sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 134 - Ignorando .

Pov Roberta :
PUTA QUE PARIU , é a unica coisa que eu consigo pensar nesse momento , mais que droga , estava tudo tão bem até pouco tempo , tudo na mais santa paz e aí ele aparece , porque meu Deus ? Porque ? Como ele havia descoberto que nós viajaríamos ? E pra onde iriamos ? E aonde se encontrava a casa ? Ah , mais alguém teria que me explicar direitinho essa historia .
manu: TIO PEDROOO . - Manu correu pra perto dele más quando ela estava a mais ou menos 3 passos eu a impedi . Não queria minha filha perto dele -
roberta: MANOELLA SENTA JÁ NO SEU CANTO ! - Ela me olhou e encarou Pedro que me encarava serio , Carla havia desmanchado o sorrisinho escroto que tinha em seu rosto e Manu simplesmente voltou pra sua cadeira -
diego: Calma amor , ela só ta co.. 
roberta: CALMA É O CARALHO , TODO MUNDO AQUI JÁ SABIA QUE ELE VINHA E NÃO DISSERAM NADA , NEM AO MENOS NOS CONSULTARAM . - O interrompi-
alice: É QUE AMIGOS DE MERDA VOCÊS SÃO EIN ?
pedro: Eu sabia que não seria uma boa ideia , se eu não sou bem vindo eu vou embora não tem problema .
alice: ÓTIMO , PELO MENOS RESTOU UM POUCO DE NOÇÃO NESSA SUA CABEÇA .
pedro: Olha aqui Alice , eu não to desrespeitando você então abaixa o tom e melhora o vocabulário .
alice: ABAIXA O TOM É CARALHO , QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR EM MIM  ? 
tomás: Você não vai embora Pedro . Você vai subir colocar suas coisas no quarto e vai jantar conosco . Más que droga , será que é só uma merda de casal se separar que a gente vai ter que enfrentar esse clima ?
roberta: É Pedrinho , senta , janta , fica aí na boa e finge que nada aconteceu ... Eu nem tava com fome mesmo . - Fui super irônica e ao terminar a ultima frase me direcionei pra escada -
diego: MÁS QUE MERDA , VOCÊ PRECISA COMER .
roberta: AH QUE LINDO , QUEM VÊ ATÉ JURA QUE SE PREOCUPA .
diego: VOCÊ TA LOUCA ? NÃO TEM OUTRA COISA QUE PRESE MAIS DO QUE A SUA SAÚDE E SEU BEM ESTAR ROBERTA .
roberta: SE VOCÊ PRESASSE PELO MEU BEM ESTAR TERIA ME CONSULTADO QUANTO AO "NOSSO HOSPEDE" . - Gritei fazendo aspas com o dedo -
diego: AH ROBERTA , VAI PRO INFERNO .
roberta: EU VOU PODE APOSTAR QUE EU VOU . - Subi rapidamente e após ouvir mais alguns gritos de Alice escutei passos pesados subindo as escadas , ela entrou no meu quarto e bateu a porta com força -
alice: MÁS QUE GRANDE MERDA DE FERIAS A GENTE ARRANJOU .
roberta: EU VOU MATAAAR O DIEGO VÉI , VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DA RAIVA QUE EU TO SENTINDO .
alice: AH , EU TENHO . ELES NÃO PODIAM TER FEITO ISSO MÁS QUE PORRA . - Ficamos ali , descontando a raiva com palavras uma mais baixas que a outra , más com a raiva que eu estava sentindo FODA-SE , eu tinha que descontar aquilo de alguma forma , não sabia de quem eu tinha mais raiva , do Pedro , do Diego , da Carla , do Tomás ou de mim mesma por está com uma puta saudade do meu melhor amigo , ou ex-melhor amigo ou o caralho que seja e não me permitir demonstrar nada e nem ao menos olhar nos olhos dele . Más ele errou certo ? Ele escolheu por isso , não eu , ele é o errado da historia e não eu , certo ? Certo .
Narradora Observadora :
A noite passou arrastada , Diego foi inúmeras vezes ao quarto onde Roberta e Alice estavam , o seu quarto pra falar a verdade e em todas ela se negara a abrir a porta ou ter qualquer tipo de aproximação ou dialogo com ele o que deixou Diego extremamente irritado , então estavam quites porque Roberta estava em um estado de irritação que se o vento soprasse em uma direção que não à agradasse ela faria um auê . Alice não ficava atrás , ela estava extremamente irritada , não sabia quem xingar então como Roberta escolheu xingar todos ao mesmo tempo . Aonde já se viu convidar o ex-marido da amiga o qual a fizera sofrer muito a passar as ferias na mesma casa por mais de um més , isso era a unica coisa que se passava em sua cabeça além das outras que não à permitiria viver a vida em liberdade . Já era 3:30 da manhã as duas não conseguiriam dormir , fome , raiva , fome , raiva , raiva , raiva , muita raiva e raiva de novo e mais uma vez e mais outra .
roberta: Não aguento mais .
alice: Eu também , to morrendo de fome .
roberta: Também e eu preciso me alimentar .
alice: Precisa ? Porque ? - Sim , ninguém sabia da gravidez de Roberta -
roberta: Porque todo ser humano precisa , eu ein parece que num raciocina .
alice: Vamos descer ?
roberta: Aham , más precisamos de uma tática .
alice: Qual ? 
roberta: Vamos ignorar todos , fingir que não estamos nem vendo só iremos falar uma com a outra e com as crianças .
alice: ÓTIMA IDEIA !! - Ela disse batendo palminhas , Roberta riu da infantilidade e as duas saíram do quarto , passaram gargalhando pela sala aonde todos estavam sentados , Manu dormia com a cabeça apoiada nas pernas de Pedro e Felipe dormia no chão em cima de várias almoçadas . Eles se entreolharam e Diego se levantou totalmente irritado e foi as seguindo até a cozinha . -
diego: AAAH , DECIDIU CUIDAR DA SAÚDE FOI ? - Ele gritou irônico ao ver ela preparando um sanduíche ,os outros já estavam na cozinha as analisando , Manu estava no colo de Pedro e dormia serenamente, ela continuou o papo com Alice como se nem escutasse , más a raiva borbulhava o sangue de Roberta e se ela tivesse um pouco menos de alto controle e não adorasse provocar Diego ela explodiria e começaria uma nova discussão -
roberta: Alice , termina aí os sandubas que eu vou por minha filhota pra dormir ok ?
alice: Ok , coloca ela pra dormir na minha cama aí eu durmo no seu quarto a gente vê filme , brinca daqueles jogos e come porcaria que nem antigamente , lembra ? 
roberta: Ebaaa , adoro . Era muito divertido , a gente sempre torcia pro Jonas não acordar e pegar a Ca... - Ela parou , Alice a olhou seria e ela se corrigiu - E nos pegar acordadas até tarde ali . - Carla deixou o queixo cair totalmente incrédula -
diego: ROBERTA , VOCÊ TA CEGA ? SURDA ? EU TO FALANDO COM VOCÊ ! - Ela o ignorou completamente , nem olhar na sua direção ela olhou, se aproximou de Pedro e pegou a filha no colo totalmente calma , a garota remexeu e acabou acordando -
manu: Mamãe , a senhora parou de birra ?
roberta: Eu vou te colocar pra dormir meu anjo . Vamos ?
manu: Vamos . - Ela abraçou Roberta e a mesma sumiu da vista de todos após passar pela porta da cozinha . Alice continuou a fazer os sanduíches e começou a cantarolar uma musica qualquer -
tomás: Para de frescura Alice , vamos conversar . Nos somos amigos pow . - Alice continuou a cantarolar más a vontade dela era de gritar "AMIGOS ? QUE ESPÉCIE DE AMIGOS VOCÊS SÃO CARALHO ? OLHA O QUE ME APRONTARAM PORRA ? " Más ela apenas se dirigiu a geladeira pegou a coca-cola e encaixou dois copos em cima da garrafa para melhorar o transporte para o quarto , pegou também uns depósitos aonde tinha o resto do pavê de chocolate que Roberta e Carla haviam preparado para o jantar . Roberta voltou e sorriu ao ver que tudo já estava a postos -
roberta: Nossa , quanta eficiência .
alice: Desculpa ta querida ? - Roberta riu -
roberta: Ta faltando alguma coisa ?
alice: Não acho que não .
carla: TÁ FALTANDO A MATURIDADE DE VOCÊS , QUAL É MENINAS ME EXCLUÍREM DE UM PROGRAMA QUE A GENTE FAZIA JUNTAS É PUTARIA . - Ela falou com a voz extremamente magoada -
roberta: Se ta tudo aqui vamos .
alice: Só tem uma coisa estranha .
roberta: O que ?
alice: A casa , ela ta tão silenciosa né ? - Roberta prendeu o riso e Diego fechou os punhos irritado -
roberta: Deve ser porque as crianças dormiram . 
alice: Verdade , criança faz um barulhooo .
roberta: Qual filme a gente vai vê ?
alice: Que tal uma serie ?
roberta: OBAAA , voltando ao colegial mode on . - Alice riu e foi passando pela porta até vê que Roberta parou , na verdade Diego a parou segurando seu braço -
diego: VOCÊ NÃO VAI ME IGNORAR ASSIM TA OUVINDO .
roberta: Alice , eu acho que essa casa tem espíritos . - Ela disse após conseguir soltar o braço da mão de Diego -
alice: Porque ?
roberta: Sei lá , uma sensação de que alguém segurou meu braço .
alice: Credoo Roberta saí pra lá , morro de medo dessas coisas .
roberta: Deixa de besteira . A GENTE TEM QUE TER MEDO DE QUEM TA VIVO NÃO DE QUEM TA MORTO . - Ela gritou e olhou nos olhos de todos que se encontravam na cozinha pela primeira vez , Alice riu baixo e as duas subiram para o quarto gargalhando com o efeito do plano . -
alice: A gente é foda .
roberta: Ah , más eu fiquei com uma vontade de falar poucas e boas pro Diego.
alice: E eu pro Tomás , aí senhor .
roberta: A gente tem que manter o plano , pelo menos até aonde der .
alice: Fechado .
diego: ROBERTA ABRE ESSA PORTA , EU NÃO VOU SAIR DAQUI ENQUANTO VOCÊ NÃO ABRIR ... - Ele socava a porta com toda força , as duas se entreolharam e Roberta revirou os olhos -
diego: VOCÊ NÃO QUER QUE EU DURMA AÍ ? OK , MÁS ME DEIXA AO MENOS PEGAR MINHAS COISAS .... VAI ROBERTA DEIXA DE SER INFANTIL . - Ele ainda socava a porta , ela simplesmente pegou uma samba canção , a escova de dentes uma toalha e abriu a porta o entregando violentamente -
roberta: Mais alguma coisa ? - Ela disse calma , mais ou mesmo tempo seria -
diego: Minha cama , minha esposa , meu beijo , meu eu te amo , meu boa noite .
roberta: Desculpa , ta em falta . - Ela bateu a porta na cara dele e nem se deixou abalar , escolheu uma serie junto de Alice e elas passaram a noite conversando , jogando , vendo serie , comendo porcaria , como disseram que iriam fazer . Afinal , estavam de ferias e não botariam as ferias a perder por causa deles , não mesmo . As ferias mal haviam começado .

12 comentários:

  1. Kkkkkk que tosco esssas duas . Vou praticar essaa parada de ignorar com algumas pessoas !!! Posta mais !!

    ResponderExcluir
  2. Poosta Maais, Vooc podiia fazeer esse joguinho de ignorar com todos, Tipo o Diego também Ignorando a Roberta. Ai ia ficar mais legaal ! (=

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais infantil, acho que elas exageram de mais dessa vez? Espero que fique tudo bem;*

    ResponderExcluir
  4. posta mais, pelo amor de deus kkkkkkkta muito booom véii, scrr!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Faz o Diego e a Roberta pararem de brigar *-*
    Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Posta logo *--* Demora não, esse você demorou MUITO pra postar :c

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Anna Kobayashii : o Diego tbm ignorar ela e , issi ta muito legal + claro que eu quero eles juntos . N demora pra postar POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  8. concordo faz o diego ignorar a roberta ela e alice tão muito chatas

    ResponderExcluir
  9. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++. pq vc demora tanto para posta ?

    ResponderExcluir
  10. Eu ameiii, eles merecero, eles deviam ter avisado para alice e Roberta, eu quero que o Diego pessa Desculpa a Roberta, e tudo fique bem entre eles. por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr faz assim. bjosss

    ResponderExcluir
  11. Aii mais briga pelo amor de Deus posta mais

    ResponderExcluir