sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 138 - MarrentaXMauricinho

Narradora Observadora :
Carla e Alice haviam preparado o almoço enquanto tudo isso estava acontecendo e quando finalmente ficou pronto elas chamaram todos . O clima na mesa estava tenso , Manu brincava com a comida , Roberta comia em silencio e Diego observava Manu como se esperasse uma atitude da mesma , ela levantou o olhar e encontrou o de Diego , furioso , revirou os olhos e forçou a garganta .
manu: Ér ... Eu queria pedir desculpas , pelo o que eu fiz mais cedo .
carla: E o que você fez ? - Ela perguntou autoritária , sim todos haviam adotado a nova forma de reeducar  a garota , talvez não fosse certo que os outros se metessem , más como conviviam diariamente isso iria ser praticado por todos . Ela bufou irritada , Manu era muito orgulhosa , assim como Roberta odiava admitir que estava errada e sempre pensaria ao contrario - 
manu: Escândalo , eu to pedindo desculpa pelo meu escândalo .
todos: Tudo bem . - Eles falaram sérios -
manu: Posso ir pro quarto ? Eu já acabei .
diego: Termina de comer . - Ele não a forçaria a comer más como ela realmente não havia tocado na comida preferiu intervir , ela o olhou irritada e começou a comer devagar . Todos terminaram de comer e foram tirando a mesa , Manu simplesmente se levantou e caminhou em direção a escada -
alice: Tira o seu prato da mesa e leva pra pia Manuella .
manu: Que saco . - Ela sussurrou -
tomás: Oi ? O que você disse ?
manu: Nada , nada . - Ela revirou os olhos e levou seu prato até a pia . -
manu: Posso ir dormir agora ?
roberta: Pode , boa noite . 
manu: Boa noite . - Ela saiu arrastando os pés e se deixou cair na cama e dormir profundamente é passar por cima do orgulho cansa ... -
carla: É difícil tratar ela assim .
pedro: Eu ainda acho que vocês estão exagerando .
roberta: A filha é minha e eu educo ou reeduco ela do jeito que eu bem entender . - Ela disse fria . -
diego: Roberta , menos . - Ela revirou os olhos e se aconchegou mais nos braços de Diego , os seis estavam sentados na varanda , as crianças já estavam no decimo quinto sono e provavelmente só acordariam depois das quatro  -
alice: Eu acho que já estava na hora mesmo .
diego: Na verdade , era pra gente ter feito isso desde o começo .
tomás: É , mais é difícil . Primeiro filho e ainda mulher e de lascar .
diego: Verdade .
tomás: Mulher é um bicho perigoso . 
carla: Ah é ? 
tomás: É , vocês conseguem tudo que querem com um biquinho , um beijinho , uma gracinha , uma birra .
roberta: Vocês que são fáceis demais de dobrar .
diego: Ata .
alice: É sim , vocês se vendem por tão pouco .
roberta: É , um selinho , um beijinho , um carinho qualquer coisinha vocês se vendem .
pedro: Que ofensa .
tomás: Nem vem , tem coisa que um selinho não compra .
carla: Nada que uma ameaça de greve de sexo não resolva .
diego: Nossa , nem me fale em greve de sexo .
tomás: Você já fez isso Roberta ?
roberta: Mais ou menos , ele acabou falando merda e a gente brigou .
carla: Esse aqui não aquenta nem 2 semanas .
roberta: Aff Tomás , que fraco . O Diego aguenta pelo menos um mês .
diego: É , morrendo mais aguento .
tomás: Isso porque ele é um boiola .
roberta: Nããao , ele até que é resistente . Eu provoco .
diego: Não , velho , ela provoca MUITO .
carla: Eu também .
alice: Tipo ?
roberta: Camisolas sensuais , dormir de calcinha e por cima dele , beijinho no pescoço essas coisas .
tomás: Caralho e você aguenta ? A Carla não pode passar de toalha na minha frente que eu já fico louco .
pedro: Você é doente cara , doente .
carla: Mais é muito fácil atiçar vocês .
roberta: Né , nem precisa de esforços .
diego: Você está querendo dizer que nós somos fáceis .
roberta: Aham . - Ele a olhou ofendido e todos riram , ficaram conversando por horas , esses momentos estavam tão raros , os seis juntos , conversando , sem briga , sem implicância , só com a amizade de sempre , pareciam os velhos jovens reunidos mais uma noite naquele porão velho , pareciam apenas jovens com sonhos e um caminho pra trilhar e musica pra tocar , pareciam os jovens felizes que eram antes da vida apresentar seus males . Depois do papo , os seis subiram pra descansar , queriam fazer alguma coisa mais tarde e pretendiam está despostos . -
roberta: Será que ela entendeu que a gente só quer o bem dela ? 
diego: Se não entendeu , com o tempo ela vai entender amor .
roberta: É , tomara .
diego: Isso serviu pra que nós aprendêssemos .
roberta: Ér , pode ser que sim . 
diego: Quando o nosso garotão nascer a gente vai educar ele direitinho .
roberta: Garotão é ? E se for uma garotinha ?
diego: Eu sinto que vai ser um menino , meu garoto .
roberta: Eu acho que vai ser menina amor .
diego: Não , claro que não . É um menino .
roberta: Tomara que seja mesmo , um menino tão lindo quanto você .
diego: Awn , tem que parecer com você amor . A Manu já parece tanto comigo.
roberta: Verdade , já pensou um garotinho loiro , branquinho , com cachinho , carinha de marrento mais mauricinho , fofo e conquistador ?
diego: Conquistador é ?
roberta: É sim , você conseguiu me conquistar .
diego: Verdade , foi difícil .
roberta: Nem vem que nem foi tão difícil assim .
diego: Ata , porque você não precisou fazer nada meu bem , só ficar me dando toco .
roberta: Awn meu Deus que dó dele . - Ela disse dando alguns beijinhos em Diego quem fazia um bico enorme -
diego: E eu não sou mauricinho ta ?
roberta: Ah não ?
diego: Não .
roberta: Mais eu gosto de mauricinhos .
diego: Gosta ?
roberta: Gosto , afinal eu me apaixonei perdidamente por um .
diego: Perdidamente ?
roberta: Perdidamente . - Ele sorriu bobo e passou as mãos pelo rosto dela -
diego: Eu amo você marrenta .
roberta: Eu amo você .. Mauricinho . - Ele riu e a beijou , depois de alguns beijos eles pegaram no sono . -


** Gente , desculpem a demora . Prometo postar com mais frequência espero que estejam gostando da web , porque ela ta chegando ao fim ): 
                            - xoxo Kel ** 

9 comentários:

  1. Posta maaais !! Ta perfeito !! Como assim acabando ?? :/

    ResponderExcluir
  2. ACABANDO??? Não faz isso comigo, eu necessito da sua web, quando acabar pelo - vc vai começar outra né??

    ResponderExcluir
  3. ADORO SUA WEB, PENA QUE TA ACABANDO....POSTA ++++++++++++!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que está acabando :(
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. posta mais . Fiquei MEGA triste pq ta acabando D:

    ResponderExcluir
  6. Ameiii, não, não faz isso, não acaba. por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Pooooooosta mais *-* Ah não cara :/ Estende essa web, fica só nela u.u hehe' :) Eu amo tanto essa web *---*

    ResponderExcluir