segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capítulo 65 - Finalmente .

Narradora Observadora :
Era tarde umas 3 :30 da manhã , Diego dormia serenamente com a cabeça na coxa de Roberta e uma de suas mãos por cima da dela . Roberta começou a se mexer bem de vagar e aos poucos a moça que em coma estava a quase quatro dias foi acordando . Ela tentava abrir os olhos e focalizar o que via , mais tudo parecia rodar , ela piscava varias vezes até tudo ficar nítido pra ela . De uma forma estranha ela não se sentia mal , não sentia dor , não se sentia fraca , se sentia como se tivesse ido dormir normalmente e acordasse no outro dia de manhã , ela olhou em volta e avistou Diego dormindo com a cabeça em sua coxa e segurando sua mão levemente , ela passou uma de suas mãos pelos cabelos dele e sorriu , ela estava confusa , sabia que algo depois daquela noite de dores avia acontecido .
roberta: Diego ?  Amor ? acorda pra mim vai . - Diego se mexeu , abriu os olhos rapidamente mais o suficiente pra visualiza-la e fechou os olhos novamente -
diego: Só mais cinco minutinhos vai Roberta . - Depois de pronunciar aquela frase ele franziu o cenho e abriu os olhos rapidamente -
diego: Ai meu deus , Roberta ? Ai Deus obrigada obrigada - Ele chorava e a abraçava com força -
diego: Você não sabe o quanto eu senti sua falta amor , Eu te amo, te amo, eu amo você. É você, só você. Te amo de todas as maneiras, a todo tempo, o tempo todo  E se eu me canso de dizer isso? Não, não me canso. E vou dizer mais uma vez pra você não esquecer: Eu te amo. - Ele dizia meio de soluços , Roberta também chorava mais de emoção pelas palavras dele -
roberta: Eu também te amo , mais do que posso suportar .
diego: Você não faz ideia do quanto eu senti falta da sua voz , dos teus olhos , do teu sorriso , do teu abraço . Eu tive tanto medo de te perder , tanto medo de esquecer o gosto do teu beijo . - Ele falou chorando baixinho perto do ouvido dela -
roberta: Mais eu to aqui , eu sempre vou estar aqui . Eu não vou te deixar , nunca . Eu te prometo . - Ele segurou delicadamente o rosto dela e lhe beijou , o beijo que a tanto ele esperava , o beijo era calmo , apaixonante , um beijo de saudade , eles pararam o beijo com selinhos e ficaram de olhos fechados e testas coladas , ainda caiam lagrimas dos olhos de Diego . -
roberta: Não chora ta ?
diego: Eu te amo tanto , nem acredito que você acordou . 
roberta: Acordei , estou aqui , sou sua , sempre sua .
diego: Não da nem pra acreditar . - Ele sorriu de lado e a beijou , agora um beijo cheio de volúpia e desejo , ele segurava firme na cintura dela e os dois se beijavam com fervura mais uma dose de lucidez atingiu Diego e ele foi desacelerando o beijo . -
diego: Como você está se sentindo ? 
roberta: Bem , eu estou ótima . Mais e nosso bebê ? Como ele ta ?
diego: Ta tudo bem com o bebê , você ficou em coma por quase 4 dias .
roberta: Nossa , isso tudo ?
diego: Eu quem o diga , foram os 4 dias mais dolorosos da minha existência .
roberta: Eu quero ir embora .
diego: Acho que você não vai poder ir embora agora , mais eu vou chamar o medico espera ai ok ?
roberta: Não eu vou dar uma voltinha .. Claro que eu espero né Amor . - Ela disse gargalhando e ele nem se importou com a piadinha irônica dela , ele apenas riu de volta adorando ouvir e ver aquela gargalhada perfeita outra vez , ele saiu e logo encontrou o medico de Roberta -
diego: Doutor , você não vai nem acreditar . - Ele falava como uma criança depois de ganhar um doce daqueles bem grandes e coloridos  -
doutor: Pela sua euforia ela acordou .
diego: Sim , ela acordou .
doutor: Vamos lá ver como está essa dorminhoca . - Eles foram até o quarto e encontraram Roberta tentando se levantar . -
diego: Epa epa epa . Pode voltar pra cama mocinha . - Ele fala indo até ela , ela faz um bico enorme e volta a se deitar -
doutor: E então Roberta , você está sentindo alguma dor ? tontura ? desconforto ?
roberta: Não , nadinha . Pronta pra outra .
diego: Num fale em outra nem de brincadeira .
roberta: HAHAHAHA Ok ok .
doutor: Bom , eu vejo que a senhorita está muito animada ein ?!
roberta: É , mais tem um porem .
doutor: Que seria ?
roberta: Eu quero ir embora . 
doutor: Eu vou te dar alta amanhã de manhã . Você agora tem que comer , se alimentar muito bem , porque esses 4 dias você ficou a base de soro e de vitaminas injetadas , você vai precisar ter uma ótima alimentação , eu vou providenciar um lanche reforçado pra você . - O medico saiu e deixou os dois a sós , Diego deitou na cama e ela se escorou no peitoral dele -
roberta: A gente liga pra avisar que eu acordei ?
diego: É melhor não , a sua mãe e a Alice não estava muito bem durante esse período , estava a base de calmantes e tinha que ser dopadas pra dormirem . 
roberta: Caramba , mais e você amor , não ficou doente não né ? - Ela passou a mão pelo peitoral dele -
diego: Mais ou menos , eu não conseguia dormir e nem comer direito . Mais isso não importa , o que importa é que você acordou e que está bem .
roberta: É , to doida pra ir pra casa. 
diego: Amanhã você vai ser paparicada por todos . 
roberta: É , a Alice não está indo pro colégio ?
diego: Não , os únicos que não puderam sair foram o Pedro e a Carla por serem bolsistas .
roberta: Hum , amanhã eu vou passar o dia coladinha com você .
diego: Porque só amanhã ? Cola em mim agora que eu to morrendo de saudade .
roberta: Bobo . - Ela fala rindo e o beija , eles ficaram se beijando até serem interrompidos pela enfermeira que trazia a comida de Roberta , ela comeu tudo , eles ficaram conversando e trocando carinhos por vários minutos até caírem no sono , e dessa vez Diego pode ter um sono leve e calmo , já que a sua princesa se encontrava em seus braços .

Um comentário: