terça-feira, 15 de maio de 2012

Capítulo 58 - Estão maiores .

Narradora Observadora :
Depois que os 4 voltaram do bar , Alice , Roberta , Carla e Márcia fora dançar , os meninos ficaram olhando de longe , elas dançavam coladas , rebolavam atém em baixo , se moviam de acordo com o ritmo da musica e até cantava, depois de umas duas musicas elas foram saindo da pista de dança até que um cara chegou em Roberta , Diego até então ainda não tinha percebido por estar conversando com Tomás .
XX: Iai gata ?
roberta: Sai fora .
XX: Calma gatinha , a gente só vai se conhecer melhor .
roberta: A Gatinha aqui esta muito bem acompanhada .
XX: Não to vendo ninguém aqui . Vem vamos subir pra gente se conhecer . - Ele agarrou o braço de Roberta com força -
roberta: ME LARGA SEU IDIOTA . - Na mesma hora que Roberta gritou Diego viu o que estava acontecendo , mal chego e já deu um murro no cara , ele cambaleou mais não caiu -
XX: Ta doido meu irmão ?
diego: Você que ta doido em se meter com a menina errada .
XX: É com esse boiola que você ta acompanhada gatinha ? - Diego deu mais um murro no cara que de novo cambaleou mais não caiu -
diego: Isso é pelo " Gatinha "  . -Ele falou e deu outro murro no cara que dessa vez caiu no chão -
diego: E isso foi pelo boiola . - Eles saíram de perto da confusão e o cara foi expulso da boate . -
diego: Deixa eu ver isso . - Ele pegou o braço dela de leve e viu que tinha ficado uma marca vermelha e que mais tarde ficaria roxa -
roberta: Só ta ardendo .
diego: Você não sai mais de perto de mim ok ?
roberta: Ok .
pedro: Nem você senhorita Alice .
alice: Ta né .
tomás: Você também Carlinha , não desgrude de mim .
carla: Fazer o que ?!
téo: Preciso nem dizer né ?
márcia: Não , eu entendi .
roberta: Mais iai , vamos dançar ?
diego: Vamos . - Todos foram pra pista de dança e começou a tocar Where Have You Been e conforme eles gritavam a letra da musica eles dançavam loucamente , depois de dançarem mais umas 4 musicas seguidas , eles foram até o bar uns beberam doses de vodkas outros beberam águas extremamente reladas . A madrugada passou assim , da pista de dança pro bar do bar pra pista de dança sem contar aquelas fugidinhas que eles davam pra se amassarem em cantinhos escuros -
roberta: Diego vamos ? eu to muito cansada .
diego: Ok minha linda , vamos . Pessoal a gente vai indo .
márcia: Ok , eu vou dormir no Téo hoje ta ?
diego: Ok , juízo ein .
téo: Pode deixar .
roberta: Então ? Vamos ?
diego: Vamos . - Eles saíram da boate e foram pro carro , entraram e saíram rumo a casa dele -
Pov Roberta :
A gente já estava na metade do caminho , um arrepio passou pela minha espinha quando ele apertou minha coxa e me fez o encarar , ele tinha uma expressão indecifrável . Chegamos na casa dele , ele desceu do carro arrodeou e abriu a porta pra mim , eu sai e ele entrelaçou nossas mãos . Ele abriu a porta e assim que a fechou ele me puxou pra perto dele pela cintura e eu quase caí por conta do salto -
diego: Você ta mesmo cansadinha ta ? - Ele me perguntou mordendo o lábio inferior de um jeito sexy -
roberta: Desse jeito o cansaço vai embora . - Ele começou a beijar meu pescoço , depois subiu pra clavícula , depois pra minha bochecha e por fim parou na minha boca me dando um beijo avassalador , ele logo me encostou na porta me fazendo arfar ao sentir seu membro rosando na minha intimidade , entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele me segurou por debaixo da bunda e mais uma vez ele forçou o corpo contra o meu me fazendo soltar um gemido baixo , ele foi subindo as escadas devagar e por ela foram ficando nossos calçados . Logo pude sentir ele me sentando na cama e puxando meu vestido devagar até a cintura e depois o retirando de uma vez , o puxei pra mais um beijo enquanto me desfazia de sua camisa , ele beijava e mordia meu pescoço eu arranhava sem dó suas costas , tirei sua calça com a sua ajuda e sorri de lado ao ver seu membro pulsar coberto pelo fino tecido da cueca box , ele se encaixou entre as minhas pernas e forçou seu corpo contra o meu me arrancando um gemido afobado , ele tirou meu sutiã e logo engoliu um de meus seios como um garoto guloso enquanto apalpava o outro .
diego: Estão maiores .
roberta: Serio ?
diego: Serio , você ta gravida esqueceu ?
roberta: Claro que não .
diego: Estão muito maiores e lindos como sempre . - Ele continuou mordendo e chupando meus seios , depois de se satisfazer ali ele desceu os beijos pela minha barriga , até chegar perto da calcinha , ele logo se livrou dela e me penetrou com um dedo , me arrancando um gemido afobado , ele penetrou mais um dedo e eu gemi alto , apalpei a cama em busca de um travesseiro pra abafar meus gemidos incessantes assim que achei e o coloquei sobre o rosto o mordendo a cada estocada que ele me dava . -
diego: Nem pensar , eu quero você gemendo pra mim . - Ele arremessou o travesseiro longe , e continuou -
roberta: OH MEU DEUS ... DROGA ... DROGAA - Gemi alto ao sentir ele chupar e estimular meu clitóris -
roberta: DIH ... PA-PARA COM ISSO , EU .. PRECISO ... DE VOCÊ ... AGORA . - Ele sorriu e tirou a própria cueca , quando ela já estava longe ele se deitou e eu me posicionei em cima dele e colocando seu membro na entrada da minha intimidade , sentei com tudo e nós dois gememos alto , comecei a quicar rápido em cima de seu membro , ele segurava minha cintura me ajudando nos movimentos , aquela posição era extremamente prazerosa pra mim pois ele atingia meu fundo o que me causava inúmeras sensações prazerosas ao mesmo tempo , continuei a quicar sobre ele com velocidade , mais logo fui perdendo a velocidade por conta do cansaço , sem sair de dentro de mim ele mudou a posição ficando por cima e começou a me estocar com força , nossas intimidades se chocavam fortemente , logo eu tive o melhor orgasmo do seculo , Dih ainda se movimentava dentro de mim , bem lentamente e logo gozou , caímos na cama ambos soados e com a respiração ofegante . Depois que minha respiração se normalizou me levantei indo até o banheiro tomei um banho rápido e retirei a maquiagem , vesti uma calcinha e uma blusa do Dih e me deitei , ele parecia dormir mais assim que eu me deitei ele abriu os olhos e me acomodou com um abraço eu me deitei na minha posição de sempre e ele ficou fazendo cafuné em mim até eu cair no sono .

Um comentário: