domingo, 20 de maio de 2012

Capítulo 60- Hormônios .

Pov Roberta :
Acordei ainda estava anoitecendo , Diego ainda dormia serenamente , me levantei devagar fui no banheiro tomei meio banho e quando abri a porta do banheiro apenas de calcinha e sutiã meu corpo bateu contra o dele que estava escorado a porta , apenas de cueca , involuntariamente mordi meu lábio inferior , nossa senhora como ele conseguia me deixar daquele jeito sem fazer nenhum esforço ? .
diego: Eu mal acordo e já me deparo com uma visão dessas ? - ele disse apertando minha cintura -
roberta: Somos dois então .
diego: É ?
roberta: É . - Ele me beijou , o beijo começou calmo .. só começou , logo ele foi ficando quente e cheio de segundas intenções , fui empurrando ele até a cama , quando o corpo dele se chocou com o coxão ele me olhou sorrindo de lado , fiquei por cima dele e voltei a beija-lo , eu o beijava com volúpia enquanto roçava nossas intimidades . -
diego: Anotação para a doutora Clauda ... Hormônios a flor da pele . - Ele disse ofegante entre o beijo -
roberta: Isso é ruim ? 
diego: (risos) Ruim ? isso é muito muito bom . - Mordi o lábio inferior e voltei a beija-lo com fúria , só podiam ser hormônios mesmo eu estava com muita sede dele , ele inverteu as posições rapidamente e sem parar o beijo , forçou seu corpo contra o meu me arrancando um gemido abafado , ele começou a beijar e morder meu pescoço , eu arranhava sem dó as costas dele , ele tirou meu sutiã e 'engoliu' um de meus seios enquanto apalpava o outro sem dó , eu gemia alto com os atos dele , ele roçava forte nossas intimidades , eu tirei a cueca dele com os pés e apertei a bunda dele como um pedido pra ele ir logo , ele apenas me olhou e sorriu , tirou minha calcinha e me penetrou bem devagar me arrancando um gemido afobado , ele tirava e colocava seu membro em mim lentamente me deixando louca . -
roberta: Vai logo . - Ele sorriu e saiu de dentro de mim -
diego: Você quer forte ?
roberta: Muito ..
diego: Fica de quatro . - Franzi o cenho , mais me posicionei como ele pediu , ele segurou firme minha cintura , eu olhei por baixo e vi ele me penetrar bem devagar me arrancando um gemido alto , ele começou a estocar rápido , nossas intimidades se chocavam com tanta força que chegava a fazer barulho . -
roberta: OMG ... OH CARALHO ... 
diego: Ta gostando amor ?
roberta: TO AMANDO , NÃO PARA OH MY GOD .. NÃO PARA !!! - Ele estapeava sem dó minha bunda e isso me dava mais prazer , ele gemia rouco e me causava calafrios , depois de mais algumas estocadas eu e ele gozamos e caímos soados e ofegantes um do lado do outro -
diego: Que fogo ein .
roberta: Fogo que só você consegue apagar .
diego: Isso é bom . 
roberta: BOM ? isso é maravilhoso .
diego: Eu to amando esse hormônios .
roberta: Você vai ter que aguentar o tranco .
diego: Pode deixar , eu do conta . 
roberta: Eu sei que da .. Oh se sei . - Ele riu e foi em direção do banheiro , tomou banho e enquanto ele tomava banho eu vesti uma roupa bem casa , ele saiu do banho só de cueca , vestiu um calção e a gente desceu pra comer , não tinha ninguém em casa , e já ia dar 19:00 , comemos e fomos assistir um filme de terror -
roberta: NÃO DIH , TIRA TIRA . - pulei em cima dele com medo , eu amo filmes de terror , mais quele era nojento demais , tava me dando até enjoo ver aquele sangue todo , ele riu e foi tirar o filme -
diego: Eu ein , você ama filmes de terror .
roberta: Eu sei , mais esse sangue todo tava me dando enjoo .
diego: Mais você ta bem né ? 
roberta: To sim .
diego: Quer fazer o que ?
roberta: Não sei , ideias ?
diego: Topa ir em um barzinho com musica ao vivo ?
roberta: Pode ser , vai chamar o povo ?
diego: Vou , eu chamo enquanto a senhorita se arruma pode ser ?
roberta: Pode , to indo lá . - Dei um selinho nele e fui me arrumar , tomei banho e vesti esse vestidinho :
essa maquiagem :
esse sapato :
Quando desci Diego já estava pronto .
roberta: Você se arrumou aonde ?
diego: Quarto de hospedes .
roberta: Hum , iai ? vamos?
diego: Vamos , eles já estão esperando a gente lá .
roberta: Então vamos ué .
diego: Mais antes . Você ta linda amor . - Ele falou envolvendo minha cintura -
roberta: Pra você . - Ele sorriu e me beijou -
diego: Te amo .
roberta: Eu sei .. Também te amo . - Ele me deu mais um beijo e fomos em direção ao carro , não demorou muito e chegamos ao barzinho que nem estava muito lotado mais também não estava vazio , descemos do carro e entramos no barzinho de longe deu pra avistar as meninas , Alice usava essa roupa :
esse sapato : 
e essa maquiagem :
Carla usava essa roupa e esse sapato :
e essa maquiagem : 
roberta: Oiee 
diego: Fala aê !!!
alice: Oie gente .
carla: Oie pombinhos .
tomás: Iae papais ?
pedro: Oie loirinha .. Fala viado .
diego: Eu viado ? É porque você não estava lá em casa a pouco tempo .
roberta: DIEGO !!!
diego: KKKKKKKKKK Desculpa amor .
tomás: O negocio ta é bom né .
alice: Ta é quente isso sim .
roberta: Pior que ta mesmo , gente é os hormônios .
carla: Iiiih eu li sobre isso , nos primeiros meses de gravidez os hormônios gritam por sexo .
tomás: Porque você tava lendo isso Carlinha , não vai me dizer que você ta gravida ??? - Ele fez uma cara de assustado e todos caímos na gargalhada -
carla: É Tomás eu to gravida , até parece que a gente não se cuida .
diego: A gente também nos cuidávamos e olha o que aconteceu .
roberta: É , se duvidar ta nós três gravidas .
alice: Ta doida ? 
roberta: Ah , vai dizer que você não queria uma menininha pra você encher de laço ?
pedro: Não da ideia Roberta .
alice: HAHA que engraçado , querer eu quero , mais não agora .
diego: Rapaz , vocês não podem ter filhos agora .
carla: Porque ?
diego: Quem vai ajudar a gente ué ? - Ele disse e todos nós rimos . A noite passou assim , papos e mais papos , risadas e mais risadas . Logo deu 1 da manhã e nós fomos pra casa , mais uma vez Alice foi pra casa do Pedro , quando chegamos Márcia já estava em casa , mais estava vendo um filme na sala com o Téo , subimos tomamos banho e nos deitamos pra dormir -
diego: É tão bom ficar assim pertinho de você todos os dias .
roberta: Eu também acho .
diego: Imagina quando a gente casar , estiver na nossa casa , e com a nossa princesinha .
roberta: Ca-sar ? 
diego: É , ou você acha que a gente não vai casar um dia ? Eu quero passar o resto da minha vida com você , até quando eu estiver bem velhinho .
roberta: OOWN Eu também quero , já pensou ? acordar com você ao meu lado pro resto da vida .. Sonho.
diego: Sonho que em breve vai se tornar realidade .
roberta: É ? 
diego: É . Eu te amo e eu não escolheria outra mulher pra viver junto comigo pro resto da vida se não fosse você .
roberta: Eu também te amo , amo muito . Eu não me imaginaria sem você .
diego: Somos dois . Você é tudo , tudo pra mim .
roberta: Você também é tudo pra mim - Nos beijamos , e depois de carinhos e mais carinho nós dormimos- 

Um comentário: