segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Agradecendo ...

Gente , comecei a notar que venho ganhando alguns selos ... Eu realmente agradeço a todos que mandaram selo ao blog , más não sei como funciona muito bem essa historia de selinho hahaha Me perdoem , más aos que me mandaram eu fico realmente grata e sintam-se todas seladas kkkkkk WTF ? o.O Bom é isso , espero que estejam gostando da web . E mais uma coisa , eu ia fazer duas temporadas da web más resolvi juntar tudo , tipo da parte que narra os anos passando e o jeito estranho do Diego já era pra ser a segunda , más preferi juntar tudo e fazer uma web só ... Após terminar ela eu pretendo começar uma LuAr , então vou ter que fazer mudanças no nome do Blog , espero que gostem e me mandem sugestões para essa nova web (; AAH me digam o que acharam do primeiro beijinho de FêNu kkkkkkk sei que eles são novinhos , más vai ser coisa de criança mesmo . Afinal , qual criança nunca teve um mamoradinho ou namoradinha na infancia ? ... Postarei em breve ..
                                          -xoxo Kel

6 comentários:

  1. o seu blog ganhou mais selinhos do meu webrbraprendoaamar.blogspot.com kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oooie, Passei aqui pra dizer que amo seu blogger ♥
    Praa pediir um Favoor, Pode seer ??
    Divulga Meeu Bloog: http://eteernarebelde.blogspot.com.br/
    Muito Obg !

    ResponderExcluir
  3. amei o beijinho dos dois foi muito legal

    ResponderExcluir
  4. essa web é d+ loca ler o os outros capitulos ;D

    ResponderExcluir
  5. posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir