sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 131 - Surpresa .

Narradora Observadora :
Roberta terminou o banho e saiu enrolada em uma toalha assim que abriu a porta sentiu o peso do olhar de Diego , ele estava só de calça deitado na cama e a olhava com uma cara super maliciosa que a fez rir .
diego: Ta achando engraçado ? - Ele disse levantando e chegando mais perto , ela parou de rir e ficou seria , a aproximação dele a deixava sem folego -
roberta: É engraçado o jeito que você me olha quando não tem boas intenções.
diego: Más eu tenho ótimas intenções , meu bem ! - Ele sussurrou no ouvido dela e segurou firme a cintura de Roberta a colando em seu corpo , ela segurou a toalha pra não cair e se arrepiou ao sentir a respiração quente dele tocar seu pescoço -
roberta: Falando assim dá até pra pensar que você é bonzinho .
diego: E não sou ? - Ele disse mordendo o lóbulo da orelha dela -
roberta: Nem um pouco . - Ela disse arfando , enquanto ele distribuía beijos por seu pescoço -
diego: Tem razão , eu não sou . - Ele disse rindo e Roberta o acompanhou rindo baixinho , ela engrenhou os dedos no cabelo dele puxando de leve , ele a fitou por alguns estantes e a beijou , um beijo fora do comum , totalmente malicioso e cheio de fogo , as mãos bobas começaram a aparecer , a toalha de Roberta estava sendo segurada pelo corpo de Diego que a prensava com força , o beijo foi ficando cada vez mais quente e em uma miníma separação para respirar a toalha de Roberta caiu , fazendo a garganta de Diego secar a ver a esposa totalmente despida a sua frente , depois de acordar do transe deixou escapar um sorrisinho malicioso e passou as mãos por toda a silhueta dela e a puxou pela cintura colando seu corpo no dela -
diego: Como você consegue ser tão linda ? - Ele sussurrou em seu ouvido , afastou um pouco o rosto para fita-la e antes que Roberta pudesse responder ele a beijou , a cada segundo que passava o beijo ia ficando cada vez mais intenso , ela desceu as mãos pelo peitoral dele , parando na fivela do cinto ele parou o beijo e sorriu malicioso , Roberta também soutou um sorriso cheio de malicia e voltou a atenção para o cinto , depois de retira-lo ela desabotoou a calça dele e a empurrou pra baixo fazendo-a cair sobre o chão , ele chutou-a pra longe e voltou a beijar Roberta na mesma fervura de antes . Ele foi a direcionando pra cama e devagar a deitou ficando por cima , ele foi descendo os beijos pelo maxilar até o colo dela -
diego: Me fala ... - Ele disse ainda distribuindo beijos pelo colo da loira -
diego: Qual o seu segredo ? - Ele disse e riu baixinho , Roberta também riu -
roberta: Hm ... Segredo ?
diego: É , só pode ter algum segredo , magia negra , macumba pra você conseguir ser tão gostosa desse jeito .
roberta: Uiii , você nunca me chama de gostosa . - Ela disse rindo e ele mordeu a orelha dela -
diego: Acho vulgar , más ultimamente só essa palavra pra te descrever .
roberta: É ? Hmm , bom saber .
diego: Iai , vai me contar qual o segredo ?
roberta: Mamãe passou açúcar em mim . - Ela disse rindo e ele também riu -
diego: E passou direitinho viu ..
roberta: Acho que não foi só a minha que usou essa tática .
diego: É ?
roberta: É , eu acho que a minha sogrinha foi esperta o bastante também . - Ela disse passando a mão por cima do volume da box dele e arrancando um sorriso sacana de Diego -
diego: E você se aproveita da esperteza da minha mãe né sua safada ?
roberta: Me aproveito do mesmo jeito que você se aproveita .
diego: Verdade , eu me aproveito mesmo .
roberta: Pode se aproveitar , eu deixo .
diego: Deixa eu te contar um segredo . - Ele aproximou a boca do ouvido dela-
diego: Eu não preciso de permissão .
roberta: Ah , coitado . - Ela disse rindo e ele a interrompeu com um beijo intenso -
roberta: Você adora fazer isso né ?
diego: O que ? Te beijar ? Adoro não , amo !
roberta: Me interromper com beijo .
diego: Hmm , amo . - Ele disse mordendo o ombro da loira e passando as mãos pelas coxas da mesma , ela sorri sacana e ele distribui beijos e lambidas pela barriga dela subindo até chegar nos seios , ele lambeu o bico de um enquanto encarava Roberta com um olhar super malicioso , ele começou a chupar um seio enquanto apalpava o outro fazendo Roberta soutar gemidos baixos , depois de se satisfazer no local Diego aproximou a boca do ouvido de Roberta -
diego: Você é tão gostosa que chega a doer ... - Ele sussurrou -
roberta: Você exagera tanto ...
diego: Exagero ? Roberta olha o tamanho dos teus seios .
roberta: O que tem de anormal ? - Ela disse levantando um pouco o tronco pra poder observar -
diego: Estão enormes .
roberta: Que nada , do mesmo tamanho .
diego: Você lembra de como eles cabiam perfeitamente nas minhas mãos ?
roberta: Claro que lembro . - Ela sorriu maliciosa , ele apenas envolveu os seios da loira provando sua tese , sobrava uma boa parte dos seios da loira -
roberta: Merda , Diego ... - Ela gemeu manhosa -
diego: É bom ? - Ela movimentou a cabeça afirmando e ele apertou mais forte a fazendo cerrar o cenho -
roberta: Aii ...
diego: Machucou ?
roberta: Um pouco ... Pera Dih - Ela disse com uma expressão preocupada , saiu de entre as pernas dele e caminhou até o closet aonde tinha um enorme espelho e Diego a seguiu -
diego: O que foi amor ? - Ele disse chegando perto dela -
roberta: Diego ... Você não notou os sintomas ? - Ele fez uma cara confusa que depois de segundos transformou em uma cara surpresa e feliz ao mesmo tempo -
diego: Caramba , você ta ... Você ... Ai meu Deus . - Ele gaguejou totalmente atordoado com a possível ideia que rondava sua mente -
roberta: Gravida ... - Ela disse surpresa -
diego: Ai meu Deus .
roberta: Não , agora não . - Ela disse sentando no sofá que tinha no closet -
diego: Como não amor ? Isso é perfeito . - Ele disse rindo abobalhado -
roberta: É , é perfeito más ... Agora não pode rolar .
diego: E porque ?
roberta: Porque depois das ferias eu vou começar a trabalhar e eu vou ter que passar pelo mesmo processo de antes , aí meu Deus .
diego: Você fala como se fosse algo ruim .
roberta: Não é ruim , más não ta em boa hora .
diego: Sempre é uma boa hora Roberta .
roberta: Não , sempre não .
diego: Você ta me dizendo que não quer ter esse filho ?
roberta: Não é isso , eu to falando que agora não é uma boa hora . Que vai ser complicado .
diego: Só é complicado porque você complica .
roberta: EU COMPLICO DIEGO ? Porra , eu vou engordar , sentir aquelas malditas dores , vou ter que mudar meus planos todos , minha vida toda e você acha que sou eu que complico ?
diego: Você ta sendo egoísta ..
roberta: AH , EU TO SENDO EGOÍSTA ? E PORQUE ? 
diego: PORQUE VOCÊ SÓ TA PENSANDO EM VOCÊ CARALHO . 
roberta: NÃO , VOCÊ QUE NÃO TA PENSANDO EM MIM , É ÓTIMO SER MÃE É A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO , MÁS EU NÃO TO PREPARADA , EU TINHA PLANOS , SONHOS E ISSO VAI DESTRUIR TUDO QUE NEM NA PRIMEIRA VEZ .
diego: VOCÊ TA DIZENDO QUE FOI UM PESO TUDO ISSO PRA VOCÊ ? QUE SE VOCÊ PUDESSE ESCOLHER NÃO TERIA ENGRAVIDADO ? QUE TERIA SEGUIDO COM SEU SONHO SEM PENSAR EM NADA ? É ISSO ?
roberta: NÃO , NÃO É ISSO . EU AMO MINHA FILHA , AMO A NOSSA VIDA HOJE . MAIS EU NÃO TO PRONTA PRA PASSAR POR TUDO DE NOVO . - Ela sentou novamente e começou a chorar , ele tentou se acalmar até porque se ela realmente estivesse gravida tudo que ele não queria era estressar Roberta .-
diego: Quer saber ? Eu vou te deixar pensar um pouco . O que você ta dizendo , o que você ta formulando na sua cabeça é ridículo . Agora esculta só uma coisa e reflete ... Tem tantas mulheres lutando pra realizar o sonho de ser mãe por causa de uma doença ou qualquer tipo de motivo e você conseguiu engravidar normalmente , sem fazer esforço duas vezes e teve uma filha linda que te ama ao lado de um marido que te ama muito e te apoia , pensa nas e se você com você ? Se você não pudesse ter filhos ? Estaria falando as merdas que você me disse agora a pouco ? Creio que não né ? Então reflete aí , porque uma dessas mulheres incapazes é TUA irmã , se coloca no lugar dela. - Ele disse e saiu do closet , ela apenas escutou tudo calada e chorando forte , após ele sair ela se encolheu no sofá e desabou em lagrimas . Diego estava certo em tudo que dissera , más Roberta não se sentia nenhum pouco pronta pra ter outro filho .

8 comentários: