segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 70 - Acabou ?

Pov Lucas:
Eles acharam mesmo que eu ia deixar passar barato ? , e aquele mauricinho ainda me ameaça ? Aham , pois ele vai ver . Segui eles ontem da praia até a casa do mauricinho , e como eles estavam demorando demais pra sair de lá eu tive que dar um empurrão , o meu plano era fazer Roberta terminar com ele , mais como eu não tinha o telefone do babaca tive que mandar a mensagem pro da Roberta . E num é que deu certo ? Minutos depois eles saíram , segui eles até a casa dela e pronto um passo mais do que dado pro meu plano , agora era só esperar amanhecer . Sim eu vou ficar aqui fora , dentro do carro até amanhecer .
Narradora Observadora :
A noite já estava indo embora e o dia estava chegando , Lucas dormia no carro , Diego acordou bem cedo desposto a fazer uma surpresa para Roberta ou será que ele que iria ter uma surpresa ? .... Lucas acordou com os raios solares batendo no rosto dele , ele logo se espreguiçou , saiu do carro e foi rumo a janela do quarto de Roberta , quando ele subiu na sacada de cima ele avistou o carro de Diego se aproximando , ele então entrou o mais rápido que pode , encontrando Roberta dormindo pesadamente , ele tirou a blusa, calça e os sapatos o mais rápido e silenciosamente que conseguiu ficando apenas de cueca , deitou bem devagar na cama e colocou os braços em volta da cintura de Roberta , ele escultou passou subindo as escadas e fechou os olhos afim de fingir que estava dormindo . Diego entrou no quarto de Roberta e ao ver aquela cena deixou cair o buquê de flores no chão , acordando Roberta e "acordando" Lucas . Diego os olhava incrédulo e com lagrimas nos olhos , Roberta olhou desnorteada pra Diego e depois olhou pra Lucas e pulou da cama .
roberta: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?
diego: ISSO EU TAMBÉM QUERO SABER !!! - Ele disse deixando as lagrimas rolarem -
roberta: Amor eu não ...
diego: AMOR ??? É SERIO MESMO ROBERTA ? A MENSAGEM DE ONTEM EXPLICA TUDO ISSO E TODO AQUELE SHOW DE MEDO ? MAIS PRA DORMIR COM ELE VOCÊ NÃO TEM MEDO NÉ?
roberta: Diego você não ta entendendo , ele armou tudo isso , eu cheguei em casa ... - Ela disse chorando e Diego a interrompeu -
diego: ME POUPE DAS SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS ROBERTA , A PARTIR DE HOJE , A NOSSA UNICA RELAÇÃO É O NOSSO FILHO E NADA MAIS . - Ele disse gritando e chorando ao mesmo tempo , Lucas arregalou os olhos com a afirmação de Diego e se aproximou de Roberta -
lucas: VOCÊ TA GRAVIDA ? VOCÊ MENTIU PRA MIM SUA VADIA ? - Ele falou e deu um tapa no rosto de Roberta, que caiu chorando na cama -
diego: VOCÊ TA LOUCO ? NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NELA SEU BOSTA . - Diego falou enfurecido e deu um murro em Lucas que caiu de imediato no chão -
lucas: Porque você se importa com ela ? ela te traio idiota .
diego: Não importa , ela ainda é a mãe do meu filho e você não vai encostar mais um dedo nela . Some daqui AGORA .
lucas: Falou o dono da casa .
roberta: SOME DAQUI SEU IDIOTA , SOME , DESAPARECE . SAI DA MINHA CASA AGORAAAAA . - Ela disse gritando e chorando , ela pegou todas as roupas dele e jogou pela janela -
lucas: SUA LOUCA . 
roberta: EU VOU DIZER PELA ULTIMA VEZ , SOME DAQUI LUCAS , SOME SE NÃO É CAPAZ DEU TE MATAR .
lucas: Mata , mata que eu quero ver .
roberta: Quer ver pois espera ai . - Ela disse e correu até cozinha com fúria , e chorando muito , pegou o primeiro facão que viu pela frente e voltou pro quarto -
roberta: E AGORA ? VOCÊ AINDA QUER VER EU TE MATAR SEU FILHO DA MÃE ? - Ela disse apontando a faca pro Lucas , que arregalou os olhos ao ver a raiva e o descontrole de Roberta , Diego também se espantou . -
lucas: Olha a brincadeira Roberta .
roberta: BRINCADEIRA ? VOCÊ ACHA QUE EU TO BRINCANDO ? VÊ SE ISSO É BRINCADEIRA . - Ela disse e passou a faca sem dó no próprio braço , que escorreu muito sangue , Diego pegou a faca da mão dela na mesma hora . -
lucas: Você é doida . - Ele disse pasmo -
roberta: Sai daqui .. SAIIII - ela gritou chorando muito , ele na mesma hora pulou a janela , pegou as roupas que estavam lá em baixo e correu pro carro , algo me diz que ele nunca mais voltaria -
diego: VOCÊ É LOUCA GAROTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ ? VOCÊ PODIA TER MORRIDO .
roberta: Do que adianta ? ERA BOM MESMO EU TER MORRIDO .
diego: Você não sabe o que você ta falando . - Ele pressionava um pedaço da própria camisa sobre o braço dela que não parava de sangrar por conta do enorme corte . -
roberta: Eu sei , eu sei sim . Diego acredita em mim , ele armou tudo isso eu não dormi com ele .
diego: Eu queria muito acreditar em você de verdade , mais eu vou te fazer a mesma pergunta de ontem e seja sincera . Se fosse eu ali ? Com sei lá a Pilar que arma de todas as formas . Você acreditaria em mim ? - Roberta não respondeu só começou a chorar mais forte e abraçou Diego -
roberta: Eu não quero te perder , eu Te amo . - Diego também chorava , ele saiu do abraço fez um curativo nela , depositou um beijo na testa dela e foi rumo a porta , ele abriu e a olhou , ela chorava desesperadamente soluços e mais soluços e por mais que doesse ver ela assim , doía mais ainda pensar que ela o traio - 
roberta: Acabou ? - Ele ficou uns segundos em silencio -
diego: Acabou .... Se cuida . - Ele disse olhando e apontando pra barriga dela -
roberta: VOCÊ NÃO ENTENDE ? EU NÃO QUERO ME CUIDAR , EU QUERO QUE VOCÊ ME CUIDE .
diego: Pensasse nisso antes de se deitar com ele . 
roberta: Mais eu não me deitei com ele ... Acredita por favor ... - Ele encostou a cabeça na curva do pescoço dele , ele afagou o cabelo dela lhe deu um beijo na testa e disse chorando -
diego: Eu não consigo , desculpa . - ele saiu e ela caiu no chão chorando horrores , ele correu para o carro e desabou com a cabeça apoiada na direção depois de alguns minutos ele ligou  o carro e voltou pra casa chorando . Roberta estava completamente desolada , a dor do braço dela nem se comparava com a dor que estava em seu interior , ela se levantou foi até o banheiro tirou devagar o curativo , o corte era grande mais não fundo e então não precisaria de pontos , ela entrou debaixo do chuveiro e junto da água morna escorria as lagrimas e um pouco de sangue que ainda saia de seu braço , ela ficou horas a fio sentada no chão do box e a água escorrendo pelo seu corpo , ela estava completamente destruída , destroçada , desolada , depois do banho ela fez outro curativo foi até o quarto da mãe e procurou o remédio mais forte pra dormir que ela tinha , tomou 2 de uma vez e se deitou , toda a briga passou diante dos olhos dela , ela chorou , chorou até o remédio fazer efeito e ela dormir em sono profundo . 
Pov Diego :
Cheguei em casa totalmente atordoado , como ela pode fazer isso comigo ? Como ela foi capaz de mentir pra mim esse tempo todo ? ... Realmente o amor é uma droga , vicia e depois pode lhe matar aos poucos , eu realmente achei que ela me amasse e que a gente formaria uma família linda , que ilusão a minha .. E agora ? Como eu vou conseguir seguir adiante sem ela ? Ela era minha base , minha vida , agora só me resta as lembranças , eu olhou pra minha cama e todas as noites com ela naquela maldita cama passa pelos meus olhos , todas as noites que a gente se amou ali , que a gente trocou juras e mais juras de amor , que a gente se acariciou , foi tudo uma mentira , eu achei que o destino tinha escolhido ela pra ser minha pro resto da vida , mais não , ele escolheu alguém pra me fazer sofrer , pra fazer eu amar e depois quebrar a cara como eu fiz , eu a amo tanto mais tanto que nem odiá-la eu consigo , nem xinga-la eu consigo , nem desejar que ela exploda que ela vá pro quinto dos infernos eu consigo , mais que tipo de pessoa eu sou? Ela despedaçou o meu coração e o resto de mim e nem chama-la de desgraçada eu consigo ? Eu sou um verme , um fraco que se encantou por uma mulher cheia de personalidade , forte , linda .... Ta vendo eu só consigo pensar coisas boas sobre ela e isso não ta certo . Tomei uma banho rápido e deitei , o cheiro dela ainda estava no travesseiro , tinha pertences dela por todo o meu quarto , calcinha e sutiã no banheiro , a escova de dente junto da minha , minha escova de cabelo cheio de fios loiros e cheirosos , roupas dela no meu guarda roupas , a mala , os sapatos , os batons e maquiagens , a maldita camisa minha que ela ama usar , tudo aqui , tudo dela , tudo com esse cheiro viciante dela, o maldito anel de compromisso que eu ainda estava usando , mais porque raios que eu não consegui tirar essa coisa do dedo ? , alguma força maior me impedia . A dor de cabeça já estava gritante , fui até a caxa de remédios peguei um analgésico daqueles que derruba qualquer um , tomei e voltei pra cama , só dormir me faria parar de sentir essa dor , pelo menos momentaneamente .  

2 comentários: