quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capítulo 35 - Ai meu pai !


Pov Diego :
Meu deus ela tava tentando me provocar e sabe o pior ? é que ela ta conseguindo , se ela me provocar mais uma vez eu agarro mesmo !
diego: Roberta não provoca . - falei tentando parecer sério -
roberta: E se eu provocar , o que você vai fazer ? - ela falou chagando perto de mim e mordendo minha orelha-
diego: Isso !! - eu segurei firme em sua cintura e fui a empurrando até a parede chocando as costas dela com a parede fria do quarto , juro que no momento eu fiquei com medo de ter machucado mais aii ela fala isso e eu me despreocupo-
roberta: Poxa , só isso ? - ela fala e ri -
diego: Você ama me provocar né ?
roberta: AMO AMO AMO !
diego: pois agora aguenta ! - eu disse e ela mordeu os lábios inferiores -

Narradora Observadora :
Ele a beijo como se fosse o ultimo beijo com ternura e desejo , ele puxou a cintura dela pra cima e ela entrelaçou as pernas nele e ele segurou-a por baixo da bunda , ele foi caminhando devagar pra cama sem parar o beijo , ele a deita na cama e fica a olhando de cima a baixo ela simplesmente o puxa pela gola da camisa e enrosca as pernas na cintura dele e o segura também pela nuca , ela tira a blusa e a calça dele o deixando com uma cueca box preta , o clima fica cada vez mais quente o membro de Diego já pulsava dentro da cueca box , ele começou a rossar seu membro na intimidade dela arrancando gemidos altos de Roberta , a calcinha dela já estava muito molhada , ela o puxou pra mais perto com as pernas fazendo o membro dele ir mais fundo a vontade dela era de que o membro a penetrasse com cueca , cacinha e tudo mais não deu né (risos) , depois de alguns minutos naquela "brincadeira" ele tira o sutiã dela e começa  beijar a clavicula dela ,depois  o pescoço e assim descendo até os seios e os abocanhando em uma rapidez surpriendente arrancando farios gemidos de Roberta que pareciam cada vez mais altos , logo ele tirou a calcinha dela e dos seios foi beijando a barriga até chegar a intimidade de Roberta , ele começou a lambela e chupa-la , ela não gemia mais, ela gritava , até que teve o primeiro orgasmo da noite , ele a chupou toda e depois foi ao encontro dos labios da loira que estava ofegante , eles se beijaram com muito desejo e  Roberta ficou por cima e tirou a cueca de Diego rapidamente , voltou a beija-lo e desceu a mão até o membro dele , enquanto o beijava , ela o mastubarva de um jeito incrivel , ele gemia rouco no pé de seu ouvido a deixando arrepiada , até que ela desceu com os beijos pelo peitoral definido dele e segurou o seu membro com uma mão a outra ainda estava em seu peito ela começou a depositar beijos na cabeça do membro dele e depois começou a lamber todo o seu membro , Diego puxava os cabeilos enrrolados da loira e gemia rouco , até que com um gemido um pouco mais alto ele gozou na boca de Roberta que lambeu tudo e se jogou em cima dele a procura de seus labios , ele parecia cansado mais assim que Roberta mordeu de leve o seu lábio inferior a canseira foi parar em um lugar desconhecido talvez pra Narnia (risos) , ele a penetrou com dois dedos e vendo que ela já se encontrava molhada denovo , ele a penetrou de uma vez arrancando um gemido alto dela , e assim começou um ritimo de vai e vem , Roberta se virou por cima e ele a segurou pela cintura ajudando nos movimentos , ela começou a rebolar em cima do membro dele e quando ele viu que ia gozar denovo ficou por cima novamente e voltando ao ritimo de vai e vem depois de uns 5 minutos os dois gozaram juntos e caíram suados e ofegantes um do lado do outro .
roberta: Nossa .
diego: Ai meu pai .
roberta: Ai meu pai ²
diego: Ei cachinhos vem dormir aqui pertinho de mim ? - ele faz uma carinha de pidão -
roberta: Você vai ter que me puxar eu to totalmente sem forças . - ele a puxa e ela coloca a cabeça em cima do peitoral dele , as pernas por cima das coxas dele , resumindo ela tava quase em cima dele mais quem disse que ele achava ruim ? -
diego: É muito bom sentir você assim tão perto de mim sabia ? - ele fala fazendo carinho na cabela dela -
roberta: Sabia , é bom mesmo ouvir seu coração batendo forte a sua respiração ofegante - ela fala rodando o dedo por cima da barriga dele -
diego: Meu coração bate por você , só por você e vai ser sempre por você . - ele fala e ela deixa uma lagrima cair sobre o peito dele -
diego: OOWN não chora .
roberta: Eu te amo tanto - ela disse chorando e olhando nos olhos dele , ele viu tanta cinceridade e tanta certeza no olhar dela que também se emocionou mais não chegou a chorar -
diego: Eu também te amo muito , muito mesmo . Você é minha vida olhos lindos . - ele fica fazendo carinho nela até pegarem no sono , o que não demorou muito !

Gente me diz o que acharam foi a primeira vez que eu escrevo um capítulo tão HOT me digam o que acharam e se é pra mim escrever assim mais vezes ok?                -xoxo

4 comentários: