terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capítulo 33 - Você é o melhor pra mim.


Eles acordam umas 10:30 e vão tomar café da manhã juntinhos , depois Roberta coloca  um biquini e fica tomando sol até 12:00 e consegue o que quer , ficar com um bronzeado lindo .
roberta: To indo tomar banho viu amor ? - ela fala passando pelo Diego que tava na cozinha fazendo o almoço ( imagine a cena )
diego: Posso ir com você ?? - ele fez um sorriso malicioso -
roberta: claro ...
diego: Obaa
roberta: Que não ... - ela fala , solta um beijinho no ar e sai -
diego: VAI TER TROCO
Ela toma banho e sai com essa roupa :
diego: Nossa isso tudo é pra mim ?
roberta: Gostou ?
diego: AMEI
roberta: Exagero sim ou claro ?
diego: Besta
roberta: E essa almoço sai ou não sai ? to com fome .
diego: Ta saindo .
roberta: hum .. - ela fala chegando mais perto dele -
roberta: E o que a gente vai fazer enquanto não sai ? -ela fala com uma voz sedutora , ele vira e entende -
diego: Deixa eu pensar ..Que tal isso - ele fala e agarra ela -
roberta: hum ... gostei - ela fala entre o beijo -
diego: gostou foi ?
roberta: aham - ela fala e ele beija ela de novo -
Eles passam uns 15 minutos se agarrando
roberta: Dih ... para ... Dih - ela fala entre os beijos
diego: É serio que você quer que eu pare ?
roberta: Querer , querer eu não quero mais o almoço vai queimar
diego: VIXX é mesmo - ele corre pro fogão -
( Depois de uns 6 minutos )
diego: TA NA MESA
roberta: OBA - ela fala pulando-
diego: Ta com fome mesmo ein ?
roberta: Fome caverna
diego: KKKK
( Eles comem e depois vão pro quarto ver TV )
diego: Amor vai ter uma festa na praia quer ir ?
roberta: Claro , que horas ?
diego: 6:30 mais a gente pode chegar um pouco tarde poque já são 16:30
roberta: É da tempo da gente descansar um pouco se arrumar e ir
diego: Dá tempo de matar a saudade também ?
roberta: Saudade ?? serio ? A gente não se desgruda amor
diego: isso é ruim ?
roberta: nunca , mais vamos falar de um assunto muito interessante que ta na minha cabeça ?
diego: Ok , fala
roberta: E a sua mãe ?
diego: IIIH lá vem
roberta: Lá vem mesmo , Dih não foi culpa dela
diego: Eu sei , mais é difícil me aproximar depois de tanto tempo pensando que ela tava morta - ele fala e deixa uma lagrima cair -
roberta: OOWN amor fica assim não , eu to e sempre vou estar do seu lado ok ? - ela fala deitando no peito dele e o abraçando forte-
diego: Ok , eu te amo coisa linda .
roberta: Também te amo .
diego: É engraçado né
roberta: O que ?
diego: Eu passei minha infância e minha adolescência sonhando com uma menina loira do cabelo encaracolado e eu sempre dizia que ela iria ser difícil de conquista , iai a vida me trouxe você
roberta: Isso não é bom ?
diego: Bom ?? isso é ótimo , mais é que com o tempo eu pensei que fosse coisa de criança e que isso de achar a garota dos sonhos era coisa de filme .
roberta: Eu também nunca acreditei nesse lance de "cara certo" mais ai eu conheci você
diego: E eu sou o seu "cara certo" ? - Ela fico meio estranha , sentiu um sentimento diferente mais o que ela não sabia era que nesse momento o seu amor por Diego acaba de aumentar se é que era possível -
roberta: É - ela falo certa -
diego: Nossa quanta certeza .
roberta: eu sinto .
diego: Eu também amor.
diego&roberta : Você é o melhor pra mim - eles falaram juntos como se tivessem combinado , se olharam e começaram a rir -
Depois de um tempo eles dormiram !




Nenhum comentário:

Postar um comentário