quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capítulo 72 - E que venha a festa ...

Pov Diego: 
Assim que eu sai da casa da Roberta fui diretamente pro Colégio , pegar os malas ... Eles não sabiam mais eu fui fazer uma caridade e eu tinha que pedir ajuda com a festa . Sim eu estou mesmo decidido em fazer um mega festa no meu aniversário . Cheguei lá e já estavam todos saindo . Sai do carro e fiquei escorado nele até os meninos passarem . De longe eles me viram e andaram mais rápido ambos com as namoradas .
alice: Cadê a Roberta ? - Ela falou quando eles chegaram mais perto -
diego: Provavelmente em casa .
carla: Como assim "provavelmente" Diego ?
diego: Eu não sei ué , a gente terminou .
carla&alice: COMO ?
diego: Historia longa ...
alice: Eu não to com pressa .
carla: Nem eu .
diego: E vocês não vão falar nada ?
pedro: Eu não , o que eu quero saber elas já perguntaram .
tomás: Idem .
diego: Ok , a gente brigou porque ela recebeu uma mensagem assim " Muito bom te conhecer linda , quando a gente vai se ver de novo ? "
alice: Mais é impossível , ela passou 4 dias em coma e depois vocês não se desgrudaram .
diego: Foi exatamente o que ela me falou , até aii tudo bem a gente discutiu e depois ela foi pra casa , ai eu fiquei me sentindo mal por desconfiar dela e fui fazer uma surpresa pra ela bem cedo , com buquê e tudo , só que quando eu entrei no quarto dela a surpresa quem tive fui eu , o Lucas estava dormindo na mesma cama que ela , de cueca e ela de camisa e calcinha .
tomás: Não creio .
alice: E você ainda acreditou ? Me poupe bem muito Diego , ele é mó canalha e mentiroso ele arma mais do que troca de roupa .
diego: Eu sei , mais poxa eu vi gente eu vi e doí caramba doí e eu não consigo acreditar , hoje eu fui deixar as coisas dela na casa dela e até rolou beijo e tals , mais eu não consegui voltar , eu quero voltar inteiro sem desconfianças .
pedro: Verdade se não o namoro de vocês vai virar um inferno.
carla: Pois é , você vai desconfiar até se ela disser que vai ao banheiro . E ainda mais que vão brigar demais e ela vai ficar estressada e ela ta gravida né .
diego: Pois é , pode ser que a gente volte daqui a uns dias afinal é muito difícil ficar sem ela por perto , mais por hora é isso , tempo pra colocar a cabeça no lugar .
tomás: Faz bem .
alice: Ela deve ta arrasada .
diego: Ela ia matar o Lucas .
tomás: COMO É ?
diego: Isso mesmo , ela chegou a colocar um facão a poucos centímetros dele . E ele ainda ficou debochando dizendo que era pra ela parar de brincadeira , aii ela ficou com mais raiva e fez um corte enorme no próprio braço .
pedro: Ela é mais louca do que eu pensei .
tomás: Total.
carla: Gente ela podia ter morrido .
diego: Eu sei , eu disse isso pra ela e ela ainda falou que devia ter morrido mesmo . Ai ver ela assim , triste , sofrendo me doí tanto mais tanto .
alice: Nossa , eu preciso ir pra casa , ela é fechada mais deve ta precisando de colo de carinho .
diego: Eu como sou uma pessoa caridosa vou deixar vocês . 
tomás: E eu tenho que ir pra casa ... Ah não esqueci minha casa é no colégio - Ele disse fazendo uma cara de tédio -
diego: Quer ir lá pra casa ? To sozinho .
tomás: Já é .
diego: Ah , deixa eu avisar , amanhã 20:30 lá em casa .. Festa .
pedro: Serio ?
diego: Serio ... 18 anos meu filho esqueceu ?
tomás: Ownt meu bebê ta crescendo ..  
alice: E a Roberta ?
diego: Ela vai ué , mais eu que vou convidar .. Então calem a boca todos .
carla: É pra ficar muda ? - Ela disse rindo -
diego: É sim Carlinha .
alice: Ok , mais vamos né ?
pedro: Partiu . - Entramos no carro , dei a partida e fomos o caminho até a casa de Alice cantando e zoando, logo chegamos e Carla decidiu ir com Alice ficar um pouco com Roberta , acho que é até melhor pra ela . Depois de deixarmos as meninas , fomos pra minha casa , Pedro também decidiu ir pra minha casa , chegamos em poucos minutos e fomos pra cozinha eu estava com fome e os malas então nem se fale .. Fizemos um lanche e ficamos organizando a festa , Tomás ligava pros convidados , Pedro ligava pra encomendar as comidas e as bebidas alcoólicas e não alcoólicas , e eu via as lojas pra comprar o necessário pra decoração . Depois de tudo feito fomos pro shopping comprar tudo .
Pov Roberta :
Estava deitada quando escuto vozes e passos lá em baixo , devia ser a Alice . Os passos foram se intensificando e logo bateram na porta .
roberta: Entra . - Falei nem alto nem baixo .. me enfiei mais debaixo das cobertas , não queria que me vissem daquele jeito , olhos tão vermelhos de tanto chorar , olheiras , o cansaço . -
alice: Own amiga , como você ta ?
roberta: Como você acha que eu to ?
carla: Ei , levanta essa cabeça e segue , a sua consciência ta limpa Roberta não há com o que se abalar . - Ela disse e eu me sentei ainda deixando as cobertas em cima das minhas pernas -
roberta: É claro que há com o que se preocupar , ele não ta comigo , ele esta aqui. - bati na cama - Vocês não entendem o quanto doí - Falei com a voz embargada e contendo as lagrimas -
alice: Own , não fica assim ta ? Tudo vai se resolver .. 
roberta: Quem me garante ?
carla: O amor de vocês .
roberta: Não ta sendo suficiente .
alice: Claro que ta .Ele te ama , ele ta sofrendo Roberta e não é por não acreditar em você , ele acredita mais ele tem medo de futuramente não confiar em você , de você sei lá .. Dizer que vai ao shopping e ele ficar que nem aqueles namorados neuróticos pensando que você esta em um motel dando pra qualquer um .
carla: É , entende porque se fosse com você não ia ser diferente , vocês são diferentes mais iguais ao mesmo tempo , e eu sei que dentro dessa sua cabecinha você entende muito bem o que ele está fazendo e o porque dele está fazendo isso .
roberta: Pode ser .
alice: Não era pra gente falar mais ... - Ela fala olhando pra Carla que sorri -
carla: Ele vai dar a festa amanhã .
roberta: Grande novidade ele não vai me chamar .
alice: Ai que você se engana meu bem . 
carla: Ele tanto vai te chamar como pediu pra gente não falar nada por que ELE que ia te convidar .
roberta: Carai e eu nem tenho roupa , nem sapato nem porcaria nenhuma . - Eu falei dando um pula da cama-
alice: Nada do que shopping não resolva .
roberta: Normalmente eu descordaria , mais diante das circunstancias .. Eu topo .
carla: Oba oba oba . também tenho que comprar meu vestido , meu sapato e o presente .
roberta: Carai o presente . Porra .
alice: A gente compre tudo , acalme-se . 
carla: Ok , já pro banho dona Roberta .
alice: É você ta fedendo . - Ela disse tapando o nariz -
roberta: To é ? Pois me dê um abraço minha linda . - Abracei ela com toda força e ela fez uma cara de nojo e rindo -
alice: Sua porca .
roberta: Vai loira oxigenada .
carla: Olha quem fala ..
roberta: KKKKKKKKKKK Verdade . - Falei e entrei no banheiro , tomei um banho , vesti uma roupa bem confortável , all star , uma bolsa e pedimos pro motorista nos levar até o shopping . Chegamos lá , andamos andamos e andamos , eu encontrei o vestido perfeito , a Alice também encontrou na mesma loja que eu , Carla achou tanto o sapato tanto o vestido nas duas primeiras lojas que entramos , depois de andar mais um pouco eu achei  o que dar de presente compre três camisa e uma calça ,Carla comprou um tênis e Alice um perfume que claro eu ajudei a escolher , acabei desistindo do sapato resolvi ir com um meu mesmo , Alice achou o sapato na ultima loja que entramos , quando estávamos indo embora já dentro do carro , no transito Diego liga pro meu celular . -
roberta: Calem a boca , é ele caramba . - Elas se calaram e ficaram me olhando , atendi com uma voz normal nem animada nem desanimada -
ligação on :
roberta: Oie 
diego: Oiie , iai como você ta ?
roberta: Indo e você .
diego: Tentando .
roberta: Tentando o que ?
diego: Ir . Mais enfim , eu liguei pra te chamar pra minha festa .
roberta: Ah , você vai mesmo fazer a festa ?
diego: É eu decidi fazer , desculpa ligar em cima da hora ta ?
roberta: Não tem problema .
diego: Não deixa de ir ok ? É as 20:30 , se quiser eu passo aii pra te pegar .
roberta: Não , não precisa eu do um jeito . Obrigado pelo convite .
diego: De nada princesa ér ... desculpa .
roberta: (risos) Não tem problema , você sabe que eu gosto que você me chame de princesa .
diego: Ér , mais mesmo assim . Bom eu tenho que desligar porque to arrumando as coisas da festa . Mais não deixa de vim ok ? Eu quero que você venha .
roberta: Quer ? Porque ?
diego: Porque não ia ser a mesma coisa sem você .
roberta: Ok então , eu vou pode deixar . 
diego: Ok , então até amanhã .
roberta: Até , beijo . 
Ligação Off .
Assim que eu desliguei as meninas começaram a rir escandalosamente , chegamos em casa e já era noite . Pedimos uma pizza , Carla iria dormir lá em casa , arrumamos o quarto de cinema , com trés colchões de casal no chão , alugamos filmes pela internet e ficamos jogando papo fora . -
roberta: Essa festa vai bombar .
alice: Só eu entendi uma pontinha de maldade ?
carla: Ta mais pra plano .
roberta: Não , mais eu acho que eu reato meu namoro nessa festa ... Só acho .
carla: Vai se esforçar ?
roberta: Mais é claro , de todos os jeitos e de todas as formas .
alice: É isso aé .
roberta: Ele é meu , e um homem daquele na pista nem que seja por pouco tempo já faz um estrago .
carla: Fato .
roberta: Não vou nem dar espaço pra Pilar .
alice: Reze pra ela não saber .
roberta: Tomara que saiba , um pouco de competição não faz mal a ninguém . Até porque eu tenho muita vantagem .
carla: Já vi que vai apelar .
roberta: Se for preciso . Vou .
alice: Eita , muito mais muito ansiosa pra que chegue amanhã .
carla: De manhã ?
roberta: Pegar um sol na piscina né ? Tem que estar com aquele bronze divo .
alice: Fato . E de tarde ?
carla: Salão ?
roberta: Fechou .
alice: Rapaz , essa festa vai entrar pra historia .
roberta&carla: Com certeza . - Depois de comermos a pizza , vermos todos os filmes e batermos mais e mais papos claro que o assunto era "A Festa" dormimos , admito que passar esse dia com as minhas melhores amigas me animou muito . 
Narradora Observadora :
Diego já tinha tudo comprado e tudo tanto comidas como bebidas estavam encomendados e feitos só faltava pegar nos locais , as bebidas com álcool seriam preparadas por uma especie de bar contratável ,  A decoração já estava comprada , faltava apenas montar , Pedro e Tomás dormiram na casa de Diego , eles estavam exaustos e só comeram e caíram nas camas dormindo , Pedro e Tomás no quarto de hospedes e Diego em seu quarto ... E que venha a festa . 

2 comentários: