segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo 36 - Péssimo ?


Narradora Observadora :
Umas 14:16 da tarde e eles ainda dormiam, Roberta está quase em cima de Diego , com as duas pernas em cima das pernas dele e com a cabeça em cima do peitoral dele , mais não o incomodava , ele começou a se  mexer devagar e sem tira-la da posição e começou a despertar .
Narrado por Diego :
Quando eu acordo Roberta ta quase em cima de mim , mais ela é muito linda dormindo meu deus, é muito bom sentir ela assim pertinho de mim , por mim eu dormiria e acordaria pertinho dela o resto da minha vida . Tava varado de fome ia ter que conseguir me levantar sem acorda-la , depois de muito esforço eu consegui . Desci só de cueca , Na hora que eu cheguei na cozinha ela aparece só de calcinha pode uma coisa dessas ?
diego: Roberta minha filha cadê seu sutiã ? sua blusa ??
roberta: Oxe você também ta só de cueca gostosão , e outra eu só vim aqui porque eu to com um dor de cabeça do tamanho do mundo - ela falou com a mão na cabeça -
diego: Claro bebeu demais aii deu nisso , vai no quarto por uma camisa e volta pra gente comer , depois eu vou cuidar da minha cachinhos ok ? - ela assente e eu dou um beijinho na testa dela , ela volta com uma blusa minha - :
roberta: Eu amei essa camisa , é minha agora ! - ela disse olhando pra camisa , coitada jura que eu vou dar -
diego: Jura ? que eu vou te dar a minha camisa preferida de dormir ?
roberta: Juro , e ficou muito bem em mim , vou dormir sempre com ela quando a gente voltar aii vai ter seu cheiro . - ela fez uma carinha muito fofa não deu pra resistir -
diego: Ok , ela é sua ! - eu disse e ela riu -
roberta: Minha cabeça vai explodir !!! - coitada da minha linda -
diego: Vem vamos comer depois eu cuido de você coisa dengosa .
roberta: Hoje eu to mesmo !
A gente comeu e depois fomos pro quarto , ela deitou em mim do mesmo jeito de antes , eu amava aquilo parecia uma mania dela .
diego: É mania sua deitar assim em sima de mim ?
roberta: Acho que sim , que nem a sua de dirigir com a mão na minha coxa !
diego: É mesmo ! - eu a abracei mais forte e deu um selinho nela -
Eu fiquei fazendo um cafuné nela até ela pegar no sono , mais eu continuei lá a observando e reparando como ela parecia em paz em quanto dormia , como se nada existisse e ela parecia estar tenho um ótimo sonho !
Tempo  depois :
roberta: Amor ? que horas são ?
diego: São exatamente 16 horas .
roberta: O que vc fez enquanto eu dormia ?
diego: Eu fiquei vendo a coisa mais linda do mundo
roberta: O que ?? - ela falou com uma cara de " se for mulher eu te mato Diego "
diego: Você coisa linda
roberta: Você é muito fofo sabia ?
diego: Se você ta dizendo .
roberta: Ok , mais iai o que a gente vai fazer hoje ?
diego: Primeiro a sua dor de cabeça passou ?
roberta: Passou seu cafuné é magico
diego: (risos) Bom eu tava pensando em chamar o Pedro o Tomás a Alice e a Carla pra passar esse ultimos dias com a gente o que você acha ?
roberta: Péssimo !! - WHAT ? a roberta pirou ?
diego: Ã ? como assim linda ?
roberta: É eu quero ficar com você , depois as aulas vão voltar e a gente vai ter muito tempo com eles
diego: É você ta certa .
roberta: Iai o que a gente faz ?
diego: Que tal um tour por angra ?
roberta: Não eu to cansada
diego: De que ? - (risos) eu sou mal -
roberta: De ontem
diego: AAh mais de que parte ?
roberta: Diego , você sabe !
diego: Eu num sei de nada !
roberta: Ok você quer que eu diga a parte da noite que me cansou ?
diego: Quero !
roberta: A parte que a gente fez amor ta bom assim ?
diego: OOOOOWNT
roberta: Que foi louco ?
diego: É que muitas meninas falariam "sexo" ou "transa" mais você falou "fazer amor" isso é muito lindo !
roberta: É porque quando é com quem a gente ama não é uma simples transa é amor !
diego: eu te amo coisa linda
roberta: Eu também te amo ! - a gente se beijou -
roberta: Mais iai vamos fazer o que ?
diego: Que tal , um filme agarradinho com brigadeiro de panela ??
roberta: OBAAAA eu faço o brigadeiro !
diego: E eu ajudo !
Ela fez o brigadeiro , deixou esfriando um pouco e foi pro banho e saio com esse pijama :

Assistimos o filme  mais nos agarramos, depois fizemos uma macarronada improvisada depois de comer nós ficamos conversando e acabamos vendo outro filme , ela se deitou em cima de mim daquele jeitinho que só ela sabia fazer eu ainda me perguntava como ela conseguia entrançar nossas pernas daquele jeito e depois de muitos carinhos acabamos dormindo !

2 comentários: