domingo, 13 de maio de 2012

Capítulo 56 - NUNCA , ME OUVIU NUNCA !!

Pov Roberta:
Depois que eu contei pra minha mãe ela me olhava incrédula , tudo bem que ela tem que digerir isso tudo , mais a espera por uma reação esta me matando .
eva: Você ta o que roberta ?
roberta: Gravida mãe .. gravida .
eva: Meu deus , como você não usou camisinha ?
roberta: Eu usei ta ? mais aconteceu .
eva: VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE VOCÊ ACABOU COM A SUA VIDA ?
roberta: NÃO , CLARO QUE NÃO . ESSE FILHO JÁ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM .
eva: VOCÊ VAI TIRAR ESSE BEBÊ , HOJE MESMO . - Ela ta LOUCA ? Eu já estava chorando feito louca , Alice saiu da sala falando ao celular -
roberta: VOCÊ TA LOUCA ? EU NUNCA VOU FAZER ISSO ME OUVIU ? NUNCA .
eva: VAI SIM , EU AINDA MANDO EM VOCÊ E VOCÊ VAI ME OBEDECER .
roberta: LOGO VOCÊ QUE PASSOU PELO MESMO QUE EU ME OBRIGANDO A FAZER UMA COISA DESSAS ?
eva: É exatamente por isso que você VAI fazer isso , porque eu sei o que é ver todas as minhas amigas saindo e eu não poder sair porque eu tava com um barrigão , ou te dando de mamar .
roberta: MAIS EU NÃO LIGO PRA ISSO , E EU VOU SIM TER ESSE FILHO , VOCÊ QUERENDO OU NÃO !!
eva: Você que pensa ! - Subi pro  meu quarto chorando e quando eu cheguei lá Alice estava arrumando uma malinha pra mim -
alice: Você vai pra casa do Diego , agora ! - Ela também chorava -
roberta: Eu vou , você vai ficar bem aqui ?
alice: Não , eu vou com você minha mala já ta pronta , eu sei que vocês vão querer privacidade agora então quando o Diego chegar ele me deixa no Pedro .
roberta: Eu vou ligar pra ele .
alice: Eu já fiz isso .
roberta: Ótimo , deixa eu te ajudar .
alice: Ok, depois a gente vai conversar melhor sobre aquilo lá de baixo .
roberta: Por mim . - Ajudei ela e em menos de 5 minutos tava tudo pronto , a gente foi descendo assim que ouvimos a buzina do carro do Dih -
eva: VOCÊS PENSAM QUE VÃO PRA ONDE ??
roberta: Pra um lugar bem longe de você .
alice: Eu nunca esperava isso de você Eva , NUNCA ! - Saímos de casa e assim que eu vi o Dih escorado na porta do carro , me deu um nó na garganta e eu comecei a chorar , ele veio até mim e me abraçou forte . -
diego: O que aconteceu coisa linda ?
roberta: Ela .. ela quer que eu mate nosso filho , eu não vou fazer isso , não deixa ela fazer isso Diego não deixa  . - O abracei mais forte e percebi que ele também chorava -
diego: Ah mais ela num vai mesmo , vai ficar tudo bem , calma . - Alice já estava no carro e já tinha posto minha mala dentro dele , ele deu um beijo na minha testa e foi até o carro abriu a porta pra mim eu entrei , ele deu a volta e entrou -
alice: Diego , você se importa de me deixar no Pedro , eu sei que vocês vão querer privacidade então hoje eu durmo na Carla aii amanhã de tarde a gente se vê .
diego: Não tem problema Alice eu te deixo lá sim .
alice: Obrigada . - Ela falou , confesso que eu só sabia chorar e num soluço mais alto Diego voltou sua atenção pra mim , passou a mão de leve na minha coxa e sussurrou : -
diego: Calma , vai ficar tudo bem .... Eu prometo . - Por mais que eu confiasse completamente nele , e soube-se que se ele prometeu é porque realmente ele vai cumprir , meu coração dizia o contrario e eu só sabia chorar , coloquei minha mão por cima da sua que estava como de costume em cima da minha coxa . -
roberta: Eu sei , confio em você . Mais eu coração ainda ta angustiado .
diego: Eu intendo amor , mais fica calma ta ?
roberta: Vou tentar . - Fui calada quase o tempo todo , falava poucas coisas , chegamos na casa do Pedro e ele já esperava ela do lado de fora , desci do carro pra falar com ele -
pedro: Iai ? como foi lá ?
roberta: Péssimo define .
diego: É cara , a Eva endoido .
alice: Total . - Carla chega bem na hora com Tomás -
carla: Iai Roberta , como foi ?
roberta: Horrível . - Comecei a chorar e corri pro carro -
Pov Diego .
Assim que ela saio eu achei melhor deixar ela ir , chorar um pouco sozinha , conheço minha peça e sei que ela não gosta de plateia na hora do sofrimento .
carla: Vishe , o que foi ?
tomás: É meu filho fala logo .
diego: A eva .. ela disse que vai obrigar a Roberta e fazer um aborto
pedro: ELA FICOU LOUCA ?
carla: NÃO , ELA NÃO VAI FAZER ISSO .
diego: Num vai , mais num vai mesmo . Se acha que eu vou deixar ? NUNCA
tomás: Não , a Eva endoido de jeito .
alice: E a desculpa dela é que ela passou por isso e não quer que a filha passe pelo mesmo.
pedro: Que ridículo , isso acontece .
carla: É agora que a Roberta vai precisar de mais apoio .
diego: E eu vou dar . Eu faço qualquer coisa por eles .
tomás : Nós vamos dar meu filho .
diego: Ok , agora deixa eu ir lá . Alice eu venho te pegar amanhã ou você da seu jeito ?
alice: Eu dou meu jeito , pode deixar .
diego: Qualquer coisa liga . Tchau gente . - Dei a volta no carro e quando eu entrei ela estava com a testa encostada na janela olhando um ponto fixo , as lagrimas apenas caiam sem emitir nenhum som nem mesmo um soluço que escapava de vez em quando mais muito baixinho . Liguei o carro passei a primeira e quase unica macha , passei a mão na coxa dela o que a fez meio que acordar de um transe e me olhar por alguns segundos fungar baixinho e voltar a sua posição anterior , fui dirigindo e mais um de seus soluços escapou de sua boca , eu não tava mais aguentando ver ela daquele jeito não mesmo . Parei o carro no meio da rua .
diego: Eu não aguento ver você assim .
roberta: Eu sei , mais é inevitável , aquela cena ta passando direto na minha cabeça .
diego: Eu intendo amor , mais ficar chorando , ficando desse jeito não vai mudar nada . Eu to aqui e nada vai acontecer com você nem com o nosso filho ok ?
roberta: Ok . - A beijei calmamente , paramos de nos beijar rindo com os carros buzinando , voltei a dirigir e logo estávamos no portão da minha casa , Márcia parecia não está em casa quando entramos , e meu pai e a Silvia ainda viajavam . Subimos pro meu quarto , coloquei a mala dela num canto , ela deitou na cama e me chamou com o dedo , me deitei e fiquei fazendo cafuné nela .
diego: Ta melhor ?
roberta: To . Com você sempre fica melhor
diego: Own que linda . - Enchi ela de beijinhos -
roberta: Mô , eu eu tive uma ideia muito boa .
diego: Iiiih lá vem .
roberta: Nada haver . Baladinha mais tarde ?
diego: É uma boa .
roberta: Oba , me da teu celular vou ligar pras meninas , o meu ta muito longe .
diego: Preguiçosa . - Falei entregando o celular a ela .-
roberta: vou botar no viva voz . - Chamou , chamou até que Alice atendeu -
Ligação on :
roberta: Ta todo mundo aii ?
alice: Ta você ta no viva voz
diego: Vocês também hahaha
roberta: Eu queria saber o que vocês acham de uma baladinha mais tarde ?
todos: Booooa
diego: Vou chamar a Márcia e o Téo pra irem também .
tomás: Se acha mesmo que o Téo topa ?
roberta: Ele num vai deixar a Marcinha ir sozinha .
pedro: Fato .
carla: Assim que eu gosto , nossa Roberta animada .
roberta: Eu que num vou perder meu tempo com besteira , a vida é minha e eu faço o que eu quiser , se ela ta pensando que eu vou deixar de viver por causa da ameaça dela ela ta muito enganada .
pedro: É isso aii
tomás: Rebeldia nas veias .
roberta: Ever , Mais voltando o assunto , meninas venham se arrumar aqui no Dih
carla & Alice: Certo .
diego: Seus malas , venham também .
tomás & pedro : Ok , até daqui a pouco .
diego & roberta : Até .
Ligação Off .
roberta: Vamos comer to com fominha !
diego: Vamos . - A gente foi até a escada , quando chegamos lá Roberta subiu em cima das minhas costas eu fui levando ela até a cozinha , a gente fez mó bagunça na cozinha e fomos pra mesa comer , tinha pra um batalhão hahahaha fizemos macarronada , sabendo que ia ta todo mundo faminto de madrugada . Márcia chego bem na hora com o Téo -
roberta: Marcinha a gente tem que te contar uma coisa .
diego: É mana , mais relaxa que é coisa boa .
márcia: Fala gente .
roberta: Eu to gravida .
márcia: Mentira ? AAAAh Que perfeito !!! Vou ser titia .
diego: É serio , quase um més .
téo: Sua mãe sabe ?
roberta: Sabe , mais ela num reagiu nada bem .
márcia: Vishe , o que ela disse ?
diego: Ela quer que a Roberta aborte .
téo & marcia : O que ????
roberta: É , mais eu NUNCA vou fazer isso .
márcia: Claro que num vai , a Eva parece que é doida .
téo: Logo a Eva tão liberal .
roberta: É , a desculpa dela foi que não queria que eu passasse pelo o que ela passou , só que ela esqueceu que isso é crime e se ela insistir eu chamo a policia . Vai ser uma manchete em tanto " Cantora Eva Messi presa por tentar obrigar a filha a fazer um aborto "
márcia: Boa tática .
diego: Mais mudando de assunto , baladinha mais tarde topam ?
márcia: Claro .
téo: Ah eu não to muito afim não .
márcia: Eu vou , mesmo sem você . - Ela fez bico -
téo: Apelou ein , Ok eu vou .
roberta: Oba Oba Oba , as meninas já vem aqui pra gente se arrumar .
diego: É téo , os meninos também vem , pega tua roupa e vem se arrumar aqui cara .
téo: Ok , eu vou lá então . - Ele deu um beijinho na minha irmã e saio -
márcia: E eu vou escolher minha roupa .
roberta: Eu vou com você .
diego: E eu ???
roberta: Fica aii , escolhe a sua , sei lá . Beijooo - Ela me deu dois selinhos e saio com a Márcia , é eu fiquei sozinho , abandonado . Triste . -

Um comentário: