quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capítulo 54 - Quase morro de preocupação .

Pov. Roberta:
Ficamos deitados , ele fazia um cafuné maravilhoso em mim , eu estava quase dormindo quando eu fiquei super enjoada , sai de cima dele correndo pro banheiro , ele se assustou e veio atrás segurou meus cabelos e ficou fazendo massagem nas minhas costas enquanto eu vomitava quando eu terminei ele me ajudou a levantar eu escovei os dentes e lavei o rosto , mais eu ainda estava muito enjoada , tava tonta , tava tudo girando .
diego: Você ta bem ? - Ele perguntou me segurando pelos braços -
roberta: Não , ainda to muito enjoada e ta tudo rodando .
diego: Você ta pálida bebê , mal consegue ficar em pé .
roberta: Vai passar .
diego: Vem . - Ele deu dois passos e mesmo com ele me segurando tava muito difícil de andar , então ele logo me pegou no colo e me deitou na cama -
diego: Você quer alguma coisa ?
roberta: Água .
diego: Espera um pouquinho que eu vou pegar . - Ele falou beijou minha testa e saiu , não demorou muito ele volto -
diego: Aqui . - Ele me deu o copo com a água , eu tomei tudo de uma vez -
roberta: Vem .. - Ele se deitou e eu me acomodei em 'cima' dele -
diego: Você me deu um susto amor ..
roberta: Se toda vez que eu passar mal você se assustar você vai ter esse filho primeiro que eu .
diego: E eu num sei ?! Quase morro de preocupação .
roberta: Own , eu te amo . Muito .
diego: Eu também te amo pequena . Muito . - Sorri e beijei a mão dele , ele beijou o topo da minha cabeça e eu adormeci -
Pov Diego
Ela acabou dormindo aproveitei e dormi um poco também . Quando eu acordei já tava tudo escuro e Alice já dormia , peguei o celular pra verificar a hora e levei um susto ai perceber que era 00:20 , a gente dormiu DEMAIS e a Roberta precisa comer praticamente ela não comeu nada hoje , colocou todo o café pra fora . Fui me mexendo devagar e depositei uns beijinhos nela que reclamou mais foi acordando .
roberta : Hmm.
diego: Linda você precisa comer , já são meia noite e vinte .
roberta: SERIO ?
diego: Shiuu , a Alice ta dormindo !
roberta: Valha , ta vamos na cantina . - Ela se levantou e abriu a porta -
diego: Você vai assim ? - Ela se olhou e lembrou que estava só com um blusão , sorriu e colocou um short bem rápido e calçou uma pantufa de panda - :
Chegamos na cantina e claro que não tinha ninguém , mais ainda tinha comida , comemos e eu fui deixar ela no quarto .
roberta: Você bem que podia dormir aqui comigo né ? - Ela disse partindo o beijo que eu acabara de dar nela -
diego: Mais e a Alice ?
roberta: Bom , quando ela se deitou pra dormir ela te viu aqui então não vai se assustar se acordar e você estiver aqui né ?!
diego: Ok , o que você não me pede chorando que eu num faço sorrindo ? - Ela sorriu e me beijou , entramos devagar , ela tirou a pantufa e deitou , eu tirei o blazer a gravata e a camisa , me deitei e ela deitou na posição dela . Fiquei fazendo cafuné no cabelo dela até ela pegar no sono , depois de um tempo eu acabei pegando no sono de novo . Não sei da onde vem tanto sono !!

Um comentário: