberta: Eu também te amo .
diego: Você ta linda . - Ele disse me olhando de cima a baixo -
roberta: Você também , ta muito lindo . - Falei imitando ele -
diego: Acho que eu vou borrar seu batom mais um pouco .
roberta: Pode borrar , eu coloquei exatamente pra isso . - Ele sorriu e me beijou um beijo mais demorado e mais calmo , nossas línguas exploravam lentamente cada centímetro de nossas bocas , uma mão dele estava na minha cintura e a outra no meu rosto , uma de minhas mãos assanhavam seus cabelos da nuca e a outra apertava com dificuldade sua cintura , dificuldade pois a mesma segurava o buquê . A gente parou o beijo com selinhos longos .
roberta: Vou deixar na água ta ? - Falei me referindo as flores -
diego: Ta , eu vou lá com você . - Ele disse sorrindo e limpando a boca cheia de batom vermelho e pegando na minha cintura . Peguei um vazo coloquei água , ele me ajudou a cortar os caules ( Técnica pra absorver mais água ) Sorri ao passar os olhos por um espelho e ver minha boca toda vermelha , limpei e pelo reflexo pude vê-lo me observar com um sorrisinho nos lábios .
roberta: Não existe mais batom pra nos borrar .
diego: Que pena .
roberta: É ? Eu posso passar mais . 
diego: Ta , não tem um mias clarinho não ? - Ele disse fazendo careta e eu gargalhei -
roberta: Tem . - Eu lhe dei dois selinhos e subi , levando o buquê ele veio atrás de mim . Coloquei o vazo na mesinha que ficava perto da cama , me sentei na cadeira aonde normalmente me maquio e passei um gloss  clarinho . :
roberta: Pronto , vamos ?
diego: Vamos . - Ele disse sorrindo e entrelaçando nossos dedos -
roberta: Pra onde mesmo ?
diego: Você vai ver .  - Descemos e fomos pro carro , em menos de 15 minutos chegamos em um restaurante não tinha exatamente ninguém , o restaurante estava totalmente vazio .
roberta: Diego, não tem ninguém aqui . 
diego: Claro que tem , tem a gente , os garçons .
roberta: Você me entendeu . - Disse revirando os olhos . E ele riu . -
diego: Vem , vamos entrar . - A gente entrou e só tinha um mesa ... Ta de brincadeira né ? uma mesa velho , tava tudo escuro e a unica luz era a das velas da mesa . -
roberta: Ok , da pra você me explicar ?
diego: O que tem pra explicar ? - 
XX: Posso ajuda ?
roberta: Ai que susto meu Deus . - Eu coloquei o rosto no ombro do Diego que só ria . -
diego: A gente vai escolher o que vamos pedir certo ? - Ele disse olhando pra mim , eu só concordei com a cabeça , o garçom trouxe uma garrafa de vinho e eu franzi o cenho . Quando ele saiu eu afastei o copo . -
diego: Que foi ?
roberta: Eu não posso beber , esqueceu ?
diego: Creio que uma taça não faça mal amor .
roberta: Tanto faz que esse cheiro já ta me deixando enjoada . - Ele franziu o cenho fechou a garrafa e levou as duas taças ... pra onde eu não sei . -
diego: Aqui princesa . - Ele me deu uma taça com suco e beijou o topo da minha cabeça . Sorri e o puxei pra um beijo , um beijo rápido , ele sorriu e sentou novamente -
diego: E então , o que você vai querer ?
roberta: Não sei nem o que esse restaurante serve . 
diego: Ok , pega aqui o cardápio . - Ele disse rindo -
roberta: Oba , Sushi . - Eu vibrei e ele gargalhou -
diego: Parece uma criança quando ganha bala . - Ele disse ainda rindo -
roberta: Eu amo Sushi , você sabe disso .
diego: Tanto sei como foi por isso que eu te trouxe pra cá . - Ele piscou pra mim e eu voltei minha concentração para o cardápio , escolhi o meu prato e ele logo escolheu o dele , não demorou muito a nossa comida chegou , comemos e do nada enquanto comíamos começou uma musica , eu me engasguei assim que reconheci a letra e a voz .
diego: Você ta bem ? - Ele disse pegando na minha mão enquanto eu tossia -
roberta: Você não ta ouvindo ? - Eu disse tossindo um pouco , e bebendo suco -
diego: To , nosso dueto . - Ele disse rindo -
roberta: Você disse que não tava pronto .
diego: Mais eu terminei . - Ele disse me olhando e sorrindo , eu olhei pra cima tentando prestar atenção na letra , meus lábios cantavam a musica sem nem que eu percebesse , não saia voz mais eu acompanhava a voz do Diego e da ... Da Carla ?
roberta: É a Carla ? - Eu disse rindo e com lagrimas nos olhos . Ele me olhou sorrindo e assentiu , eu continuei prestando atenção na letra e logo as lagrimas caiam pelo meu rosto -
diego: Não chora princesa . - Ele falou me olhando , voltei minha atenção pra ele e as lagrimas ainda caiam , eu levantei e percebendo o que eu ia fazer ele afastou a cadeira me dando espaço pra sentar em seu colo , assim que sentei minha cabeça encaixou perfeitamente na curva do pescoço dele , as mãos dele me seguravam pela cintura e eu soluçava ainda chorando e apertava com uma certa força a camisa dele -
roberta: É .. é li-linda . - eu disse baixinho , ele passou a mão pela minha cabeça e mais uma vez me pediu baixinho pra parar de chorar -
diego: Vem . - Ele me fez levantar , depois ele levantou pegou minha mão e deu dois passos pro lado , limpou minhas lagrimas e me colou em seu corpo , a musica ainda tocava parecia ser o final mais ainda tocava , a gente dançava juntinho eu com a cabeça deitada em seu ombro e cantando as parte que eu já tinha pegado , ele me acompanhava baixinho , depositei um beijo no pescoço dele e ele retribuiu no meu , a musica acabou , mais a gente ainda ficou ali parados abraçados , eu levantei meu rosto e pude ver os olhos dele lacrimejando , ele passou as mãos tremulas pelo meu rosto limpando minhas lágrimas e me beijou , um beijo calmo , carinhoso , minhas mãos passeavam pelas costas dele e as mãos dele estavam paradas em meu rosto,  eu pudia sentir o gosto das minhas lagrimas e das dele se misturar entre o beijo que foi parando com selinhos longos , repeti os atos dele ao passar minhas mãos no seu rosto limpando suas lagrimas . Ele me pediu pra esperar ali só com um gesto , poucos segundos depois ele voltou com um biscoito da sorte .
roberta: Biscoito da sorte ?
diego: É abre . - Ele abriu o dele e sorriu , um sorriso que me pareceu de alivio . -
roberta: Esse biscoitos nunca dizem nada com nada e ainda ma ... - Eu falei abrindo e me calei com o que tinha escrito , novamente pude sentir lagrimas escorrendo pelo meu rosto , eu o olhei sorrindo e por mais que eu quisesse responder minha voz não saia .
roberta: É...é  cla-claro que eu a-aceito . - Eu disse finalmente , e o abracei ... Sim o que tinha escrito no papel do biscoito era " Quer casar comigo ? " . Depois que saímos do abraço ele tirou uma caixinha com as alianças de noivado , eram extremamente lindas :
Ele colocou a de diamantes em meu dedo e beijou minha mão depois .
diego: Eu te amo ... Muito . - Ele disse com a voz embargada e eu sorri , peguei a aliança e coloquei no dedo dele repeti seu ato beijando sua mão -
roberta: Eu também te amo ... Muito . - Eu disse a meio de soluços , aproximei meu rosto do dele o beijei , um beijo intenso , cheio de carinho , amor , felicidade . Nossa não tem nem como eu descrever a minha felicidade agora , sem duvidas eu sou a mulher mais feliz do mundo .
diego: Eu te amo .
roberta: Eu também te amo , muito , muito , demais . - Ele riu e me beijou de novo , um beijo rápido e que logo foi partido com selinhos , ele limpou minhas lagrimas e beijou minha mão -
roberta: Eu quero gravar essa musica . 
diego: A gente grava . - Ele disse sorrindo -
roberta: Noiva ? Eu noiva , da pra acreditar ? - Eu disse rindo -
diego: Né , eu pensei que você fosse dizer um "não" bem grande .
roberta: Eu nunca diria um "não" bem grande pra você . - Eu disse botando os braços no pescoço dele , ele segurou minha cintura e fez um bico -
diego: Diria um pequenininho ? - Eu gargalhei -
roberta: Nem um pequenininho . - Eu disse encostando a ponta do meu nariz no dele . E ele me roubou um selinho . -
roberta: Qual o nosso destino agora ?
diego: Casar ?
roberta: Não bobinho , o que a gente vai fazer agora ? - Eu disse rindo -
diego: Ah , depende ... Você quer ir pra minha casa ou pra sua ? - Ele disse beijando meu pescoço e eu ri -
roberta: Seu pai já chegou né ?
diego: Nossa senhora , já . Eu esqueci completamente dele .
roberta: É amor , partiu pra minha casa .
diego: Partiu . - Ele disse me dando um tapa na bunda -
roberta: Ai Dih , já falei que assim doí mô .
diego: Desculpa mais é muito bom bater na sua bunda .
roberta: É ? Pois deixa eu bater na sua pra você ver se é bom . - Eu falei e nem deixei ele responder dei um tapão na bunda dele -
diego: Aiii amor , eu não dei forte assim não . - Ele disse fazendo cara de dor -
roberta: Own , eu não consegui evitar bebê . Desculpa ta ? - Ele fez um bico e fez que sim com a cabeça -
roberta: Own , como eu sou má . - Falei dando beijinhos nele , eu realmente tinha batido com força , mesmo que ele estivesse sendo um tanto quanto dramático -
diego: Agora passou . - Ele disse sorrindo pegou minha bolsa e me deu a mão, fomos pro carro logo estávamos na minha casa , entramos a casa estava toda iluminada . -
eva: Filhaaaa , que linda . Aonde vocês estavam ?
roberta: Jantando .
eva: Então deu tudo certo Diego ?
diego: Deu . - Ele disse sorrindo -
roberta: Ela sabia ?
diego: Claro , você acha que eu ia te pedir em casamento sem a sua mãe saber ?
roberta: Como ela sabia e quando ela soube .
diego: Ela soube porque eu liguei pra ela hoje de manhã avisando que a gente faltaria a escola e aproveitei pra pedir sua mão ué .
roberta: E nesse meio tempo eu fui abduzida ?
franco: Essa até eu sei responder , você estava dormindo .
diego: Fato . - Eu fui me sentar no sofá e Diego veio junto -
franco: A gente vai dormir , e já ta na hora do mocinho ir pra casa ta tarde .
roberta: Ele vai dormir aqui seu chato .
eva: Ah , então vamos né bebê . 
franco: Evaaa !
eva: Ela ta gravida meu filho .. Esqueceu ?
franco: Ah é mesmo , vamos . 
eva: Beijoooo . - Eu e Dih rimos da palhaçada deles e depois eu me deitei nas pernas dele -
roberta: Eu te amo sabia ?
diego: Sabia , também te amo .
roberta: Dih a gente tem que marcar logo a data do casamento .
diego: Porque ? - Ele fez uma cara de confuso -
roberta: Ora porque Diego , a barriga vai crescer e como você quer que eu entre em um vestido com um barrigão enorme ??
diego: Ta , ta bom . A gente marca pra daqui um més ?
roberta: Onde que marca ? Ai Deus eu vou precisar de ajuda não sei nada sobre casamento .
diego: Sábado eu vou na igreja marcar a data ok ?
roberta: Ok . - Eu disse sorrindo , ele também sorriu e me beijou .

2 comentários: