segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capítulo 61 - Coma

Pov Roberta :
Acordei no meio da noite com uma dor enorme , eu mal conseguia me mexer e a cada segundo que passava ela aumentava .
roberta: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI .... DIEGOOOOOOOOOO - Eu já chorava de dor -
diego: QUE FOI LINDA ? O QUE VOCÊ TA SENTINDO ?
roberta: TA DOENDO , AII MEU DEUS , TA DOENDO MUITOOOO . - Quando ele tirou o lençol de cima de mim , uma poça de sangue foi descoberta e eu me desesperei -
roberta: DIEGO , NOSSO FILHO DIEGOOOO .
diego: AII MEU DEUS . VOU TE LEVAR NO MEDICO CALMA . 
roberta: NOSSO FILHO , OH MEU DEUS NÃO TIRA MEU FILHO DE MIM EU IMPLORO !! - Eu chorava descontroladamente , a dor ainda existia e não era pouca . Ele me pegou no colo e saiu do quarto quando Diego desceu o primeiro degrau eu senti uma pontada mais forte bem mais forte -
roberta: AAAAAAAAAAAAAI
diego: Calma amor calma , vai ficar tudo bem ! - Ele chorava assim como eu . Márcia apareceu quando já estávamos na porta .  -
marcia: O que aconteceu ?
diego: Agora não Márcia , ela ta com muita dor to levando ela no hospital . - Ele saiu correndo e eu pude ouvir os passos da Márcia o seguindo -
márcia: Eu vou dirigindo e você vai atrás com  ela . - Ele não disse nada , me deitou no banco de traz e colocou minha cabeça em suas pernas . Mais uma pontada atingiu meu útero . -
roberta: AAAAAAAAAAAAAAI EU NÃO VOU AGUENTAR TA DOENDO MUITO .
diego: Calma , por favor , calma  vai dar tudo certo . Eu to aqui .
roberta: Dih ... não deixa nosso filho morrer não deixa . - Eu falei fraca e de repente tudo escureceu -
Pov Diego :
Quando eu não pude ver mais a cor do olhos dela , mesmo que transbordando em lagrimas , meu coração parou , eu só conseguia chorar e chorar .
diego: Linda .. acorda por favor acorda , não faz isso comigo .
márcia: Chegamos . - Sai correndo com ela nos braços , fiz o maior exame pra atenderem logo ela , os médicos a levaram em uma baca e meu coração ficou apertado apertado , como eles queriam que eu ficasse naquela sala esperando ? Aquela espera me agoniava . Mais de uma hora havia se passado e nada de noticias , preenchi o formulário que tinha de ser preenchido , e me sentei eu batia os pés , os dedos , ia de 10 em 10 minutos na mesa da recepcionista perguntar por ela mais ninguém tinha resposta pra minhas perguntas e isso me deixava mais desesperado . Liguei pro Pedro pra contar que Roberta estava no hospital ele falou pra Alice que estava com ele e ligou pro Tomás que estava com a Carla , Alice ligou para Eva , e todos estavam a caminho do hospital . Assim que eu desliguei o celular o medico chegou .
diego: Iai doutor ? como ela esta ? pelo amor de Deus diga que ela ta bem e o nosso bebe como esta ?
XX: Calma rapaz , o bebe está bem . Agora a moça .. ela entrou em coma .
diego: O QUE ? - Eu o olhava perplexo , não podia ser verdade , não era verdade , a minha linda , minha princesa em coma ?? isso é um pesadelo . -
diego: Por quanto tempo ela vai ficar em coma ?
XX: Pode ser um dia , uma semana , um més , um ano ou ela pode não acordar .
diego: Não , não pode ser . - Me sentei apoiando o rosto nas minhas mãos e cai no choro , Alice , Pedro , Tomás e Carla chegaram Alice e Carla logo começaram a chorar só de me ver chorando . -
alice: Ai meu deus , como ela está ?
tomás: Fala logo Diego .
diego: Ela entrou em coma . - Falei e abaixei o olhar deixando lagrimas e mais lagrimas escorrerem pelo meu rosto -
alice: Ai meu deus , não pode ser verdade . - Ela chorava forte enquanto Pedro a abraçava e chorava ao mesmo tempo - 
tomás: Ela vai sair dessa , eu sei que vai .
carla: E o bebe Diego ? como ele ta ?
diego: Ta bem , mais não importa eu quero ela , eu preciso dela . - Eu disse e ela me olhou chorando e me abraçou -
carla: Vai ficar tudo bem .... Acredite .
diego: E se não ficar ?
tomás: Vai ficar . 
eva: Ai meu deus , cade minha filha ? como ela ta ?
diego: Ela entrou em coma .
eva: COMA ?? AI MEU DEUS É TUDO MINHA CULPA .
diego: Calma , ninguém tem culpa de nada .
eva: Eu quero minha filha Franco minha filhinha . - Ela abraçava franco e chorava . Fui até a recepcionista e perguntei se eu já podia entrar no quarto , ela ligou para um superior e disse que apenas uma pessoa poderia entrar , eu nem falei com eles apenas disse que entraria , ela me disse o numero do quarto e eu segui para lá . Cheguei na porta e pela janelinha de vidro pude ver minha vida ali , deitada , indefesa , cheia de fios e aparelhos , aquela cena me causou um nó na garganta e antes mesmo de entrar eu já chorava . Ergui forças e entrei no quarto , aquele ar hospitalar não  me agradava em nada , ainda mais vendo a pessoa que eu mais amo na minha vida ali em um sono profundo . Caminhei até a cama , me sentei na cadeira ao lado e peguei na mão dela , tão fria , ela estava tão pálida -
diego: Ai Roberta , acorda amor , abre esse olhinhos lindos , me deixa ouvir essa sua voz que me acalma por favor ? acorda eu te peço , você não pode me deixar aqui eu preciso de você , vai me deixa ver o brilho do teu sorriso meu amor .... Princesa por favor ... - eu não conseguia mais pronunciar nenhuma palavra apenas chorava e acariciava de leve sua mão . O medico logo veio dizer que os outros queria entrar , um em um foi entrando e eu aproveitei pra ir em casa pegar roupas , eu iria ficar naquele hospital até ela acordar e nada nem ninguém iria me impedir . -

Um comentário:

  1. HAAAAAAAAAAAAA....to morrendo de chora posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir