sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capítulo 73 - Chegada .

Pov Roberta :
Acordei as meninas ainda dormiam , desci lentamente peguei uma panela e uma colher daquelas bem grandes ,quando cheguei subi em cima da minha cama e bati a colher na panela com tudo , as duas deram um pulo da cama e eu cai na gargalhada ... Sim eu sou muito má .
alice: Sua vaca .
carla: Eu te mato sua vadia . -Elas vieram até mim e me enxeram de cócegas , depois de muitas gargalhadas nós descemos tomamos café e fomos nos trocar pra ir pra piscina , Alice emprestou um biquíni pra Carla :
Alice também se vestiu :
E eu fui com esse :
Fomos pra piscina e deitamos nas espreguiçadeiras .
alice: Eu já marquei nosso horário no salão .
carla: Ótimo .
roberta: A gente bem que podia chamar os meninos pra aproveitar esse Sol né ?
alice: Ótima ideia . Eu vou ligar pro pedro . - Ela pegou o celular e poucos segundo depois ele atendeu , eles se falaram por uns minutos e logo ela desligou -
carla: Iai ?
alice: Eles vem , o Pedro disse que em 15 minutos eles estão aqui .
roberta: Ok . - Falei passando o Óleo bronzeador .-
roberta: Passa na minhas costas Carla ?
carla: Claro vira aii - Ela passou , e eu fui inventar de passar mais na frente acabei exagerando ficando cheia de óleo -
alice: Eita , vai ficar preta ein . 
roberta: Que nada , assim que eu entrar na piscina metade disso saí , até lá é bom que pega mais rápido uma corzinha .
carla: Eu nem preciso , só de não passar o protetor já pega porque eu já sou mais morena .
alice: Eu preciso , mais não posso passar muito e tenho que passar protetor no rosto se não fico que nem um camarão .
roberta: Ownt que fofo .
alice: Até a pagina dois né , porque arde pra caralho .
roberta: Nossa é verdade , eu não sou de ficar muito vermelha mais as vezes eu fico um pouco e peno viu . -Ficamos conversando um pouco até a campainha tocar -
carla: Vai lá Roberta .
roberta: Porque eu ?
alice: Porque eu to com preguiça .
carla: Eu também .
roberta: Ok né . - Sai correndo , e gritei um "Já vai" , logo eu abri a porta e pude perceber o queixo do Diego cair , eu também né sou muito burra toda melecada de óleo e só de biquíni ... Burra ou esperta demais?
roberta: Oiie .
pedro: Iai , eu não vou nem te abraçar porque você ta cheia de óleo .
tomás: Num é , vai ficar nega .
roberta: É que saiu demais . As meninas tão lá na piscina .
pedro: Ok , vamos lá né Tomás - Ele falo fazendo uma cara pra ele me deixar sozinha com o Diego que não dizia nada , eu podia sentir minhas calorias secarem só com o olhar penetrante dele -
roberta: Para , ta me deixando sem graça .
diego: Para com o que ? Você que provoca demais .
roberta: Não to fazendo nada meu filho .
diego: Falando em filho essa barriga ta muito linda . - Ele disse passando a mão por cima da barriga sem se importar com o óleo -
roberta: Por enquanto ta mesmo , quero ver é quando tiver enorme .
diego: Vai continuar linda . - ele disse me olhando , minhas pernas tremeram meu coração acelerou só com aquele olhar penetrante dele -
roberta: Mudando de assunto . Parabéns viu .
diego: Hahaha brigado .
roberta: Ta ficando velhinho , viu filha o papai ta ficando velho . - Eu disse alisando a barriga -
diego: Olha quem fala , falta só duas semanas e meia ok ?
roberta: Eu sei ta ? Mais por enquanto só você que é velhinho .
diego: Ah , eu sou velhinho é ? 
roberta: É , mais é meu velhinho .
diego: Seu . - Ele me abraçou , nem acredito que ele falou isso -
roberta: Repete ... - Falei com a cabeça em seu pescoço -
diego: Seu , seu , seu e seu . - Ele me abraçou mais forte -
roberta: Você sabe que eu também sou sua não sabe ?
diego: Acho que sim ...
roberta: É pra ter certeza . - Disse me desgrudando um pouco dele e o olhando -
diego: Você vai ter que me provar . 
roberta: Ah é ?
diego: Sim sim .. - Dei um selinho nele . E ele franziu o senho -
diego: Não me convenceu nem um pouco .
roberta: Guloso .
diego: Demais .
roberta: Pois você vai ter que aguentar a 'fome' , afinal a gente nem ta junto né ? - Falei dando um sorriso sarcástico -
diego: Golpe baixo .
roberta: Concordo plenamente , mais quem começou ?
diego: Você sabe o porque .
roberta: Sei e respeito , mais eu não sou qualquer uma que você termina e pega de vez em quando .
diego: Nossa , assim parece até crime .
roberta: Eii , eu to brincando .. Eu respeito ok ? Agora ta bom de papo vamos pra piscina logo . 
diego: Vamos . - Eu fui na frente e ele veio atrás .. Aposto todos os meus livros de vampiros que ele veio secando minha bunda ... Safado . Chegamos lá e todos já estavam na piscina . -
roberta: Nem pra esperar . - Falei e pulei na piscina , Diego tirou a roupa e entro também -
tomás: Vocês demoraram demais .
pedro: Pois é ..
alice: Iai ? Já ta tudo pronto pra festa ?
diego: Ah , brigado Alice não precisava me dar parabéns . - Ele disse rindo , e fazendo todos caírem na gargalhada -
alice: Owwnt , desculpa ta ? É que eu to ansiosa - Ela falou e abraçou ele - Parabéns velhinho .
diego: Hahaha Brigado .
carla: Parabéns coisa feia - Ela disse saindo dos braços de Tomás e abraçando Diego -
diego: Brigado , também te amo .
tomás: E você Roberta ? não vai dar parabéns não ?
roberta: Já dei ta ?
pedro: Huum por isso que demoraram né ?
roberta: Nem foi .. Foi porque o Diego é guloso e me pediu uma fruta . - Eu disse rindo . Diego também começou a rir -
alice: Só eu entendi que era uma piada interna ?
tomás: Não , mais deixa quieto .
roberta: Mais iai .. Você não vai responder a pergunta da Alice não ?
diego: Ah sim ... Sim já está tudo pronto , a decoração ta montada , o DJ já foi confirmado , o bar que eu contratei também , só falta ir pegar as encomendas das comidas .
roberta: Você contratou um bar ?
diego: Não é bem um bar , mais é tipo isso . Eles trazem todas as bebidas e preparam tudo eu só faço passar o cartão . Pra mim é muito mais pratico .
carla: Com certeza , não precisa ficar se preocupando com essas coisas né ?
diego: Pois é . E vocês vão fazer o que de tarde ?
alice: Salão .
pedro: A Roberta topou ir pro salão de boa ?
carla: Sim .. Acho que tem algum incentivo . - Ela disse rindo , eu corei na mesma hora .. Vadia -
roberta: Que incentivo o que sua doida . Não é porque eu não sou patricinha que eu não gosto de ir no salão ok ? 
alice: Eu ainda acho que tem incentivo .
roberta: Vai a merda .
pedro : KKKKKKKKKK Ok agora eu tenho certeza que tem incentivo .
tomás: Eu já tinha desdo começo .
roberta: Se for assim , a Carla também tem incentivo , a Alice tem incentivo e todas as outras meninas do colégio que vão tem incentivo .. Me errem ta ?
diego: Como você sabe que as outras também vão ?
alice: É claro que vão Diego . 
carla: A Pilar é a primeira da fila .
alice: Nem com um banho de loja e horas no salão ela presta .
roberta: É pode ter certeza que aquela ali tem incentivo .
pedro: Isso foi uma indireta ?
diego: Ta mais pra bem direta né Pedro .
roberta: Ainda bem que a carapuça servil .
tomás: DR não por favor .
roberta: Só tem DR se tiver relação Tomás .
carla: IIh vai mal .
diego: Num vai nada mal . Vai tudo bem certo ? - Ele disse olhando pra mim -
roberta: Por mim . 
alice: Ela cedeu ? OMG ela cedeu .
roberta: Vai se foder Alice . - Eu disse nadando até a margem e saindo da piscina -
alice: Se você não estivesse gravida eu diria que você está naqueles dias . 
roberta: Muito engraçado . - Falei já deitada na espreguiçadeira , admito que aquele papo de "Pilar" me deixou estressada . Diego saiu da piscina e sentou do meu lado , na mesma espreguiçadeira em que eu estava-
diego: O que te deu ein ?
roberta: Não sei . - Falei olhando pro lado oposto dos olhos dele -
diego: Ata jura ?
roberta: Nada demais ué , num falei nada demais .
diego: Mais se estressou .
roberta: Eu sou assim .
diego: Você só é assim quando acontece alguma coisa e que eu saiba não aconteceu nada .
roberta: Nada .. magina . 
diego: Pera aii , você ficou com ciúmes da Pilar ? - Ele disse com uma expressão de surpresa . -
roberta: KK Você ta louco só pode .. EU com ciúmes da Pilar ? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Sim eu estava morrendo . - Falei e corei . Abracei ele pra ele não me deixar com mais vergonha -
diego: KKKKKK Não precisa ficar com ciúmes . Ela não tem nem um pouquinho de chances .
roberta: Jura ?
diego: Juro . - Descolei dele e voltei a encostar as costas na espreguiçadeira -
diego: Quando você vai intender que eu te amo ein sua louquinha ? - Ele disse chegando mais perto de mim , eu sorri e ele acariciou meu rosto -
diego: E que me doí muito ficar longe de você
roberta: Você esqueceu que foi você que terminou ?
diego: E você esqueceu o porque ?
roberta: Infelizmente não . 
diego: Posso ? - Ele disse olhando pros meus lábios -
roberta: Desde quando você tem que pedir ? (risos) - Ele sorriu de lado e me beijou , um beijo calmo e carinhoso . Uma de minhas mãos estava na nuca dele e a outra na cintura dele e uma das mãos dele estavam no meu rosto e a outra na minha coxa , terminamos o beijo com selinhos . Afastei um pouco pra ele deitar do meu lado e pelo menos naquele momento parecia que a gente tava junto , que nada tinha acontecido . Coloquei minha cabeça na curva do pescoço dele e uma mão sobre o seu peitoral o abraçando , ele envolvia minha cintura com uma mão e alisava meu braço . Tudo parecia tão bem -
roberta: Eu amo você .
diego: Eu sei . Eu também te amo .
roberta: Pelo amor de Deus , acaba logo com isso . O que ta faltando ?
diego: Não é fácil assim , a vontade de estar assim com você é enorme mais eu to pensando no futuro .
roberta: Ok né . - Falei abraçando ele mais forte . O povo saiu da piscina e eu esperava zoação por a gente ta """""junto""""" -
alice: Vamos almoçar ? - Ela disse me olhando -
tomás: Rango .
carla: Morto de fome .
tomás: To em fase de crescimento amor .
diego: Só se for pros lados .
pedro: Ta ta vamos logo .
roberta: Vamos . Eu vou só no meu quarto colocar uma roupa e encontro vocês lá .
alice: Ok . - Saiu na frente Carla , Tomás , Pedro e Alice . Diego ficou me fitando por uns estantes antes de falar algo -
diego: Você ta bem ?
roberta: To , só com frio .
diego: Quer que eu vá com você ?
roberta: Não precisa , pode ir eu ja desço lá .
diego: Se você diz . - Ele deu um beijo na minha mão e saiu , fui no quarto , tirei o biquíni e tomei um banho rápido , coloquei logo a roupa de ir no salão e desci . Todos já tinham almoçado mais a mesa ainda estava posta e eles ainda estavam sentados conversando , me sentei sem falar nada e me servi . Eles ficaram me olhando e tava dando agonia -
roberta: Que foi ein ?
alice: Você ta estranha .
pedro: Mais do que o normal .
diego: O que aconteceu ?
roberta: Nada eu ein .
carla: Deixa ela vai .
roberta: DANI . - Segundos depois ela apareceu -
dani: Oiie ?
roberta: Tem aquele mousse de limão que eu amo ?
dani: Tem porque ? Eu fiz pavê pra sobremesa .
roberta: Eu quero o mousse pelo amor de Deus . 
dani: Eu ein .
roberta: Dani eu to com desejo . Eu to gravida se quer que minha filha nasça com cara de mousse de limão ?
diego: Iiih é isso .
dani: Eu trago .
roberta: Brigadinha , salvo minha vida . - Ela saiu rindo -
alice: Desejo ? 
roberta: Enorme .
carla: Já tinha tido desejo antes ?
diego: Já nutella com morangos e isso em angra ta ? Pra mim achar essa bendita nutella foi uma briga .
roberta: Eu não vou nem conseguir almoçar .
tomás: Eu ein .
diego: Ah vai sim , vai comer só mousse ? Pode tratar de comer nem que seja um pouquinho .
roberta: Ta . - Comi um pouco e logo Dani veio com a travessa de mousse . -
roberta: Oh Deus eu vou comer tudo . - Botei o prato de comida de lado e peguei uma taça de sobremesa coloquei o mousse comi tudo e coloquei mais e comi tudo -
roberta: Pronto agora sim .
diego: Ainda bem que eu nasci homem .
pedro&tomás: Idem .
alice: Tava bom ?
roberta: Muito , quer ?
alice: Ai eu quero . 
carla: Eu também . - Coloquei mais pra mim , e as meninas pra elas comemos o mousse todo -
tomás: Você não ta gravida né ?
carla: Não isso é invejinha feminina .
alice: Pois é .
diego, pedro & tomás : Eu ein . 
roberta: Dih , deixa a gente no salão . - Disse antes de por uma colher do mousse na boca -
diego: Deixo sim .
roberta: Vão logo se arrumar que eu to pronta .
carla: Ta mais eu levo meu mousse .
alice: E eu . - Ela saíram e eu me levantei , me joguei no sofá e suspirei , os meninos vieram atrás me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta , Diego levantou levemente minha cabeça e sentando fazendo eu apoiar minha cabeça na perna dele , os meninos sentaram nas cadeiras -
roberta: BORA LOGO SUAS LERDAS .
alice: CALMA .
tomás: Iiiih três anos depois .
carla: Que engraçado .
alice: Ainda bem que eu vou pro salão imagina sair com essa cabelo cheio de cloro ?
carla: Né .
roberta: Ta bom de papo vamos logo . 
alice: Chataaaaaaa .
roberta: Deixa de ser idiota e vem logo . - Fomos pro salão em que Alice tinha marcado hora e mal chegamos já encontramos Pilar ,do lado de fora ela parecia esperar alguém , já estava toda "produzida" -
roberta: Ai deus dai-me paciência .
diego: Calma ein .
roberta: To muito calma , uma pluma . - Sai do carro sendo seguida por Alice e Carla , Diego ainda ficou parado vendo o que ia acontecer -
pilar: Olha que coincidência né .
alice: Né .
pilar: Ali é o Diego ?
roberta: Não interessa .
pilar: Pra mim sim . - Ela foi até o carro e bateu no vidro , Diego abaixou o vidro do lado em que eu estava sentada que era o lado em que dava pra calçada , ela se curvou que nem puta sabe com a bunda empinada e tudo . Eu cheguei mais perto e quando eu ia puxar ela pelos cabelos Diego arregalou os olhos e Carla me segurou -
pilar: Se importa em me dar uma carona ? - Eu fiz uma cara tipo " Se você der eu te mato e ainda mato ela -
diego: Sabe o que é Pilar , é que eu to indo deixar os meninos e não é caminho .
pilar: Esqueceu que eu moro com o Tomás ?
diego: Pois é , eu falei meninos ? Não é só o Pedro , o Tomás vai comigo pegar as encomendas da festa né Tomás ?
tomás: É sim .
pilar: É uma pena , mais a gente se vê na festa gato . 
roberta: Gato é uma pinoia sua rapariga .
pilar: Ta falando comigo ?
roberta: Tem outra puta aqui ?
pilar: Olha o jeito ein selvagem .
roberta: Selvagem ? Você vai ver a selvagem decorando a sua cara com uns tapas sua cobra . - Quando eu ia bater nela Diego se meteu na frente e o tapa foi nele -
diego: Aiiii .
roberta: Bem feito quem manda se meter . Agora sai da frente que eu vou acabar com essa desgraça . 
diego: Pode ir fazer suas coisa , eu cuido da Pilar .
roberta: Você cuida da Pilar ? Cuida porra nenhuma eu só saio daqui quando essa desgraça for embora .
diego: Roberta calma , você não pode se estressar .
pilar: Ah é ?  Porque não ?
diego: Não lhe interessa .
pilar: Grosso . - Ela falou e entrou num taxi -
carla: Vai tarde .
roberta: Agrr .
diego: Calma , vai lá faz suas coisas e me liga que eu venho te pegar . - Ele disse e beijou meu pescoço - 
roberta: Ok . - Dei um selinho nele e entrei , fomos atendias de imediato por ter marcado hora , fizemos tudo que tinha que ser feito , cabelo , unhas e depilação .
meu cabelo :
o da Alice:
e o da Carla , ela tinha posto aplique então estava maior :
minhas unhas :
unhas da Alice:
unhas da Carla :
A gente escolheu cores de unhas pra destacar de acordo com a cor do vestido . Saímos do salão e Diego já estava esperando a gente , entrei no carro onde também tava Pedro e Tomás .
diego: Nossa .
tomás: Nossa dois 
pedro: Nossa três .
roberta,alice & carla: Bestas .
diego: Ta muito gata , muito linda oh Deus .
roberta: Brigada .
tomás: Jesus , ta linda demais .
carla: Eu sei . kkkk to brincando brigada .
pedro: Preciso nem falar né ...
alice: Brigada brigada eu sei eu sei . kkkkk
diego: Num sei nem se eu vou conseguir dirigir .
roberta: Deixa de ser besta kkkk
diego: Ta muito linda . 
roberta: Você já disse isso .
alice: Espera pra ver ela pronta
roberta: Cala a boca Alice .
diego: Vestido novo ?
carla: Aham .
roberta: Cala a boca caramba . Surpresa baby surpresa .
diego: Oh Deus , ainda bem que já são quase 19:00 .
alice: Ainda bem , mais a gente vai se atrasar se você não for logo .
diego: Ok Ok eu me distrai desculpa . - Todos nós rimos ele deu a partida e deixou a gente em casa , as meninas desceram e os meninos foram deixar elas na porta . -
diego: Ta muito linda serio . Não você é linda .
roberta: Somos dois então .
diego: E o meu presente ? Qual vai ser ?
roberta: Não sei , o que você gostaria de ganhar ?
diego: Que tal você com um lacinho na cabeça e de calcinha e sutiã .
roberta: kkkkkkkkkkkkkkk Não vale uma coisa que já é sua .
diego: Ah é ? eu não sabia .
roberta: Só não é oficialmente porque você não quer .
diego: Bom saber . 
roberta: Agora deixa eu ir seu safado .
diego: hahaha ok ok . - Ele ia me dar um beijo mais eu dei apenas um selinho . -
roberta: Se contente .
diego: Acho difícil .- Sorri e saí do carro , os meninos entraram no carro (eles estavam só esperando eu sair) e as meninas já estava no banho , Carla no quarto de hospedes , Alice no dela e eu iria tomar banho no meu , terminei de tomar banho e fui pro quarto de Alice iriamos nos arrumar lá . Nós vestimos , fizemos toda a maquiagem , retocamos um pouco os cachos dos cabelos , o meu nem precisou muito porque ele era pra ficar meio bagunçado mesmo , terminamos faltando 5 minutos pra dar 20:30 .
meu vestido:
meu sapato:
minha maquiagem :

vestido da Alice:
sapato da Alice:
maquiagem da Alice: 
vestido da Carla :
sapato da Carla :
make da Carla :
Já estávamos na porta de casa esperando o Taxi , ele chegou poucos minutos depois , entramos no taxi exatamente 20:30 e em 15 minutos chegamos a casa de Diego . A casa estava linda , iluminada a musica bem alta e muita gente . Descemos do taxi e paramos no portão nos olhamos rindo e entramos . 

2 comentários: