quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo 135 - Provocação !

Narradora Observadora :
Roberta e Alice acordaram dispostas a enlouquecer Pedro e Diego . É , o plano tinha mudado . As duas perceberam que se os ignorassem perderiam a chance de os provocar então nova tática , novas armas , novo jogo . Tomaram banho e colocaram os biquínis mais ousados que haviam na mala .
Roberta:


Alice:


As duas desceram e pra surpresa delas , todos estavam vestidos para ir à praia . Elas se surpreenderam , más acharam ótimo . Afinal , o plano já iria começar . Roberta sentou ao lado de Diego , aonde normalmente sentava . Ele franziu o senho totalmente confuso , Alice sentou ao lado de Carla e a mesma imitou a cara que Diego fez .
roberta&alice: Bom dia ! 
todos: Bom dia (?) - Todos perguntaram com uma pontinha de dúvida . Estavam realmente surpresos com a atitude delas -
diego: Ta tudo bem ? - Ele perguntou olhando pra Roberta que agina com naturalidade -
roberta: Comigo ? Comigo está tudo ótimo e com você ?
diego: Eu quis dizer com a gente ?
roberta: Não . - Ela foi seca e recebeu um olhar furioso de Alice . -
diego: Imaginei .
roberta: Então porque perguntou ? - Ela o olhou desafiadora e ele apenas a olhou irritado -
manu: Mamãe , a senhora também vai a praia ?
roberta: Claro que sim , a gente veio aqui de ferias não é mesmo ? Vamos fazer essas ferias valerem a pena . - Ela disse com uma pontada de maldade na voz , que fez Alice rir -
alice: Me passa o leite ? - Ela disse olhando pra Pedro -
pedro: Eu ??
alice: Tem outra pessoa do lado do leite Pedro ? - Ela disse rindo -
pedro: Não .. - Ele entregou o leite e ela sorriu agradecida , ele a encarou completamente confuso . -
roberta: Iai , como foi a noite de vocês ?
carla: Não fode Roberta , não fode .
roberta: Não , eu realmente não fodo a bastante tempo . - Ela disse olhando pra cima , como se tentasse lembrar a ultima vez que transará com Diego -
diego: ROBERTA !!!
roberta: O que ? - Ela se fez de desentendida e ele apenas bufou irritado -
manu: O que é isso ?
roberta: Uma brincadeira filha , uma brincadeira de adultos . - Ela disse rindo e todos riram timidamente , menos Diego que a olhava abismado pela naturalidade que ela falava aquilo para Manu -
manu: É legal ?
roberta: Nossa , muito legal .
diego: Ta bom né ? Todos já tomaram café , então vamos ? - Todos levantaram rindo e Roberta saiu com o braço entrelaçado com o de Alice , as duas saíram rebolando e rindo alto até o carro . Roberta sentou na frente como de costume , não perderia a chande de enlouquecer Diego . Ele entrou e a fitou por um estante , nunca a havia visto tão linda , o ar maldoso que seus olhos tinha o deixava ainda mais vidrado , estasiado , ela o olhou e sorriu perversamente , ele não evitou um sorriso , mais diferente do dela o sorriso dele era feio de amor , carinho e afeto o que a fez balançar . Ele saiu do transe e quando todos já estavam a postos ele deu a partida , o caminho todo foram todos calados , até Diego por mania colocar a mão sobre a coxa de Roberta , ela se arrepiou dos pés a cabeça , olhava fixamente a mão dele lá , perfeitamente espalmada sobre sua pele , a vontade que ela tinha era de por sua mão sobre a dele e sentir todas as sensações que aquele ato lhe causara , Diego não percebeu a confusão de Roberta pois prestava atenção no caminho e já não aguentando mais de saudade Roberta colocou sua mão sobre a dele chamando sua atenção , ela corou ao ver os olhos negros de Diego a olhando e um leve sorriso se formando em seus lábios perfeitamente desenhados , ela sorriu e olhou para a suas mãos juntas , ela colocou a mão por baixo e entrelaçou seus dedos nos dele . "Oh , Deus como eu sentira falta desse ato" Era a unica coisa que passava pela cabeça de ambos . Assim que Diego estacionou o carro em frente a praia , ele puxou a mão de Roberta e a aproximou de seus lábios depositando um selinho longo em sua mão , Roberta imediatamente fechou os olhos permitindo-se sentir todos os choques que aquilo lhe causava . Até o clima ser completamente arruinado pela forçada na garganta de Alice , Roberta puxou a mão de volta violentamente e saiu do carro as pressas deixando Diego completamente atordoado . 
alice: O que foi isso ?
roberta: Isso , foi a sua irmã idiota colocando todo o plano a perder .
alice: Roberta , eu to começando a achar que isso não ta certo .
roberta: Como assim ?
alice: Ta na cara que vocês se amam e que estão loucos de saudades um do outro . E eu não quero que você continue nesse plano maluco por minha causa.
roberta: Deixa de besteira Alice , você sabe muito bem que isso não é só com você . Poxa , eu ainda precisava de tempo pra poder pelo menos vê o Pedro e o Diego sabia muito bem disso , más ele não respeitou o meu tempo nem o meu espaço . Então não tem conversa , a gente continuará com o plano .
alice: Se você está certa do que quer , quem sou eu pra descordar ? - Roberta apenas riu e após encontrarem um bom lugar para ficar todos estenderam as cangas e as toalhas , Felipe e Manu cavavam uma especie de piscininha enquanto Diego enxia o isopor com gelo aonde ficaria as bebidas . Roberta juntou sua canga com a de Alice e ambas retiraram as saídas de banho da forma mais sensual e menos forçada que conseguiram , o queixo de Diego e Pedro caíram imediatamente e após perceber o que estava havendo , Tomás também se deixou deslumbrar pelo corpo das amigas ... Ele não era de ferro .
roberta: Filha , vem cá pra mamãe passar o protetor . - Manu se aproximou e Roberta ficou de joelho e aproveitou da situação para dá uma leve empinada na bunda , fazendo Diego que estava atrás seca-la de todas as maneiras possíveis .
roberta: Prontinho . - Ela deu um tapinha no bumbum de Manu e a pequena saiu correndo , voltando a sua "escavação" -
alice: Você não vai passar também ? - Alice disse já se entupindo de protetor-
roberta: Não , hoje eu quero pegar uma cor . Vou passar o bronzeador . - Ela passa o óleo em todo o corpo menos nas costas , aproveita que Tomás havia levantado para pegar uma cerveja no isopor e vê a oportunidade de uma pequena provocação . -
roberta: Tomás , passa nas minhas costas ? - Ele a encara , sua garganta seca e ele engole seco -
tomás: Ér , na-não é melhor o Diego passar ? - Ele disse gaguejando -
roberta: Tanto faz .. - Ela deu de ombros e entregou o óleo para Diego , que se ajoelhou na areia e enquanto passava aproximou a boca do ouvido de Roberta e sussurrou -
diego: Eu sei exatamente o que você quer com tudo isso ...
roberta: Sabe ? E o que eu quero ? - Ela disse rindo debochada -
diego: Fazer com que eu me sinta arrependido más sinto lhe informar que isso não vai rolar querida . - Ela virou de frente pra ele e se ajoelho ficando mais ou menos da mesma altura de Diego . Ele podia vê as chamas da raiva tomarem conta dos olhos de Roberta , ela colocou as mãos sobre o peitoral de Diego e aproximou sua boca da dele e sensualmente sussurrou -
roberta: Não me desafie ..
diego: Estou desafiando . - Ele a olhou serio e conseguiu perfeitamente vê a chama agora tomar conta dos olhos dela por completo -
roberta: Você não sabe do que eu sou capaz , querido . - Ela foi irônica e afim de provoca-lo ela o beijou , sensualmente como fazia entre quatro paredes , o beijo era quente , podiam ver a fumaça saindo dos corpos de ambos . Roberta partiu o beijo e sorriu perversa , ela deu dois tapinhas levez na cara de taxo de Diego e voltou a se deitar sensualmente sobre a canga , como se nada estivesse acontecido . Diego continuou parado por alguns estantes até assimilar o que havia acontecido e o que realmente havia acontecido ? Bom , digamos que estava 3X0 Pra Roberta . Alice riu da cena e mentalmente agradeceu por ter uma irmã tão maquiavélica . O dia passou se arrastando e quando finalmente Roberta havia conseguido convencer Alice a ir no mar com ela , dois rapazes , altos , loiros , bronzeados , dos olhos azuis , completamente malhados e definidos , gostosos , muito gostosos se aproximaram delas . As duas estavam apenas a dois passos de onde o pessoal estava .
XX: Iai , o que duas gatas como você fazem sozinhas na praia .
roberta: Ah gente na..
alice: Pois é , bem que você podiam nos fazer companhia . - Ela disse interrompendo Roberta e recebendo um olhar completamente reprovador da mesma , ta , ela queria provocar o Diego , más não tanto -
XX: Bom , eu me chamo Caio . - Ele beijou o rosto de Roberta e depois o de Alice -
XX: E eu Vinicius . - Ele repetiu a ação do amigo -
alice: Prazer , Alice . - Ela respondeu animada -
roberta: Ér , Roberta . - Ela disse tímida e olhou discretamente pra trás vendo Diego completamente enfurecido -
caio: Então gatinha .. - Ele disse puxando Roberta pela cintura e colando-a em sue corpo . -
roberta: Epa , epa . Vamos com calma bonitão . - Ela disse se afastando e o garoto riu -
vinicius: Vai ter uma festa mais tarde , vocês não querem ir ?
alice: Adoraríamos . 
caio: Eu adoraria que você me acompanhasse na festa , o que você acha ?
roberta: Ér , não vai rolar .
caio: Poxa , porque ?
roberta: Não me leva a mal não , más ... Eu sou comprometida . - Ela finalmente falou e se amaldiçoou milhões de vezes . -
alice: ROBERTA !!
caio: Comprometida ? Qual é , qual o cara que deixa uma gata dessa sozinha na praia ?
roberta: Ér , briga de casal . Se é que me entende .
caio: Não , realmente eu não entendo . Um cara que deixa uma sereia dessas sozinha na praia não merece fidelidade gata . - Ele deu um passo a frente e Roberta deu um passo a trás -
roberta: Pois é né , más mesmo ele sendo um imbecil . Eu jurei né fazer o que?
caio: Jurou ?
alice: Aí meu Deus .
roberta: Jurei . - Ela mostro a aliança -
caio: Porra , você é casada ? - Ele disse se afastando dela -
vinicius: Você não é casada é ? - Ele perguntou pra Alice -
caio: Vamo nessa irmão , isso aí é encrenca e você sabe o que o delegado falou né ?
vinicius: É , tchau gatas . É uma pena , desperdício total . 
caio: Era pra ser até crime , duas gostosas dessas comprometidas . - Ele saíram andando e Alice a fitou irritada -
alice: VOCÊ TA LOUCA MINHA FILHA ???
roberta: Ér , eu não sei .
alice: PELO AMOR DE DEUS ROBERTA , VOCÊ VIU OS GOSTOSOS QUE ELES ERAM ? SENHOR , PORQUE ??
roberta: VOCÊ QUERIA O QUE PORRA ? ESSA MERDA DE PLANO NÃO PODE ACABAR COM A MINHA VIDA VELHO .
alice: AI DEUS DO CÉU .
roberta: O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE ?
alice: NO MINIMO ACEITADO O PEDIDO DO GOSTOSO .
roberta: ALICE , PELO AMOR DE DEUS EU NÃO POSSO FINGIR QUE TO SOLTEIRA , EU TENHO UMA FILHA CARALHO , EU NÃO PODIA SIMPLESMENTE IGNORAR A PORRA DA ALIANÇA QUE TA NO MEU DEDO . - Ela olhou pra Diego brevemente o mesmo não sabia se ficava orgulhoso ou se ficava com raiva , ela simplesmente pegou o vestido e a sandália e saiu dali as pressas . -
alice: Eu vou atrás dela ..
diego: Não , deixa que eu vou . Essa historia já foi longe demais .


 **Gente , desculpa a demora más minha família inventou uma viajem de ultima hora e não deu pra mim postar .
                                      Espero que gostem do capítulo .
                                                     -xoxo Kél .

13 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++,cada vez,eu quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. QUERO +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ PF PF

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++
    Faz eles ficarem de "boa" *-*

    ResponderExcluir
  4. Ei, vc poderia me dizer, aonde está a 1° temporada, a que vc escrevia? muito Obrigada. bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem primeira temporada baby , eu preferi juntar tudo em uma web só . O primeiro capítulo é o primeiro capítulo , não tem outro hahaha (:

      Excluir
  5. aaaaa. Obrigada. Ta arrasando na web, to amando. bjoss

    ResponderExcluir