sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capítulo 59 - Clichê , você ?

Pov Diego :
Acordei me mexi devagar e vi meu anjo dormindo serenamente , tentei me levantar mais ela me abraçou mais forte , tentei de novo e finalmente consegui me levantar , desci e vi a mesa de café da manhã intacta e me lembrei que a Márcia estava no Téo , peguei uma bandeja enchi de comidas e subi , assim que cheguei no quarto Roberta tava se mexendo , passando a mão na cama e quando ela percebeu que eu não estava ao seu lado ela franziu o senho mesmo de olhos fechados , ela abriu os olhos e não me viu revirou os olhos e se sento de olhos fechados .
diego: Bom dia coisa linda .
roberta: Bom dia , tinha que acordar tão cedo assim ?
diego: Porque eu remarquei o seu pré-natal pra hoje , ou você esqueceu que é segunda e sexta ?
roberta: Eu tinha me esquecido completamente .
diego: Pois é , eu lembro de tudo ta ?
roberta: Ta né , mais eu to morrendo de fome vamos comer pra gente ir logo .
diego: Aqui . - Entreguei a bandeja pra ela que sorriu e me deu um selinho , comeu tudo , eu comi também depois fui tomar um banho e depois ela entrou pra tomar banho , se vestiu :
esse vestido :
esse sapato :
e essa maquiagem :
roberta: To pronta vamos ?
diego: Vamos . - Segurei na mão dela e descemos , fomos rumo ao carro e partimos ao caminho da clinica , chegamos e logo fomos atendidos . -
roberta: Bom dia doutora Claudia .
diego: Bom dia doutora .
claudia: Bom dia papais , como anda esse bebezinho ?
roberta: Vai bem , tive só um enjoou desda ultima consulta .
claudia: E você percebeu alguma mudança no seu corpo ?
diego: Os seios, os seios delas estão bem maiores .
claudia: Ah ótimo, no primeiro més o normal é os seios aumentarem mesmo . Mais vamos ver como está o coraçãozinho desse neném ?
roberta: Vamos .
claudia : Eu preciso que você tire a calcinha se deite . - Ela tirou a calcinha , e se deitou , a doutora passou o gel no aparelho e colocou o aparelho dentro dela , ela fez uma carinha de desconforto , a medica  movimentando devagar o aparelho , como Roberta eu olhava atentamente a pequena TV onde mostrava nosso bebê ainda tão pequeno , ainda tão indesenvolvido . Ela apertou um botão que dava pra ouvir o coração do nosso filho , batendo tão rápido e tão forte , Roberta olhou pra mim com os olhinhos cheios de lagrimas , os meus também estavam -
roberta: Como bate forte .
claudia: É ... Vai ser um garotão forte ... Ou seria uma meninona ?
roberta: Eu sinto que vai ser menina .
claudia: Já tem ideias pros nomes ?
diego: Já , se for menina vai ser Manuella e se for menino vai ser Matheus .
claudia: Lindo os nomes .
roberta: Mais iai doutora ? Como esta nosso filhote ?
claudia: Muito bem , eu to pensando em colocar o seu pre-natal pras quantidades normais .
diego: Normais ?
claudia: É , porque em gravidez normal o pre-natal é apenas uma vez ao més , e eu coloquei 2 vezes na semana por conta de ser uma gravidez de risco , mais acho que podemos colocar pro normal , o bebê está ótimo , pelo visto você ta se desenvolvendo bem , ta se alimentando direito e não vejo nada de mais . Agora caso aconteça qualquer coisa alem de um enjoo , nem que seja uma tontura , você vai me ligar ok ?
roberta: Pode deixar . Então até próximo més .
claudia: Até .
diego: Tchau , brigada - Ela sorriu , e nós saímos da clinica e entramos no carro -
diego: Iai , quer fazer o que ?
roberta: Hoje eu quero ser bem clichê .
diego: Você ?
roberta: É , mais só hoje ein .
diego: Ok , pra onde ?
roberta: Se acha que tem um cinema com um romance bem água com açúcar ?
diego: HAHAHAHAHAHAHA Acho que sim , quer ir ver ?
roberta: Quero . - Chegamos no cinema e tava passando Titanic em 3D  compramos as entradas , compramos chocolates e refrigerantes e fomos pra sala do cinema , logo que chegamos começou os trailers o filme foi passando a gente se beijou milhares de vezes e no final como eu esperava Roberta caiu no choro -
roberta: Vamos almoçar ?
diego: Vamos , mais aqui no shopping mesmo ?
roberta: É , já estamos aqui mesmo .
diego: É , iai quer comer o que ?
roberta: MC .
diego: Não Roberta , você tem que se alimentar direito , fast-food não é almoço .
roberta: Você quer que a nossa filha nasça com cara de BigMc , batata frita e refrigerante ?
diego: Ok , mais só hoje .
roberta: Sim senhor . - Formos pra fila , comemos e fomos pra casa , Roberta correu pro quarto colocou um pijama e se deitou , tirei minha roupa e me deitei apenas de cueca -
diego: Te amo muito sabia ?
roberta: Eu sei , mais eu te amo MUITO mais muito mais .
diego: hahaha Ama nada , eu amo mais .
roberta: Eu não vou entrar nessa briga , mais .. EU amo mais . - Ela me deu um selinho e logo se acomodou na posição dela , fiquei fazendo cafuné nela até dormimos -

Um comentário: