sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comunicação ...

Iae gente , vocês estão gostando da web ? 
Acharam legal a historia do Téo ... Muito tenso né ?
Vocês estão achando que tanto a Márcia como os RebeldeS estão sendo muito egoístas ? Ou estão achando que eles estão certos .. O que vocês fariam no lugar deles ? 
Estão muito curiosos pra ver o vestido ?? O que eu posso adiantar é que ele é LINDOOOOO , eu achei esse vestido a muito tempo , ainda tava no capítulo 15 pior aii , desde dai ele ta salvo .. Acho que vocês vão achar lindo assim como eu . Bom .. Falem o que vocês estão achando , deem dicas se eu gostar pode ter certeza que usarei .. Criticas construtivas também são aceitas (;
                                                     *xoxo
                                                         -Kel .

4 comentários:

  1. eu to achando otimo,não precisa mudar nada,faz do seu jeitinho que eu vou continuar amando,eu não achei eles egoísta eles tão certos .posta mais

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU AMANDO AMO SUA WEB ACOMPANHO TODOS OS DIAS QUANDO VC POSTA LOUCA PRA CHEGAR NO DIA DO CASAMENTO E ESTOU COM UM PRESSENTIMENTO QUE ALGO VAI ACONTEÇER PQ O DIEGO VIU O VESTIDO MAIS ENFIM NA LUA DE MEL ELES PODEM IR PRA NEW YORK E PARIS MUITO ROMANTICO NÉ!1 SEMANA EM NEW YORK E OUTRA EM PARIS.

    ResponderExcluir