quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capítulo 66 - Alta .

Pov Roberta :
Acordei com os raios solares atingindo meu rosto , pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade . Olhei pros lados e vi Diego domindo serenamente , fiz carinho em seus cabelos , ele me pareceu tão cansado quando eu acordei que tenho até dó de acorda-lo , fiquei fazendo carinho nele até ele ir se mexendo de vagar , ele me encarou com um sorrisinho nos lábios  e passou a mão pelo meu rosto .
diego: Você é linda . - Ele disse alargando o sorriso -
roberta: E você é meu .
diego: Eu sei que sou . Você também é minha .
roberta: Pra sempre . - O beijei , não sei se era os hormonios mais eu estava morrendo de saudades daquela boca , daquela pele , daquele cheiro . Paramos o beijo com selinhos -
diego: Ta com fome né ?
roberta: Sempre , como você sabe ?
diego: Eu te conheço baby .
roberta:É ? Então o que eu vou querer fazer depois de comer ?
diego: Ir embora .
roberta: Convivência é um problema .
diego: Não é nada , eu amo conviver com você ta ?
roberta: Eu sei ta ? Eu também amo . - dei-lhe um selinho - 
diego: Vou lá pegar seu café , aproveito e ligo logo pra dizer que você acordou .
roberta: Ta , vai lá mais não demora . 
diego: Ok coisa mais dengosa . - Ele me beijou e saiu , assim que ele saiu o medico entrou -
roberta: Que horas eu posso ir pra casa ?
doutor: Depois que você se alimentar direitinho você pode ir .
roberta: Ótimo , doutor e o bebê como ele ta ?
doutor: Ah , seu bebê está ótimo , você já está com mais de um més e creio que logo logo saberá o sexo .
roberta: É menina eu sei disso .
doutor: É , seu marido falou que você achava que era menina .
roberta: Namorado .
doutor: Mais eu creio que será futuro marido .
roberta: Porque ?
doutor: Porque vocês se amam , não teve um dia que ele não chorasse e pedisse pra você voltar , ele passou por uma angustia muito grande mais continuou forte por você , não conseguia pregar o olho e quase teve um infarte quando você mexeu o dedo como resposta a ele .
roberta: Resposta a qual pergunta ?
doutor: Eu fiz a mesma pergunta a ele e ele me disse que era uma afirmação .
roberta: Ele disse que me ama , certo ? - Disse com um sorriso no rosto -
doutor: Foi , esta vendo ? Vocês se amam , até em sono profundo você consegui sentir esse amor por ele .
roberta: Até se eu morresse eu sentiria . 
diego: Se ta louca ? Vai morrer coisa nenhuma . - Ele falou entrando no quarto e tanto eu como o medico caímos na gargalhada . -
roberta: Eu sei , não vou morrer não ta ? Estou vivinha da silva , não vai se livrar de mim tão rápido .
diego: Graças a Deus . 
doutor: Bom , quando você terminar de comer já esta liberada , mais todo cuidado é pouco ein ? Qualquer coisa ligue para a doutora Claudia sua medica ela já está a par de toda a sua situação .
diego e roberta: Obrigado . - O medico sorriu e saiu , Diego me entregou a bandeja cheia de comidas -
diego: Liguei pra sua casa e a Eva e a Alice quase tiveram um filho de tanto que choraram e gritaram . Tomás também estava lá e gritou mais do que as duas juntas - Ele disse gargalhando -
diego: To brincando , mais ele deu uns gritinhos bem gay's sim .
roberta: E minha mãe com essa historia toda ein ?
diego: Ela me pediu desculpas e disse que ia apoiar a gente no que fosse preciso daqui pra frente .
roberta: Menos mal . Mais eu vou ter que ir pra casa né ?
diego: É . Mais eu fico lá com você . A gente vai faltar o resto da semana .
roberta: Vai ? - Eu disse animada -
diego: Você precisa de descanso e de cuidados , e quem melhor do que eu pra cuidar de você ?
roberta: Ninguém .
diego: Pois então . - Eu terminei de comer , me arrumei e fomos rumo ao carro dele -
diego: Eu nem acredito que esse pesadelo acabou .
roberta: Acabou sim ta ? - O beijei , passando os braços pelo seu pescoço e ele com as mãos em minhas cintura -
diego: Vamos ?
roberta: Sim. - Fomos pra minha casa , depois de mais ou menos 20 minutos chegamos lá , descemos do carro e entramos na casa -
roberta: CHEGUEIII - Eu gritei e todos que estavam na cozinha saíram correndo , Alice foi a primeira a pular em cima de mim chorando -
alice: AIII QUE SAUDADES , Nunca mais ouse em me deixar aqui sozinha você me ouviu ? NUNCA MAIS . Por mais que a gente brigue , se bata , se xingue , Eu te amo coisa feia , porque você querendo ou não é minha irmã . -Ela falou ainda me abraçando e chorando , fiquei emocionada mais segurei as lagrimas -
roberta: Também te amo coisa rosa . - Sorri e ela me solto de seu abraço apertado e logo minha mãe veio correndo e gritando -
eva: FILHA , PELO AMOR DE DEUS QUE SUSTO . - Ela me abraçou e começou a chorar -
eva: Filha me desculpa ta ? Eu aprendi muito com o seu coma , entendi que não foi um erro de adolescentes , aprendi que você cresceu que já é uma mulher e não a minha garotinha , aprendi que agora seu coração não é só meu que ele agora pertence a alguém , aprendi que você tem personalidade e cabeça o suficiente pra decidir a própria vida . É duro ver você crescendo assim tão rápido , é difícil pra mim e você logo logo vai entender isso , então me desculpa ta ? Eu te amo muito , e se eu fiz o que fiz foi querendo tudo de bom pra você mesmo que o que pareça bom pra mim talvez não seja pra você , eu errei filha errei sim mais eu me arrependo ta ? 
roberta: Eu sei mãe , eu também te amo . - Eu já chorava , ela me solto do abraço e beijou minha testa , agora era a vez do Tomás gritar e chorar (risos) -
tomás: OO maluquinha , que susto minha filha . - Ele disse me abraçando -
tomás: Eu não vou citar um texto com mais de mil palavras não ta ? deve ser mó chato escultar tudo isso depois de 4 dias em um hospital , mais eu vou dizer apenas uma coisa Eu te amo e ver você naquela cama de hospital me fez abrir os olhos e perceber que uma hora tudo pode está bem mais em 5 minutos tudo pode mudar e você pode ver uma das pessoas mais importantes da sua vida deitada em uma cama de hospital inconsciente , então nunca mais me apronte uma dessas , pensar nisso tudo me deu dor de cabeça . - Ele disse rindo no final e me deu um beijo na bochecha . -
roberta: Também te amo Plastíc . - Ele riu de lado e Franco se aproximou de mim fez uma cara mais enfim me abraçou -
franco: É Roberta , você pregou um susto em todos por aqui ein ... E mesmo que eu não seja seu pai de sangue eu te considero muito viu sua louquinha ? Se cuida ein .
roberta: Pode deixar , se eu não me cuidar tenho que cuide . - Falei rindo e olhando pro Diego que apenas levantou a mão como se respondesse a chamada em sala de aula -
roberta: Bom , se agora todo mundo já se declarou pra mim e eu sei que todos me amam , eu posso ir pro meu quarto né ?
eva: Pode né ... Fazer o que ?
roberta: Fui ... Vem mô .  - Estendi a mão pro Diego ele pegou e fomos pro quarto e passamos a tarde assim , namorando , cochilando de conchinha , vendo filmes , matando aquela saudade enorme que existia dentro de nós -

Um comentário: