sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capítulo 68 - Lucas ?

Pov Roberta :
Acordei mais ou menos na hora do almoço , umas 12:20 , Diego ainda dormia ao meu lado feito um bebê , eu estava faminta , comeria um boi de tanta fome , sai debaixo das cobertas e quando pus um pé no chão Diego me puxa pelo braço .
diego: Vai pra onde mocinha ?
roberta: Comer moço .
diego: E me chamar estava fora de questão ?
roberta: Não quis te acordar .
diego: Ok , mais eu ainda quero meu beijo de bom dia .
roberta: É ? Pois vem cá vem ?! - O puxei pelo pescoço e dei um beijo daqueles nele -
diego: Nossa vei .
roberta: Nossa vei eu to com fome ... Vamos ?
diego: Ok , vamos . - Descemos e ninguém estava na mesa -
roberta: DANII ? - Depois de alguns segundos ela apareceu -
dani: Bom dia Roberta , bom dia Diego .
diego: Bom dia .
roberta: Cade o povo dessa casa ?
dani: Ah , o seu Franco viajou hoje cedo , sua mãe tinha show e também viajou e Alice volto pro colégio .
roberta: Que lindo , eu mal sai do coma e esse povo me abandona .. Mais tem problema não , vou quebrar todos os arquinhos da Alice (risos)
dani: E a sua mãe mando dizer que você não irá voltar pra escola e que pode fazer birra mais não vai poder voltar .
roberta: Alivia vai Dani ???
diego: Ela não vai aliviar porque eu também não vou deixar , a senhorita vai ficar em casa descansando .
roberta: É serio isso ?
diego: Seríssimo , agora vamos comer que eu também to morto de fome . - Sentamos e almoçamos em uma paz , carinhos e mais carinhos , depois nos sentamos no sofá e ficamos conversando -
roberta: Eai , o que a gente vai fazer ?
diego: Que tal a gente dar uma volta na praia ?
roberta: Ótimo , eu vou me trocar bem rápido e já volto .
diego: Ok . - Ele me deu um selinho e eu subi pra me trocar -
Narradora Observadora :
Ela se arrumou colocou esse biquíni :
por cima ela colocou essa blusa que ficava uns dois dedos depois dos seios :
esse short :
e essa chinela :
ela desceu assim que ficou pronta , levando uma bolsa com toalhas e protetor solar - 
roberta: Iai vamos ?
diego: Vamos só passar lá em casa pra mim colocar uma sunga ok ?
roberta: Ok . - Eles foram rumo ao carro e Roberta tirou da bolsa um óculos de sol , já que o sol tava de rachar qualquer um :
Eles logo chegaram a casa de Diego , entraram e ninguém estava em casa como previsto , subiram rápido e enquanto Diego se trocava Roberta batia os pés deitada de bruços na cama , ele ficou pronto e eles voltaram pro carro , Diego também colocou óculos escuros :
Depois de uns 15 minutos eles estavam estacionando o carro , a praia não estava muito lotada por ser dia de semana e por já está de tarde , eles foram pra areia , Roberta estendeu duas cangas sobre a areia e tirou a blusa ficando com a parte de sima do biquíni e o short , Diego tirou a camisa ficando apenas de calção , depois Diego se deitou normal e Roberta deitou apoiando a cabeça na barriga dele , eles estava em uma parte da praia meio vazia onde os surfistas normalmente ficavam , mais tinha pouquíssimos lá e os que tinham estavam pegando onda .-
roberta: É muito bom ficar assim com você sabia ?
diego: Eu sei , também acho ótimo , uma paz né ?
roberta: Muita paz ..... Nossa tem que passar protetor Dih .
diego: Ok , passa em mim que eu passo em você . - Roberta ficou de joelhos e Diego se sentou , ela passou no rosto , no peitoral , nas costas e nos ombros , depois Diego ficou de joelhos , passou no rosto dela , no decote , na barrida , nas costas e nos ombros , depois ambos voltaram para a posição .
roberta: Droga .
diego: Que foi ?
roberta: Vou ficar com a marca do short .
diego: Nem deu tempo .
roberta: É eu vou tirar . - Ela se levantou e desabotoou o botão e o zíper , e meio que se abaixou conforme o short ia descendo , ela virou um pouco de lado pra guardar o short na bolsa e seu corpo se chocou contra o de outra pessoa . 
XX: Desculpa .. -Ele disse sem prestar muita atenção nela -
roberta: Não tem problemas . - Ela também não tinha reparado , Diego apenas via deitado na canga , Roberta levantou o olhar até o rosto do rapaz e mesmo de óculos escuros dava pra reparar que ela estava de olhos arregalados -
XX: Olha veja só , que mundo pequeno .
diego: Você conhece ele ? - Ele disse se levantando e pegando na cintura dela , ela apertou a mão de Diego e deu um passo pra trás -
XX: Não precisa ter medo Roberta .
diego: Quem é você cara ?
roberta: Dih é o ... é .. o Lu-lucas . -Diego logo se armou e passou Roberta para trás de seu corpo , Roberta segurava em seu ombro demonstrando medo -
lucas: Cuidado ein , gagueira é uma doença , é melhor você tratar logo disso . - 
diego: E eu acho melhor você da o fora palhaço . - Ele disse controlando a raiva -
lucas: Que menina mais inteligente , já alertou ao namoradinho sobre mim . Não me surpreendo . - Ele disse tentando chegar perto de Roberta mais ela se afastou e Diego ficou no caminho dele -
lucas: E essa barriga Roberta ? Não vai me dizer que você está gravida ? - Ele disse meio assustado -
roberta: Claro que não , só engordei não pode ? - Ela falou finalmente achando voz , não dava pra perceber muito que ela estava gravida nada que uma mentirinha de excesso de peso não resolvesse , afinal era apena o primeiro més da gestação , existia apenas uma pequena saliência , Lucas demonstrou acreditar no blefe dela -
diego: Cara , vai tomar teu rumo e deixa a gente em paz .
lucas: Eu vou sim , mais fiquem espertos eu volto .. Pode deixar que eu volto . - Ele disse mais ainda ficou parado por um tempo e quando ele finalmente se virou Diego o desafiou  -
diego: Toma cuidado . Porque aqui se faz, aqui se paga . - Lucas não disse nada , apenas o olhou e continuou andando , Roberta se sentou onde as cangas estava e começou a chorar , Diego também sentou e a abraçou -
diego: Calma , calma vai ficar tudo bem , ele não desconfiou de nada , calma amor , eu to aqui .
roberta: Dih , ele vai tentar alguma coisa , eu tenho certeza que vai ... Eu to com muito medo .
diego: Calma , Olha aqui - ele tirou o óculos dela e ignorou a dor no peito de vela chorar - Eu não vou deixar nada acontecer com a gente você me intendeu ?
roberta: Intendi - Ela disse fungando e encaixando seu rosto na curva do pescoço dele e o apertando no abraço , depois de mais ou menos 30 minutos eles arrumaram tudo e foram embora , foram pra casa dele , ela tomou um banho , comeu um sanduíche que ele tinha preparado pra ela enquanto ela estava no banho , depois ele foi tomar banho quando acabou vestiu apenas uma cueca e ela estava com uma blusa dele e uma calcinha , por mais que ainda tivesse roupas dela na casa dele , ela amava usar as dele , Diego já tinha comido , e apenas a abraçou , ela se acomodou em 'sima' dele e beijou o pescoço dele , ele sabia que o encontro na praia iria assombrar ela por um tempo e respeitava isso , mais sabia também que Lucas não iria fazer nada , não enquanto Diego estivesse vivo . -
diego: Você esta bem meu amor ?
roberta: To sim príncipe .
diego: Você mente muito mal sabia ?
roberta: Eu sei .. Eu ainda estou com medo .
diego: Eu sei e entendo , mais tenta relaxar ok ? Eu prometi que nada iria acontecer e vou cumprir .
roberta: Eu sei , eu confio em você .
diego: Pois então . Vem me da um beijo e deixa de tristeza . - Ela riu baixinho e o beijou -
roberta: Eu te amo .
diego: Eu também te amo coisa linda . - Ela o beijou de novo , e depois de carinhos e mais carinhos eles pegaram no sono . Mal sabendo que muitas coisas estariam por vim .... -

Um comentário: