quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 83 - Reação inesperada .

Narradora Observadora :
O queixo de Leonardo caiu , Roberta fechou os olhos fortemente esperando as broncas dele , Diego segurava firme a mão de Roberta esperando seu pai ter alguma reação explosiva .
leonardo: Eu não sei nem o que falar ... - Ele os encarou perplexo -
diego: O senhor não tem que se preocupar , eu já tenho o comando da minha poupança e dos meus bens , eu não irei precisar do seu apoio financeiro pra nada.
leonardo: Não Diego , eu irei ajudar no que for preciso . - Roberta olhou confusa assim como Diego . -
diego: Nos iremos casar daqui a um més .
leonardo: Isso é bom , ela não pode ter essa criança sem que vocês estejam casados .
diego: Você não está intendendo né ? A gente vai casar porque a gente se ama pai , esse bebê não foi um erro ou qualquer equivoco , ele é mais que desejado , a gente ta feliz com tudo isso .
leonardo: Compreendo , mais você sabe as responsabilidades que um filho traz ? As conseqüências que ele traz no relacionamento de vocês ?
roberta: As conseqüências no nosso relacionamento será felicidade . - Roberta se pronunciou fazendo Leonardo "lembrar-se" da presença dela -
leonardo: Bom , então o que mais eu poderia dizer a não ser ... Parabéns papais ? - Ele sorriu largamente -
diego: Só isso ? - Ele disse sorrindo e boquiaberto -
leonardo: Você esperava o que ? Que eu lhe deserdasse ou tentasse obrigar a Roberta a fazer um aborto ?
roberta: Minha mãe tentou fazer isso . - Ela disse o olhando cabisbaixa -
leonardo: Serio ? Logo a Eva ? - Ele disse rindo -
diego: É mais já está tudo resolvido , ela intendeu que nunca conseguiria nos obrigar a concordar com um absurdo desses . - Diego disse rindo e Roberta sorriu -
leonardo: O importante é que vocês entejam felizes . - Ele disse e abraçou Diego , depois ele olhou pra Roberta e abriu os braços ela se aproximou meio que envergonhada e ele a abraçou forte -
leonardo: Ok , de quanto tempo está a gravidez ?
diego: Quase dois meses .
leonardo: Ainda não dá pra notar direito a barriga .
roberta: Graças a Deus .
leonardo: Ah , vai ficar uma gracinha com o barrigão .
diego: VIU ATÉ MEU PAI CONCORDA COMIGO !!! - Ele disse gargalhando e fazendo tanto Leonardo quanto Roberta rirem -
leonardo: Bom , eu vou indo se precisarem de alguma coisa me falem ok ?
diego: Pode deixar .
leonardo: Se cuidem . - Ele falou antes de sair pela porta do quarto , Roberta começou a rir e Diego a olhou confuso e rindo também era impossível algum ser não se contagiar com a risada gostosa de Roberta -
diego: Porque você ta rindo ?
roberta: Quem diria , seu pai aceitando assim sem nem ter um surto . - Ela disse ainda rindo -
diego: Num é , eu acho que ele ta tomando algum tipo de calmante ou qualquer coisa do tipo . - Ele disse gargalhando -
roberta: BOBO . - Ela falou gargalhando também , apos a crise de risos eles resolveram dar uma volta pelo colégio , andando pelo jardim eles escutaram as gargalhadas de Carla vindo do porão , os dois sorriram e caminharam até lá . Desceram e os quatro estavam lá rindo feito bobos .
roberta: Qual a graça ?
carla: O porco do Tomás ..... Soutou um peido . - Ela falou ainda gargalhando, Roberta e Diego começaram a rir -
roberta: AI MEUS RINS . - Ela disse ainda rindo -
alice: Ai deus , cansei..... Minha barriga ta doendo .
tomás: Ué ... não sei o que é tão engraçado .... Faz mal segurar sabia ? - Ele disse rindo e todos começaram a gargalhar mais ainda -
pedro: Você é um palhaço .
diego: E porco .
tomás: Ta bom né , já basta vocês me suando no quarto . - Ele fez bico -
carla: Owwn porquinho vem cá vem . - Tomás riu e Carla o beijou -
alice: Iai eu vi seu pai saindo Diego , aconteceu alguma coisa ?
diego: Não , quer dizer mais ou menos .
tomás: Faz sentido meu filho .
diego: Eu o chamei aqui pra contar da gravidez e tals .
pedro: Iai como ele reagiu ?
roberta: Por incrível que pareça , ele reagiu bem de certa forma , disse que ia ajudar no que fosse necessário e que o que importava era a nossa felicidade .
carla: Caraca , eu não consigo nem imaginar o Leonardo  Maldonado falando essas coisas de um assunto tão serio . - Ela disse boquiaberta -
diego: Pois é , mais claro que ele deu aquele velho discurso de que era muita responsabilidade e que iriam ocorrer conseqüências na nossa relação e blá blá blá .
alice: Tinha que ter .
roberta: Mais o mais hilário foi quando a gente perguntou se ele iria falar apenas isso e ele respondeu simplesmente assim " Vocês esperavam o que ? Que eu lhe deserdasse ou tentasse obrigar a Roberta a abortar ? "
pedro: Bom eu pensei que ele faria isso .
carla: Todos né .
roberta: Nossa eu gelei muito .
diego: Parecia uma pedra , nem se mexia . - Ele disse rindo e ela lhe deu língua -
tomás: Bom , ta bom de papo né .. Vamos dormir que amanhã o dia é longo .
roberta: E chato .
pedro: Fato . - Os seis subiram e Roberta e Diego foram até a cantina , Roberta tinha que comer alguma coisa antes de dormir , ela pegou uma taça de salada de frutas e após comer tomou um copo de água . Eles seguiram pro quarto dela , onde ficaram na porta se beijando .
diego: Boa noite , princesa . - Ele disse ainda dando selinhos nela -
roberta: Boa noite coisa linda .
diego: Te amo viu ?
roberta: Viu ... Também te amo ... Muito . - Ele sorriu e beijou a ponta do nariz dela , quando ele virou de costas pra ir rumo ao quarto ela o puxou pela camisa e lhe deu um beijo , um beijo calmo , cheio de carinho .
roberta: Agora eu te deixo ir . - Ela disse rindo e ele sorriu -
diego: Me ama demais viu ...
roberta: Amo mesmo .
diego: Também te amo princesa minha .
roberta: Sua .
diego: Seu .
roberta: Só meu .
diego: Só minha . - Ele falou e deu um beijo no pescoço dela -
diego: Boa noite , sonha comigo viu ?
roberta: Ever . Sonhe comigo também .
diego: Every night . - Ele piscou pra ela e virou rumo ao seu quarto , ela entrou trocou de roupa e assim que se deitou não demorou muito adormeceu . Diego entrou no quarto onde os meninos ainda conversavam eles bateram um papo enquanto Diego se trocava , depois cada um adormeceu .

2 comentários: