terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capítulo 34 - Festa.


Ele acorda mais ou menos ás 18:10 , e vai tentar acordar Roberta .
Pov. Diego:
Ela tava dormindo feito um bebê , mais se eu não chama-la é capaz dela me matar depois :
diego: Amor (beijo no pescoço) linda acorda (beijo na bochecha)
roberta: Hmmmm. é muito bom acordar assim . -Ela disse e me deu um beijo-
diego: Vai levanta que a gente ainda tem que se vestir pra festa . -eu disse cortando o beijo-
roberta: Ainda ta cedo . - ela disse mesmo sem saber as horas-
diego: Aham já são 18:15 e a festa é as 18:30
roberta: PORQUE VOCÊ NÃO ME CHAMO ANTES .. AI MEU DEUS ODEIO ME ARRUMAR As PRESSAS -Ela disse gritando e se levantando rápido, e eu fiz uma cara de triste , afinal a culpa não era minha-
roberta: OOWN amor desculpa eu sei que não é sua culpa ta ? - eu consenti e ela me deu um beijo de esquimó e seguiu rumo ao banheiro pra tomar banho creio eu -
Depois de 15 minutos ela sai com uma toalha enrolada no corpo , e eu já cava de calça e tênis .
roberta: Nossa você é rápido . - ela disse me olhando meio assustada-
diego: Eu deixo o que mais demora pro final - ela me olhou e entendeu-
roberta: O cabelo é claro (risos) - ela disse e foi procurar uma roupa-
roberta: Amor como vai ser a festa , tipo bem praia ou não ? - mais pra que ela que saber disso ?-
diego: Isso importa ?
roberta: Mais é claro , tenho que ver a roupa - ela fez uma cara de "dãã" -
diego: Aqui a foto que vem no folheto :
roberta: AAH já sei a roupa. - ela disse e virou pro guarda-roupa-
diego: Pois vamos logo que eu já to quase pronto .
roberta: Tá .
Depois de seculos ela fica pronta com essa roupa :
com esse sapato :
e com essa maquiagem :
Pra resumir ela tava simplesmente LINDA (ela é sempre linda né)
diego: Nossa !! Se supero ein - eu falei a olhando de sima a baixo {faltei babar}-
roberta: Gostou ?
diego: Amei . agora vamos ?
roberta: Vamos - ela disse e me deu um selinho -
Pov Roberta:
Chegamos na festa bem atrasadinhos , mais isso é o de menos . A festa tava linda e lotada , a gente mal entrou e já serviram a gente com aquelas bebias bem diferente e de copo enfeitado , a festa foi passando e eu já tinha bebido uns 12 copos daqueles , tudo começou a rodar , o Diego bebeu dois e parou . Depois de 30 minutos eu já tinha completados os 15 e agora eu não conseguia mais ficar em pé sem a ajuda do Diego.
diego: Já deu né ? vamos pra casa ?
roberta: Só mais uma bebia aii a gente vai ok ?
diego: Não , bebe no carro .
roberta: Ok mais pega pra mim .
diego: Fica aii não sai dai .
Eu fiquei parecia uma estatua , mais eu tava tentando me equilibrar , finalmente ele chego , fomos rumo ao carro , ele foi a caminho em silencio só com a mão na minha coxa , não era questão de safadeza é mania dele. Enfim chegamos , ele deu a volta no carro pra abrir a porta pra mim como sempre fazia , quando eu ia descer eu me desequilibrei e quase cai só não cai porque ele me segurou , ele acabou me pegando no colo e subindo a escada , assim que chegamos no quarto ele me deitou na cama mais eu me levantei pra trocar de roupa .
diego: Vai pra onde moça ?
roberta: Trocar de roupa moço . - ele sorriu e eu segui pro banheiro -
Escovei os dentes , tirei a maquiagem , tomei um banho gelado evitando molhar os cabelos  o banho me deixou mais sã e vesti uma calcinha e um sutiã é eu ia dormir de roupas intimas { nem é pra provocar -magina-}

Sai do banheiro ele me olhou deu um suspiro e sussurrou:
diego: Ela que me matar sim ou claro ? porque né - eu apenas dei um risinho-
diego: Deus faça ela sumir senão eu não me responsabilizo pelos meus atos - com muito esforço eu prendi uma gargalhada-
diego: Roberta meu amor se você der mais um passo eu te agarro . -Oba ele chegou aonde eu queria-
roberta: Agarra , to doida pra ver .


3 comentários: