quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 88 - Dane-se

Pov Diego :
Depois que Roberta adormeceu eu continuei ali fazendo carinho nela mais ou menos 1 hora e meia até eu cochilar , acordei passava das cinco da tarde , Roberta ainda dormia serenamente com a cabeça em meu peito , alisei seus cabelos com delicadeza e toquei seu rosto o fazendo carinho e percebendo a marca em seu rosto maldito Téo ... Dane-se se ele estava drogado e que não tinha noção do que estava fazendo a Roberta não tinha nada haver com os conflitos da vida daquele desgraçado . Mais alguns minutos passaram e eu resolvi acordar Roberta já estava tarde e ela tinha que comer alguma coisa . Passei a mão no rosto dela afim de acorda-la mais a mesma nem se mexeu.
diego: Princesa ... vamos acordar ?! - Ela sorriu ainda de olhos fechados e foi se mexendo -
roberta: É serio ? - Ela disse manhosa -
diego: Muito , a senhorita já dormiu demais .
roberta: Ok , fome .
diego: Novidade . - Eu disse rindo e ela me deu língua -
diego: Vem , vamos comer . - Me levantei coloquei um calção e ela colocou um short já que ela adorava ficar vestida nas minhas camisas ... Admito que ela ficava ainda mais linda vestindo elas . -
roberta: Vamos ? - Ela disse já parada na porta me acordando de meus pensamentos -
diego: Você fica linda vestida nas minhas camisas . - Ela abriu um sorriso lindo e o brilho dos seus olhos se intensificou -
roberta: Você acha ? - Ela disse ainda sorrindo e chegando mais perto de mim-
diego: Acho . - Ela alargou o sorriso e me beijou , um beijo calmo e terno , minhas mãos passeavam pelos cachos macios dela e as dela caminhavam pelas minhas costas com leveza , partimos o beijo com selinhos e sorrisos -
diego: Vamos . - Entrelacei minha mão na dela e nós descemos e fomos pra cozinha , ela sentou na bancada e eu abri a geladeira procurando algo , senti ela abrir a parte do frizer e a porta passar de raspão na minha cabeça , escutei seu riso baixo e ela se esticou pegando um pote de sorvete . -
roberta: Mô pega uma colher ? - Eu peguei uma pra ela e pra mim , sentei na bancada ao seu lado, beijei sua testa e lhe dei a colher -
roberta: Vamos lá pra casa ? - Ela disse antes de por uma colher de sorvete na boca -
diego: Vamos . Você vai comer só sorvete Roberta ?
roberta: Qual o problema ? - Ela colocou mais uma colher de sorvete na boca -
diego: Você tem que se alimentar direito .
roberta: Se eu comer uma fruta depois você para de reclamar ?
diego: Paro . - Eu disse rindo e lhe dei um selinho que se transformou em um beijo longo -
márcia: Eu quero também . - Ela disse se referindo ao sorvete mais claro que eu tinha que brincar -
diego: Desculpa mana , mais essa boca é só dessa mina aqui . - Eu disse apontando pra Roberta e ela fez uma cara de " é meu " e me deu um selinho -
márcia: Nossa que engraçado , to morrendo de rir . - Ela foi até o armário pegou uma tigela e uma colher se aproximou de nós e puxou a caixa de sorvete da minha mão , colocou na tigela e foi saindo -
diego: De nada . - Eu falei a seguindo com os olhos ela nem se virou apenas mostrou o dedo do meio pra mim e Roberta começou a rir -
diego: Adeus pra educação dessa daí .
roberta: Você sabe que não é assim . - Ela disse se esticando pra pegar o pode te sorvete que estava um pouco distante -
diego: É eu sei , não gosto de ver ela assim .
roberta: Nem eu , me parte o coração . 
diego: Que sentimentalista essa minha namorada .
roberta: É , esses hormônios não me ajudam .
diego: Coisa feia colocando a culpa nos hormônios . - Fiz cara de reprovação e ela riu antes de por uma colher de sorvete na boca e eu a imitei -
roberta: Vai todo mundo surtar quando souberem do Téo .
diego: Eu acho que eles já sabem .
roberta: Como ?
diego: Noticias ruins chegam rápido .
roberta: É pode ser . A gente vai visitar ele ?
diego: Eu acho melhor não , deixa ele usar a culpa pra se curar .
roberta: É . - Ela fez careta -
diego: É ? É ? - Eu perguntei dando selinhos nela e ela ria e assentia , a gente deixo se envolver pelo beijo e quando eu vi ela já estava deitada na bancada e eu por cima , mais o beijo não foi apartado muito pelo contrario ele foi intensificado . -
márcia: Vão transar no quarto , pelo amor de Deus . - Ela entrou na cozinha fazendo cara de nojo colocou o pote do sorvete na pia e foi até a geladeira -
roberta: Quem ta transando aqui Márcia ? - Ela disse um pouco vermelha -
márcia: Reformulando : Vão se pegar no quarto . - Roberta fez careta e eu sorri -
diego: Que monstrinho ein ? - Me referi do pedaço do bolo que ela havia pegado -
roberta: Eu quero,  tira um pedaço pra mim Marcinha ?
márcia: Ta me achando com cara de empregada ? - Roberta fez uma cara de ofendida e Márcia gargalhou -
márcia: To brincando cunhada . - Ela tirou o bolo de chocolate da geladeira , pós na bancada e foi até o armário pra pegar um pratinho -
diego: Eu também quero irmã linda .
márcia: Que eu saiba você não é aleijado .
diego: Aii , doeu . - Ela riu maldosamente e eu me levantei pra pegar um pratinho -
diego: Isso é injustiça pra ela tu tira né ingrata .
márcia: Ela é visita Diego , e ingrata é o se rabo .
diego: Que visita o que ? Ela é mais de casa do que eu . - Roberta apenas ria da nossa "briguinha" -
márcia: Ta , eu peguei pra ela porque ela não é uma folgada que nem você .
diego: Ah é assim ?
márcia: É . - Ela disse me encarando desafiadora -
diego: Pois sinta o poder das minhas cocegas . - Ela fez uma careta e saiu correndo pela casa e eu atrás dela -
diego: EU VOU TE PEGAR !! 
márcia: NÃO VAI NÃO - Ela disse rindo , Roberta sentou na sala e ficou observando nossa "brincadeira" rindo , eu corri atrás de Márcia e por mais que ela fosse rápida eu era mais a peguei pela cintura e a joguei no chão com um certo cuidado e a enchi de cocegas , ela ria este-ricamente e gritava pra mim parar -
márcia: ROBERTA ME AJUDA !!!! - Quando ela ia se levantar  -
diego: Nem tente ou eu irei fazer em você também . - Ela fez uma cara de assustada e sentou -
márcia: PARA DIEGO É SERIO PARA . - Eu parei , ela já estava ficando vermelha de tanto rir -
márcia: Você é um idiota - Ela disse se levantando com a minha ajuda -
diego: Também te amo maninha . - Andei pra perto de Roberta e a abracei por trás beijando a curva do pescoço dela -
roberta: Parece duas crianças viu .
márcia: Ele parece né .
diego: Eu mesmo não tampinha .
márcia: Eu sou baixa mais meu tapa doí viu ?!
diego: Ok , parei . - Tanto ela como Roberta riram -
márcia: Eu vou pegar meu bolo . - Ela saiu arrastando os pés -
roberta: O bolo bom .
diego: Estava ? Deixa eu ver . - Ela sorriu e eu a beijei , um beijo longo e intenso , nossas línguas explorava cada canto de nossas bocas -
roberta: Safado . - Ela disse rindo -
diego: É realmente esse bolo esta muito bom .
roberta: Vai por uma blusa pra gente ir lá pra casa .
diego: Você vai assim ?
roberta: Não eu vou me calçar .
diego: Eu to falando da roupa .
roberta: Vou , você não disse que eu fico linda com a sua camisa ? Então .
diego: Fica mesmo , mais fica mais bonita sem .
roberta: Deixa de ser safado menino . - Ela disse rindo e subindo as escadas , eu coloquei uma camisa e me calcei , ela se calçou e nós descemos , eu avisei pra Márcia que a gente iria pra casa dela e qualquer coisa ela ligasse , seguimos pro carro e logo estávamos estacionando , descemos do carro e entramos. -
roberta: CHEGUEEI .
alice: Ah deu as caras ?
carla: A gente ligo que só pro teu celular . - Ela disse da sala , os quatro estavam lá -
diego: Vocês tão sabendo de algo ?
alice: Não .
pedro: Tem alguma coisa pra saber .
roberta: Eu disse que eles não sabiam . - Ela disse virando pra mim -
tomás: Saber do que gente .
carla: Essa blusa é do Diego ?
diego: É minha sim .
alice: Perdeu as roupas no caminho foi  ?
roberta: Não , é que eu visto as camisas dele pra dormir e ele disse que eu fico linda vestida nelas então porque não sair com elas ? .
pedro: Bizarro .
roberta: Nem vem ta ? Que a Alice dorme com a sua camisa .
pedro: Dorme ?
alice: ROBERTA !!!! - Ela gritou e todos nós rimos -
pedro: Que dengo . - Ele disse a enchendo de beijos -
carla: Besteira , eu visto muito as blusas do Tomás .
tomás: É verdade , ela veste mais do que eu .
carla: Exagerado .
pedro: Mais o que tinha pra contar ?
roberta: O Téo .
alice: O que tem ele ?
diego: Bom , ele traio a Márcia .
pedro: O QUE ?
tomás: Tem certeza ? Logo ele .
roberta: Ela viu , e ta um trapinho .
diego: Toda agressiva , até falando palavrão ela tá .
alice: Passada , vai virar uma Roberta da vida .
roberta: Não , eu conversei com ela e disse que o caminho não era esse , mais tem mais .
carla: Mais ?
diego: É , ele chegou hoje mais cedo lá em casa totalmente descontrolado , até bater na Roberta ele bateu .
tomás: O TÉO ?? É O FIM DO MUNDO .
pedro: Serio isso ?
roberta: Muito , sendo que ele não estava em juízo perfeito.
alice: Como assim ?
diego: Depois deu dar uma surra bem dada nele , ele fico desacordado e eu o revistei e achei um saquinho com no minimo 20 pedras de crack .
carla: Não gente , mentira . - Todos estava totalmente abismados -
diego: A Márcia vai até passar o resto do ano fora , porque ela quer esquecer ele .
alice: Tadinha .
roberta: É ela ta mal mesmo .
pedro: Eu ainda nem to acreditando .
tomás: Nem eu .
alice: E aii ? Ele foi internado ?
roberta: Foi , mais é melhor ninguém ir visitar .
carla: Porque não gente ?
diego: Porque a culpa de ter decepcionado quem ele ama vai ser um isentivo pra ele sair dessa .
tomás: O Diego tem razão .
pedro: Velho , o Téo metido com crack .
alice: Logo crack ?
carla: A pior .
tomás: Mais se Deus quiser vai dar tudo certo . - O meu telefone tocou , era a Márcia então eu logo atendi , ela estava aos prantos dizendo que havia acabado de receber uma ligação dos pais do Téo dizendo que ele havia fugido da clinica , eu mandei ela pedir um taxi e vim pra casa da Roberta que quando ela chegasse eu pagava . -
roberta: O que aconteceu ?
diego: O Téo fugiu da clinica .
alice: Ai meu Deus . - Roberta começou a chorar e me abraçou forte -
diego: Calma linda , vai dar tudo certo . - Ela apenas me abraçou mais forte e soluçou , o clima ficou tenso até Márcia entrar chorando , eu fui até o taxi pague e voltei , Márcia estava abraçada com Roberta , Carla e Alice as quatro choravam , me sentei no sofá perto dos meninos que tentavam acalma-las -
diego: Gente por favor né , a gente não pode ficar sofrendo assim é pior .
roberta: O Diego tem razão . - Ela disse levantando e limpando as lagrimas -
márcia: E o que a gente faz ?
tomás: A gente não faz nada Márcia .
pedro: É , ele vai aparecer e outra a gente não pode se envolver nisso .
carla: É verdade , isso tudo vai deixar a gente mal , doentes porque é isso que acontece com quem ta perto de um dependente químico . - Ela disse limpando as lagrimas -
márcia: Quer saber de uma coisa ? Dane-se , se ele quer se matar , se afundar naquela maldita droga ele vai sozinho . Eu não tenho mais nada haver com isso , ele acabou com toda a nossa relação quando eu vi ele transando com aquela vadia . - Ela disse limpando as lagrimas e levantando -
roberta: Você viu eles transando ?
márcia: Vi .
alice: Eu pensei que fosse sei lá , beijando .
diego: Eu também .
márcia: Pensaram errado .
pedro: Ele se meteu nisso e por mais que ele se "cure" ele nunca vai voltar a ser o mesmo .
márcia: Nem se voltasse , eu não quero mais saber dele , pra mim ele morreu . Eu vou pra Londres , vou terminar meu ano lá e vou esquecer ele.
alice: Assim que se fala . Vamos fazer alguma coisa pra distrair .
roberta: A gente não ta sendo egoísta não ? - Ela disse sussurrando pra mim -
diego: Não linda , eu não quero e nem vou deixar as decisões dele desestruturar a minha família .
roberta: Me inclui ?
diego: Obvio , quem é mais da minha família do que você ? - Ela sorriu e me beijou , partimos o beijo e fomos pra sala de cinema assistir um filme de comedia , Márcia até pareceu esquecer um pouco a historia . Podia parecer que nós eramos um bando de egoístas que só pensavam no próprio umbigo e que o certo era a gente ficar do lado dele , dar assistência e se preocupar com ele , mais isso não vai fazer ele sair dessa , só vai fazer a gente perder noites de sono preocupados com ele , vai fazer a minha irmã sofrer que nem uma condenada , vai fazer tudo sair dos eixos e como eu falei pra a Roberta , isso não pode acontecer por uma má escolha dele .  

2 comentários: