sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 136 - Paz ??

Narradora Observadora :
Roberta andava a passos rápidos de volta pra casa , ta não era tão perto assim , más também não era tão longe , ela chorava , não sabia ao certo o motivo mais chorava . Diego a procurava as cegas , até encontrar um quiosque um pouco longe da praia .
diego: Ér , você viu uma garota . Magra , loira , baixa ?
moça: Ah , sim . Ela passou por aqui a pouco . Ela me parecia atordoada .
diego: Ér , obrigada . - Diego saiu correndo na direção que a moça o havia indicado e pode avistar Roberta , andando rápido e já muito longe dele . Ele apressou a correria e começou a chama-la . Más pela distancia , Roberta não o ouvia , muitas coisas passavam pela sua cabeça seria quase impossível ela escutar Diego , a moça estava certa . Roberta estava completamente atordoada . -
diego: ROBERTAA , OH ROBERTA ESPERA CARALHO . - Ela parou e franziu o cenho , continuou a andar um pouco mais devagar dessa vez , ele voltou a gritar e só assim ela pode escutar perfeitamente sua voz , virou e conseguiu avista-lo correndo feito um louco , ela sorriu imediatamente , ela poderia está com uma raiva mortal dele más vê-lo correr atrás dela daquela forma a fez derreter . Ele correi até ficar de frente com ela , sua respiração era escassa , ele apoiava as mãos nos joelhos e puxava todo o ar que conseguia de seu pulmão que parecia não funcionar . -
roberta: Você ta bem ? - Ela disse torcendo para que sua voz não denunciasse seu choro , ele não respondeu apenas continuou tentando recuperar o folego -
roberta: Diego , porque você veio atrás de mim ein ? Se você achava que era só vim atrás de mim fazer uma seninha de romance antigo e eu o perdoaria , você se enganou completamente . E tem mais , você nã... - Diego a puxou colando seu corpo no dela e a beijou com volúpia a calando , Roberta foi pega completamente de surpresa , não sabia se correspondia ou se o empurrava pra longe e o mandava pro inferno . Más os seus sentidos foram contra a sua vontade , sem nem perceber Roberta já estava correspondendo ao beijo intensamente , suas mãos puxavam os cabelos da nuca de Diego com força , as mãos dele a puxavam contra seu corpo com uma força tão grande que podeira fundi-los em um só . O beijo foi parando aos poucos , a falta de ar era predominante , agora nos dois . Eles se encaram serio e Diego passou a mão delicadamente pelo rosto de Roberta . Eles continuaram a se fitar , ambos sérios e sem pronunciar uma só palavra . -
diego: Vamos pra casa . - Ele a segurou pela mão e a puxou na direção de volta pra praia aonde estaria o carro -
roberta: Não Diego , a gente precisa conversar . - Ele respirou fundo , ele sabia que não seria fácil convence-la de ir pra casa assim , de boa -
diego: Em casa .
roberta: Não , eu não quero conversar em casa . Eu quero conversar aqui , você achou o que Diego ? Que me beijaria e estaria tudo bem ?
diego: Não , não foi isso que eu pensei . Eu pensei que essa historia toda já havia ido longe demais . Olha o que essa sua birra quase te fez fazer Roberta? - Ela engoliu seco , sabia muito bem que ele se referia aos garotos da praia -
roberta: Você sabe que eu nunca faria isso .
diego: Eu sei ? Eu não sei mais do que eu sei . Você não entende que tudo isso foi uma besteira ? Que não tem motivos pra você ficar com raiva ? Não , é claro que você não entende , você ta ocupada demais vendo só o SEU lado .
roberta: Diego , não é bema assim , você ... - Ele a interrompeu -
diego: Eu o que ? Passei por cima do que você queria ? Convidei o seu melhor amigo pra passar as ferias com a gente ? Você não percebe o quanto está sendo infantil e egoísta ? Você acha que só você e a Alice ficaram mal com essa historia toda ? E a gente ? Você acha que só você tinha saudades do Pedro ? Você acha que ele não estava sofrendo ? Ele perdeu a mulher da vida dele e ainda tinha que se afastar dos amigos ? Você não percebe o quanto deve ta sendo doloroso pra ele ? - Roberta segurava ao máximo o seu choro , não ela realmente não havia pensando por esse lado , ela achou mais fácil juntar sua dor com a de Alice e se vingar . -
diego: Você não conseguia ver o quanto eu sofria por não ter meu parceiro perto de mim não é ? - Ela o olhou , ela não fazia a menor ideia de que ele sentia tanta  falta de Pedro e começou a se amaldiçoar por ter feito ele sofrer-
diego: Você não tem noção do quanto eu respeitei a sua dor , eu passei por cima da minha pra te ver bem . E agora , que eu encontro um jeito de melhorar as coisas , você complica tudo e ferra mais ainda com elas . - Os olhos marejados dele a fez chorar ainda mais -
roberta: Dih , eu , eu não sabia , eu pensei que ...
diego: Pensou que estava tudo bem ? Foi esse o problema todo , você só pensou em você , não pensou em mim , não pensou no Pedro , na Carla que por sinal vocês a deixaram arrasada com aquela historia de vê filme sem ela , você não pensou em ninguém Roberta , só em você . E olha que louco , você fez tudo isso e eu estou aqui , correndo atrás de você que nem um retardado e você ainda se faz de difícil . - Ela enxugou o rosto e respirou fundo , ela sabia que tinha sido uma estupida ou pelo menos agora ela sabia -
roberta: Eu não estou me fazendo de difícil , eu só .. Não sabia . - Ele se aproximou dela ficando a poucos centímetros de seu corpo -
diego: Eu não me importo de correr atrás de você , eu faria isso mil vezes se fosse preciso . Porque eu te amo , eu te amo com todas as minhas forças e a unica coisa que eu quero é ficar com você , sem brigas , sem estresses , sem nada , só nós dois , juntos . - Agora foi a vez dela de se aproximar , envolver o pescoço dele com os braços o fazendo automaticamente repousar suas mãos em sua cintura -
roberta: Você não vai mais precisar correr atrás de mim , eu estou aqui .... Eu sou sua . - Ela disse sorrindo e após as palavras dela ele também sorriu e alguns segundos depois ela o beijou , dessa vez um beijo calmo , com carinho , amor , paz . Após o beijo os dois caminharam sem pressa até o carro enquanto trocavam beijinhos . Ao chegarem lá , repararam que o carro de Tomás não estava no local aonde se encontrava a alguns estantes , deduziram que todos haviam ido embora no carro dele e seguiram pra casa . Roberta estava desposta a resolver tudo , com todos . Ok Pedro seria o ultimo até porque ela ainda não se sentia completamente preparada pra enfrenta-lo . Ela tinha vergonha , é vergonha do comportamento infantil que tivera nesses últimos dias . Os dois entraram de mãos dadas e logo sentiram o peso de todos que os aguardavam ansiosamente na sala . -
manu: Vocês fizeram as pazes ?
diego: Aham . - Ele não conseguiu evitar o sorriso bobo -
manu: E não vão mais brigar ? - Ela disse levantando e chegando mais perto dos dois -
roberta: Tentaremos .
manu: EBAA . - Ela disse pulando no colo de Diego e o abraçando forte -
manu: Obrigada papai do céu , por colocar um pouco de sanidade na cabeça dura dos meus pais . - Ela disse com os olhinhos fechados o que fez Roberta e Diego derreterem e sorrirem bobos -
roberta: Ér , Alice ... Eu acho que a gente tem que conversar com alguém . - Ela disse olhando para Carla que estava sentada de cabeça baixa mexendo nas unhas como se não ouvisse nada . -
alice: Eu tentei , ela não quis me ouvir . 
roberta: Ah , más ela vai ter que me ouvir . É muito feio ignorar uma mulher gravida .
carla: GRAVIDA ?????? 
alice: GRAVIDA ROBERTA ?
tomás: GRAVIDA ??
pedro: NÃO É QUERENDO SER REPETITIVO NÃO MÁS ... GRAVIDA ??? 
manu: Papai , quem ta gravida aqui ? Me perdi .
roberta: Uma coisa de cada vez , antes que alguém fale alguma coisa você vai ter que me perdoar . 
carla: Pensarei a respeito .
roberta: Qual é Carlinha , você me ama . Não vive sem mim ta ? Eu sei , a gente errou e eu estou pedindo desculpas , a gente nunca esqueceria que todos os programas possíveis vocês estava lá .
alice: É , até porque não tem como esquecer . Você é insuportável garota . - Roberta abriu os braços a convidando a um abraço , a morena sorriu timidamente e correu até os braços da amiga , logo Alice se juntou ao abraço e ela ficaram um tempo se abraçando -
tomás: MUITO LINDO , MÁS AGORA EU QUERO SABER A PARTE DA GRAVIDEZ .
manu: Eu também , quem ta gravida ? Fora a tia Carla ?
diego: Ér , sua mãe filha .
manu: O QUE ?????? - Ela gritou incrédula , Roberta se separou do abraço se assustando com a reação da filha -
roberta: Não é bom filha ?
manu: CLARO QUE NÃO, COMO VOCÊ PUDERAM FAZER ISSO COMIGO ??? - Lagrimas começaram a rolar pelo rosto da pequena -
diego: Calma filha , a gente não fez nada .
manu: CLARO QUE FIZERAM , ESSE BEBÊ NÃO APARECEU AÍ SOZINHO . PORQUE ? PORQUE VOCÊS QUEREM ME TROCAR ? EU NÃO SOU SUFICIENTE ? - Ela gritou aos prantos . -
roberta: Calma filha , a gente não vai te trocar . - Roberta estava tão aflita que seus olhos já estavam inundados pelas lagrimas . -
manu: AH NÃO , ENTÃO PORQUE INVENTARAM DE TER OUTRO FILHO ? PRA TOMAR O MEU LUGAR ?? EU ODEIO VOCÊS , ODEIO TODOS VOCÊS . 
felipe: Manu , ter um irmãozinho deve ser divertido .
manu: EU NÃO TE PERGUNTEI NADA GAROTO . QUER SABER ? FIQUEM AÍ BABANDO ESSE BEBÊ ESTUPIDO , A INSUFICIENTE AQUI VAI SUBIR . - Ela sao correndo aos prantos e quando estava na metade da escada pode vê Roberta e Diego se aproximarem . -
manu: NÃO VENHAM ATRÁS DE MIM , NINGUÉM . EU QUERO FICAR SOZINHA , JÁ QUE ISSO VAI ACONTECER DE QUALQUER FORMA MESMO . - Roberta desabou nos braços de Diego , não esperava que Manu reagisse dessa forma , todos estava estasiados , Manu sempre fora tão esperta , tão mente aberta , nunca esperariam que ela fosse imaginar uma barbaridade dessas . Diego abraçava forte Roberta , que só chorava , chorava forte como se o munde estivesse acabado , ele lutava contra as lagrimas , queria está forte para dá força a Roberta que nesse momento estava tão fraca que era capaz de desmoronar com um simples vento forte . Eles pensavam que tudo ficaria bem depois das reconciliações e aí o destino joga um balde de água fria em cima de todos ... É , a vida não é fácil , más quem disse que seria ? - 

11 comentários:

  1. Lindo,Mais a Manu tem que aceitar o bb pra ficar tudo bem


    PRIMEIRA A COMENTAR

    ResponderExcluir
  2. Posta mais!! Divulguem meu blog http://webdiroamorincondicional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz a Manu aceitar o bebê *-*
    Posta +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah que fofo. Ate gostri da reaçao da manu !! Posta mais !!

    ResponderExcluir
  5. Mais? Não esperava essa reação da Manu

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Faz dias q vc naum posta, eu to mal aqui, posta mais por favor, eu não vivo sem a sua web, não nos abandona please!

    ResponderExcluir