sábado, 2 de junho de 2012

Capítulo 69 - Briga ...

Pov Roberta:
Acordei e já estava de noite , me mexi devagar tomando muito cuidado para não acordar Diego , me levantei , fui até o banheiro tomei um banho , vesti uma roupa bem simples , arrumei minhas roupas que estavam dentro da mala , dentro das gavetas de Diego , voltei pra cama e enchi Diego de beijinhos , ele foi despertando e correspondendo aos beijos .
diego: Hm ... muito bom acordar assim .
roberta: É né , mais eu to com fome .
diego: Ok , vamos comer . - Ele se levantou , e descemos rumo a cozinha , comemos uma pizza daquelas congeladas de por no microondas -
roberta: Nossa comi demais .
diego: Normalmente você ta comendo demais sempre né amor .(risos)
roberta: HAHAHA nossa que engraçado , to morrendo de rir ... Idiota .
diego: Também te amo linda .
roberta: Eu sei . - Meu telefone tocou e Diego foi lá .. Devia ser minha mãe mesmo ... Ele pegou e ficou olhando pro telefone e a sua expressão mudou , me levantei e fui até ele .-
roberta: O que foi ?
diego: É uma mensagem - Ele disse com uma voz de raiva -
roberta: E o que diz ?
diego: " Nossa linda , muito bom te conhecer , quando a gente vai se ver de novo ?"
roberta: Como é que ? Me da isso aqui . - Peguei o telefone abismada , o numero era confidencial , Diego me fuzilava com os olhos -
diego: Explica .
roberta: Isso é impossível , eu acordei do coma a 2 dias e nesses dois dias eu não sai de perto de você .
diego: É , mais e antes do coma ?
roberta: Você ta louco ? Não porque só pode , se acha que eu ia te trair ?
diego: Não sei , se coloca no meu lugar , se fosse eu que tivesse recebido essa mensagem ? O que você iria achar ?
roberta: Eu iria acreditar em você .
diego: MENTIRA !!!
roberta: TA ME CHAMANDO DE MENTIROSA ?
diego: Não , mais eu to falando que você não iria acreditar tão rápido assim , você ia me fazer mil e uma perguntas e ainda ia ficar desconfiada ... Eu te conheço Roberta . 
roberta: Eu vou pra casa . - Falei segurando o choro -
diego: Roberta por favor né ? Você não vai ficar estressada só por causa disso né ?
roberta: Desculpa , mais se você não percebeu eu já estou estressada . - Falei subindo as escadas calcei um sapato e desci . Eu estava muito chateada e se eu continuasse ali a gente brigaria mais . -
diego: Eu te levo .
roberta: Não eu vou de taxi . 
diego: Eu te levo e não se fala mais nisso . - Ele falou irritado , eu aceitei não queria brigar mais . Fomos o caminho todo em silencio , chegamos , ele parou o carro mais não destravou as portas , eu olhava pela janela esperando em silencio ele abrir a porta , podia sentir seu olhar pesar sobre mim , o olhei e ele suspirou -
diego: Desculpa ta ? Eu peguei muito pesado com você . - Olhei nos olhos dele e a vontade que eu tive foi de esquecer de tudo e me atirar nos braços dele , mais as palavras dele tinha me machucado e eu precisava colocar a cabeça no lugar -
roberta: Tudo bem , nós dois exageramos e é por isso que eu acho que a gente precisa por a cabeça no lugar e amanhã a gente conversa melhor .
diego: Ok , se você prefere assim .
roberta: Obrigada , boa noite .
diego: Não vai ser uma boa noite sem você ao meu lado .
roberta: Tenta . - Me aproximei dele e lhe dei um selinho , mais ele segurou meu rosto e me beijou , terminamos o beijo com selinhos e ficamos com as testas coladas e de olhos fechados  -
diego: Te amo . -Ele sussurrou , abri os olhos e encontrei as pálpebras dele fechadas , voltei a fechar meu olhos , colei nossos lábios devagar , e acariciei os cabelos da nuca dele , ficamos alguns minutos assim , uma lagrima caiu dos meu olhos e o gosto do beijo dele agora se misturava com o gosto de "mar" da minha lagrima -
roberta: Te amo . - Falei saindo de perto dele , ele destravou as portas e quando eu ia saindo pude ouvi-lo sussurrar um "Eu também linda" , corri pra porta e só quando eu entrei ele deu a partida no carro , subi as escadas e desabei assim que cheguei ao meu quarto , chorei por horas , a dor de brigar com ele era insuportável , dormir com aquela angustia era quase que uma tortura , fui tomar um banho , enfriar a cabeça , fiquei horas debaixo do chuveiro e a água se misturava com as minhas lagrimas , me sequei , vesti uma camiseta qualquer e uma calcinha , me enfiei debaixo das cobertas e chorei , chorei até dormir . -
Pov Diego :
Aquela sensação era horrível , de vela chorar por uma coisa que eu fiz , eu tinha jurado a mim mesmo que nunca iria faze-la derramar uma misera lagrima e nem isso eu fui capaz de fazer , vim o caminho todo chorando , aquilo estava esmagando o meu coração , cheguei em casa , tomei um banho rápido e me enfiei debaixo das cobertas , nunca pensei que fosse sentir um dor tão grande quanto aquela , eu chorei ... chorei até pegar no sono .   

Um comentário: