quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo 132 - Drama .

Narradora Observadora :
Parecia que o tempo havia parado , era incrível como uma noticia que aparentemente parecia ser boa poderia destabilizar tanto o casal , Diego evitava entrar no quarto no qual Roberta não saiu desda briga , havia ficado enfurnada na cama o dia inteiro . A casa estava toda destabilizada , Diego não subia por nada , ficava na sala , na cozinha , no jardim , no escritório , em todos os locais que não o levasse ao encontro de Roberta , Manu passou o dia trancada no quarto não saiu nem pra comer , o beijo que Felipe havia lhe dado tinha arrancado sua calma , ela sentia raiva , nojo e uma pontinha de felicidade por isso ter acontecido . 
Já era noite , a preocupação falou mais auto que o orgulho então Diego subiu com uma bandeja cheia de comida . Ele não podia deixar de lado que Roberta estava gravida e precisava se alimentar adequadamente . Ele abriu a porta com cuidado e colocou a bandeia sobre a mesinha , Roberta não dormir ela apenas olhava pro nada debaixo das cobertas .
diego: Eu trouxe comida pra você . - Ela remexeu na cama e virou pro lado aonde ele estava , Diego evitava olha-la pois sabia que se olhasse demais pra aqueles olhos lindos acabaria cedendo . -
roberta: Eu não quero . - Ele revirou os olhos -
diego: Não perguntei se você quer , eu disse que eu trouxe comida e que você vai comer . - Ele disse serio e um pouco grosso -
roberta: Você não pode me obrigar . - Ela disse sentando e um pouco indignada com o tom de voz dele -
diego: Eu to pouco me fodendo pra se você quer ou não comer , você é maior de idade e sabe o que faz com a sua saúde agora o que ta em jogo é a saúde do meu filho então você vai comer por bem ou por mal . - Ela o olhou incrédula -
roberta: Vai pro inferno Diego .
diego: Pode apostar , eu vou . 
roberta: Porque você ta falando comigo assim caralho ?
diego: Porque eu cansei da sua marra , cansei da sua pose de menina forte , cansei das suas patadas , o que foi ? Não é legal quando é com você ? Pois é , agora aguenta .
roberta: Eu não sou obrigada a ficar aturando você me tratar assim . - Ela levantou e assim que passou por ele Diego segurou-a pelo braço com força e ficou a encarando , Roberta podia ver as chamas de ódio nos olhos de Diego -
roberta: Ta machucando ... - Ela disse com a voz arrastada , ele respirou fundo e foi afrouxando a mão -
diego: Eu só quero que você se alimente . - Ele soutou o braço dela e desviou o olhar -
roberta: Ta , ta bom . - Ela se sentou na cama e Diego colocou a bandeja próximo a ela -
diego: Trata de comer tudo .
roberta: Você já comeu ? - Ela tentou mudar de assunto -
diego: Não se preocupe comigo , apenas coma . - Ela revirou os olhos e começou a comer , enquanto Roberta comia Diego aproveitou para tomar um banho . No meio de seu banho , Roberta começou a socar a porta com força e gritando pra que ele abrisse , ele abriu preocupado e a mesma correu até o vaso se ajoelhando e colocando toda a comida pra fora , Diego se aproximou e segurou seus cabelos enquanto massageava suas costas -
diego: Você ta bem ? - Roberta assentiu com a cabeça e tentou levantar , más  suas pernas vacilaram a fazendo cair sentada novamente . -
diego: Odeio quando você mente pra mim . - Ele enrolou uma toalha na cintura e a pegou nos braços a deitando na cama -
roberta: Desculpa ... - Ela sussurrou ainda abraçada a Diego , ele suspirou e alisou os cabelos dela -
roberta: Eu sei que esse meu jeito é muito difícil de lidar , más não desiste de mim não , por favor ... Eu acho que minha vida perderia o sentido sem você. - Ela disse entre soluços -
diego: Não é hora de falar disso . Você ainda ta enjoada ?
roberta: Porque que você não liga pro meu drama ? Eu to morrendo de chorar nos teus braços , pedindo perdão e implorando pra que você não desista de mim e você não dá a minima ?
diego: O que você quer que eu faça ?
roberta: Eu quero que você me abrace mais forte , diga que me ama e que não vai desistir de mim porque também não viveria um dia sem minha companhia , quero que você seque minha lagrimas e faça a carinha de dor que você sempre faz quando eu choro , diga que eu sou pra sempre sua e que não vai me deixar por nada .
diego: Pra que você quer que eu lhe diga tudo isso se você já sabe ?
roberta: Poxa , eu só quero que você dê atenção pro meu drama .
diego: Eu te acostumei muito mal . - Ele sorriu fraco e deitou na cama ao seu lado , puxou sua cintura e Roberta se acomodou perfeitamente em seus braços -
diego: Você sabe que isso não resolve e nem apaga nada do que aconteceu hoje , não sabe ?
roberta: Eu sei , más eu quero resolver as coisas . - Ela disse virando pra conseguir olhar nos olhos dele -
roberta: Eu não consigo ficar longe de você amor , não consigo ficar brigada com você e nem te vê me tratando daquela forma por uma burrada que eu fiz .
diego: Quanto a isso , me desculpe . Eu perdi a cabeça , por maior que fosse a briga eu não poderia ter te tratado assim . - Ele disse alisando o braço dela , aonde antes ele havia por um impulso machucado -
roberta: Você me perdoa ? Me perdoa por ter sido uma estupida em renegar o tão maravilhoso presente que a gente recebeu ? Me perdoa por ter sido uma egoísta ao ponto de não me permitir ficar nenhum pouco feliz pela noticia ? E perdoa meu amor ? Por favor ? - Ela já chorava novamente , Diego apenas a abraçou forte e beijou o topo de sua cabeça -
diego: Ta tudo bem , eu também não consigo ficar com raiva de você por muito tempo mesmo . O importante é que você tenha reconhecido o quanto isso vai mudar as nossas vidas pra melhor , que esse bebê não vai atrapalhar e sim ajudar .
roberta: Eu percebi amor , eu passei o dia inteiro pensando nisso , pensando como eu iria me sentir se não pudesse ter filhos e comecei a agradecer por Deus ter me abençoado com uma família tão linda e que agora vai ficar ainda mais bonita . 
diego: Você falando assim merece até um beijo . - Ele virou por cima dela e a beijou , Roberta riu entre o beijo e eles ficaram ali deitados matando a saudade até lembrarem que tinha uma filha que não saia do quarto a horas e que provavelmente não havia comido nada . Diego se vestiu e foram os dois até o quarto de Manu , bateram e assim que a garota deu permissão pra que eles entrassem eles adentraram no quarto -
roberta: Filha , porque você não saiu do quarto a tarde toda ?
manu: Não queria deixar de combinar com a família .
diego: Ã ?
manu: É , eu fiquei no quarto mais eu não sou cega e muito menos surda . Vocês brigaram e depois você desceu e não subiu mais e a mamãe ficou no quarto o dia todo .
roberta: Ér , a gente esquece o quanto você é esperta .
diego: Você não ta com fome ?
manu: Não , acabei de descer e comi um sanduba . Más eu queria pedir uma coisa pra vocês .
roberta: Pode falar amor .
manu: Bom , teria como a gente viajar só a gente ? 
diego: Como assim Manu ?
manu: É que eu queria viajar só com vocês , sem o resto do povo , será que rola ?
roberta: Claro que não , mais que historia mais sem cabimento Manuella .
diego: É filha , você ta com essa mania de evitar os nosso amigos . Principalmente o Tomás a Carla e o Felipe . O que te deu ? Eles são seus padrinhos , são mais da família do que qualquer um .
manu: Não é nada demais , eu só não to afim de aturar aquele insuportável do Felipe minhas ferias inteira .
roberta: Sabia que tinha alguma coisa haver com o Fê . Fala logo o que aconteceu .
manu: Não aconteceu nada .
roberta: Nem vem , você não sabe mentir .
diego: Pior que é verdade , sua voz falha igual a da Roberta quando mente .
manu: É serio , não aconteceu nada . 
roberta: Você continua mentindo .
manu: O que você acha que pode ter acontecido ?
roberta: Pra você ficar assim ? No máximo ele deve ter de dado um beijo .
diego: O QUE ???
manu: O QUE DIZ EU . Mãe a senhora ta louca ?
roberta: Sabia .
diego: Manuella Maldonado me diga que isso é uma loucura da cabeça da sua mãe . E NÃO MINTA . - Ele disse irritado , Manu se encolheu e engoliu seco -
roberta: É fala logo Manu .
manu: TA TA TA BOM . Ele me beijou . Mais foi um beijinho de nada , selinho besta e que fique claro que eu não queria , ele me pegou de surpresa .
diego: MINHA NOSSA SENHORA , AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR . A GURIA TEM 6 ANOS MEU DEUS . - Ele passou as mãos pelos cabelos nervoso e Roberta caiu na gargalhada -
diego: Você ta rindo Roberta ? Pelo amor de Deus , isso não é engraçado . Eles são duas crianças , sabe o que eu fazia na idade do Felipe ? QUE TEM SÓ 5 ANOS ? Eu assistia desenho animado o dia todo e ainda ia dormir morto de cansado . PELO AMOR DE DEUS . O TOMÁS VAI SABER DISSO E A CARLA TAMBÉM , AONDE JÁ SE VIU . - Roberta ria cada vez mais escandalosamente e Manu estava assustada com a reação do pai e da mãe também -
diego: Não entendo porque você ta rindo . Daqui a pouco ela chega em casa dizendo que perdeu a virgindade .
manu: Virgindade ?
roberta: Nada não filha , é só doideira do seu pai . - Ela disse ainda rindo -
roberta: Diego pelo amor de Deus , não tem nem como isso acontecer .
diego: Você não sabe , eles se beijaram e ninguém sabia .
roberta: Mais beijo é normal , coitado do Felipe do jeito que eu conheço a Manu , ela deve ter dado um escândalo .
diego: Isso era pra ser crime . Minha princesinha mal saiu das fraudas e já tem marmanjo atrás de beijar ela , olha que isso num vai dar certo .
roberta: Quem mandou a gente fazer um trabalho tão bem feito .
diego: POIS É , QUEM MANDOU . - Ele gritou e Roberta riu -
roberta: Eu quero saber os detalhes . - Ela virou pra Manu que a olhou incrédula -
manu: Que detalhes o que , foi só um beijo nojento e pronto . Desses que você dá no papai .
roberta: Assim . - Ela deu um selinho rápido em Diego -
manu: Demorou mais . - Roberta abriu a boca rindo e surpresa e Diego também deixou o queixo cair mais sem a parte do humor -
manu: Pai , vem cá . - Diego se aproximou e ela ficou em pé na cama e deu um selinho demorado em Diego -
manu: Foi assim .
diego: GENTE , EU TO PERPLEXO .
roberta: EU TAMBÉM , AAAAH QUE MÁXIMO .
diego: Que máximo o que Roberta , ela é uma criança . Olha aqui Manu , você só pode dá beijo em mim e na sua mãe ta me ouvindo ? E eu to falando muito serio .
manu: Faço nem questão de beijar aquele idiota .
roberta: AH FAZ , FAZ SIM .
diego: ROBERTA , PARA DE DÁ CORDA . MAIS QUE COISA .
roberta: Ta ta , mais eu adorei a novidade .
manu: A senhora é louca . Pelo amor de Deus , foi a pior coisa que já me aconteceu .
roberta: Pior nada , quando você crescer você vai ver como é bom . Né amor ? - Ela disse olhando pra Diego que já estava tendo um troço com as palavras da esposa -
diego: É , mais só quando ela estiver bem maior . Uns 18 anos por aí . -Roberta fez uma careta e riu , os dois saíram do quarto e foram pro deles , já tava tarde e ambos estavam cansados . Mais claro que Diego passou a noite toda mostrando o quanto estava indignado com tal situação . -

12 comentários: