domingo, 20 de janeiro de 2013

Capítulo 130 - LOUCO ?

Narradora Observadora :
Já era noite , os cinco tinham marcado um jantar na casa de Tomás e Carla . Roberta , Diego e Manu já estavam prontos :
Roberta:

Manu:

Os três foram pro carro e logo chegaram na casa dos amigos , foram atendidos por Carla e por Alice que já havia chegado
Carla:

Alice:

roberta: Hey girls ..
alice: Heeey . - Ela disse abraçando Roberta com força -
carla: Oie amiga . - As duas se abraçaram enquanto Alice falava com Diego .. Todos se cumprimentaram e entraram . Felipe estava na sala jogando video-game , levantou por alguns estantes falou com todo mundo e voltou pra frente da TV más acompanhado de Manu . Tomás havia saído pra comprar vinho e enquanto o amigo não chegava os quarto observavam e riam de Felipe que estava indignado por estar perdendo de Manu .
felipe: NÃO VALE , VOCÊ ROUBOU !!!
manu: Que roubei o que garoto , quem manda você ser ruim .
felipe: MÃÃÃE , ELA ROUBOU E NÃO QUER ADMITIR !!
manu: QUE O QUE .. ESSE GAROTO NÃO SABE JOGAR E FICA DIZENDO QUE EU ROUBEI ?
carla: Calminha os dois .
roberta: É , abaixa a bola filha .
diego: Fica assim não Fê , ela é boa mesmo .
carla: É , o Diego passa mais de 3 horas jogando com ela . A culpa não é sua se seu pai não sabe jogar .
manu: Não sabe mesmo .
felipe: Me ensina então tio Dih ?
diego: Claro .
manu: Que não , ele é MEU pai . Aprende sozinho .
roberta: Eiei , que isso ?
manu: E não é ?
carla: Ciumenta .
manu: Nossa , morrendo de ciúmes pense !
roberta: Ah e é o que ?
manu: É que ele é meu pai , ele que me ensinou e não é pra ensinar mais ninguém , pede pro tio Tomás , pro papa , pra qualquer um menos ele . Jogar é uma das únicas coisas que eu faço com meu pai e ele não vai fazer com mais ninguém .
diego: Awn que coisa mais linda . - Ele disse pegando a pequena no colo e abraçando ele -
manu: Você não vai jogar com ele né ? - Ela sussurrou no ouvido de Diego e apertando o abraço -
diego: Não , só jogo com você princesa . - Ela sorriu e afundou mais o rosto no pescoço de Diego tentando disfarçar o choro , é ela realmente estava se apegando ao pai , ela sentia falta do amor paternal de Diego e agora que estava tendo não o dividiria com ninguém . Roberta também se emocionou com a cena , era raro esses momentos carinhosos de Manu com Diego , ela sempre era mais carinhosa com a mãe e vê isso inundou os olhos de Roberta -
diego: Vem cá . - Ele chamou baixinho e Roberta se aproximou abraçando o marido e automaticamente abraçando Manu -
tomás: Awn que cena mais linda . - Ele disse chegando na sala com uma sacola cheia de vinho . Roberta saiu do abraço e se aproximou dele o abraçando -
tomás: Que foi isso ein ? - Ele disse baixo -
roberta: Crise de ciúmes .
tomás: De quem .
roberta: Manu com Diego .
tomás: Iiih , tem dedo do Fê não tem ?
roberta: Que nada , coitado ela foi dura com ele .
tomás: Crianças . - Ele sorri após falar ao vê Carla entrando na sala -
tomás: Oie amor .
carla: Oie coisa linda . - Eles se beijaram -
tomás: Cadê o Fê ?
carla: Ta todo emburrado lá em cima , tentei conversar com ele mais não deu muito certo .
tomás: Deixa que daqui a pouco eu vou lá .
carla: Ok .
tomás: Será que eu posso falar com a minha princesinha ? - Manu levantou a cabeça e Diego a pós no chão . Tomás se abaixou e pegou a pequena no braço a abraçando -
tomás: E essa birra ein ?
manu: Ele que começou só porque não aceitou perder no vídeo game .
tomás: Vocês vão acabar se matando .
manu: Eu mato ele primeiro . - Tomás riu e a colocou no chão , ela se sentou no sofá e ficou mexendo no Iphone de Roberta -
alice: Gente , o que a gente vai fazer nas ferias ein ? Não aguento mais ficar do shopping pra casa da casa pro shopping .
diego: Tenho a solução dos nossos problemas .
tomás: Tem ?
roberta: Qual seria ?
diego: Eu comprei uma casa de praia ...
roberta: What ? E porque eu não sabia disso .
diego: Porque era surpresa .
carla: Aonde ?
diego: Búzios .
tomás: Amém !! Finalmente você acertou uma .
diego: Vai pra merda Tomás .
alice: Com todo respeito Roberta , más Diego eu te amo .
diego: Eu sei que sou foda ta ?
manu: E quando a gente vai ? - Ela disse parecendo um pouco interessada -
diego: Não sei , vocês que sabem .
alice: Por mim eu iria agora .
manu: Mais e a casa de Angra ?
roberta: Verdade .
diego: Ah , é legal ter dois cantos de escolha pras ferias e como a gente já morreu de ir pra Angra escolhi Búzios .
alice: É verdade , más quando a gente vai ?
carla: Que tal daqui a uns três dias ?
roberta: Indignadíssima por você não ter me contado .
diego: Ah nem vem de birra , coisa mias linda .
tomás: Ta melação , pode ser daqui a três dias ?
roberta: Por mim .
diego: É ta de boa .
alice: ÓTIMO !! Arrumarei minhas malas .
diego: Você vai com a gente ?
alice: O amarei mais se você for me buscar .
diego: Só porque sou uma ótima pessoa .
carla: Ata bom . - Rute a empregada de Carla e Tomás os chamaram para almoçar -
alice: Tem que chamar o Fê .
tomás: Vai lá pra mim Manu ?
manu: EU ?? 
roberta: É filha vai lá . O que custa ?
manu: Custa o meu precioso tempo . - Roberta a repreendeu com um olhar e a garota bufou e foi subindo as escadas chegando ao quarto de Felipe encontrando-o debruçado sobre a cama , ela se aproximou devagar e sentou na cama -
felipe: O que você quer ?
manu: Mandaram eu te chamar pra almoçar .
felipe: Você obedecendo ? Que milagre . - Ele disse sentando de frente pra ela . -
manu: Eu não vim aqui pra brigar ok ? Só pra te chamar mesmo . - Ela se levantou e Felipe a puxou pelo braço a fazendo sentar novamente -
felipe: Fugindo de uma briga , você ?
manu: Caraca , mais tu é chato ein ?
felipe: Ah eu sou chato ? Quem foi que ficou de birra por causa de uma partida de vídeo game ?
manu: Quem foi que fez um auê por perder de uma garota ? 
felipe: Você é insuportável . - Ele disse aproximando o rosto do dela -
manu: Não mais do que você .
felipe: Muito mais . - Ele disse antes de selar os lábios aos dela e colocar a mão sobre o rosto da pequena ingressando em um selinho longo , Manu franziu o cenho e o afastou bruscamente e o olhou indignada -
manu: VOCÊ TA LOUCO ?
felipe: Acho que sim . - Ele sussurrou coçando a cabeça confuso -
manu: NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM TA OUVINDO ? NUNCA MAIS .
felipe: Manu , me des...
manu: Você é um idiota . - Ela saiu do quarto correndo e sentou na mesa ao lado de Alice totalmente desnorteada -
roberta: Iai filha ?
manu: Iai o que ? - Ela disse nervosa -
diego: Você o chamou ?
manu: Ah , chamei . - Ela pegou o copo de suco a sua frente e tomou de uma vez -
tomás: Ta tudo bem ?
manu: Ta , só to com sede não pode ?
carla: Cadê o Fê ?
felipe: Aqui ! - Ele disse olhando pra Manu que desviou o olhar pro prato -
carla: Vem comer filho . - Ele sentou ao lado de Carla que dava de frente pra Manu , ambos passaram o almoço todo calados só falando quando necessário . Todos terminaram e foram pra sala . -
manu: Mãe eu quero ir embora .
roberta: Filha a gente acabou de almoçar .
manu: Eu sei , só não to me sentindo bem .
diego: Serio ? O que você ta sentindo ?
manu: Sei lá , to enjoada . - Ela disse olhando pra Felipe que mantinha o olhar preso nela -
carla: Tudo bem gente , já que ela não ta se sentindo bem é melhor ir pra casa mesmo .
alice: Aproveita e me da uma carona Dih .
diego: Bom , então ta . Desculpem .
tomás: Não tem problema . - Eles se despediram , más Felipe e Manu nem se olharam , ela foi o caminho até a casa de Alice toda calada -
roberta: Ta melhor filha ?
manu: Ér , mais ou menos .
diego: Você nunca fica doente .
roberta: Pois é , que estranho . Será que a gente leva ela ao medico Dih ?
manu: NÃO !
diego: Não ?
manu: Ér , não precisa . Eu já melhoro , só preciso de um banho e me deitar um pouco .
roberta: Ok , más se você piorar vai ao medico ouviu ?
manu: Tudo bem ! - Ela se calou e foi até em casa calada , subiu calada e entrou no quarto , Roberta foi até lá , mediu a temperatura e a colocou pra dormir , saiu do quarto e foi pro seu quarto onde Diego já a esperava -
diego: Muito estranho esse enjoo da Manu .
roberta: Também acho , más ela realmente não estava com uma carinha muito boa .
diego: Verdade .
roberta: Eu vou tomar um banho ta ?
diego: E depois ?
roberta: Hm , depois a gente pode namorar um pouco né ?
diego: Hmm , namorar é ? - Ele se aproxima dela e quando vai beija-la ela se esquiva -
roberta: Banho !! - Ela corre pro banheiro deixando Diego com cara de taxo -

13 comentários:

  1. Aaaaaa que fofo a manu e o felipe . Posta mais !!

    ResponderExcluir
  2. te mandei um selinho para vc pegar o selinho entre no meu blog http://webrobertaediegobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso comigo não, posta maissssss

    ResponderExcluir
  4. Só uma dúvida: quantos anos a Manu e o Felipe tem mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Manu vai completar 7 em breve e o Felipe como é só um ano mais novo 6 ... Relaxem que vai ser namorinho de criança hahaha

      Excluir
  5. Isto ai ! Ta arrasando . Que bom que gosta da opinião das leitoras... Que acha de ponhar eles namorar , e eles descobrirem isto lá em Buzios ? Tem twitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as opiniões até porque são elas que me ajudam a entender o que vocês estão achando , acato as que entram no perfil da historia que já tenho montada na cabeça (: Tenho sim : @Kel_Jereissati .

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tenho sim !! http://www.facebook.com/raquel.queiroz.963

      Excluir