segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capítulo 64 - 2 dias ...

Pov Diego:
Dois dias havia se passado , 48 duras e cruéis horas sem a minha princesa me olhando com aqueles olhinhos radiantes , 2.880 minutos sem ela me dizendo o quanto me ama , 172.800 segundos sem poder beija-la , eu já não aguentava mais aquela angustia parecia que nunca ia ter fim , eu estava acabado , sem forças , sem vida , não me importava com nada só com a minha princesa, aquilo estava me matando aos poucos eu não consegui pregar o olho por mais de meia hora sempre acordava a meio de pesadelos sem fim , não tinha mais sonhado com ela , ela não teve mais avanços. Eva , Franco , Alice e Tomás vinham aqui sempre que podiam , Alice estava tendo que ser dopada a noite por não conseguir dormir , Eva também ela estava tendo crises e mais crises quando conseguia finalmente dormir acordava a meio de gritos e choros , todos estavam acabados e esgotados era como se a nossa felicidade estivesse toda em Roberta bom .. Eu não sei a deles mais a minha com certeza estava . Eu gostaria mesmo de poder dizer que estou muito animado para que chegue sabado pra poder completar 18 anos mais na verdade eu não estava nem um pouco, por mais que ainda faltasse três dias para o sabado e que eu ainda podesse ter esperanças para passar meu aniverssario com Roberta eu não tinha animo nenhum para pensar em festas ou em soltar um sorriso naquela data , tudo estava tão doloroso sem ela e aquela dor parecia nunca ir embora , eu estava morrendo de saudades dela , morrendo de saudades da voz dela .. Dela por completo e o que eu podia fazer a respeito ? Nada eu não podia fazer absolutamente N-A-D-A e isso é o que mais me torturava me sentir totalmente de mãos atadas , de não poder ajuda-la a acordar , por mais que eu tentase , por mais que eu a chamasse , que eu implorasse , que eu pedisse a Deus todos os dias pra faze-la acordar nada surtia efeito , ela continuava a dormir profundamente naquela cama hospitalar , tinha horas que ela estava radiante que eu podia até a ver brilhar , coradinha , eu podia dizer que se formava até um leve sorriso em seus labios, mais na maioria das vezes ela estava palida , gelada , sem espreção nenhuma ou talvez eu estivesse ficando louco , talvez o coma dela estivesse me tirando toda a sanidade . Já  era noite mais ou menos 21:30 da noite quando o medico veio ver como ela estava , fez todos os exames mais não saiu do quarto ficou me encarando por alguns minutos .-
doutor: Você a ama muito não é ?
diego: Mais do que a mim mesmo . - Falei acariciando os cabelos macios dela -
doutor: Ta doendo né ?
diego: Muito.
doutor: Eu sei como é .
diego: Sabe ?
doutor: Sei , minha ex-esposa passou pelo mesmo que ela . Claro não eramos novos como vocês dois e ela não estava gravida mais eu amava muito a Amanda e ficava que nem você , atordoado , confuso e perdido . Me sentia totalmente inutil por não poder ajudar , fiquei ao lado dela todos os dias até ela acordar do coma .
diego: É bem assim que eu me sinto , de mãos atadas . E demorou pra ela acordar ?
doutor: Demorou , ela levou 5 meses pra acordar e quando acordou não lembrava nem o proprio nome .
diego: Nossa , 5 meses é muito tempo e ela ainda não lembrou de nada ? Caramba seu mundo deve ter caido .
doutor: É , quando eu escutei ela dizer "Quem é você ?" meu mundo foi abaixo , mais ela foi recuperando a memoria .
diego: E porque vocês não estão mais juntos ?
doutor: Porque eu vacilei , meti os pés pelas mãos e troquei toda a minha vida ao lado da mulher que eu amo por uma noite e hoje a nossa unica relação é a minha princesinha , nossa filhinha de 5 anos .
diego: Ela acha que é menina . -Falei passando a mão pela barriga de Roberta-
doutor: É meu jovem você tem um dos maiores bens que alguém poderia ter , não seja estupido como eu fui , lute faça de tudo por ela , pode ter certeza vale a pena .
diego: Eu sei , já vale . - O doutor sorriu e saiu , eu realmente tinha um tesouro em mãos , uma mulher maravilhosa, linda , cheia de atitude que eu amo assima de tudo e que está gerando nossa filha , eu realmente era uma das pessoas mais sortudas do planeta , tirando o fato dela estár em coma , mais eu sei que isso é só uma fase e que logo logo ela vai acordar e eu vou poder tela em meus braços de novo . -
diego: Eu amo muito você viu minha menina , eu vou sempre está aqui do seu lado pro que der e vier e quando Deus disser que está na hora de você me olhar eu vou está aqui sorrindo e chorando de felicidade porque eu te amo vida , te amo muito, não posso e nem quero viver sem você . - Falei engolindo o choro , me sentei na cadeira ao seu lado e fiquei lhe fazendo carinho por longos minutos e nossos momentos passaram diante de meus olhos . -
*Flashback on :
roberta: AIII
diego: desculpa
roberta: você não olha pra on..-olhei nos olhos e que olhos , nossa que menino lindo . Fiquei muda até ele falar algo -
diego: Desculpa meu nome é Diego e o seu ? - nossa como ela era linda gente , não era uma coisa comum era loira dos cabelos cacheadinhos longos olhos castanho que me faziam viajar e só pensar em beija aquela boca linda e bem desenhada ...
roberta: Nada , Meu nome é Roberta Messi
diego: Filha da cantora Eva Messi ?
roberta: Sim
diego: Uau - só podia uma mãe gata daquele jeito !
roberta: Uau o que ?
diego: Nada é que você é muito mais bonita que ela
roberta: hahaha vai lê uns livrinhos que essa cantada já ta manchada.
[...]
diego: Seu sorriso é lindo !
roberta: O que ?
diego: NADA NADA !!- Aii como eu sou BURRO -
[...]
diego: Iai gosta de Inglês ?
roberta: Gosto, mais você poderia escolher outro assunto pra quebrar o gelo né ?
diego: (risos) garota esperta !
roberta: Sempre !
diego: convencida !
roberta: Sempre !
diego: Linda , maravilhosa
roberta: Sempr.. como é ?
( ele se aproxima dela , prendendo ela contra a parede e seu corpo deixando ela totalmente encurralada )
diego: O que você faria se eu te beijasse ?
roberta: Descubra você !!
[...]
diego: Roberta você que namorar comigo ?
roberta: namo-namo-namorar ? ( ela fala gaguejando )
diego: É namorar ?
roberta: Acho que , não não , claro que sim !!!
diego: Pois vem cá vem "namorada" !
[...]
diego: Você tem certeza ?
roberta: Tenho ! - ela falou muito certa -
diego: Vai ser a noite perfeita eu prometo !
roberta: Eu acredito !
*Flashback off .
Sorri ao lembrar de tudo , de como tudo começou e como foi perfeito , mesmo ela fazendo uma marrinha no começo . Voltei a olha-la e ela estáva radiante diferente de minutos atrás , ela estava com uma aparencia ótima , estava com aquele brilho especial que só ela tinha . Essa mulher realmente não é desse mundo . Me aproximei dela e fiquei a fazendo carinho por um tempo e peguei no sono . -

Nenhum comentário:

Postar um comentário