terça-feira, 26 de junho de 2012

Capítulo 80 - Eu também amo você !

Narradora Observadora :
O beijo começou calmo , mais como sempre foi ficando casa vez mais intenso , logo Roberta estava deitada sobre o sofá e Diego por cima depositando chupões e mordidinhas em seu pescoço .
roberta: Dih ... a gente ... tem ... que subir . - Ela disse arfando , ele apenas entrelaçou as pernas de Roberta em sua cintura e segurou firme na cintura dela , ele levantou e foi andando com dificuldade até a escada sem parar de beija-la , ela abriu a porta do quarto de costas e ele empurrou a porta com o pé assim que a porta se bateu atrás deles Roberta deixou os sapatos caírem de seus pés fazendo um barulho um pouco alto ao se chocarem no chão , Diego tirou o sapatos com os pés a jogou na cama e tirou de pé as meias , voltou para a cama engatiando , Roberta o olhava fascinada : " Como ele pode ser tão lindo e sedutor meu Deus ? " isso passava na cabeça dela segundos antes de Diego voltar a beijar seu pescoço ela revirava os olhos sentindo todas as ondas de prazer que aqueles atos lhe causavam , ele delicadamente desceu o zíper lateral da saia dela e logo a puxando devagar fazendo-a deslizar pelas cochas de Roberta após tirar a saia dela ele tirou a camiseta fina de renda com o mesmo cuidado temendo rasga-la , tirou logo depois o sutiã dela e depositou beijos pelos seios dela até a barriga ele logo tirou a calcinha dela e ficou de joelhos na cama podendo visualizar o corpo totalmente desnudo da loira , ela corou imediatamente , ele já havia visto nua milhões de vezes mais não com aquela desvantagem afinal Diego estava totalmente vestido , ela se encolheu um pouco e ele sorriu , aproximou os lábios pra perto do ouvido de Roberta que ao sentir a respiração tocar aquele local logo se arrepiou dos pés a cabeça .
diego: Não precisa ficar com vergonha , acredite você é linda ... principalmente assim . - Ele disse a olhando , aquelas palavras fizeram a alto estima de Roberta subir , aquele olhar e aquelas palavras poderiam fazer qualquer mulher se sentir a deusa do Egito , ela o puxou pela nuca e o beijou um beijo intenso e cheio de malicia , durante o beijo ela abriu a blusa de Diego bruscamente fazendo os botões voarem , Diego sorriu entre o beijo e apertou um dos seios dela fazendo-a gemer baixinho , ela abriu o cinto , os botões e o zíper da calça dele e logo puxando-a para baixo a calça deslizou até os joelhos dele , ele soltou os lábios e retirou a calça por completo , Roberta inverteu as posições ficando por cima , ela passou as unhas com força pelo abdômen dele deixando marcas avermelhadas , ela roçou forte sua intimidade no membro de Diego e gemeu alto propositalmente no ouvido dele , fazendo-o gemer rouco , ela foi beijando cada centímetro do corpo dele até chegar na barra da cueca , ela apertou o membro dele ainda escondido pelo fino tecido da cueca branca , Diego gemeu alto mesmo mordendo com força o lábio inferior tentando abafar os gemidos , ela sorriu de lado ao tirar a cueca dele e ver seu membro pulsar , ela o envolveu com uma de suas mãos e começou a masturba-lo fazendo lentos movimentos de vai e vem , Diego gemia alto e as vezes baixo , ele mordia com tanta força os lábios que logo logo sangraria , Roberta soprou o membro dele antes de abocanha-lo , chupando e lambendo toda a extensão do pênis de Diego , ele colocou as mãos sobre a cabeça de Roberta a ajudando com os movimentos , ele gemia alto agora sem tentar controlar , os gemidos dele deixavam Roberta extremamente exitada .
diego: Para ... se .. não .. eu .. - tarde demais , antes dele terminar a fala ele gozou na boca de Roberta que engoliu tudo e de uma forma sexy lambeu o canto da boca , Diego logo jogou ela na cama ficando por cima , ele queria tortura-la da mesma forma que ela o fez , logo ele a penetrou com um dedo arrancando um gemido auto dela , sem muitos esforços ele penetrou mais um dedo , começando um ritmo de vai e vem rápido , ela quase gritava de prazer , os dedos dele deslizavam facilmente dentro dela devido ao nível extremo de prazer em qual ela se encontrava , molhada totalmente molhada .
roberta: DIH ..... MAIS RÁPIDO - Ele sorriu de lado e aumentou o ritmo das estocadas , ela rebolava nos dedos dele . -
roberta: OH GOD , OHHHH .... EU VOU ... EU VOU . - Ela não conseguiu completar a frase , gozou nos dedos dele , ele sorriu satisfeito retirou os dedos e os lambeu totalmente seduzente , ele queria lhe dar mais prazer , ele sem mais delongas começou a chupa-la e enquanto fazia estimulava o clitóris que desejava a atenção de Diego , Roberta não conseguia controlar o nível dos gemidos então pegou um travesseiro afim de abafar os altos gemidos , depois de alguns minutos Roberta gozou novamente , Diego sorriu satisfeito e enquanto Roberta recuperava o folego ele distribuía beijos por toda a extensão do pescoço dela , Roberta grudou os lábios no ombro soado de Diego e depois de alguns segundos ela ficou novamente por cima , colocou o membro de Diego na entrada de sua vagina e sentou com tudo causando uma profunda penetração , ambos soltaram gemidos altos , logo ela começou a quicar com a ajuda de Diego que segurava firme em sua cintura afim de guia-la , os seios de Roberta se movimentavam conforme ela quicava , Diego apertou-os com uma certa forma fazendo Roberta soutar um gritinho . Os dois gozaram juntos.
roberta: OH Deus . - Ela gemeu tentando controlar o nível dos gemidos , ela foi perdendo a velocidade e caiu por cima de Diego , os corpos deles se grudaram por cinta do suor , as respirações estavam ofegantes -
roberta: Eu te amo . - Ela sussurrou quase sem voz -
diego: Amo você . - Ele disse num tom um pouco mais alto que o dela , depois que as respirações normalizaram , Roberta rolou pro lado e suspirou -
roberta: Banho , vem ?
diego: Claro . - Ela o ajudou a levantar e eles caminharam até o banheiro , Diego a abraçando por trás , entraram no box e tomaram banho trocando carinhos e beijos , acabaram o banho e após se enxugarem vestiram apenas as peças intimas e se deitaram , Roberta deitou do jeitinho dela e ele começou um cafuné calmo e em poucos segundos ambos adormeceram .

Um comentário: