sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capítulo 55- Sei que você faria o mesmo por mim .

Pov. Roberta :
Acordei com o barulho que a Alice estava fazendo , ela tava arrumando a mala ... Afinal hoje é sexta e no final do dia a gente vai pra casa . E isso me lembra que em breve eu vou ter a conversa mais tensa da minha vida .. To lascada .
roberta: Alice , da pra você fazer sua malinha em silencio ?
alice: Desculpa , é que eu to nervosa .
roberta: Porque ? - Falei me sentando devagar pra não acordar o Diego -
alice: Orá porque , porque hoje vai ter guerra lá em casa , ou você esqueceu ?
roberta: Eu não esqueci , é impossível esquecer . Mais a 'guerra' é comigo não tem nada haver com você ué .
alice: Eu sei , mais a gente é irmã Roberta , e além de nós sermos irmãs a gente é amiga .. Melhores amigas , e eu já disse que vou estar ao seu lado todo o tempo . Afinal amigas também são pras horas difíceis  .
roberta: Você tem certeza que vai entrar nessa ?
alice: "Eu sei que você faria o mesmo por mim " - Ela falou cantando , eu sorri e me levantei devagar e fui até ela pra lhe abraçar -
roberta: Obrigada !
alice: A gente é diferente , a gente briga mais nenhuma consegue viver sem a outra .
roberta: Verdade , com quem que eu iria implicar ? Quem teria tanta coisa rosa pra mim criticar . Ninguém !
alice: HAHAHA Também te amo.
roberta: Eu sei .
alice: Agora acorda esse feio do seu namorado .
roberta: AAh , ele é lindo tá .. Olha até parece um anjinho dormindo .
diego: Eu to acordado ta . E brigado pela parte que me toca Alice .
alice: (risos) De nada .
diego: Você também parece um anjo dormindo , não só dormindo . - Ele se levantou , e me deu um beijo . -
alice: aaawn como você é fofo Diego . 
diego: Eu sei , eu sei .
alice: E modesto é claro .
roberta: Mais porque você não se levantou logo ?
diego: Não quis estragar esse momento love de vocês , depois me chama de fofo eu quase chorei com essa declaração Alice - Ele falou rindo -
alice: HAHAHAHA como você é engraçado , mais eu vou indo tomar café minha mala já ta pronta né e mesmo que seja sexta ainda tem aula .. Fui - Ela disse  já na porta e saiu -
diego: É hoje . Você quer que eu fique lá com você ?
roberta: Não , eu vou contar sozinha mais qualquer coisa eu posso ligar pra você né ?
diego: Sempre. - Sorri , ele se aproximou e me beijou -
roberta: To com medo .
diego: Não fica assim . - Ele me beijou , terminou os beijos com selinhos -
diego: Eu vou pro meu quarto me arrumar . Mais não fica assim ta ?
roberta: Ok , também vou me arrumar . - Levei ele até a porta , ele me beijou  e saio , fechei a porta e fui tomar banho , tomei banho vesti um uniforme coloquei essa bota :
esse anel:
e essa maquiagem : 
Quando eu terminei de me arrumar , "arrumei" minha mala e sai em direção a cantina cheguei me sentei e dei um selinho em Diego que já tinha pegado nosso café como de costume , todos ficaram conversando eu não falei muito eu realmente estou muito nervosa . 
diego: Own amor , não fica assim .
roberta: É quase impossível Dih .
diego: Sua mãe vai intender .
roberta: Eu acho que não , ela passo por isso e eu acho que ela vai dizer que eu cometi o maior erro da minha vida .
diego: E você ? você acha que foi o maior erro da sua vida?
roberta: NÃO , CLARO QUE NÃO . Eu estou muito feliz , eu amo você , amo o nosso filho e isso nada e nem ninguém vai mudar .
diego: Owwn bebê eu também te amo . - Ele me beijou , levantamos e fomos andando pra sala de mãos dadas , as aulas passaram voando mesmo que eu rezasse pra que demorasse ao máximo , fui pro meu quarto pegar minha mala , Alice já tinha ido rumo ao carro do Diego , eu peguei minha mala e fui pra lá , assim que eu cheguei ele sorriu e me beijou -
diego: Ta mais calma ?
roberta: Mais ou menos .
diego: Vai ficar tudo bem .
roberta: Eu sei , vamos ?
diego: Vamos . - Ele abriu a porta do carro pra mim e deixou minha mala no porta malas , entrou , ligou o carro , sorriu pra mim , passou a primeira macha e colocou a mão na minha coxa , sorri pelo abito . Alice passou a "viagem" calada . Chegamos , eu soutei um longo suspiro , Alice saio sem dizer uma palavra e levou minha mala pra dentro .
diego: Qualquer coisa me liga ta ? Eu venho te buscar na mesma hora .
roberta: Eu sei , eu vou ligar não se preocupa ta ?
diego: Como não me preocupar com a minha vida ?
roberta: Oownt , te amo ta ?
diego: Eu também te amo ta ?
roberta: Ta . - Ele me beijou , terminamos o beijos com selinhos , ele beijou meu pescoço e eu beijei a mão dele e sai , entrei em casa Alice estava na sala batendo os saltos uns nos outros , minha mãe tava no sofá falando ao telefone , entrei na sala sentei ao lado dela que sorriu e pediu um minuto . Depois de desligar ela sorriu e me abraço me dando vários beijos .
roberta: Mãe , eu preciso falar com você e é urgente !
eva: Aiii Roberta diz logo !
roberta: É .. é ... é que eu to , É que eu to gravida ! - Falei fechando os olhos e gaguejando , ela arregalou os olhos e Alice a olhou como se esperasse uma reação ok.. ela olhava pra minha mãe da mesma forma que eu !

2 comentários:

  1. Haaaaaa posta mais pelo amor de Deua

    ResponderExcluir
  2. Oi to Querendo postar sua web no meu blogger posso ? (Tem twitter? me responde pelo TT ok @RebeldesLuar1 )

    ResponderExcluir