terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 127 - O que você ta fazendo aqui ?

Narradora Observadora :
Já se passava das três da manhã , a campainha começou a tocar , socos , chutes na porta da frente . Roberta acordou atordoada e chacoalhou Diego , o mesmo abriu os olhos e se espantou ao ver a cara de susto de Roberta .
diego: O que foi ?? 
roberta: Tem alguém na porta . Esculta . - Ele se concentrou e conseguiu ouvir , virou o rosto e olhou o relógio era exatamente 3:26 da manhã -
diego: Eu vou lá .
roberta: Ta doido ?
diego: Você quer que eu deixe a pessoa tocando ali a noite inteira ?
roberta: E se for um ladrão ?
diego: Tenho certeza que se fosse um ladrão ele não tocaria a campainha . - Ele vestiu um calção e se aproximou da porta . -
roberta: Eu vou também . - Ela levantou e se grudou em Diego agarrando o braço do moreno com força , os dois passaram pelo quarto de Manu e a mesma ainda dormia , fecharam a porta e desceram . A pessoa ainda batia e tocava a campainha , os dois se aproximaram e assim que Diego virou a chave e abriu a porta o queixo de Roberta caiu imediatamente e o de Diego também- 
diego&roberta: Alice ???? - O carro da loira estava parado na frente da casa , próximo a porta várias malas rosas , Alice tinha o rosto coberto de maquiagem borrada de tanto que a loira chorava -
alice: Ai .. ainda bem que vocês atenderam .
roberta: Pelo amor de Deus o que aconteceu ?
diego: Primeiro entra , ta frio aí fora . - Ela entrou e logo abraçou Roberta caindo no choro , Diego colocou o carro dela na garagem e as malas dentro da casa . Roberta havia preparado um chá e as duas estavam sentadas na mesa da cozinha , Diego se aproximou e sentou do lado de Roberta -
roberta: Agora me fala , o que aconteceu ? - Alice respirou fundo -
alice: Eu saí de casa .
roberta: Ta , isso a gente já entendeu .
diego: Porque ? Porque você saiu de casa ?
alice: Eu e o Pedro brigamos feio . 
roberta: De novo ? - Sim , isso já havia acontecendo algumas vezes -
diego: Já havia acontecido ?
roberta: Já .
alice: É , e eu cansei . Serio , dessa vez ele passou dos limites .
diego: O que ele fez ?
alice: A gente começou a discutir por um motivo bobo que eu nem me lembro más qual . Daí foram vindo coisas que estavam estaladas de outras brigas e a gente ia cada vez mais se ofendendo . Até que ele entrou no assunto proibido.
roberta: Ele não fez isso .
alice: Sim ele fez , eu ainda nem acredito más fez . - Ela ainda chorava -
diego: Qual assunto ?
alice: Ele esfregou na minha cara que eu não servia pra nada e que nem um filho eu fui capaz de dar a ele .
roberta: EU NÃO ACREDITO . - Ela disse levantando da cadeira , Diego ficou perplexo , o que tinha dado em Pedro ? Por maior que fosse a briga ele nunca poderia ter feito isso -
alice: É , eu também não acredito Roberta .
roberta: Caralho , que filha da puta . - Ela foi até a geladeira e pegou o resto da sobremesa do almoço , sentou ao lado de Alice e entregou uma colher a ela -
diego: Só você pra pensar em comida uma hora dessas .
roberta: Eu to com fome e doce sempre resolve as coisas . Pelo menos ajuda .
diego: Ok , más Alice o que você pretende fazer ?
roberta: O QUE VOCÊ ACHA ?
alice: EU VOU MANDAR ELE IR PRA PUTA QUE PARIU .
roberta: Más antes eu vou te deixar viúva .
alice: Não sou mais casada pra me tornar viúva .
diego: Você não acha que ta se precipitando ?
alice: ah , não Diego você não vai defender ele .
diego: Não é defender , eu só acho que se você acabar com tudo agora você pode se arrepender mais tarde .
alice: Quem acabou tudo foi ele Diego . Ele acabou tudo na hora que ele falou aquela merda .
roberta: Olha , eu acho que ele passou dos limites . Más acho que vocês devem conversar nem que seja pra você dar o ultimato do divórcio .
alice: Não , eu não quero nem chegar perto dele . Serio , eu passei bem uma hora dentro desse carro pensando no que iria fazer antes de começar a tocar a campainha e eu to decidida . Eu realmente não sou suficiente pra ele , ele quer um filho e eu não consigo dar isso a ele .
roberta: Más não é bem assim , você só ainda não conseguiu más você ainda pode tentar . - Alice deu um sorriso forçado e negou com a cabeça , uma lagrima rolou pelo rosto da loira -
alice: Não .. Eu fiz um exame . Eu não posso ter filhos . - Os olhos de Roberta saltaram , ela sabia que a irmã tinha dificuldades nesse quesito más não sabia que era serio assim , ela apenas abraçou Alice e a mesma começou a chorar forte . -
diego: Eu sinto muito . - Ele passou a mão por cima da dela -
alice: Ér , eu também . Más não há nada que se possa fazer .
roberta: Você pode adotar .
alice: Eu sei . Más agora não , isso seria algo que eu queria fazer com ele más ele simplesmente só viu o lado dele e eu até entendo . Ele quer um filho , um filho que ele possa enxergar traços dele e eu não posso dá isso a ele .
roberta: Não é assim . A culpa não é sua .
alice: Eu sei , más também não é dele .
diego: Mais ou menos né ? Porque quando vocês se casaram ele prometeu diante daquela igreja lotada , diante do padre , diante de Deus que lhe amaria , lhe apoiaria e que estaria ao seu lado na saúde ou na doença .
roberta: É , e cadê ele agora ?
diego: Não se culpe . A culpa de não poder ter filhos não é sua , ta também não é dele . Más se ele te ama ele teria que apoiar .
alice: Eu sei .. E isso é o que mais doí .
roberta: Ta , não vamos mais pensar nisso hoje ta ? Você vai tomar um banho e vai dormir no quarto de hospedes .
alice: Ain , obrigada .
roberta: Você pode ficar o quanto quiser ok ? 
alice: Ok . - As duas subiram e Diego foi levando as malas , ela entrou no banheiro pra tomar banho enquanto Roberta e Diego ajeitavam o quarto de hospedes -
roberta: Eu vou matar o Pedro .
diego: Não é assim né Roberta .
roberta: Ah , não e como é ? Caralho você viu o quanto ela ta sofrendo ? Eu nunca vi a Alice assim Diego nunca .
diego: Eu já vi ela pior .
roberta: Ah foi ? Quando ?
diego: Quando você ficou em coma .
roberta: Mesmo assim , porra ela não pode ter filhos , tem noção do quanto isso é horrível pra uma mulher ? Principalmente pra ela que tinha como sonho ser mãe ?
diego: Eu sei amor , o problema é que ambos são nossos amigos e a gente não pode simplesmente escolher um lado . E também é briga de casal a gente não deve se entrometer .
roberta: Ok , você está certo . Más que fique registrado que eu não aceito o que ele fez .
diego: Ok , isso já ficou mais que registrado .
roberta: Amor ..
diego: Diz ...
roberta: Você se importa se eu dormir com ela ?
diego: Não claro que não .
roberta: É que ela fez isso por mim durante tanto tempo e eu queria de alguma forma retribuir .
diego: Mesmo que eu vá senti falta do seu corpo no meu eu entendo . - Ele sorriu e ela lhe deu um selinho -
roberta: Eu te amo .
diego: Eu também . Muito . - Eles se beijaram e terminaram de arrumar o quarto , alguns minutos depois Alice saiu já de pijama -
roberta: Eu vou dormir aqui com você .
alice: Serio ? - Ela disse sorrindo -
roberta: Serio . 
diego: Boa noite pra vocês . - Diego beijou a bochecha de Alice e deu selinhos em Roberta -
roberta: Nada de sonhar com Juliana é pra sonhar comigo .
diego: Que Juliana o que , você você e você . Sempre .
roberta: Acho bom . - Ela disse rindo -
diego: Besta . - Ele foi até a porta -
alice: Gostou da oferta Diego ? 
diego: Quanto a isso ... Eu gostei e não gostei ao mesmo tempo .
alice: Medo dela ficar que nem você ficou ?
diego: Como você sabe ?
alice: Porque eu sei . Como eu sei também que um dos seus medos é perder a atenção dela né ? 
diego: E eu sei que eu to morrendo de sono e sei também que você sabe demais . Um beijo . - Ele saiu desconcertado -
alice: Aiai , esse aí não tem jeito .
roberta: Verdade . Agora vamos dormir , que eu to morta .
alice: Serio que você vai fazer o mesmo que eu fiz ?
roberta: Amigas quer dizer irmãs são pra essas coisas ... 
alice: Ata . - Roberta deitou na cama e Alice também , colocando a cabeça sobre a barriga de Roberta -
alice: Ain amiga ... Doí tanto .
roberta: Doí mais do que quando foi com o Renan ? - Ela disse rindo -
alice: Muito mais .
roberta: Eu sei como é ..
alice: Eu acho que não tem volta .
roberta: Você vai ter que ser firme .
alice: Eu sei .
roberta: Ele tem que entender que se ele quer ficar com você , ele tem que aceitar você do jeito que você é e não só fingir que aceita .
alice: Não entendi .
roberta: Porque esse tempo todo ele só fingia que aceitava o seu problema Alice , porque quando você aceita você não usa isso contra a pessoa nem na pior briga .
alice: É , eu sei . Ele pegou pesado demais , por isso que eu acho que não tem volta . Não sei se eu consigo perdoar .
roberta: Eu também não conseguiria . Ele usou a coisa que mais te afetava em um momento de raiva , ele foi baixo isso não se faz nem com um inimigo imagine com alguém que você ama , alguém que você quer ter ao lado , alguém que você divide sua cama , divide um teto . Como ele quer ter um filho com você agindo assim ? Você sabe que eu sou muito amiga dele , que eu e ele sempre fomos muito próximo não sabe ?
alice: Eu sei ..
roberta: Más eu to 100% do seu lado . Eu não vou agredi-lo , não vou confronta-lo nem nada disso . Porque eu sou amiga dos dois e mesmo que você seja minha irmã eu acho que não devo me meter de tal forma . Más eu vou deixar bem claro que você tem totalmente o meu apoio .
alice: Eu sei , sempre soube que debaixo dessa marra toda você era uma ótima irmã , fiel e companheira .
roberta: E justa . Não sou só eu que vou ficar do seu lado não , ele pisou feio na bola e acredito que a Carla e o Tomás não vão passar a mão na cabeça dele .
alice: O Diego ta meio que do lado dele .
roberta: Não , o Diego não ta do lado de ninguém ele acha que não deve se meter más ele compreendeu que o Pedro pisou na bola ele sabe que o que ele fez não se faz com ninguém .
alice: Acho que todo mundo sabe , menos ele .
roberta: Talvez agora ele saiba . Más é muito fácil fazer e se arrepender .
alice: Eu também acho , eu queria ver se fosse com ele se ele fosse incapacitado de ter filhos eu nunca faria isso com ele . Nunca . - Ela disse chorosa -
roberta: Eu sei . Más agora más do que nunca eu quero ver a minha patricinha forte ok ? Eu sei que ta doendo eu sei que a ferida ta aberta , mais você vai ser forte , não vai deixar que ele perceba que você esta sofrendo .
alice: Eu sei , não vou dá esse gostinho pra ele . Nunca .
roberta: É isso aé . 
alice: Obrigada por me apoiar .
roberta: Não precisa agradecer baby . - Roberta começou a fazer cafuné em Alice até as duas pegarem no sono .. Sim , estavam por vim dias difíceis más que seriam superados com a ajuda de todos . - 

5 comentários: