sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 91 - Festa !

Narradora Observadora :
Os dois haviam chegado na casa de Roberta e  convidaram Tomás , Carla e Pedro pra almoçarem . Depois do almoço os dois contaram toda a historia do Lucas .
alice: Ele não cansa né ?
diego: Parece que não .
tomás: Eu ainda não acredito que você atirou .
roberta: E muito bem ta ?
carla: Essa eu tinha que ter visto .
pedro: Você já tinha pego em uma arma antes ?
roberta: Nunca , mais no improviso eu me sai melhor do que o esperável .
diego: Gente , vocês tinham que ver a cara de medo dele quando a Roberta encostou a arma no pescoço dele . - Ele disse gargalhando -
roberta: É mais ele apanhou um pouquinho também .
pedro: Você bateu nele ?
roberta: Eu não , mais o Diego sim .
carla: Fora os motivos óbvios o que ele fez pra te tirar do serio ?
roberta: Ele disse que eu ficava uma delicia de pijama .
tomás: Pediu pra morrer , eu tinha matado .
pedro: É mais delicia mesmo foi a mão do Diego na cara dele né .
alice: Ai como eu queria ter visto .
diego: Os policiais tiraram mó onda da cara dele .
carla: Ele já tinha passagem pela policia ?
roberta: Como foi dito pelo policial " Digamos que lá já é quase que o endereço fixo dele "
tomás: Mentira que o policial falou isso ? - Ele disse rindo -
diego: Disse , ainda chamou ele pelo nome .
alice: Será que ele vai querer se vingar ?
roberta: Se ele inventar de aparecer de novo eu atiro de verdade .
pedro: Ai você nos chama ta ?
diego: Pode deixar , a gente faz questão que seja um espetáculo .
alice: Sabe o que eu queria Roberta ?
roberta: Diz .
alice: Você bem que podia experimentar o vestido né ? Eu tentei olhar mais a Eva não deixou .
roberta: Só porque eu to boazinha .
carla: Obaaa , vem gente vamos subir .
tomás: Não dá azar o Diego ver ?
pedro: Deixa eu adivinhar , a Roberta não acredita nessas coisas ?
roberta: Acertou . - Eles subiram até o quarto de Roberta , ela entrou no closet e como dava pra trancar com a ajuda de Diego que era o único que tinha visto ela vestiu o vestido -
diego: Eu não vou me cansar nunca de dizer que você ta maravilhosa . - Ele disse dando um selinho nela , ela sorriu e abriu a porta o queixo de todos caíram imediatamente -
alice: Oh Deus .
carla: Per-perfeito .
tomás: Caramba .
pedro: Nossa .
alice: É lindo , aii meu Deus .
diego: Não é só o vestido que é lindo ta ?
carla: Qual é ? , a gente vê a Roberta todo dia esse vestido é inédito .
roberta: Morram as duas de inveja .
carla: E o sapato ?
roberta: Ainda não comprei .
alice: Tem que ver quem vai ser a dama de honra e quem vai entrar com as alianças .
roberta: Na dama eu pensei na Marcinha .
diego: Eu acho uma boa .
carla: É .
roberta: E quem vai levar as alianças vai ser o Diego .
pedro: Ein ?
tomás: Eu acho que o barulho do tiro deixou a Roberta meio lesada .
roberta: Vocês que são , ele vai levar no bolso . É um casamento tradicional mais não o da Rainha da Inglaterra .
pedro: É verdade .
roberta: Vem mô , abre aqui . - Ele abriu o zíper do vestido até em baixo deixando aparecer as costas nuas dela , ela segurava a parte da frente claro . Depois ela voltou para o closet e vestiu as roupas novamente . -
alice: Vocês vão fazer festa de noivado ?
roberta: Muito careta . 
diego: É , concordo .
carla: É , hoje em dia nem tem muito disso .
tomás: Verdade .
pedro: Vai ter uma festa a fantasia amanhã né ?
diego: Ah é , naquela boate .
tomás: A boate né Diego , aquele lugar é muito plastíc .
roberta: Será que da tempo da gente ver as fantasias ?
alice: Acho difícil .
carla: Acho que dá sim , eu já tenho uma em mente .
roberta: Eu também . - Ela disse animada -
alice: É mais vai ser bem difícil achar uma fantasia legal , todas as lojas de fantasia já devem está sem estoque , é uma balada famosíssima muita gente vai .
roberta: Verdade , mais a minha fantasia eu não preciso nem de loja . Só vou precisar comprar um acessório , tintas , Glitter e fazer uma customizada no meu vestido .
diego: Qual fantasia ?
roberta: Surprise .
tomás: E você Carlinha , vai precisar de loja ?
carla: Também não , eu vou pegar uma que eu comprei e no dia da festa não pude ir .
pedro: Elas vão inventar ...
diego: Já estão inventando ...
roberta: Mais eu vou precisar de ajuda .
alice: Ta eu ajudo , mais vocês me ajudam com a fantasia .
roberta&carla: Ok .
pedro,diego&tomás: E nós ?
roberta: Usem as suas criatividades .
carla: É gente , nem é tão difícil assim .
tomás: É eu tenho ideias .
roberta: E relaxa Alice eu já até sei do que você vai .
alice: O que ?
roberta: Na frente deles não né !
pedro: Ok né .
carla: A gente tem que ir no shopping .
roberta: Fato , eu tenho que comprar umas coisas e a fantasia da Alice é em loja .
alice: Fantasia essa que nem eu sei . - Ela fez bico -
roberta: Ta ta Alice da pra gente ir logo coração ?
alice: Coração ?
carla: Ai Alice até eu entendi . - Ela parou um minuto fazendo careta de tipo "pensa minha filha " -
alice: AAAAH Gostei .
tomás: Como elas conseguem se comunicar assim ?
diego: Não faço a minima ideia .
pedro: Eu ein coisa de louco .
roberta: Ta , agora vamos .
Eles foram pro carro de Diego e não demorou muito pra chegarem ao shopping , as meninas foram pra um lado e os meninos foram pro outro , compraram tudo que tinham quem comprar e se encontraram na saída do shopping , Já era noite então eles decidiram sair pra jantar , foram pra uma lanchonete 
simples e voltaram pra casa de Alice , os seis dormiriam lá .

4 comentários: