domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 92 - Praia .

Narradora Observadora :
Alice e Pedro ficaram no quarto de Alice , Carla e Tomás no de hospedes e Roberta e Diego no de Roberta como de costume . Franco e Eva estavam viajando , Eva fazendo shows e Franco resolvendo coisas de sua loja em Minas Gerais . Roberta estava no banho enquanto Diego mexia no notebook .
diego: Ah finalmente deu certo .
roberta: O que ? - Ela disse saindo do banheiro -
diego: Na-da . - Ele disse apreensivo -
roberta: Você mente mal .
diego: É que a internet na-não estava pegando direito aii finalmente deu certo.
roberta: Huum . - Ela olhou desconfiada e foi pro closet se trocar , ele desligou o computador e se deitou na cama , após se vestir ela se deitou também -
roberta: O que ta passando nessa cabecinha ein ?
diego: Você . Só você passa nessa cabecinha aqui . - Ele disse apontando pra própria cabeça . -
roberta: Você ta estranho .
diego: Eu ? Claro que não princesa . - Ele beijou a testa dela -
roberta: Ok , qual a sua fantasia ?
diego: Ah , não vou dizer . Você não me disse a sua .
roberta: Tá . - Ela fez bico -
diego: Maix que biquinho maix gotoso Deuso . - Ele falou com voz de bebê e a encheu de beijos -
roberta: O que a gente vai fazer amanhã ?
diego: Não sei ... O você quer fazer ?
roberta: Hmm , a gente podia ir na praia né ?
diego: Pode ser .
roberta: Ta passando rápido né ? - Ela disse passando a mão na barriga -
diego: É dois meses .
roberta: A consulta é antes ou depois do casamento ?
diego: Eu marquei antes .
roberta: Quando ?
diego: Amanhã .
roberta: Diego a gente ta se esquecendo de uma coisa muito importante .
diego: O que ?
roberta: A gente ainda vai estar em aula depois do casamento , como a gente vai fazer pra sair em lua-de-mel ?
diego: Já ta quase em época de ferias, a gente pode pedir pro Jonas adiar as nossas provas , afinal você vai ter que parar de ir ao colégio por conta da gravidez .
roberta: Imagina eu naquele colégio com uma barriga enorme . Deus me livre .
diego: Você devia falar com a Eva pra estudar em casa .
roberta: Muito lindo mesmo , eu estudando em casa e o senhor no Elite Way né ?
diego: Isso tudo é ciúmes ?
roberta: Não , eu ia morrer de saudade ta ?
diego: Own , eu também iria morrer de saudade . - Ele disse antes de beija-la , uma beijo longo , terno e cheio de carinho , eles pararam o beijo com selinhos . -
diego: Eu posso estudar em casa também .
roberta: Claro que não Diego , você vai arriscar seus estudos por minha causa ?
diego: Vou , por você eu faria qualquer coisa . - Ela sorriu lhe encheu de selinhos -
diego: E outra , é só a gente achar um professor bom .
roberta: E se dermos sorte ele da aula pra nós dois .
diego: Iiih , acho difícil eu conseguir me concentrar com você do meu lado .
roberta: Com certeza , ainda mais que você fica mais lindo ainda com carinha de concentrado .
diego: Ah é ?
roberta: É , todo intelectual . 
diego: Ata . - Ele faz careta e ela ri -
roberta: Mô ?
diego: Hum 
roberta: Eu te amo . - Ele sorriu e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela -
diego: Eu também amo você de montão .
roberta: De montão ?
diego: É , um montão bem grandão . 
roberta: Eu também te amo de montão , um montão bem grandão . - Ela diz rindo e ele a abraça , ela envolve a cintura dele com os braços e deita a cabeça no peito dele , sentindo o coração dele bater descompassado -
roberta: É bom saber que não sou só eu .
diego: Só você ?
roberta: É , é bom saber que não é só o meu coração que fica descompassado quando a gente ta junto . - Ele sorri e passa a mão pelos cabelos dela -
diego: Meu coração fica assim sempre que eu te vejo , que eu falo com você mesmo que pelo telefone , ele fica assim quando eu penso em você e principalmente quando eu te abraço .
roberta: Porque principalmente quando você me abraça ?
diego: Porque eu fico nervoso .
roberta: Nervoso ???
diego: É , é muita responsabilidade ter meu mundo inteiro nas mãos .
roberta: Você adora fazer isso né ?
diego: Te deixar sem fala ?? - Ele diz rindo e ela assente -
diego: É verdade eu adoro .
roberta: Posso dizer uma coisa que eu sempre tive vontade de dizer ?
diego: Pode .
roberta: Mô você vai ser o 'papai' mais perfeito desse mundo .
diego: Claro que vou , você é a mãe ué . - Ela ri e ele lhe beija -
roberta: Vamos dormir ? To com soninho .
diego: Own soninho é ?
roberta: Éh . - Ela respondeu dengosa -
diego: Só mais um beijinho tá ?
roberta: Até dois . - Ele sorriu e a beijou , eles partiram o beijo com selinhos longos -
diego: Pronto agora a gente pode dormir . - Ela sorriu e se acomodou na posição de sempre , ele ficou fazendo cafuné nela até os dois pegarem no sono -
(...)
Nove e meia da manhã Roberta começa a se mexer e consequentemente desperta Diego também , os dois se entreolham e sorriem .
roberta: Acordar eles ?
diego: Eu vou acordar a Carla e o Tomás e você a Alice e o Pedro .
roberta: E se eles estiverem pelados ou de trajes íntimos ?
diego: Bem feito , quem manda fazer essas coisas na casa alheia . - Ele diz rindo -
roberta: Perverso , gostei . 
diego: Vamos . - Eles saíram rumo a porta e fora pro quarto dos casais , a casa se tinha um enorme silencio .
~~ Roberta entrando no quarto de Alice ~~
roberta: ACOOOOOOOOORDA PATRICINHA !!! - Ela disse pulando na cama -
alice: O que foi ? O que aconteceu ?
roberta: A GENTE VAI PRA PRAIAAA ACORDEEEEEEM
pedro: Mais é muito chata mesmo né ?
roberta: Obrigado , também te amo .
pedro: Ta ta a gente já acordou .
alice: É agora rua .
roberta: Nossa que humor . - Ela disse saindo e rindo -
~~ Diego no quarto de hospedes ~~
diego: ACOOOOORDA CAMBADA . - Ele disse batendo palmas -
carla: Aii seu idiota quer me matar ?
tomás: Seu viado sai daqui . 
diego: Também te amo cara . VAMOSSS LEVANTEM PREGUIÇOSOS .
carla: Ta eu ein . - Carla colocou um pé pra fora da cama -
tomás: CARLAAAAA !!! - Ele gritou tentando lembrar que ela estava nua -
carla: Ai meus Deus , sai daqui Diego .
diego: Safadinhooooooooos , isso que dá fazer coisa errada na casa alheia , que coisa mais feia .
tomás: SAI DAQUI . SE NÃO EU VOU METER A PORRADA EM TI .
diego: Você me mata de susto antes pode ter certeza .
tomás: eu to de cueca mané , iai ? - Ele diz levantando e mostrando a box preta -
diego: Nossa Tomás assim você mata o papai .
tomás: Ta bom de gracinha né , tchau . - Ele diz empurrando Diego até a porta -
diego: Não me façam voltar ein .
tomás: Ta ta coisa chata . - Ele fechou a porta e Diego saiu rindo rumo ao quarto de Roberta . -
roberta: Iai ?
diego: Nossa muito hilario . A cara do Tomás foi imperdível .
roberta: Graças a Deus a Alice e o Pedro estavam vestidos normalmente .
diego: Já no meu caso foi mais traumático .
roberta: Eles estava pelados ? O.O 
diego: A Carla sim o Tomás estava só de cueca .
roberta: VOCÊ VIU A CARLA PELADA DIEGO ????????
diego: Não , calma , nem deu pra ver ela estava com o lençol na frente e o Tomas lembrou , só deu pra ver as costas nuas .
roberta: ACHO BOM SENHOR DIEGO , ACHO BOM . 
diego: Mais é ciumenta viu . - Ele disse enchendo o pescoço dela de beijinhos -
roberta: Ta deixa eu ir tomar meu banho .
diego: Ta vai lá . - Roberta entrou no banheiro e enquanto ela tomava banho ele escolhia a roupa e procurava sua sunga . Ela logo saiu do banheiro enrolada em uma toalha -
diego: Aonde ta minha sunga .
roberta: Amor , ta bem ai na sua frente . - Ela disse dando a sunga na mão dele -
diego: O que seria de mim sem você ein ?
roberta: Boa pergunta .
diego: Convencida . - Ele disse e ela riu , ele entrou no banheiro e enquanto ele tomava banho ela se arrumava : 
Esse biquíni : 
Esse vestido por cima :
E essa rasteira :
Quando ela terminou de se arrumar Diego saiu do banheiro já arrumado .
roberta: Vamos descer ? To com muita fome .
diego: Vamos . - Os dois desceram e Alice e Pedro já estavam na mesa , Alice estava com esse biquíni :
Essa roupa por cima :
(Acreditem , tem um short por baixo)
E essa sapatilha :
diego: Iai ? Acordaram bem ?
pedro: Nossa que engraçado , to morrendo de rir .
alice: Nunca mais faz isso viu ?!
roberta: Agora deu mesmo . Foi só uma brincadeira eu ein.
tomás: Brincadeirinha sem graça essa viu ? - Ele disse se aproximando junto de Carla , ela usava esse biquíni :
Com esse vestido por cima :
E essa rasteira :
diego: Nem vem que o traumatizado aqui sou eu .
pedro: Traumatizado ?
diego: É , eu vou ter até pesadelos depois de ver esse ser de cueca . - Ele fingiu um choro e todos riram -
tomás: Você não reclama nas nossas noites de amor . - Ele diz fazendo uma voz de gay ofendido -
diego: Sai daqui seu viado .
tomás: Zueraa .
pedro: São dois boiolas mesmo .
carla&roberta: EIII .
diego: Bem feitooo 
tomás: Vai de novo .
roberta: Se todo gay fosse que nem o Diego e virava homem ta ?
diego: TOMAAA ! - Ele disse rindo e deu um selinho em Roberta -
tomás: Vai Carlinha me defende .
carla: Ela roubou minha fala .
roberta: Desculpa se eu sou mais rápida . - Ela disse se servindo de suco e Carla lhe deu língua -
alice: Vamos comer né .
roberta: Nossa ela achou a voz , pensei que tinha acontecido alguma coisa , sei lá que você tinha perdido um arquinho , um lacinho .
alice: Porque ? Você viu algum por ai ? - Ela disse preocupada e todos riram -
roberta: Relaxa eu estava zoando .
alice: Chataaaaa
roberta: Sem esse joguinho hoje eu to com fome . - Ela começou a comer assim como os outros , depois de terminarem os seis foram por carro de Diego e foram rumo a praia . -

2 comentários:

  1. Posso postar essa web no meu blog pf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore , eu até deixaria mais ela já ta sendo repostada em outro blog aii fica muita gente postando ... ):

      Excluir