domingo, 10 de junho de 2012

Capítulo 74 - Festa .

Narradora Observadora :
Quando as meninas entraram logo os olhares voltaram pra elas , com certeza elas eram as mais bonitas da festa, algumas meninas elogiavam outras xingavam de todo jeito . Alice e Carla logo encontraram os namorados , Diego foi o único que não percebeu o movimento e continuou conversando com uns colegas dele , Roberta chegou por trás e tapou os olhos dele com as mãos , ele logo sorriu ao identificar o perfume estonteante .
diego: Seria a mulher mais bonita do mundo .
roberta: Talvez . - Ela tirou as mãos dos olhos dele e ele se virou pra ela , automaticamente o sorriso dele se desfez dando inicio a cara de deslumbre dele , ele a olhava com intensidade , a boca aberta com surpresa e rindo ao mesmo tempo . -
diego: Eu na-não cre-creio . Vo-você ta , você ta perfeita .
roberta: Obrigada . - Ele chegou mais perto dela e falou no ouvido dela -
diego: Isso tudo é pra mim ?
roberta: Você quer que seja ? - Ela falou perguntando serio ele a encarou por alguns segundos como se pensasse tanto na pergunta como na resposta . -
diego: Quero . - Ele disse mordendo a orelha dela de leve -
roberta: Você não entendeu a minha pergunta . Mais tudo bem .
diego: E nem você a minha resposta mais vem vamos dançar . - Ela fez uma cara de confusa mais seguiu ele , a pista estava totalmente lotada , a musica era "Sexy and I Know It " . Eles dançavam colados um no outro , Roberta soltava olhares maliciosos pra ele de vem em quando . Diego tentou beija-la três vezes mais ela sempre dava um jeito de evitar o beijo , eles dançaram mais umas três musicas e foram pegar alguma coisa pra beber , ambos decidiram não beber nada com álcool,  Roberta não poderia mesmo se quisesse .
roberta: Eu vou no banheiro .
diego: Ok . - Ela subiu , e foi no banheiro do quarto de Diego , secou um pouco o suor e retocou o básico da maquiagem . O ar do quarto de Diego estava ligado então ela sentou um pouco na cama pra passar o calor . Diego entrou no quarto e ela se assustou .
roberta: Ai que susto .
diego: Assustou foi
roberta: Foi , eu estava distraída .
diego: Pensando em que  ?
roberta: Em tudo .
diego: Me inclui ?
roberta: Claro .
diego: Posso te perguntar uma coisa ?
roberta: Pode ué - Ela cruzou as pernas apoiando o cotovelo no joelho e o rosto na mão , ficando meio curvada e olhando pra ele , ele se aproximou , tão perto que podia sentir a respiração dela bater em seu rosto , ele a olhou com intensidade , os olhos dos dois brilhavam feito diamantes -
diego: Quer namorar comigo ...... De novo ? - Ela arregalou os olhos e voltou para a posição normal , ela sorriu com lagrimas nos olhos e balançou a cabeça como se dissesse que aceitava , ele sorriu e a abraçou . -
roberta: Eu amo você .
diego: Também te amo . - Ele a beijou , um beijo calmo e cheio de romantismo , pararam o beijo com selinhos -
diego: Tava morrendo de saudades de você .
roberta: Morrendo é exagero né ?
diego: Ah , você não tava morrendo de saudades ?
roberta: Eu tava com muita saudade , mais morrendo eu tava no começo , depois a gente tava juntinho . - Ela falou e abraçou ele -
diego: Verdade .
roberta: Vamos descer ? Você é o aniversariante tem que ficar dando atenção .
diego: Eu to dando atenção , mais é pra você .
roberta: Você me entendeu . Vem . - Ela disse levantando e puxando ele -
diego: Você ta linda . - Ele disse quando ficou de pé -
roberta: Você já disse isso mil vezes .
diego: Mais é a verdade .
roberta: Own , você também ta muito lindo , na verdade sempre foi né ?
diego: É ?
roberta: É , meu lindo . - Ela disse chegando bem pertinho dele e dando vários beijinhos nele -
diego: Seu .
roberta: Sua .
diego: Minha ?
roberta: Só sua .
diego: Ótimo .
roberta: É eu também acho ótimo ser sua . - Ela disse abraçada com ele e indo até a porta -
diego: Engraçadinha.
roberta: Eu tento . - Os dois descem , Diego avista um primo dele que mora longe que veio só pra festa dele e leva Roberta pra apresentar -
diego: Fala aê Rafa .
rafael: Olha aii rapaz , ta crescendo ein pirralho .
diego: Pirralho nada ein , dois anos de diferença .
rafael : Aham , mais iai quem é a gatinha ? - Ele fala se referindo a Roberta , que cora ao ouvir o elogio do rapaz -
diego: Olha o respeito meu irmão , minha namorada . - Ele fala rindo . -
rafael: Oh , desculpe eu não quis ser indiscreto . Rafael mais pode me chamar de Rafa . - Ele fala estendendo a mão -
roberta: Roberta . - Ela da a mão e ele da um beijo na mão dela , depois ela volta a enroscar o braço no do Diego que da um selinho nela -
roberta: Dih eu vou falar com as meninas ta ?
diego: Ta bom princesa eu vou ja lá .
roberta: Ok . - Ela da dois selinhos nele e sai -
rafael: Iiih rapaz se deu bem ein . Muito gata .
diego:  É linda mesmo .
rafael: Mais iai ? Vai ficar de porre hoje ?
diego: Tu é doido , kkkk não , eu nem to bebendo .
rafael: Iiih ta fraco .
diego: Não , mais é que faz um tempinho que eu parei de beber cara .
rafael: Iiih já vi tudo , a namorada não deixa o bebê beber é ?
diego: Não , ela não esse tipo de namorada controladora e possessiva , mais ela não ta podendo beber e eu decidir não beber também .
rafael: Ah ela não ta podendo beber ? Porque cara ?
diego: Olha eu vou falar mais tu cala essa tua boca porque meu pai só vai saber depois que voltar de viajem .
rafael: Eu ein , parece até que mato alguém .. Mais ta beleza conta aii .
diego: Ela ta gravida .
rafael: Eita meu irmão se lasco .
diego: Não , se ta maluco ? Isso é ótimo .
rafael: Ótimo ? Desde quando ? Vai acabar com a sua vida Diego .
diego: Não cara , eu amo a Roberta e não foi nada planejado mais foi muito bem vindo . Serio cara é muito bom saber que você vai ter um filho da mulher que você ama .
rafael: Eu ein você é louco . Mais mudando de assunto , ela me pareceu familiar eu já conhecia ?
diego: Talvez de revista .
rafael : Ela é modelo ?
diego: Modelo a Roberta ? kkkkkkkkkkk Não cara ela é filha da Eva Messi .
rafael: Vishe foi dela mesmo que eu li em uma revista , ela é fogo meu chapa como você consegue domar aquela fera ?
diego: Kkkkkk fera nada , com jeitinho tudo dar certo . Se bem que as vezes viu nem com jeitinho .
rafael: Pois é cara , eu vi que ela é mó barra , foi expulsa de num sei quantos colégios , não leva desaforo pra casa , manda mais que a mãe e tem um jeito bem rebelde .
diego: Tudo isso aii é verdade . Mais é isso que torna ela mais especial , ela não é que nem todo tipo de menina , ela é daquele tipo que te surpreende a cada dia , serio ela é muito unica . Por isso que eu amo ela .
rafael: Iiih lasco , se ta gamado mesmo .
diego: To cara . Totalmente .
rafael: Rapaz o ditado "Filho de peixe peixinho é" Se encaixa perfeitamente né ? Mãe gata filha gata .
diego: Eu pensei a mesma coisa quando eu conheci ela .
rafael: Ela tem uma irmã né ? Filha do franco irmã postiça .
diego: Tem cara é a Alice , totalmente diferente da Roberta .
rafael: Cara pois eu gosto é de menina patricinha . Me apresenta vai
diego: Ta com vontade de morrer ?
rafael: Porque ? Ela também é chapa quente tipo a tua ?
diego: Não quem te mataria era o Pedro , namorado dela .
rafael: Ta ruim .. E aquela ali - Ele aponta discretamente pra Carla -
diego: Namorada do Tomás , se morria cara morria .
rafael: Carai tem nenhuma solteira não mano ?
diego: Se quer de só uma noite ?
rafael: É cara , to pra relacionamento não , da muito trabalho .
diego: Pois eu vou te apresentar uma que é de uma noite , num precisa nem ligar e ainda me livra de uma barra .
rafael: Porque ?
diego: Porque ela é afim de mim e a Roberta odeia essa menina odeia de já ter dado uma surra nela .
rafael: Eu ein . Mais é gata pelo menos ?
diego: Rapaz bonita ela até é , o negocio é que ela é uma cobrinha , mais num vai dar nem tempo de você sentir o veneno .
rafael: Ta vai chama a menina .
diego: ta ... OH PILAR - Ela olha e ele a chama com a mão , ela vai toda sorridente -
pilar: Oiie gato . - Diego olha pro primo como se dissesse "Ta vendo ?" -
diego: Eu quero te apresentar meu primo .. Rafael .
pilar: Ah oiie - Ela fala mais desanimada -
rafael: Oiie , rafa prazer .
pilar: Mais iai Diego - Ela olha pra Diego e ele não está mais lá , ela fica emburrada e acaba sedendo aos encantos de Rafael -
diego: Hey - Ele fala apertando a cintura de Roberta -
roberta: Ai que susto . O que você tava falando com a Pilar ein ?
diego: Calma , eu só tava apresentando o Rafa pra ela .
roberta: Coitado Dih .
diego: Ele me pediu pra apresentar a Alice eu disse que ele ia morrer por causa do Pedro , depois ele perguntou da Carla e eu disse que ele também morria por causa do Tomás . Ai depois me disse que queria uma menina de uma noite só então eu apresentei a Pilar .
roberta: É , realmente pra ser só de uma noite ta perfeito .
diego: Mais eu não to com a minima vontade de falar deles . - Ela sorri -
roberta: Ah e você quer falar de que ?
diego: Quem disse que eu quero falar ? - Ele da um selinho nela -
roberta: Hmm gostei . - Ela fala e depois beija ele , eles ficaram se beijando por um tempo e depois foram conversar com os outros -
diego: Fala aê tão curtindo a festa ?
carla: Ta muito boa .
tomás: É tirando esses meninos que não param de olhar pra Carla ta ótima .
carla: Ciumento - Tomás fez um bico e ela encheu ele de beijinhos -
pedro: Ta boa cara .
alice: É ta muito boa .
diego: Que bom que vocês tão gostando .
tomás: Vai ter velinha ?
diego: Não tu é doido é cara ? Eu to fazendo 18 anos né 10 não .
pedro: Own o bebê ta crescendo
roberta: É ta ficando velhinho .
carla: Que fofo .
diego: Nossa como vocês tão engraçados .
tomás: A gente tenta né ?
alice: Vamos dançar ?
roberta: Ta vamos .
carla: Vem ? - Ela falou se referindo ao Tomás -
tomás: Não , mais vai lá .
carla: Ta bom . - As trés vão pra pista de dança e enquanto elas dançam os meninos ficam olhando de longe , a festa vai se passando , da pista de dança ao local de pegar bebidas , do local de pegar bebidas pra pista .. Logo da 3 horas da manhã , muita gente bêbada indo embora , gente sóbria mesmo se contava nos dedos , depois de um tempo todos tinha ido embora , ficando apenas os 6 .. Márcia tinha bebido demais e como o pai deles tinha avisado que segunda feira tava de volta ela preferiu passar o fim de semana com Téo . Alice e Carla estavam bem animadinhas não completamente bêbadas mais um pouco acima do limite , Tomás e Pedro não tinham bebido quase nada preocupados com elas , Diego e Roberta estavam totalmente sóbrios mais bem animados por conta da adrenalina. -
roberta: Nossa senhora que festa ein .
diego: Né .
alice: Pena que acabou , podia ficar aqui até o sol raiar .
carla: Ah , vamos pra praia ver o sol nascer - Ela falou pulando feito criança -
tomás: Vocês beberam demais .
pedro: Assino em baixo .
alice&carla: Chatos .
roberta: Ah , eu gosto da ideia de ir ver o sol nascer na praia .
diego: Serio ?
alice: Serio , ela ta no clima ainda , vamos ??? 
roberta: Vamos Dih por favor ? - Ela fez um biquinho -
diego: Ta bom , por mim vamos .
carla: Mô ?? Por mim ?
tomás: Ta ta vamos .
pedro: Se a maioria vai né .
alice: Obaaa . Mais antes - Ela correu e pegou dois litros de vodka um tava na metade e o outro estava quase acabando . -
carla: Gostei vamos .
roberta: Vocês vão beber pura mesmo ?
carla: Não , os energéticos o Tomás ta levando né ?
tomás: É , mais não vão exagerar mais do que já exageraram ta ?
alice: Ok , vamos logo . 
roberta: Eu tive uma ideia melhor .
carla: Diz .
diego: Lá vem .
roberta: Escuta seu chato , a gente podia ir pra Angra você ta com a chave né ?
diego: To , mais a gente voltaria amanhã já ?
carla: É eu amei , a Becky sabe que eu ia ficar com vocês mesmo .
alice: A gente tem que passar em casa .
tomás: A dona Leila vai me matar mais tudo bem , vamos .
pedro: É vamos .
diego: Ok né . Eu vou arrumar minhas coisas . - Ele subiu pra arrumar uma malinha -
tomás: Ainda bem que a gente tem mala aqui né Pedro ? 
pedro: Pois é . - eles subiram pra pegar a mala deles que já estavam prontas -
roberta: DIH , VOCÊ ACHA QUE A GENTE CHEGA ANTES DO SOL NASCER ? . - Ela disse gritando pra que ele escultasse la de cima -
diego: VAMOS TENTAR . -Ele disse lá de cima -
roberta: Eu vou ligar pra Dani pra ela aprontar as nossas coisas .
alice: Oba . - Roberta discou o numero e falou o que a Dani tinha que por nas malas , e disse que a da Carla já estava arrumada no quarto de hospedes . -
diego: Pronto , rumo a sua casa ?
roberta: Sim , já liguei pra Dani pra ela arrumar nossas coisas .
tomás: Chega de papo e vamos . - Ele foram pro carro , Diego dirigiu o mais rápido que pode , chegou lá apenas buzinou e Dani apareceu com as malas -
roberta: Desculpa de acordar de madrugada Dani . Mais a gente ta com pressa.
dani: Eu tenho que me preocupar ?
alice: Não só fingir que não viu nada .
dani: Ok né . 
roberta & alice: Beijo . - Diego entrou no carro após ter saído pra por as malas no porta-malas -
pedro: Rumo a angra ?
carla&alice: RUMO A ANGRA - As duas gritaram totalmente eufóricas . Diego dirigiu o mais rápido possível  porem cautelosamente , depois de mais ou menos 2 horas e meia de viagem eles chegaram , A casa ficava na frente da praia precisava apenas atravessar a pista que já estava na areia .  As meninas tiraram os saltos os meninos os sapatos , Diego entrou rapidamente na casa e pegou toalhas e toalhas de piquenique pra por sobre a areia ,pegou também comidas e levou pra onde estavam os outros , Alice e Carla tiraram os vestidos ficando apenas de calcinha e sutiã as duas correram por mar deixando Tomás e Pedro boquiabertos -
roberta: É melhor vocês irem também , ela vão acabar se afogando nesse estado . 
tomás: Verdade cara. - Eles tiraram as roupas ficando apenas de cueca e foram pro mar ficar com as namoradas , Roberta sentou entre as pernas de Diego , O sol já tinha nascido , estava aquele sol nublado , eles ficaram se acariciando em silencio por um tempo -
diego: Eu te amo .
roberta: Eu também te amo . Você me faz um bem enorme sabia ?
diego: Faço ?
roberta? Faz e você nem imagina .
diego: Você também me faz muito bem , só de te ver sorrindo já é o suficiente pro meu dia ser ótimo .
roberta: Não sei o que você vê de tão especial no meu sorriso . - Ela fez biquinho e virou a cabeça pra ele -
diego: Tudo , eu vejo tudo de especial no seu sorriso , o seu sorriso é a segunda coisa mais linda que eu já vi na minha vida .
roberta: E o que seria a primeira ?
diego: Você , você é a coisa mais linda que eu já vi .
roberta: Own , mais eu nem sou essas coisas todas .
diego: Ah não ? Então porque eu me interessei por você logo de cara ? A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri. E isso é o que você tem de sobra e ai você me diz que não é tudo isso ? É realmente você não é tudo isso , você é mais do que isso bem mais .
roberta: Assim você me deixa sem graça Dih .
diego: Sem graça você fica mais linda do que já é .
roberta: (risos) Você realmente não existe ... Você é a melhor pessoa que eu já conheci .
diego: Mesmo com todos os meus defeitos ?
roberta: Mesmo assim , você pode ter todos os defeitos do mundo , mais mesmo assim é melhor que o resto do mundo . E isso é um dos motivos pra eu te amar tanto .
diego: Você também é a melhor pessoa que eu já conheci .
roberta: Eu aprendi a ser melhor com você .
diego: Porque você acha isso ?
roberta: Porque o que faltava em mim eu achei em você .
roberta: Posso te pedir uma coisa bem estranha .
diego: Pode .
roberta: Promete que não vai se afastar de mim ?
diego: Prometo . Até porque eu não iria conseguir .
roberta: Sua boca na minha , por favor .
diego: Com prazer . - Ele abaixa a cabeça e a beija , um beijo calmo e cheio de romance , eles partem o beijo com selinhos e ficam olhando pro mar , uma calma se estabelece , uma paz , só eles e o vento batendo em seus rostos , era como se não houvesse amanhã e só o agora importasse . Os quatro voltaram do mar , eles decidiram ir pra casa , tomar um banho e descansar afinal amanhã\hoje eles teria que voltar e dar explicações . Roberta entrou no quarto tomou banho e se deitou , Diego tomou banho assim que ela terminou , ele terminou e se deitou junto dela , estava frio eles se agarraram e dormiram de conchinha . Alice e Pedro tomaram banho e dormiram na mesma hora , Tomás e Carla não foram diferentes , todos estavam exaustos porém muito felizes ...

2 comentários: