sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 137 - Choque .

Narradora Observadora :
Algumas horas já haviam se passado Diego tentava se acalmar e acalmar Roberta que só conseguia chorar e se culpar , Alice , Carla , Tomás e até Felipe já haviam tentado conversar com Manu vária vezes mais a pequena se recusava a abrir a porta . Diego estava irritado , muito irritado . Odiava vê Roberta mal por qual fosse o motivo e ainda mais com um motivo tão bobo .
diego: Ela passou dos limites .
roberta: Diego , ela ta confusa ... Tadinha ela pensa que a gente não à ama .
diego: Tadinha ? Tadinho porra nenhuma Roberta , a gente mima demais essa garota . Ela tem tudo na mão , ela aprendeu que com birra consegue tudo , você pensa o que ? Ela fez tudo isso pra chamar atenção , ela acha que por causa desse show o bebê vai sumir .
roberta: ELA NÃO TEM CULPA DIEGO , EU TENHO , NÓS TEMOS . - Ela gritou e chorou mais forte -
diego: Ah, a gente tem culpa ? Ok , me fala isso da próxima vez que você tiver gemendo feito louca e mandando eu te foder mais forte . - Ele sorriu irônico e bastante irritado e ela revirou os olhos com o comentário estúpido dele -
roberta: A gente devia ter se prevenido . Eu queria outro filho , más tinha que ter um planejamento , a gente tinha que ter pensando nisso .
diego: Qual é Roberta , a gente não se prevenia nem quando namorávamos imagine depois de casados . - Ele disse revirando os olhos completamente irritado com os comentários sem cabimento de Roberta -
roberta: Mais não ta certo porra , não ta certo .
diego: Eu não quero saber se que ta ou não certo ok ? Aconteceu não aconteceu ? O bebê já está aí e não se tem nada a fazer . Você vai ter que por limite naquela garota é isso que ela ta merecendo . LIMITE 
roberta: Ta , eu concordo que ela é mimada e que precisa de limites . Mais eai ? O que a gente faz ?
diego: Você vai lavar esse rosto e ser firme . Ela vai abrir aquela maldita porta e vai ouvir . Queira ela ou não ela vai ter que aceitar .
roberta: Não é muito radical ?
diego: Radical é o que ela fez , você quer que ela seja assim pra sempre ? Nosso papel é educar ela da maneira certa e se a gente não fez isso do começo a gente vai fazer agora . - Ele disse serio e Roberta fez um bico de impressionada -
roberta: Pra quem se derretia com as lagrimas de Manu , você ta me parecendo bem firme .
diego: Ela passou dos limites Roberta . - Roberta o encarou por alguns estantes e seguiu para o banheiro lavou o rosto e se preparou para ser firme e direta , os dois caminharam até o quarto aonde Manu havia se trancado e Diego bateu na porta , quer dizer ele esmurrou a porta -
manu: NÃO VOU ABRIR .
diego: VOCÊ VAI ABRIR SIM MOCINHA , VAMOS AGORA !! - Ele gritou autoritário e Manu tremeu na base , caminhou lentamente e abriu a porta -
manu: O que vocês querem ?
diego: Primeiro olha o respeito , você não ta falando com seus coleguinhas de escola não . - Ela se encolheu e Roberta pensou em pedir para que Diego fosse mais calmo , mais desistiu , afinal ela teria que ser firme então logo foi adentrando no quarto e Diego foi a seguindo . -
roberta: Eu vou ser bem clara e direta ... Você não tem querer me ouviu ? Quem decide se vai ter outro filho somos nós , se você não quiser aceitar tudo bem é um direito seu , mais eu não vou ADMITIR que você faça escanda-los e acusações como você fez a pouco entendeu ? 
manu: Você ta louca ? Vocês err... 
diego: RESPEITA SUA MÃE MANUELLA . - Ele gritou irritado e a garota o olhou incrédula -
diego: Acabou a moleza , daqui pra frente você vai andar na linha . Aonde já se viu , uma garota fazendo um drama daquele porque vai ganhar um irmão, você não é grandinha o suficiente pra sair beijando na boca ? Então vai ser grandinha o suficiente pra andar na linha e nos obedecer .
manu: Vocês nã...
roberta: Eu não quero saber o que você pensa Manuella , você já falou demais. O que eu tinha pra falar eu já falei e espero que você tenha entendido direitinho .
diego: E tem mais , essa porta vai ficar aberta .
roberta: Ah e você vai descer e pedir desculpas pelo escândalo que você deu mais cedo .
manu: Você só pode ta de brincadeira , eu não vou fazer isso NUNCA .
diego: Ah vai , sabe porque ? Porque como a sua mãe disse você não tem querer , você tem que obedecer a gente que somos seus pais , você ta muito mimada pro meu gosto .
roberta: O que você achou Manuella ? Que faria aquele escândalo e que nós passaríamos a mão na sua cabeça , que eu viria lhe pedir desculpas e que tirasse o meu filho ?
manu: Não .
diego: Ótimo , porque não foi isso que aconteceu . E a partir de hoje não vai mais acontecer . Você passou dos limites . - Diego e Roberta saíram do quarto deixando a pequena pasma , ela não acreditava que havia levado sermão por aquilo , afinal na cabeça dela ela estava certa e eles estavam errados , na cabeça dela . -

3 comentários: