segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capítulo 57 - Balada todo fim de semana !!

Pov Roberta :
Assim que terminamos de escolher a roupa da Marcinha as meninas chegam , junto dos meninos , eu desci correndo vendo que Diego já estava indo abrir a porta , Alice entro cheia de malas Ok ela tinha ido em casa , Carla também estava com malas mais não muitas .
roberta: Se foi em casa ?
alice: Fui , e trouxe sua roupa .
roberta: Com muito rosa e babados ?
alice: Nem é ta ? A Carla não deixo . - Ela fez um biquinho e logo gargalhou -
roberta: Bom , vamos lá pro quarto da Márcia pra gente se arrumar .
márcia: Vai ter que ser em outro quarto .
roberta: Porque ?
márcia : Porque meu ar-condicionado ta quebrado .
roberta: Aah , então a gente se arruma no do Dih .
diego:  Não , a gente já vai se arrumar lá , sem chances .
roberta: Por favor ?
diego: Nem vem , a gente vai se arrumar lá .
carla: Bota moral roberta .
roberta: Diego Maldonado , vocês se arrumam no quarto de hospedes ou eu faço greve . - O reprendi com o olhar quando o vi abrir a boca pra contestar -
diego: Ok , ok .
pedro: Mais é um pal mandado mesmo .
alice: Vou ter que mudar o tom de voz senhor Pedro ?
pedro: Não amor que isso , nem precisa .
alice: Acho bom .
tomás: São todos pal mandados .
carla: O que você disse senhor Tomás ?
tomás : Eu ? Eu disse alguma coisa ? Eu não disse nada .
carla: Rum .
roberta: Então ta decidido , beijooos . - A gente subiu e eu fui ajudando a Alice com as malas , fomos pro quarto que já estava com ar-condicionado ligado .
alice: Vai tomar banho Roberta .
roberta: Vocês num vão não ?
alice: Eu vou por ultimo porque eu demoro demais .
carla: Verdade .
márcia: Não eu vou primeiro eu sou bem rápida .
roberta: Então ta , vai lá . - Enquanto Márcia tomava banho eu fui ajudando as meninas a tirarem as coisas  da mala e colocando todas as maquiagens na mesinha do Computador , os vestidos na cama os sapatos perto da porta e os 'equipamentos' pro cabelo em cima da comoda . Márcia logo saiu só de calcinha e sutiã , eu fui pro banheiro tomei banho e sai também só de calcinha e sutiã afinal por ultimo a roupa , depois a Carla foi e como todas saio só de calcinha e sutiã e Alice também . Depois de banhos tomados Alice fez uma escova em mim depois passou o baby liss no meu cabelo , ele já é cacheado mais eu queria uns cachos mais definidos , Carla fazia baby liss nas postas dos Cabelos da Marcinha , depois eu fiz uma escova e passei o baby liss em determinadas partes do cabelo de Carla e Alice fez o cabelo sozinha tirando a escova que quem fez foi a Márcia , depois disso cada uma fez a sua maquiagem , se vestiu , passou perfume , colocou os acessórios e calçou os sapatos  e descemos , dava pra ver lá de cima que os meninos já estavam prontos e sentados no sofá , assim que escultaram o som dos saltos se levantaram e foram até a escada .
Narradora Observadora :
As meninas estavam realmente maravilhosas , os meninos também estavam uns gatos , eles parados perto da escada as observando faltavam babar :
Roberta estava com esse look :
Alice foi com esse look :
Carla foi com esse look :

Márcia foi com esse look :
( Sem a bolsa )
diego: UAU .
tomás: Ai meu pai .
pedro: Caramba .
téo: Nossa .
roberta: Ain você também ta lindo . - Ela chegou perto de Diego e o beijou -
diego: Nossa vei , nossa assim você me mata .
alice: Iai , gostou ?
pedro: Se vai acabar me matando sabia ?! - Ela riu e o beijou -
carla: Iai ? - ela disse dando uma voltinha -
tomás: Minha filha , você ta mais que linda , ta perfeita . - Ela sorriu e o beijou -
márcia: Iai Téo ?
téo: Gente sinto afirmar , mais eu acho que eu vou querer ir na balada todo fim de semana . - Ele da um selinho em Márcia e todos caem na gargalhada . Alice , Carla e Márcia foram com Diego e Roberta os meninos chamaram um taxi . Não demoraram muito e chegaram , quase ao mesmo tempos . Quando todos adentraram na boate incrivelmente lotada os olhares foram virados pra eles como se estivessem holofotes sobre eles , claro que os olhares masculinos caíram todos em cima das meninas que estavam um arraso , e os femininos caíram em cima dos meninos que estavam impecáveis . Foram todos pro bar menos Diego pois dirigiria mais tarde e Roberta que estava gravida e bebida alcoólica com certeza não faria bem a Manuela ou seria Matheus ?

Um comentário: