terça-feira, 19 de junho de 2012

Capítulo 77 - Tarada X Tarado

Pov Diego :
Acordei bem cedo , liguei pra Eva e pro Jonas avisando que nem eu e nem Roberta iriamos pra aula hoje mais que terça estaríamos presentes . Meu pai ainda não havia chegado , provavelmente chegaria de noite já que havia avisado que retornaria mais cedo , enquanto Roberta dormia eu coloquei um café na bandeja , bem romântico e com tudo que ela gostava . Uma fatia de pão de forma com requeijão e geleia de uva :
Dois dos cupcakes preferidos dela que eu sai pra comprar rapidinho :
Suco de uva e algumas frutas , subi e ela ainda ressonava serenamente , coloquei a bandeja na cama e a fiz carinho afim de acorda-la . Ela foi abrindo os olhos devagar e logo esboçou um sorriso .
roberta: Bom dia bebê .
diego: Bom dia princesa . - Ela me beijou -
diego: Seu café . - Falei dando a bandeja pra ela -
roberta: Diego eu não creio , sabe a quanto tempo que eu não como esse cupcake ? - Ela disse olhando com água na boca pro cupcake de limão -
diego: Gostou ?
roberta: Amei , mais a gente ainda tem que ir pra escola .
diego: Hoje não .
roberta: Não ?
diego: Não , não se preocupe com isso ok ?
roberta: Ok né .
diego: Come vai . - Ela sorriu e começou a comer , depois de tomar café ela tomou banho e se vestiu . -
roberta: Iai o que a gente vai fazer ?
diego: Vou te deixar em casa . Tenho que fazer umas coisas te pego ás 20:00 ok ?
roberta: Pra que ?
diego: Surpresa .
roberta: Ah não , mô eu vou morrer em casa .
diego: Só não roê as unhas ok ? - Eu disse rindo -
roberta: Seu chato . - Ela fez bico -
diego: Que biquinho mais lindo meu deuso . - Falei a deitando na cama e a enchendo de beijinhos e de cocegas -
roberta: Para .... PARA DIH . - Ela disse sem folego -
diego: Se você fizer o biquinho de novo eu paro . - Ela revirou os olhos e fez o biquinho -
diego: Assim eu não aguento . - Falei desmanchando o bico dela com beijos . -
roberta: Você não vai mesmo me falar ?
diego: Não . - Ela ficou por cima e eu comecei a rir -
roberta: Se eu fosse você não ria .
diego: Nossa que medo .
roberta: Eu vou te torturar até você me dizer .
diego: Tortura amor , tortura eu gosto .
roberta: Tem certeza ?
diego: Roberta eu não vou te contar . - Eu falei rindo mais um pouco mais serio que antes -
roberta: Pois então ta . - Ela saiu de cima de mim e foi calçar o sapato -
diego: Nem faz manhã que você vai gostar . - Eu disse beijando o pescoço dela e acariciando a barriga dela -
roberta: Quero só ver , eu gravida e morrendo de ansiedade isso pode fazer mal ao bebê .
diego: Você não vai me convencer nem com chantagem .
roberta: Pois ta . Vá a merda .
diego: Ui ela se estressou que medo . - Eu disse levantando as mãos pra cima , ela me fuzilou e me lançou o dedo do meio , eu cai na gargalhada -
roberta: Vamos Maldonado vamos .
diego: Vamos Messi vamos .
roberta: Besta .
diego: Besta - Eu disse a imitando -
roberta: Caralho para de me imitar porra .
diego: Caralho para de me imitar porra . - Falei mais uma vez a imitando -
roberta: Se você não para você vai ver só o que eu vou fazer com o seu amiguinho - Ela disse chegando mais perto -
diego: Ok ok eu parei .
roberta: Acho bom . - Ela disse rindo -
diego: Vamos irritadinha - Disso a abraçando por trás . Fomos pro carro e ligamos o radio estava tocando " No veneno " do Strike , eu e ela começamos a cantar a musica inteira e rindo muito -
diego: Essa musica é a sua cara .
roberta: Nem vem que eu não me faço de santa .
diego: É . Mais a parte que faz tudo isso só pra me afrontar é .
roberta: Hmm . Que dizer que entre quatro paredes nosso caos exala perdição ?
diego: Isso mesmo . - Eu disse rindo . -
roberta: Tarado .
diego: Falo a que intendeu de primeira . - Ela começou a rir e logo chegamos na casa dela . -
roberta: Beijo tarado . - Ela falou se virando pra porta do carro , mais eu travei e ela não pode sair -
diego: Ei tarada você não vai dar meu beijo não ? - Ela sorriu e se aproximou de mim e roçou nossos lábios -
 roberta: Sabe como é né tarado , você ta fazendo mistério e a tarada aqui não fica feliz com mistério então não tem beijo . - Ela disse se afastando -
diego: Sabe como é né tarada , as portas estão travadas e você só sai depois do meu beijo , pro tarado aqui ficar feliz .
roberta: Merda . - Ela sussurrou e eu caí na gargalhada -
diego: A tarada tinha esquecido desse pequeno detalhe né ?
roberta: Tinha . Mais tem problema não , a tarada até que gosta de te beijar .
diego: A ela gosta de beijar o tarado aqui é ? Pois vem cá vem . - Eu puxei ela e nós nos beijamos com sorrisinhos entre os beijos . -
diego: O tarado também ama beijar você - Eu disse entre o beijo -
roberta: A tarada sabe . - Continuamos nos beijando e quando estava ficando quente demais partimos o beijo -
roberta: Tchau tarado .
diego: Tchau tarada , amo você .
roberta: Também te amo tarado . - Ela me deu um selinho sorriu e saiu . Dei a partida no carro e parti para o shopping , tinha muitas coisas pra resolver pra essa surpresa . E se eu começasse cedo dava pra almoçar com a minha tarada .

Um comentário: