sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 128 - Definitivo .

Narradora Observadora :
Depois do café da manhã Roberta arrumou Manu pra ela ir para sua aula de Ballet e Diego levou a pequena . Roberta ficou com a irmã que por mais que tentasse demonstrar que estava bem , todos percebiam que ela estava sofrendo . Manu foi a primeira a perceber e encheu a tia e os pais de perguntas más eles preferiam não falar nada afinal ela era uma criança e por mais esperta que fosse isso era coisa de adulto . Diego chegou e ficou jundo te Roberta , Alice havia ido tomar um banho já que as duas ainda estavam de pijama . Roberta também tomou banho e colocou uma roupa fresca :
Ela desceu procurando por Diego que não estava mais no quarto , no corredor ela encontrou Alice que também vestia uma roupa simples :
alice: Eu acho que tem alguém lá em baixo .
roberta: Você acha que é o Pedro ? - Alice assentiu -
roberta: Fica aqui . 
alice: Ok , más se for ele não fala que eu to aqui .
roberta: Pode deixar . - Roberta desceu as escadas e viu o moreno ao lado da porta já dentro da casa conversando com Diego , a loira estava de cara amarrada -
diego: Iiiih . - Ela o fuzilou e se aproximou dos dois -
roberta: O que você ta fazendo aqui ? - Ela disse seria com as mãos na cintura -
pedro: Eu to precisando de ajuda .
roberta: Minha casa tem cara de disque ajuda ?
pedro: Roberta ! A Alice saiu de casa .
roberta: É mesmo ? Algum motivo especial pra ela sair de casa ou deu a loca na patricinha ?
diego: Roberta pega leve . - Roberta o olhou serio e ele levantou as mãos pro alto -
pedro: A gente brigou .
roberta: Sinceramente , eu não tenho nada haver com isso . Se ela fez isso foi porque teve motivo certo ? Então não espere que eu passe a mão na sua cabeça
pedro: Que porra é essa ? Você nem sabe o que aconteceu e já ta me condenando .
roberta: Ah pelo amor de Deus . Não se faça de mocinho Pedro . Quer saber cansei , já disse que minha casa não é disque ajuda então você já pode ir . - Ela abriu a porta e parou ao lado com uma cara seria esperando que ele saísse -
pedro: Você só pode ta louca eu não vou embora .
roberta: Ah você vai sim . A casa é MINHA e quem manda nesse caralho sou eu .
pedro: A casa não é só sua . - Ele disse olhando pra Diego que levantou o olhar confuso . Roberta o olhava serio -
diego: Que ? Ah não cara , você arranjou problema com a sua mulher e quer me arranjar também ?
pedro: Medroso .
diego: Ela é minha esposa meu filho . É ela quem manda aqui .
pedro: Ata , desculpa não é medroso é pau mandado mesmo .
diego: Melhor ser pau mandado do que não ter esposa né ? - Pedro se irritou e se aproximou de Diego -
pedro: Eu sabia que você não havia mudado . - Diego riu e se aproximou da porta junto de Roberta -
diego: Quem mudou aqui foi você cara , quando você achar a sua noção você volta . 
pedro: Ok , vocês vão ficar do lado dela então eu saio .
roberta: Eu to do lado da razão . - Ele a encarou e Roberta manteve a frieza ele saiu e ela bateu a porta -
diego: Você pegou pesado .
roberta: Foi pouco .
diego: Você é muito teimosa . O que a gente conversou ontem ?
roberta: Eu sei , más você viu a marra dele ?
diego: Você chegou agredindo Roberta .
roberta: Mesmo assim . Porra ela é minha irmã .
diego: Ta , a gente não vai brigar por conta disso ok ?
roberta: Acho bom . - Ele sorriu e encheu ela de selinho depois engrenaram em um beijo longo até serem interrompidos por Alice . -
alice: Era ele ?
roberta: Era .
alice: Que saco , o que ele queria ?
diego: O que ? Saber de você ué .
alice: Vocês não falaram que eu to aqui né ?
diego: Não deu tempo .
alice: Porque ?
diego: A Roberta chegou botando marra e os expulsou .
alice: Só isso ? E porque demoraram tanto ?
roberta: Ele ficou discutindo comigo .
alice: Como se ele tivesse algum direito .
diego: Sobrou até pra mim .
roberta: Sobraria de qualquer jeito .
diego: Verdade , coitado de mim . - Alice e Roberta riram -
roberta: Puta merda . Ta na hora de buscar a Manu .
diego: Verdade . Porque não vamos os três ? Aí a gente passa em uma lanchonete come , conversa .
roberta: É , vai ser bom pra espairecer . 
alice: Ta , eu vou me calçar .
roberta: Eu também . - As duas que estavam descalças subiram e se calçaram 
Alice :
Roberta :
E logo desceram , os três entraram no carro e foram até o estúdio de Ballet , desceram e Manu estava treinando na barra , havia apenas três crianças fora ela . Ela os avistou e sorriu , deu tchau pra professora e se aproximou deles .
manu: Poxa , como demoraram .
roberta: Desculpa princesa .
manu: A tia Alice até que ta com uma carinha melhor .
alice: E eu estava com uma cara ruim ?
manu: Ah , qual é ? Vocês acham que eu sou tolinha ? Pensam que eu não sei que ela ta morando lá em casa porque brigou com o tio Pedro ? 
diego: Rapaz como você é esperta .
manu: Sou mesmo .
alice: Ta tão na cara assim ? - Ela se encolheu -
roberta: Não , claro que não . A Manu que é sagas demais .
manu: É tia Alice . Aposto que se fosse o banana do Fê ele nem tinha reparado . - Eles riram e ela foi saltitando até o carro os três entraram no carro e Diego foi dirigindo até um starbucks mais próximo , Manu estava tão entretida mexendo no iphone de Alice que nem reparou a mudança do percurso . Diego parou o carro e só quando eles abriram a porta que ela foi reparar -
manu: SERIO ?? AH QUE FELICIDADE ! - É , ela era realmente viciada em tudo que tinha lá , sempre fazia uma festa mesmo que lhe resultasse uma dor de barriga básica mais tarde . Ela se aproximou de Diego e pra surpresa dele a pequena enroscou o braço no dele e no fim segurou sua mão . Diego sorriu feito um bobo e encarou a pequena que olhava pra frente como se fosse a coisa mais normal do mundo -
manu: Papai , eu vou poder comer muitoos cupcakes ?
diego: Vamos fazer uma base ok ?
manu: Base ?
diego: É , que tal 3 .
manu: SÓ ??
diego: 4 ?
manu: Ainda ta pouco .
roberta: 4 e não se fala mais nisso .
manu: A negociação era entre mim e o dad .
roberta: É mais a senhorita vai enrolar o dad .
manu: Af mãe , que juízo que você faz da sua princesinha .
roberta: Ata bom . - Ela riu e Diego também . -
alice: Que lerdos vamos logo . - Ela disse segurando a porta da cafeteria , os três entraram Roberta e Alice sentaram enquanto Diego e Manu foram comprar os cupcakes e os cafés , no caso de Diego e Manu milk shakes já que ambos não eram muito fãs de café . - :
O pedido de Manu :



Pedido de Diego :



Pedido de Alice :
E o de Roberta :

Os quatro comeram e ficaram um tempo conversando e foram embora . -
manu: Aí , comi demais .
roberta: Ah foi ?
manu: Foi . Chega to me sentindo pesada . - Ela fez biquinho -
diego: Vem cá . - Ela se aproximou de Diego e o mesmo a pegou colocando-a nas costas -
roberta: Só você mesmo .
diego: Sem ciúme meu amor .
roberta: HAHAHA era pra rir ?
manu: Era .
roberta: Não funcionou . 
diego: Ah vem cá sua linda . - Ela se aproximou e Diego deu dois selinhos nela já que Manu empurrou a cabeça da mãe fazendo cara de nojo a mesma revirou os olhos e entrelaçou a mão na mão livre de Diego , já que a outra segurava uma perna de Manu . Alice apenas assistia a cena cabisbaixa -
alice: Vocês formam uma família tão bonita . - Ela disse com um sorriso fraco no rosto que fez o sorriso de Roberta e de Diego desmanchar , Roberta puxou Alice pelo braço e a abraçou -
roberta: Você faz parte dela . - Roberta se sentia mal pela a irmã , sabia do sonho de Alice e sabia também que era realmente uma pena a irmã não poder experimentar da melhor sensação do mundo que pra Roberta era ser mãe , não que Alice não pudesse ser mãe , ela poderia adotar . Más Roberta lamentava que Alice não pudesse ter o processo completo , a mudança do corpo , o parto , as dores enfim ela lamentava que Alice não pudesse ver em uma pessoa tanto de si . -
manu: É tia Alice , tudo vai ficar bem . Você vai ver , o tio Pedro perdeu a segunda melhor mulher do mundo .
alice: Segunda ?
manu: A primeira é mamãe ué .
roberta: Awn que amoor . - Ela disse olhando para a pequena que sorria boba -
diego: Super concordo .
manu: É , você vai ver . Bonita do jeito que você é , deixa saberem que minha tia poderosa e diva ta solteira , vai chover homem e o tio Pedro vai ficar chupando o dedo . - Ela disse soltando um beijo sobre os ombros -
roberta: Viu , te que pensar assim .
alice: Awn , más é muito fofa né essa pirralha .
manu: Vou ignorar o "pirralha" - Ela fez bico . Eles chegaram no carro e Diego a desceu , eles entraram e voltaram pra casa , o carro de Pedro estava parado na entrada o que fez o estômago de Alice revirar e Roberta queimar de raiva .-
roberta: Não acredito que ele voltou . - Ela disse abrindo a porta e a batendo com raiva e andando rápido até a porta . Diego saiu rápido pra tentar evitar que Roberta matasse Pedro , Manu também correu e Alice saiu do carro devagar , não queria encontrar com Pedro por mais que fosse impossível -
roberta: PUTA QUE PARIU . - Ela disse quando avistou Pedro sentado em seu sofá com todas as malas de Alice em volta . -
manu: Mamãe você disse que ...
roberta: Manuella eu sei o que eu disse , sobe já pro seu quarto .
manu: Más mãe ...
roberta: Sobe ! - Ela apontou seria e a pequena se encolheu e subiu . Roberta fechou os olhos e os punhos com força e respirou fundo . -
roberta: EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS E VOCÊ VAI SUMIR DA MINHA CASA ! 1 ... 2 ... 3 ... SAII AGORAA - Ela disse já esperando que Pedro não fosse a ouvir e esperou certo ele não moveu um músculo o que irritou profundamente Roberta  -
roberta: Você não vai sair ?
pedro: Não .
roberta: Diego tira esse ser da minha frente .
diego: Amor calma , é melhor os dois conversarem .
alice: Eu não tenho nada pra conversar com esse idiota . - Ela se pronunciou pela primeira vez -
alice: ALIÁS , COM QUE DIREITO VOCÊ TIROU MINHAS COISAS DO QUARTO ?
pedro: EU TENHO TODOS OS DIREITOS DO MUNDO , EU SOU SEU MARIDO PORRA .
alice: EM PRIMEIRO LUGAR , ABAIXA O TOM COMIGO QUE VOCÊ NÃO TA EM POSIÇÃO DE GRITAR OK ? VOCÊ TEM QUE FALAR MANSINHO MANSINHO E EM SEGUNDO LUGAR VOCÊ ERA MEU MARIDO ERAAA OUVIU BEM ?
pedro: Você ... ta .. você .. - Ele gaguejou atordoado -
alice: Pedindo o divorcio ? Sim é isso mesmo que eu estou fazendo .
pedro: Amor ... você ta se precipitando .
alice: AMOR ? AMOR ? VAI TOMAR NO CU PEDRO , AMOR É O QUE EU TENHO POR MIM E POR ISSO EU NÃO PASSO MÁS UM DIA DO SEU LADO .
diego: É melhor a gente sair .
alice: NÃO QUEM VAI SAIR DAQUI É ELE . - Ela abriu a porta bruscamente esperando que ele saísse -
alice: Roberta eu sei que a casa é sua más ...
roberta: Más ? ele vai sair sim !
pedro: Alice , por favor eu ....
alice: Você o que ? Você me ama ? - Ela riu , mesmo chorando ela riu irônica -
alice: Errado . Você se ama Pedro , se você me amasse você me aceitaria do jeito que eu sou e não jogaria isso na minha cara como você fez .
pedro: Eu , eu to arrependido . Por favor me perdoa .
alice: Tarde demais . Sai . - Ela o encarou e ele não se moveu , ele chorava forte . Dani passou por perto da sala e Alice reparou -
alice: Dani , por favor leva minha malas lá pra cima .
dani: Claro . - Ela se aproximou e pegou as malas , Diego a ajudou -
pedro: Por favor , eu to implorando . Me da uma chance .
alice: Mais uma foi o que você quis dizer né ? Más agora é a minha vez , eu vou ME dar uma chance , achar alguém que me ame e me aceite do jeito que eu sou e esse alguém não é você . Agora vai embora e se poupa desse papel ridículo que você ta fazendo . 
pedro: Eu não saio daqui até você me perdoar .
alice: Pois eu sinto muito , más você vai ficar aqui eternamente . - Ela saiu da porta e se aproximou da escada quando ela subiu o primeiro degrau olhou pra trás e avistou os olhos negros de Pedro inundados pelas lagrimas e por mais que ela não notasse ele sentia uma culpa absurda por ver os olhinhos azuis dela transbordando daquele jeito e por culpa dele . Ela respirou fundo antes de dizer -
alice: Eu tenho pena de você . Muita pena . - E subiu sem olhar pra trás -
roberta: Agora sai . - Diego que já estava na sala olhava pro amigo com uma dó absurda -
pedro: Eu pensei que a gente fosse amigos . - Ele disse bem perto de Roberta que segurava o choro ela respirou fundo e sem conseguir controlar as inúmeras lagrimas caíram sobre o seu rosto -
roberta: A gente era .
pedro: Más ? 
roberta: Más agora não dá . O que você fez ... Não tem desculpa , não tem perdão , não tem nada que justifique esse ato e eu sei que no fundo você sabe . Talvez quando essa dor passar a gente volte a ser amigos , más agora . Agora não , você me decepcionou profundamente , eu esperava isso de qualquer pessoa , menos de você . - Ele a olhou com tristeza e tentou toca-la -
roberta: Vai embora . - Ela disse chorando muito , ele respirou fundo e saiu . Ela fechou a porta e se permitiu ser acolhida pelos braços de Diego aonde chorou forte até não ter mais forças -
diego: Vai ficar tudo bem . 
roberta: Eu sei . 
diego: Você foi muito dura com a nossa princesinha .
roberta: Eu sei . - Ela abraçou Diego mais forte e encolheu o rosto no pescoço dele que a abraçou mais forte -
diego: Eu te amo tanto .
roberta: Eu sei .
diego: Eu fico imaginando se você tivesse desistido de nós a alguns meses atrás . Acho que eu não saberia o que fazer da minha vida sem você .
roberta: Nem eu . - Ela disse levantando o rosto , Diego limpou as lagrimas do rosto dela e a beijou , após o beijo eles subiram , Diego foi pro quarto e Roberta entrou no quarto de Manu que estava deitada lendo um livro , ela bateu na porta atraindo a atenção da pequena -
roberta: Posso entrar ?
manu: Pode ... - Ela sorriu fraco e se sentou na cama ao lado de Manu -
roberta: Filha eu queria te pedir desculpas , não deveria ter falado com você daquele jeito .
manu: Eu sei mamãe , o tio Pedro pisou na bola feio né ?
roberta: Muito filha , ele mexeu naqueles assuntos proibidos que a gente tem as vezes sabe ?
manu: Sei ... Más ta tudo bem mãe de verdade .
roberta: Que bom filhota , porque você sabe que a mamãe ama muito você né?
manu: Eu sei . A filhota aqui também ama muito a mamãe . - Ela sorriu e abraçou a mãe forte . -
roberta: Bom , más hoje não tem moleza não . Você vai pra escola sim .
manu: Aaah mãe .
roberta: Qual é as ferias jajá estão chegando e você ta nessa moleza ?
manu: Porque escola é chatooo .
roberta: Eu sei , más é precisooo
manu: Ok . Más ainda ta cedo .
roberta: Eu sei , pode ler mais . - Manu sorriu e Roberta se levantou a garota voltou a ler e Roberta foi pro quarto . Seria uma época difícil más eles iriam vencer como sempre faziam ... Juntos . -


OBS: Meninas vou viajar e só volto domingo , minha mãe não me deixou levar o not , pois ela diz que eu tenho que me "desintoxicar" da internet --' . Vou entrar apenas pelo cel , então não vai dá pra postar .. Desculpem . Volto domingo e já posto pra vocês (:
                                                                   -xoxo Kél .

9 comentários:

  1. Aaaaaah q capitulo perfeito. !!!! Boa viajem!!!

    ResponderExcluir
  2. bota alice pra fazer inseminação artificial q ela pode engravidar sim, ai ela passa na cara de pedro q ela realizou o sonho dela e a criança saiu dela, ai depois junta os dois

    Minha opnião ai vc quem sabe. bjs e web maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  3. vc ganhou um selinho do meu blog http://luarperfeitos.blogspot.com.br/2013/01/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. vc ganho um selinho do meu blog http://parasempre-luar-diro-rebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog ganhou um selinho!
    http://leticiacim.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Te dei um selinho http://tudo-sobre-rebeldes2.blogspot.com.br/2013/01/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Você recebeu um selinho da http://lucatomyvida.blogspot.com.br
    Entre no meu perfil e veja as regras

    ResponderExcluir